"As únicas coisas novas são aquelas que foram esquecidas." (autor desconhecido)

Pesquisar neste blog

sexta-feira, 20 de novembro de 2020

Um novo ciclo de mais de 2000 anos

 


REFLEXÃO



Há algo muito maior acontecendo no mundo. E não é uma guerra apenas silenciosa. É uma guerra entre o mal e o bem; entre os que distorcem os fatos e papéis e os que são vítimas disso; entre os que invertem os valores e os que querem proteger(conservar) a família; entre os que querem escravizar e tomar posse das coisas alheias e os que querem a liberdade, trabalho e o direito legítimo da propriedade privada; é uma guerra entre morrer e viver; entre a esquerda que quer legalizar o aborto para fornecer energia pura e vital (de crianças inocentes) aos vampiros e demônios "espirituais" (que vivem entre mundos) e a direita que quer permitir ,(deixar fluir) que a vida floresça em sua naturalidade.  É uma guerra disfarçada de política, onde o lado esquerdo mais uma vez está sendo usado em sua totalidade para atacar "como estratégia de um jogo político e de poder", enquanto o lado direito luta pela vida, pela liberdade, pelos valores, pelo trabalho, enfim, pela sobrevivência num caos causado por uma guerra espiritual e de domínio para a depravação da espécie humana. E o meio de se fazer isso é usando os mercenários e os zumbis que se passam de políticos e militantes (na ordem). E advinha onde estão? No lado esquerdo da política! Usam as fendas das "leis dos homens" que encontraram para tal prática. Eles estão por todo lado. Desde atores, cantores, bispos, cientistas, professores, jornazismos, pseudos trabalhadores, advogados, funcionários público s (na maioria) e até na pirâmide do judiciário que se passa por "supremo" ou "superior".

Essa história já se repetiu há séculos, ou melhor, há milênios. Mas eles retornaram.

Pilatos está no STF; Barrabás estava preso em Curitiba (o povo gritou "Barrabás Livre"); a Judas tentou ser prefeita de SP mas o povo lembrou da traição e não votou nela; Datã pediu demissão de ministro da justiça para se promover numa emissora de TV: após ressuscitar, o Messias continua sendo perseguido por Pilatos e sua turma de mercenários (comunistas) que tentam achar motivo para prendê-lo, para tirar seu poder de influenciar seu povo com o amor de Deus. 

E o mais interessante é que outros personagens também se encontram aqui, ou seja, até de outros períodos da história, como é o caso do Calígula, o  ditador depravado. Sim, ele está aqui sim, nessa época, e governa o estado de São Paulo agora mesmo.

Há também mais personagens da história humana, como a Maria Madalena (Michele), Maria mãe (Damares), Marta (Carla) e Verônica (Bia). Não me esqueci deles: os mensageiros (mídia) que espalhavam mentiras (Fake News) para destruir reputações, abalar, confundir e dividir o povo de Deus estão de volta com forca total.

Salomão também retornou e está aqui com seu templo, sabedoria e riquezas. Ele ainda está em silêncio com seu grandioso exército. 



Atenção: Trump é a trombeta do anjo. O mensageiro do mundo. O pacificador. O justo.


________


Todos voltaram!

Vivemos um grande momento da história humana que será marcado para os próximos milênios e registrado  no DNA. Não podemos falhar daqui em diante.


A força, inteligência e sabedoria divina é muito maior que qualquer mal.


Ele Sim. Ele Vive.


Observação:-

Orem no mínimo 03 vezes ao dia já sentindo-se vitorioso, que o BEM venceu. Não dê brecha para o outro lado, pois Deus tornará visível sua oração (aquilo que está na sua imaginação). 


Escrito por: Eu Sou Fabio.IEK.



Quer entender a Bíblia na visão de Neville Goddard?

Você vai se surpreender.


Você sabe orar? Neville vai te ensinar - link aqui

Desvendando a Bíblia - link aqui 

Neville Goddard para ouvir antes de dormir - link aqui

Neville Goddard - Fora deste Mundo - link aqui

Neville Goddard para afetar o mundo material - link aqui 

Neville Goddard - diversos vídeos - link aqui 



Veja os três vídeos abaixo que vão te ajudar.


1)


2)


3)



David Icke falando sobre a pandemia - covid

(O FB está censurando o vídeo)

 

 

Leia (e assista): Hold-up: polêmico documentário francês denuncia "complô" da elite mundial com "invenção" da Covid-19

.

2 comentários:

  1. Eu concordo com as palavras do texto acima, mas em parte claro, isso porque para mim seria no mínimo leviano acreditar que ainda exista direita e esquerda, pois certamente não é mais assim, acredito sim que exista uma guerra na terra mais que acontece entre o bem (Deus a luz), e (Lúcifer a treva), Deus na terra é hoje representado de forma raríssima talvez por dez porcento da humanidade, contra noventa porcento que hoje sustenta as trevas na terra que pena.

    ResponderExcluir
  2. Eu concordo com as palavras do texto acima, mas em parte claro, isso porque para mim seria no mínimo leviano acreditar que ainda exista direita e esquerda, pois certamente não é mais assim, acredito sim que exista uma guerra na terra mais que acontece entre o bem (Deus a luz), e (Lúcifer a treva), Deus na terra é hoje representado de forma raríssima talvez por dez porcento da humanidade, contra noventa porcento que hoje sustenta as trevas na terra que pena.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...