"As únicas coisas novas são aquelas que foram esquecidas." (autor desconhecido)

Pesquisar neste blog

sábado, 22 de outubro de 2011

Extraterrestres: Rapaz apedreja casa atrás de rádio imaginário


Desempregado apedrejou a casa da vizinha porque cismou que lá existia um rádio que recebe mensagens do espaço
21/10/2011 - 07h59

Um desempregado de 30 anos surtou e apedrejou a casa do vizinho, na noite desta quarta-feira (19), no Parque Itália, em Campinas. Ele estava em busca de um rádio imaginário que transmitia sinais de ETs. Ninguém ficou ferido, mas um vidro de uma porta lateral quebrou.

Segundo moradores, o jovem apareceu em frente da casa transtornado e exigia que o deixassem entrar. Ele queria quebrar um suposto rádio que estaria ligado. Segundo o jovem, os ETs usam o aparelho para enviar mensagens de que viriam buscá-lo.

Os moradores alegam que esta não é a primeira vez que o rapaz sonha com tal rádio do espaço. “Ele fala que quer quebrar o aparelho, só que aqui não tem nenhum rádio. Até a TV vemos em volume baixo”, disse a aposentada. Como o desempregado estava exaltado, foi preciso chamar a PM. Ele foi levado para a delegacia e liberado após depoimentos. A família vítima não representou contra o jovem, mas está assustada.

Segundo a vizinhança, o jovem mudou de comportamento há alguns anos, depois que a mãe e um irmão morreram. Hoje, ele vive com o pai. Depois do ataque, o rapaz não apareceu na casa dele e os próprios vizinhos estavam preocupados.

Fonte: RAC

Colaboração: Jansle Rocha (por e-mail)

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário