"As únicas coisas novas são aquelas que foram esquecidas." (autor desconhecido)

Pesquisar neste blog

sexta-feira, 1 de julho de 2011

Eduardo Galeano - Sábias palavras


Depoimento de Eduardo Galeano na praça Catalunya, 24/05/11.
Sábias palavras! legendado em portugues


Belas palavras, sem arrogância, com muita simplicidade e humildade!
Fábio



(legenda ao lado esquerdo do vídeo)



Outro bem interessante!




.

Um comentário:

  1. Com certeza, essa também é a minha opinião, mas há aqueles que acham que os ETs. não surgem em publico só aperem a noite, porque têm más intenções ou que são produtos de mentes fracas e do cosciente coletivo, também fraco, Grande ignorancia!Qualquer um de nós que experimente ir às regiões de periferia ( e a Terra, queiram ou não, é uma periferia social e politica do nosso Sistema Solar)e tente deixar seu carro parado, mesmo fechado ou tente levar remédios ou alimentos aos mais necessitados, sem que eles peça, com certeza ao voltar, terá sorte se encontrar seu carro depenado e sair com vida, ileso, do local. Assim eles nos vêem, razão pela qual, quando já tentaram abordar alguém foram mortos(veja-se o caso Varginha)e muitos outros que constam dos anais da Ufologia, quando não, são perseguidos por aviões militares, exercito, policia e etc. Eu mesmo já vivi esse estado de coisas quando, no dia 10 de Outubrde 1959 às 10 hrs da noite, em contato comigo desceram em plena avenida pricipal de Ribeirão Pires -SP, quando a população assitiu em panico total a presennça da nve deles a um metro do solo e avistaram dois seres andando de um lado para o outro detro da nave, através de suas escotilhas. Foi o suficiente para uma gritaria e debandada geral e a vinda da plicia armada com metralhadoras para tentar caçá-los e eles, para não causar mais panico, subiram verticalmente como se fosse um raio, O que foi a coisa mais bela que um ser humano poderia ter visto! Sabendo como nós somos, pois temos medo de tudo que desconhecemos, temos medo de fantasmas, ainda não acreditamos na existencia do espirito após a morte e, se eles procurassem como procuram amim,qualquer autoridade de qualquer país, iriam despertar desconfianças e ciúmes nas "defesas nacionais! de outros paises que na certa iriam dizer; Por quê aquele pais ou presidente ou general ou etc. têm a proteção dos Etys. e nosso país não?
    Como vocês podem observar, não há ainda outra forma de se comunicarem conosco, a não as formas indiretas ou pessoais ou ainda "na marra", por abdução quando querem examinar nossos físicos ou desejam nos proporcionar uma paseio diferente pelo espaço sideral !
    A ufologia, que me perdoe, pois nãome julgo ufologo, não faço pesquisas, faço contatos, ainda tem muito que aprender sobre os Extraterrestres e, modestia à parte, os meus ivros são pequenos compendios sobre isso, porisso meu coselho para que os leiam.

    abraços,
    Ps. Corrijam os erros, pois escrevi de primeira linha, sem olhar para trás.
    Domingos Yezzi:.

    ResponderExcluir