"As únicas coisas novas são aquelas que foram esquecidas." (autor desconhecido)

Pesquisar neste blog

quinta-feira, 7 de abril de 2011

Encontro Cósmico reúne cerca de 500 pessoas em Serra Negra


 Com a participação de cerca de 500 pessoas, representantes da quase totalidade dos estados brasileiros, aconteceu no município de Serra Negra/SP, no último dia 2 de abril, no auditório do Centro de Convenções de Serra Negra-SP, o 2º. Encontro Cósmico do Circuito das Águas Paulista, uma promoção da empresa Fábio Produções, evento este que trouxe para a estância serrana quatro renomados conferencistas: professora Ms. Mônica de Medeiros (SP), escritor Luiz Gonzaga Scortecci de Paula (PR), professor Laércio B. Fonseca (SP) e a psicanalista Margarete Áquila (SP) – participação especial. Os temas abordados foram: “Ufologia e Espiritualidade: É possível unir essas vertentes?”, “Agenda Aquariana – Diretrizes para a Transição Planetária e a implementação de uma nova Civilização” (uma abordagem profética sobre o III Milênio) e “O Comando Ashtar e a Era da Luz”. Margarete Áquila, musicista, compositora e cantora, interpretou algumas músicas constantes de seu mais recente DVD, “Um Canto de Esperança”, surpreendendo e emocionando os presentes. 

Segundo Fábio Ibrahim El Khoury, organizador do evento, “Os alimentos arrecadados como parte do ingresso ficaram sob a responsabilidade da Prefeitura de Serra Negra para que, por sua vez, os encaminhasse ao Fundo Social de Solidariedade desse município”.


Este evento contou com o apoio de: GF Produções, Georges Produções Artísticas, Supermercado Guarani, Prefeitura Municipal de Serra Negra, Secretaria Municipal de Turismo de Serra Negra, Grupo “O Livro do Conhecimento”, Circuito das Águas Paulista, Renovias, Revista Ufo e mídia regional (Jornal “A Tribuna”, Jornal “Gazeta Amparense”, Jornal “O Serrano”, Jornal “O Regional”, Jornal “Da Comarca”, Jornal “Tribuna das Águas”, “Jornal de Itatiba”, Jornal “O Atibaiense” e Jornal “O Município” – de Socorro).


 http://www.fabioeventos.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário