"As únicas coisas novas são aquelas que foram esquecidas." (autor desconhecido)

Pesquisar neste blog

terça-feira, 21 de setembro de 2010

Luz no céu: Eles estão entre nós... faz tempo!

Ultrapassamos a fase de ainda perder tempo discutindo se há ou não vida inteligente fora do nosso planeta, até porque, concluir afirmativamente é uma questão de bom senso.

Ex-cético filma disco voador brilhando no céu


Jawad Ashey era do tipo que não acredita em discos voadores. Era. Por que agora ele se diz um crente. Tudo mudou desde que ele filmou um óvni no céu da Carolina do Sul, nos Estados Unidos.
O homem, morador de Simpsonville, estava sentado na varanda com a namorada quando avistou a estranha luz azul. Primeiro, achou que estava vendo coisas; depois, que era divertido. Por fim, bateu um medinho.
Sem se acovardar, Jawad sacou a câmera e filmou o objeto não-identificado, que ficou no céu por cerca de três minutos. O disco começou pequeno, e depois foi ficando maior.
Conforme o “Wspa“, os meteorologistas da região não identificaram nenhum fenômeno que explique o ocorrido. E, como está filmando, ninguém pode dizer que Jawad andou tomando uns goles a mais.
Envie INFOCEL para 46956 e receba as notícias mais estranhas do Mundoidão no seu celular. O custo por mensagem recebida é R$ 0,31 para todas as operadoras.

10 de setembro de 2010  FONTE



vídeo orignal aqui:




"Passa da hora de conscientizar a humanidade no sentido de esclarecer sobre a ... Extraterrestre"
(GER / Grupo de Estudos Ramatis)

Nenhum comentário:

Postar um comentário