"As únicas coisas novas são aquelas que foram esquecidas." (autor desconhecido)

Pesquisar neste blog

quarta-feira, 23 de junho de 2010

O Arquivo Ômega - Parte 6 - fim

O Arquivo Ômega - Parte 1
O Arquivo Ômega - Parte 2
O Arquivo Ômega - Parte 3
O Arquivo Ômega - Parte 4
O Arquivo Ômega - Parte 5




O TESTEMUNHO DE CHARLES HAMEL
Diante da Casa dos Representantes dos EUA, Comitê do Congresso sobre Assuntos Internos e Insulares, 2226 RAYBURN HOUSE OFFICE BUILDING Washington, D.C. 4 e 5 de novembro de 1991 (Nota: a seguir está apenas um trecho de uma longa transcrição da audiência - BRANTON):
"...Em 1988, ARCO, EXXON e a BRITISH PETROLEUM deixaram de contar a este Comitê sobre a existência de um campo de petróleo de 1 bilhão de barris em Pt. MCINTYRE sob WEST DOCK, virtualmente dentro da visão da ALYESKA PIPELINE, enquanto eles estavam que a PRUDHOE BAY estava secando. De fato, tanto a ARCO quanto a EXXON sabiam que eles tinham descoberto o campo de PT. MCINTYRE anos antes. Em 1989, meu sócio geral, a EXXON, falou-me que nosso PT. MCINTYRE estava seco. Eu vendi meus interesses e a EXXON falou-me que era um bom preço. Semanas depois que vendi para a EXXON meus interesses, a maior descoberta foi anunciada. Mais uma vez, novamente, eles mentiram a vocês, eles mentiram para o Congresso, mentiram para o público e eles nos defraudaram a todos."
Aqui está um relato interessante que chegou a mim e que sugere esta conspiração fascista.

GUERA DAS CAVERNAS por TOM LUCAS
Se a importância de cavernas sob SILOAM SPRINGS e EUREKA SPRINGS [CIA-MAÇONS-MÁFIA, a capital 'subterrânea' das drogas em ARKANSAS...] é um tipo de contenção entre as pitorescas pequenas cidades, HOT SPRINGS, ARKANSAS, seria a próxima escolha lógica para investigação. Durante os anos 30, nos ''dias da proibição'' foi freqüentemente relatado num jornal de Chicago que os gangsters de Chicago viajavam freqüentemente a HOT SPRINGS para ir às corridas de cavalos e aos banho quentes. Parece razoável, baseado no que pensamos saber agora, que durante as atividades recreativas em HOT SPRINGS, líderes de várias gangs fizeram discretas viagens às cavernas sob a cidade para falarem sobre suas últimas explorações e trazer ofertas em ouro.

"Para Ter uma idéia geral sobre com que se pareceria o mapa de cavernas dos EUA, simplesmente pegue qualquer mapa rodoviário estadual e identifique todas as grandes cidades densamente povoadas. Aonde houver uma cidade na superfície da Terra, há uma cidade nas cavernas abaixo desta cidade. e... "No início dos anos 30, as cavernas de HOT SPRINGS devem Ter sido a capital americana, ou no mínimo a capital regional, dos negociantes do álcool ilegal.

"As comunidades das cavernas perto da superfície não são provavelmente auto suficientes e necessitam de enormes injeções de fundos para se manterem. Nestas instalações falta a tecnologia daquelas cavernas mais profundas, e requerem muito mais ouro por meio do comércio com pessoas e cidades mais profundas da crosta terrestre. Uma onça de ouro lá tem muito mais valor do que na superfície porque as cidades super produtivas mais profundas precisam de todo ouro que puderem obter e estão dispostas a fazerem comércios generosos por este ouro. Isto alivia as cavernas próximas à superfície do fardo de mercadorias secretas e serviços para o mundo da superfície, que seria verdadeiramente uma dor de cabeça para a segurança.

"Cidades sob cidades, e alguns refúgios, requerem injeções de riquezas da superfície que não deixam traços de papéis em suas cavernas. Cada caverna tem que desenvolver e especializar em algum tipo de fazer dinheiro, ou qualquer número de suborno para trazer um fluxo constante de dinheiro não identificável e ouro.

"Uma caverna, por exemplo, se especializa na venda de drogas para viciados, uma outra em fraudes bancárias e subornos, ainda outra, em manipulação de bolsas de valores, esquemas de transferência de dinheiro governamental, juntamente com outros modos mais esotéricos e menos conhecidos de gerar rendimentos que eventualmente possam ser convertidos em dinheiro vivo e ouro que não possam Ter sua origem rastreada. A expressão econômica ''dinheiro subterrâneo" é provavelmente uma frase sub críptica que se refere diretamente a instalações sob estas cidades que são notórias por lidarem apenas com dinheiro vivo e ouro.

(Nota: O notório pesquisador do mundo interior e escritor RICHARD SHAVER afirmou que os sindicatos do crime organizado eram uns dos principais elementos que operavam dentro dos sistemas de cavernas secretas, e que o tema ''submundo'' - usado para descrever as redes do crime organizado - é muito mais do que uma coincidência - BRANTON)
"Quando a América era jovem, o desenvolvimento das cavernas subterrâneas sob as cidades americanas tinha um sabor de anarquia, similar às comunidades que se desenvolviam na superfície, e não tinham naquele tempo relações formais umas com as outras... nem mesmo as comunidades de sub superfície do ''oeste selvagem'' no Oeste americano... ''como em cima, igual embaixo''.

"Durante um certo tempo, as comunidades das cavernas dentro de áreas regionais geograficamente próximas umas das outras descobriram que deveriam se unir de uma forma não competitiva, para encorajar as relações sinergéticas que tendiam a crescer o padrão de vida das comunidades envolvidas. Cada caverna especializou-se em uma área de especialização do monopólio do crime e não havia competição com as cavernas vizinhas. Se uma caverna regional demostrava que podia manter na linha os habitantes da superfície - isto é, fazendo-os pensar ''as coisas certas'', abafando toda a criatividade real, por meio de equipes de gerenciamento de pessoas e também de organização da superfície na forma de departamentos de polícia, escolas públicas, controle das sociedades secretas, fraternidades médicas ''QUACK', propagandistas e moralistas, sacerdotes suficientemente iniciados, etc. - então esta área regional tem permissão para incorporar ''feudos'' semi autônomos que se refletiriam na superfície como um ''condado'' americano... Estes feudos subterrâneos se combinam em Estados e os Estados em países... Hoje, os 33 graus da Maçonaria e o grau mais alto [33+] está ficando pronto para o conflito final entre Cavernas Direitistas [RWC] e Cavernas Esquerdistas [LWC]. Este conflito [HEGALIANO/MAQUIAVÉLICO] não será mais que uma batalha entre países na superfície, bem como uma guerra das cavernas. Os 33+ da superfície estão desenvolvendo clandestinamente cavernas relativamente desconhecidas sob cidades menores que aos 33+ confiantemente sentem que não serão identificadas e destruídas assim que o conflito se inicie. O grau 32 de superfície e de baixo será deixado na superfície para morrer com o resto dos 'profanos'. O negócio é que, sabendo que um holocausto real está por vir, os 33+ estão planejando abandonar as velhas instalações subterrâneas e fugir para as novas, quando chegar a hora. Parece que ambos segmentos, direitistas e esquerdistas, serão os responsáveis pelo sacrifício de enormes segmentos das populações de superfície e de sub superfície da Terra.

(Observe que o Rito Escocês [criado pelos JESUÍTAS] e o culto de gnose negra da serpente dos ILLUMINATI da Bavária -ambos colaboraram no estabelecimento do sistema dos 33 graus da Maçonaria - e tem seus maiores quartéis generais em ROMA e na BAVÁRIA, estas duas regiões que fizeram os quartéis generais de duelo do Sagrado Império Romano. Foram estas mesmas forças que criaram o conflito maquiavélico entre as facções de ''direita'' e ''de esquerda'' na Primeira e na Segunda Guerra Mundial. Agora, aparentemente, estão planejando um terceiro conflito maquiavélico e global - de categoria nuclear - acima e abaixo da superfície do planeta, um conflito que tende abandonar suas fortalezas subterrâneas e emergir para controlar os mundos superiores e inferiores.

Seria um elaborado cenário de "HELTER SKELTER" -- HELTER SKELTER sendo o termo usado pelo assassino de massa CHARLES MANSON para se plano de incitar uma corrida bélica que ele e sua ''família'' iriam para uma caverna subterrânea no deserto de MOJAVE, a qual ele se referiu "THE PIT". Assim que o holocausto terminasse e a maioria dos da superfície estivesse morta, MANSON e seus seguidores acreditavam que poderiam emergir de seu local escondido e governar o mundo. Se este plano parece ser o produto de uma mente insana, então nos parece que CHARLES MANSON não estava só em sua insanidade, o que é um pensamento ameaçador. Um outro pensamento - exatamente que parte os alienígenas Grey tem no plano da Maçonaria do grau 33+? Tem sido narrados vários níveis acima e além do grau 33, principalmente aqueles que interagem com, e colaboram com as fraternidades alienígenas ou sociedades secretas sob e além do planeta Terra.

Por exemplo, as forças das 'Alternativa 2' e 'Alternativa 3' que, em colaboração com os Greys, tem explorado e oprimido vários mundos escravizados por meio deste setor da galáxia - segundo um par que a revista UNICUS contou como eles desertaram da agenda Alternativa-3 depois que um agente da 'Federação' informou-os sobre estes fatos. Os 'NEU SCHWABIANIANOS' nazistas estão profundamente envolvidos nestas atrocidades interestelares conjuntas humanóide-reptilóide contra os habitantes de outros mundos pacíficos. As atrocidades da Segunda Guerra Mundial estavam apenas começando, já que o holocausto nazista, se formos acreditar em alguns contatados, tinha se espalhado além da superfície deste planeta. Como os graus superiores ao 33 da Maçonaria, segundo o ex chefe de segurança da base de DULCE, THOMAS E. CASTELLO - que possuía uma das mais altas credenciais de segurança na base, uma ULTRA-7 - havia várias credenciais acima da sua que eram possuídas pelos ''altos iniciados'' ... como UMBRA, STELLAR, e UMS - UNIVERSAL MILITARY SERVICE.

Em seus escritos, WHITLEY STREIBER fala de Ter sido levado durante uma experiência de abdução para um outro planeta, parecido com um deserto, com ruínas antigas e seres altos tipo 'Grey'. Ele encontrou pessoal militar americano nesta excursão interplanetária que estava vestindo uniformes ''cáqui'', carregando câmeras de filmar e outros equipamentos não usuais. Este pessoal militar provavelmente possuía credenciais de segurança similares a uma destas mencionadas acima. Segundo CASTELLO, o Presidente HARRY TRUMAN era um 'Alto Arcano' nas lojas interplanetárias e um dos primeiros presidentes americanos a estabelecer um tratado secreto com os Greys de ALPHA DRACONIS e EPSILON BOOTES bem como com as forças subterrâneas de ASHTAR. GEORGE BUSH era, aparentemente, um maçom do 42 grau, segundo uma outra fonte que considero altamente confiável. Ele teria que Ter estado em graus consideravelmente altos se estivesse de fato envolvido com o MJ-12 como é afirmado. Assim, os graus 33+ da Maçonaria são graus que interagem com alienígenas e que nos fazem acreditar que há apenas 33 graus e não mais.

A infiltração do Rito Escocês nas Lojas da Maçonaria é culpada pela dominação de Rito de YORK, que é mais judaico-cristão. A origem do Rito Escocês reside no Colégio Jesuíta de CLERMONT, na França, e em seu núcleo advoga um governo global e a destruição de todas as fronteiras nacionais, soberanias e culturas; a dissolução de todas as estruturas tradicionais da ''família'' fazendo de todas as crianças tutelados de um Estado mundial; e a destruição da idéia de que o homem tem uma alma - ou muito mais que humanos são meramente animais evoluídos que não tem natureza espiritual e, portanto, não precisam de Deus. Em outras palavras, uma sociedade homogênea e coletiva que não tolera expressão individual mas em seu lugar obriga à conformidade absoluta [sob o ''ESTABLHISHMENT'' controlador, o tipo do sistema sob o qual vivem os próprios Greys.

Segundo o ex maçom de 33º grau, JAMES SHAW, autor de "THE DEADLY DECEPTION", o quartel general americano do Rito Escocês está localizado na ''Casa do Templo'' em Washington D.C. e, segundo muitos, se localiza diretamente acima de um sistema de cavernas antediluvianas de túneis dos 'Atlantes' e velhas câmaras subterrâneas chamadas de complexo 'NOD', que serve como o maior centro de colaboração NSA-SIRIANOS-GREY. Alguns acreditam que os alquimistas, ou cientistas feiticeiros, Atlantes ou antediluvianos começaram a realizar experiências com forças elementais e que estas experiências fugiram ao controle deles e criaram uma falha temporal no espaço-tempo CONTINUUM na chamada região do Triângulo das Bermudas, abrindo um buraco entre dimensões e deixando ''uma falha eletromagnética'' que tem efeitos adversos desde estes dias. Isto teria ocorrido exatamente antes do Dilúvio global, que destruiu sua ilha-continente. Esta ''Casa do Templo'' é, segundo JIM SHAW, cheia de murais, estátuas, e gravações de serpentes. Em outras palavras, é um culto da serpente. Este templo pagão atualmente fica no ponto norte do PENTAGRAMA como o desenho das ruas do centro do D.C., o que não é surpreendente, se considerarmos o quanto a construção original de Washington D.C. foi feita pelos MAÇONS! Depois do que foi suposto ser a culminação de um período de vida de trabalho iniciático, SHAW estava excitado sobre a iniciação do 33º grau, a qual compareceram dois ex presidentes americanos, um famoso ''evangelizador'' e um Rei escandinavo.

Ele estava antecipando um tipo de iluminação espiritual, entretanto a atmosfera medonha, o ritual seco e a aparência de uma tumba, estavam longe de inspirá-lo. Após esta experi6encia decepcionante, ele deixou o edifício olhando para a parte acima da entrada, onde está escrito: "O RITO ESCOCÊS DA LIVRE MAÇONARIA", e entendeu que tudo era uma mentira, e disse tristemente para ele mesmo, ''não é um rito escocês, não é um rito, e não é livre!". Ele saiu da Loja e nunca mais retornou, e a partir daquele dia se tornou um cristão evangélico e um de seus mais famosos críticos. Alguns afirmam que como parte da iniciação do 33º grau, a pessoa é dito para blasfemar contra Cristo, cuspir em uma cruz ou uma Bíblia, ou algo deste tipo. Se o iniciado se recusa a fazer estas coisas, eles dizem: "você tomou a decisão correta'' e a pessoa permanece para sempre no 33º grau. Se a pessoa comete a blasfêmia, eles também dizem, "você tomou a decisão correta'' e esta pessoa continua a sua ascensão para os graus superiores ao 33º.

Os graus inferiores são presumivelmente ''cristãos'' e muitos partilham filiações com denominações que são ao mesmo tempo cristãs e maçônicas. A medida que vai ascendendo para os níveis superiores, as crenças cristãs são vagarosamente e quase que de modo imperceptível subvertidas e assim ao chegar ao 33º grau, a pessoa chegou na borda do Luciferianismo. Aqueles que tem seguido os graus devem admitir que atualmente pensam quase que diametralmente em oposição ao que pensavam nos graus inferiores. E este é o trabalho do Rito Escocês que infiltrou as Maçônicas com o propósito de usá-las como estrutura para a implantação desta NEW WORLD ORDER sem Deus. Na Maçonaria, a Loja é Deus, ''O Grande Arquiteto do Universo'', que simplesmente é um outro nome da própria Loja. - BRANTON).

"Ao mesmo tempo os 33+ subterrâneos desenvolvem cavernas remotas de sobrevivência - uma atividade geralmente desconhecida dos habitantes dos subterrâneos, incluindo os 32-, eles também estão desenvolvendo cavernas sem apoiar as comunidades que, acima, poderiam apontar suas cavernas para sobrevivência para propósitos alvo... Sem o apoio das comunidades para obscurecerem suas atividades, os Maçons da superfície estão privados destas vantagens.

"Quando alguém vai a uma caverna sem um apoio da comunidade de cima, é similar ao habitante da superfície se mudando da cidade para a zona rural. A menos que haja acesso aos produtos e serviços necessários e disponíveis nas instalações alienígenas muito mais profundas na terra, a cada vez que o residente remoto da caverna precisar de alguma coisa, ele terá que viajar para uma caverna com uma comunidade que o apoie acima para obter o que é requerido.

"Quando eu estava na Marinha, me disseram que apenas cinco homens, que haviam jurado sigilo, decidiram os alvos das bombas americanas; e que estes homens eram os únicos que sabiam para onde as bombas estavam indo! Isto significa que a informação da determinação de alvos dentro ICBM é selada e nem mesmo os técnicos carregando os programas sabem sobre isto. As instruções de bombardeio para pilotos de bombardeiros nucleares são lacradas. Isto significa que os capitães dos submarinos não sabem para onde as ICBM são dirigidas. Todos os capitães só dizem ao míssil a sua localização e os mísseis é que ''decidem'' onde ir. Aparentemente há um quase ilimitado número de programas de possíveis alvos que são gerados e colocados em uma biblioteca que fica disponível para estes cinco homens. Para serem instalados em mísseis apropriados para os alvos específicos e então tudo é lacrado e seguramente fechado.

"Tenho certeza de que o método com o qual tudo é feito é complexo e pensado de uma forma a não ser entendida por qualquer outra pessoa além daqueles cinco homens. Duvido que o sistema tenha mudado após o meu tempo de Marinha anos atrás. As atividades destes homens e os alvos selecionados nunca são auditados. [exatamente como as agências secretas como o MJ-12 nunca são auditadas já que os investigadores do Congresso só podem ir até as credenciais 'TOP SECRET' - enquanto que o MJ-12 e agências similares operam em níveis 'ABOVE TOP SECRET' e ainda acima. De fato, a carta da NSA, por exemplo, afirma que NSA é uma exceção a todas as leis americanas que não se referirem literalmente a NSA em seu texto. E este é um assunto para ser trabalhado pelos senhores, legisladores... tem que mencionar que a lei também é aplicável a NSA!!! - BRANTON). A pessoa que me disse isto também disse que não há maneira de se saber de que lado estarão estes cinco homens!. Embora a cara dos homens mude com o passar do tempo, o sistema permanece o mesmo. Este homens podem até mesmo ser todos eles maçons o que pode significar um grande espaço para o engano.

"300 cidadãos americanos foram preparados para a Revolução Russa de 1917. Falavam a língua russa, tinham ideologia de esquerda [socialista] e foram embarcados para a Rússia para formar o primeiro POLITBURO. Simplesmente, isto significa que a Rússia Socialista é um instrumento e um Estado Fantoche dos EUA (Ou, mais exata e corretamente, dos banqueiros maçônicos que operam dentro dos EUA - como por exemplo, os ROCKEFELLER, que desempenharam um papel principal no tratamento dos agentes da revolução comunista socialista da Rússia e os agentes da revolução nacional socialista na Alemanha. Se este socialismo é de direita ou de esquerda, pouco importa. O socialismo de qualquer forma pela qual seja visto é sempre totalitarismo. - BRANTON). Qualquer das reformas recentes da Rússia não mudarão o fato de que ela ainda está recebendo ordens dos [Maçons de 33+ de origem BAVARIANO- JESUÍTICA] EUA. [ONU.]. Embora os homens da frente possam mudar, os socialistas de direita são muito adeptos das reformas que possam aumentar seu poder.

"Tudo isto indica que é altamente improvável que o arsenal atômico americano esteja dirigido para a Rússia, como é afirmado, na maior parte, e também é altamente improvável que o arsenal nuclear da Rússia esteja dirigido para os EUA. Os únicos mísseis apontados para os EUA devem ser dirigidos às instalações subterrâneas dos mais letais inimigos de extrema direita... Afinal, a efetividade dos testes de nosso programa nuclear subterrâneo é exatamente ... um teste mostrando justamente a eficiência de cada bomba ao destruir cavernas subterrâneas!...

"Resumindo, parece que os arsenais nucleares Russo e Americano estão prontos para serem disparados simultaneamente... Mas para o que? A resposta é para todas as cavernas ocupadas pelo inimigo da Segunda Guerra Mundial (diga-se aqui, NAZISTAS- BRANTON), que estão esperando uma oportunidade para enviarem seus mísseis nucleares a partir de seus santuários sob a ANTÁRTICA, e de fortalezas em cavernas sob as Américas do Sul, Central e do Norte.

(Nota: Os próprios 33+ não são contra as forças de direita ou de esquerda, mas muito mais ao controle da liderança de um ou outro em um cenário maquiavélico ou HEGALIANO - com mais do que uma pequena ajuda de seus conselheiros reptilóides e greys. Este plano parece Ter sido originado no Pontífice Maçônico ALBERT PIKE [que se auto denominava ''Vice Regente de Lúcifer' na Terra] e seu substituto, o jesuíta GUISSEPPI MAZZINI. Segundo DES GRIFFIN, PIKE e MAZZINI estabeleceram as 22 Lojas ILLUMINATI, 'PALLADIUM' com o expresso propósito de criar os movimentos direitistas e esquerdistas e deitarem as fundações para as três guerras mundiais com que esperam despir as massas até o ponto em que elas aceitem a ditadura da NEW WORLD ORDER como a única alternativa de paz. . Da perspectiva alien, a NEW WORLD ORDER ofereceria um controle mais fácil e uma maciça redução populacional ao mesmo tempo.

Como tinha sugerido, podemos também supor que os maçons de 33+ 'conduzindo' as facções direitistas estão trabalhando estritamente juntas com seus aliados reptilianos sob e fora de nosso planeta. Quando e se o conflito final irromper, podemos esperar que os líderes de alto escalão de ambos os lados do conflito maquiavélico abandonem os chamados comunistas socialistas de esquerda e os chamados nacional socialistas de direita aos seus próprios destinos, na esperança e expectativa de que eles matarão uns aos outros e eliminarão desta forma todas as resistências, quando eles - os banqueiros ROMANO-BAVARIANO 33+ JESUITAS-MAÇONS e seus aliens anfitriões de ORION e DRACONIS bem como as facções colaboradoras de SIRIUS-B / HALE-BOPP, etc. - emergirão para tomar o controle do planeta. Com referência aos colaboradores de SIRIUS, a maior ironia reside no fato de que os zelotes de SIRIUS-B relacionados ao complexo de HALE-BOPP - que estão assim determinados a realizarem um pouso em massa na Terra - podem estar altamente motivados pelo fato de que várias de suas colônias subterrâneas aliadas na Terra e seus sistemas tem sido e estão sendo, atacadas pelos coletivistas Reptiloid-Grey. Aparentemente eles acreditam que apoiando seus aliados das sociedades secretas aqui na Terra - que por sua vez pretendem estabelecer a NEW WORLD ORDER - eles estarão em melhor posição para se auto defenderem e a suas antigas bases e colônias aqui, contra os DRACONIANOS-GREYS.

Ainda que eles de fato estejam servindo a quem eles foram acreditar tratar-se dos ''Mestres Ascendidos'' dentro do próprio complexo do HALE-BOPP, inconscientes de que sua amada hierarquia de "ASHTAR" a muito tempo foi infiltrada pelos ORIONITAS DRACOS e GREYS. De maneira similar, a Loja Jesuíta de raiz ORIANA tem manipulado para infiltrar a Loja Maçônica de Origem SIRIANA na Terra, via o Rito Escocês Jesuíta e exatamente como os SIRIANOS foram tapeados ao submeterem sua agenda a dos ORIONITAS em HALE-BOOP, os Maçons tem sido enganados por terem formado esta aliança com os Jesuítas na forma da Sociedade BILDEBERG. Se a Loja Maçônica e o nosso próprio governo constitucional podem ser infiltrados por estes DRACONIANO-ORIONITAS, então aqueles de SIRIUS-B que vivem em um sistema ainda mais coletivista podem se isentar desta ameaça? Talvez um dia eles, e nós, saberemos o que os Draconianos estão mantendo e que é certeza absoluta que não existe nenhum grau de engano a que eles não descerão para obter seus objetivos. Exatamente como nós, os SIRIANOS e seus representantes Maçônicos têm estado tão preocupados com se auto defenderem de um inimigo de fora que eles e nós temos ignorado a infiltração do inimigo de dentro. - BRANTON) "Isto explica porque os EUA e a Rússia tem um grande suprimento de bombas atômicas. As cavernas tendem a ser a prova nuclear, a menos que sejam os alvos diretos, o que significa no mínimo uma bomba por caverna, e talvez várias apenas no caso da primeira falhar. Todas estas bombas sendo disparadas, teria um efeito negativo no meio ambiente sobre toda a vida de superfície; mas o plano do 33+ é estar seguro e bem dentro de seus buracos. -BRANTON)

"Ambos os lados podem disparar todo o seu arsenal de uma vez; mas é improvável que isto aconteça. A Terceira Guerra Mundial será postergada [como um jogo de xadrez] e ambos os lados concordarão em estabelecer regras para a guerra.

"A medida que a guerra progride e os padrões de vida caem, querelas entre os recursos remanescentes se tornarão freqüentes e apontadas. Estados lutarão contra Estados, cidades contra cidades, e tudo isto refletirá nas bases políticas e nas inclinações do controle das cavernas abaixo.

"Voc6e sabia que somente grupos de organismos como as formigas r as colônias de térmitas - e os homens sob controle maçônico - entram em guerras em massa? Ninguém mais na natureza o faz.

"Todos os organismo de grupo, como as colmeias de abelhas, usam odores sexuais [via a abelha rainha] para levar a conformidade a colmeia ou colônia. A Maçonaria de Rito Escocês é mais similar a colônia das térmitas, que roem seus alicerces e não podem suportar a luz do dia.

"A Maçonaria não usa odores sexuais para induzir à conformidade e absorção dentro do organismo grupal mas usa mesmerismo, raios hipnóticos que podem Ter um conteúdo sexual para fazê-lo. Devoção desprendida ao serviço, anonimato, devoção escravizada a um ideal nobre... para o bem do todo, trabalho sem compensação, causas sem vantagens, estes são valores filosóficos dentro de uma colônia de formigas, de térmitas e um maçom dentro de um organismo maçônico.

"É interessante como as enciclopédias falam sabidamente sobre as primaveras, mas não sobre as cavernas e que DE SOTA fosse mais curioso sobre as cavernas que sobre as primaveras. Os túneis, que recentemente aprendi que conduzem dos cômodos térreos no velho Templo dos Cavalheiros PYTHIAS em SPRINGFIELD, MISSOURI, que é o coração de OZARKS, dão uma pausa para um monte de conjecturas. Até recentemente, eu pensei que somente uns poucos habitantes de superfície sabiam e tinham acesso ao ''Submundo'', mas agora parece ser um conhecimento comum entre aqueles de um segmento específico da população... E aqueles que falam sobre isto, não vivem muito tempo

Muito do que a elite ariana planeja para a América e para o mundo foi revelado em uma palestra dada pelo falecido PHIL SCHNEIDER, que foi assassinado [estrangulado até a morte] por pessoas desconhecidas pouquíssimo tempo depois de haver dito estas frases:
"Amo o país em que vivo, mais do que amo a minha vida, mas não estaria aqui diante de vocês, arriscando minha vida, se eu não acreditasse nisto. A primeira parte desta palestra será a respeito das bases militares subterrâneas profundas e o orçamento negro. O Orçamento Negros é um orçamento sigiloso que drena 25% do produto nacional bruto dos EUA. O Orçamento Negro atualmente consome $1.25 trilhão a cada dois anos. No mínimo esta quantia é usada em programas negros, como aqueles referentes as bases militares subterrâneas profundas. Atualmente há 129 destas bases nos EUA. "Eles tem estado construindo estas bases noite e dia, incessantemente, desde o início dos anos 40. Algumas delas foram construídas mesmo anteriormente. Estas bases são basicamente grandes cidades subterrâneas, conectadas por trens MAGNETO-LEVITON de alta velocidade , que tem velocidades superiores a MACH 2. Vários livros tem sido escritos sobre esta atividade. AL BIELEK tem minha única cópia de um deles. RICHARD SOUDER, um PH.D em arquitetura, tem arriscado a própria vida ao falar sobre isto. Ele trabalhou para várias agências do governo em bases militares subterrâneas profundas. Ao redor de onde vivem vocês, no IDAHO, há 11 delas.

"A profundidade média de uma base destas é de mais de uma milha, e elas novamente são basicamente completas cidades subterrâneas. Elas têm todas entre 2.66 e 4.25 milhas cúbicas de tamanho. Elas tem máquinas escavadoras a laser que podem escavar um túnel de sete metros de comprimento em um dia. Os Projetos Negros são paralelos à atividade do Congresso, o que nós sabemos ser ilegal. Exatamente agora, a NEW WORLD ORDER está dependendo destas bases. Se eu tivesse sabido naquele tempo em que estava trabalhando para eles que a NWO estava envolvida, eu não tinha feito isto. Mentiram a mim exaustivamente.

"Basicamente, no que diz respeito à tecnologia, a cada ano que passa, a tecnologia militar cresce 44,5 anos. E isto é o porque em 1943 eles eram capazes de criar, por meio da tecnologia de tubo vácuo, uma nave que podia literalmente desaparecer de um lugar e aparecer em outro. Meu pai, OTTO OSCAR SCHNEIDER, lutou em ambos os lados durante a guerra. Ele era um capitão de um U-BOAT, e foi capturado e repatriado nos EUA. Ele foi envolvido em diferentes tipos de preocupações, como a bomba A e a bomba H e o PHILADELPHIA EXPERIMENT. Ele inventou uma câmera de alta velocidade e tirou fotos dos primeiros testes atômicos em BIKINI, em 12 de julho de 1946. Eu tenho as fotografias originais daqueles testes, e as fotos também mostram UFOs sobrevoando a área da bomba em uma taxa de alta velocidade. Naquele tempo as Ilhas BIKINI estavam infestadas deles, especialmente sob a água e os nativos tinham problemas com os animais sendo mutilados. Naquele tempo, o General MCARTHUR sentiu que a próxima guerra seria com alienígenas de outros mundos.

"De qualquer forma, meu pai deixou o trabalho de base com os teóricos sobre o PHILADELPHIA EXPERIMENT, bem como outras experiências. O que isto tem a ver comigo? Nada, além do fato de que ele era o meu pai. Não concordo com o que ele fez do outro lado, mas acho que ele tinha muita coragem vindo aqui. Ele foi odiado na Alemanha. Havia uma recompensa de 1 milhão pagos em ouro, para qualquer um que o matasse. Obviamente, eles não conseguiram. Vamos então voltar ao nosso tópico - bases subterrâneas profundas.

"Em 1954, sob a administração de EISENHOWER, o governo ''federal'' decidiu ''contornar'' a Constituição dos EUA e formar um tratado com entidades alienígenas. Ele foi chamado de Tratado 1954 GREADA (Administração de EISENHOWER - estabelecido pouso de contato na base da Força Aérea de HOLLOMAN, NEW MEXICO; e MUROC-EDWARDS, CALIFORNIA em 1954. Este foi um ano depois que os Greys tinham estabelecido órbitas geossincrônicas ao redor do planeta dentro de dois ''planetóides'' que tinham sido construídos para servirem de bases operacionais para posteriores abduções, implantes, mutilação de gado, construção de bases e operações de infiltração. - BRANTON), o qual basicamente deu concordância, a que OS Greys envolvidos podiam pegar umas poucas vacas e testar suas técnicas de implantes em alguns poucos humanos, mas que eles dariam detalhes sobre as pessoas envolvidas.

Vagarosamente, os aliens foram alterando esta barganha até que eles decidiram não mais tolerar isto. Em 1979, e esta foi a realidade, uma conflito armado aconteceu em DULCE por acidente. Eu estava envolvido em uma construção, um acréscimo a base militar profunda subterrânea em DULCE, quer provavelmente é a base mais profunda. Ela desce sete níveis até mais ou menos 2,5 milhas de profundidade. Naquele tempo em particular, nós tínhamos perfurado quatro buracos diferentes no deserto, e estávamos indo fazer a ligação entre eles e explodir grandes seções ao mesmo tempo. Meu trabalho era descer nos buracos e examinar as amostras de rochas e então recomendar o explosivo apropriado para aquela rocha em particular. Como eu liderava lá embaixo, nos achamos dentro de uma grande caverna que estava cheia de aliens do espaço externo, conhecidos como s Grandes Greys. (ou "espaço interno"? - BRANTON) . Eu atirei em dois deles. Havia então 30 pessoas lá embaixo. E mais ou menos 40 desceram depois que isto começou e todos eles foram mortos. Nós tínhamos surpreendido uma base inteira existente de aliens. Mais tarde viemos a saber que eles já viviam em nosso planeta há muito tempo. E isto pode explicar muita coisa da teoria sobre os astronautas antigos.

(Nota: Este relato parece revelar uma perspectiva limitada das ''Guerras de Dulce'' baseadas na experiência de um único homem. Parece entretanto, pelos relatos de numerosas fontes, que muito mais foi envolvido neste cenário do que isto PHIL SCHNEIDER descreve. Por exemplo, a descrição de PHIL é a de que sua equipe entrou na base por ''acidente''. Pode Ter sido quer em resposta aos cientistas capturados mencionados por THOMAS EDWIN CASTELLO e outros, forças militares especiais e agentes tentaram intencionalmente entrar nas bases alien subterrâneas ''por uma porta de fundos'' ainda que SCHNEIDER possa não Ter sabido desta parte. Outros relatos chegam a sugerir que o conflito foi mais complexo do que isto, envolvendo mais de um conflito armado. Segundo THOMAS CASTELLO, JOHN LEAR, BILL COOPER, e outras fontes, as "DULCE WARS" envolveram, no mínimo, uma centena de forças altamente treinadas e especializadas, inclusive Forças Delta e Boinas Negras, Boinas Azuis da Força Aérea, a Divisão 5 do FBI, CIA, e o Serviço Secreto. Por causa do ''acobertamento'' as unidades de forças especiais com as necessárias credenciais de segurança, para este tipo de operação, são raras. Desnecessário dizer que esta guerra não foi noticiada ao Congresso e povo americanos. E isto sem dúvida contribuiu para a perda de 66 pessoas das forças especiais que morreram no conflito. Após este confronto, o governo americano retirou-se de todas as negociações com os Greys e um ''racha'' começou a se formar dentro da Comunidade de Inteligência. Parece como se esta divisão pudesse ser traçada de volta a base aérea de KIRTLAND no NOVO MÉXICO, que se tornou dividida sobre o que fazer com a situação de DULCE e com os aliens em geral.

Cel. EDWARDS e o Comandante Aéreo queriam apoiar PAUL BENNEWITZ em uma investigação completa de DULCE e peticionaram a Casa Branca, que inicialmente concordou e mandou que ele levassem adiante o projeto. .. até que forças ''de algum lugar'' na comunidade de Inteligência começaram a fazer pressão contra a Casa Branca e a base aérea de KIRTLAND para derrubar tudo. Em KIRTLAND, o Cel. RICHARD DOTY parecia estar espremido entre duas agendas de inteligência explicando assim a sua aparente suas esquizofrênicas mudanças de política a respeito de DULCE e assuntos relacionados. Alguns segmentos da Inteligência americana queriam declara guerra aos Greys e desenvolveram as armas SDI que podiam ser usadas contra eles no espaço e nos subterrâneos, enquanto que outros - aparentemente motivados por razões ainda mais sinistras - desejavam continuar as negociações. Dois anos a seguir as guerras de DULCE, AQUARIUS e MAJI restabeleceram negociações com os - Greys em DULCE com o propósito de continuar obtendo acesso à tecnologia de controle mental para a agenda da NEW WORLD ORDER. - BRANTON)

"De qualquer forma, levei um tiro no peito com uma de suas armas, que estavam numa caixa em seus corpos; ela abriu um buraco em mim e deu-me uma dose de radiação de cobalto. E tenho câncer por causa disto.

"Não fiquei realmente interessado na tecnologia UFO até que comecei a trabalhar na Área 51, ao norte de LAS VEGAS. Depois de mais ou menos dois anos me recuperando do incidente de 1979, eu retornei para a MORRISON AND KNUDSON, EG&G e outras companhias. Na Área 51, eles estavam testando todos os tipos peculiares de espaçonaves. Quantas pessoas aqui conhecem a história de BOB LAZAR? Ele era um físico que trabalhava na Área 51 tentando decifrar o fator de propulsão em muitas destas naves.

"E agora, estou preocupado com as atividades do governo federal. Eles tem mentido para o público, criado obstáculos para senadores, e tem se recusado a dizer a verdade sobre assuntos a respeito dos aliens. E eu posso continuar falando. Posso dizer que estou mais que desgostoso.

Recentemente, conheci uma pessoa que viveu perto de onde vivo, em PORTLAND, OREGON. Ele trabalhou na fábrica de aço de GUNDERSON, onde fazem vagões de trens. Agora eu conhecia a maior parte dos últimos 30 anos da vida deste meu amigo, e ele era um tipo de pessoa quieta. Um dia, ele veio me ver e disse, ''eles estão construindo vagões para prisioneiros''. Ele estava nervoso, e disse: '' a GUNDERSON, agora tinha um contrato com o governo federal para construir 107.200 vagões completos, cada um com 143 pares de algemas. Havia 11 contratados para este projeto gigantesco. Supostamente, a GUNDERSON receberia mais de 2 bilhões de dólares pelo contrato. A BETHLEHEM STEEL e outras estavam envolvidas. Ele me mostrou um dos carros no pátio de trilhos ao norte de PORTLAND. Ele estava certo . Se você multiplicar 107.200 vezes 143 vezes 11, você chegará perto de 15 milhões. E este é provavelmente o numero de pessoas que discordam do governo federal. A nossa presente estrutura de governo é uma 'tecnocracia', não uma democracia, e isto é uma forma de feudalismo

(Eu me aventuraria a dizer que é mais como uma TECNO-MONARQUIA, já que vários presidentes americanos desde TRUMAN tem sido eleitos com o apoio financeiro e de mídia de ROCKEFELLER, sugerindo que estes mesmos presidentes foram inclinados a favorecerem certas agendas corporativas dos ROCKEFELLER acima dos interesses do povo americano. A TECNO-MONARQUIA constituiria estas partes do complexo militar industrial ou M.I.C. que são grandemente influenciadas pelos ROCKEFELLER e os interesses da Nobreza Negra Européia. Quando a União Americana era jovem, o Congresso Continental tinha medo de que as raízes da Monarquia pudessem crescer dentro da nova república. Havia críticos que sugeriram que não tivéssemos um presidente nem um Chefe de Executivo por esta mesma razão, entretanto, a maioria votou para que GEORGE WASHINGTON fosse o primeiro Presidente americano na esperança que todos aqueles que viessem depois dele seguissem seu exemplo de devoção altruísta e patriotismo. Infelizmente, o Congresso Continental estava Errado, e superestimou a integridade daqueles presidentes que viriam mais. - BRANTON).

A nossa atual forma de governo não tem nada a ver com a República dos EUA. Estas pessoas não tem Deus e excluíram as nossas preces das escolas públicas. Você pode ser multado $100,000 e pegar dois anos de prisão por rezar na escola. Eu também acredito que o governo federal está mexendo seus pauzinhos para escravizar as pessoas dos EUA. "Mas há outros problemas. Eu tenho algumas imagens interessantes de 1993. São 29 protótipos das atuais aeronaves STEALTH. O orçamento do Congresso americano para o plano de um quinquênio para elas é de $245.6 milhões. Mas você não pode comprar sequer uma parte sobressalente de uma destas aeronaves com este dinheiro. Portanto, estão mentindo para você. O orçamento negro é a grosso modo de $1.3 trilhões a cada dois anos. Um trilhão são mil bilhões. Um trilhão pesa 11 toneladas. O Congresso nunca vê os livros envolvidos com este pote clandestino de ouro. São contratados deste programa: EG&G, WESTINGHOUSE, MCDONNELL DOUGLAS, MORRISON-KNUDSON, WACKENHUT SECURITY SYSTEMS, BOEING AEROSPACE, LORIMAR AEROSPACE, AEROSPACIAL na França, indústrias MITSUBISHI, RIDER TRUCKS, BECHTEL, *I.G. FARBEN*, e outras centenas mais. . "E ainda, 68% do orçamento militar é direta ou indiretamente afetado pelo orçamento negro. STAR WARS depende pesadamente de armamento STEALTH. A propósito, nenhum dos programas STEALTH teria acontecido se nós não tivéssemos tido e resgatado discos aliens caídos. Nenhum deles. Alguns de vocês podem perguntar o que '' o ''trem'' espacial'' está ''carregando de ida e volta''. Grandes quantidades de metais especiais que são triturados no espaço e não podem ser produzidos na superfície da Terra. Eles precisam do vácuo perto do espaço externo para produzi-los. Nada que nos dizem está nem mesmo perto da verdade. Eu acredito mesmo que nosso governo federal nos tem vendido - a seco, no varejo, programa STAR WARS é apenas para atuar como um tampão na prevenção de um ataque alien. - não tem qualquer relação com a Guerra Fria, que foi apenas uma peça para pegar dinheiro das pessoas -- por que? Porque toda mentira vem sendo planejada e executada nos últimos 75 anos.

"Aqui está uma outra parte de informação para voc6es. A Administração Judiciária de Drogas e o ATF liberou para o armamento tático STEALTH 40% de seu orçamento de operações. Isto em 1993, e parece que vem crescendo desde então. A ONU usou aeronaves STEALTH americanas em mais de 28% de suas operações mundiais coletivas de 1990 a 1992, segundo o Centro de Estudos Estratégicos e o Relatório da ONU 3092.

"Eu não percebo neste tempo em que não tenho muito mais que seis meses de vida deixada neste país, ao presente taxa. Eu penso que estamos sendo ''enrolados'' por muitas pessoas malignas que estão governando este país. Penso que podemos fazer melhor. Penso que as pessoas acima de 45 anos estão seriamente preocupadas a respeito de seu futuro. E vou apresentar alguns cenários temíveis para vocês. O Contrato com a América. Ele contém a mesma terminologia que ADOLPH HITLER usou para subverter a Alemanha em 1931. O Contrato com a América (ou será o Contrato sobre a América"? - BRANTON) é o último esforço realizado pelo nosso governo federal para rasgar a Constituição e a Carta de Direitos.

"Os Helicópteros Negros. Há mais de 64.000 helicópteros negros nos EUA. A cada hora, mais um está sendo construído. Este é um uso apropriado do nosso dinheiro? O que quer o governo federal fazer com 64.000 helicópteros táticos, se não estão tentando escravizar-nos? Eu duvido que todos os militares do mundo precisem de 64.000 helicópteros táticos . Duvido até que o mundo por inteiro precise de tantos. Há 157 F-117A aeronaves STEALTH carregadas com LIDAR e computador de avançada imagem de radar. Eles podem ver você andando de cômodo em cômodo enquanto sobrevoam sua casa. Eles vêem objetos na casa com um limite de variação de 1 polegada a 30.000 milhas. Este é o nível de acerto deles. Eu trabalhei muito tempo para o governo e sei como eles administram estas coisas..."

Em 20 de outubro de 1991, o pesquisador da Califórnia MICHAEL LINDEMANN, fundador do Grupo '20/20', deu uma palestra perante um grande número de investigadores interessados. Durante esta palestra, quando discutia as bases subterrâneas do Complexo Militar Industrial fora de Lancaster, Califórnia, ele fez as seguintes declarações: "...Quantos de vocês leram o livro 'BLANK CHECK'?... Não é um livro sobre UFO. Eu veementemente o recomendo, assim você poderá entender muita coisa sobre estes projetos, como são subsidiados sem dizerem a você ou ao Congresso. A maioria dos cidadãos, por exemplo, não sabe que o Ato de Segurança Nacional de 1947 tornou ilegal até mesmo dizer quanto dinheiro é gasto com a CIA. Ou NRO, NSA ou DIA, etc., todos eles estão na mesma categoria.

"Você não pode dizer quanto custam estas coisas. Tudo o que você pode fazer, se quiser encontrar isto é ir somando números no orçamento que não são destinados a nada que signifique alguma coisa. Há estas enormes categorias que tem dezenas de bilhões de dólares nelas e nada mais dizem que ''projetos especiais''... E a cada ano o Congresso obedientemente aprova este orçamento inchado que tem alguns $300,000,000,000 ou mais com títulos como ''projetos especiais'', ''matéria extraordinária'' - 10 bilhões de dólares. O.K., onde vai este dinheiro desta rica ''matéria extraordinária"? Com certeza, entre os lugares para onde vai estão as bases subterrâneas. E foi isto que TIM diz desde a publicação de seu livro [BLANK CHECK]... Muito mais dinheiro vai do Orçamento Negro para as bases subterrâneas do que para qualquer outro tipo de trabalho.

"Agora... eu não acredito que os 35 bilhões, que é o tamanho aproximado do orçamento negro que você encontra analisando o orçamento, eu não acredito que isto chegue perto dos dados reais porque há evidência absolutamente inequívoca de que uma enorme quantidade de dinheiro adicional foi gerado de outras maneiras, como os negócios sub-reptícios das armas e drogas. E um exemplo maravilhoso que está vindo à luz com o escândalo do maremoto da BCCI... mesmo que estes camaradas estejam tentando pular mais rápido várias vezes do que o tempo de eles serem pegos. Estas coisas nem sempre funcionam. De fato, eles estão muito, muito, vulneráveis.

De fato, tudo isto é um jogo final, é muito vulnerável e esta é a razão pela qual requer tanto sigilo. O povo americano não toleraria estas coisas se tivessem a informação e consideraria tudo muito seriamente porque realmente é assunto do nosso dinheiro e nosso futuro que está sendo aqui hipotecado.

"Mas meu amigo que trabalhou nas bases subterrâneas, que estava descendo lençóis rochosos, pensa, aproximadamente no 30º andar subterrâneo...estas bases são talvez de 30 a 35 andares profundas [arranha solos]... Como eu disse, não se trata de minas, são instalações enormes... muitos quarteirões de cidades em circunferência, capazes de abrigar dezenas de milhares de pessoas. Uma delas, a instalação de YANO [nos foi dito pelo diretor do departamento de bombeiros, o chefe que teve que ir lá para dar uma olhada em uma infração de um pequeno incêndio] tem um estacionamento para 400 no primeiro nível da instalação, mas os carros nunca vem e vão, são carros para serem usados só lá dentro.

"O.K., então... tem uma situação muito interessante lá em baixo. Nosso amigo estava fazendo o lençol rochoso no 30º andar, talvez o 30º subterrâneo. Ele e sua equipe estavam trabalhando na parede e a direita de lá estava a porta do elevador. A porta do elevador abriu e por um tipo de ação reflexa ele olhou, e viu três ''camaradas''. Dois deles, engenheiros humanos que ele já havia visto antes. E entre eles um ''camarada'' que devia Ter mais de 2,5 metros de altura. Pele verde, feições reptilianas, braços extra longos, vestindo um jaleco de laboratório e carregando uma prancheta...

"Eu acredito nesta história por duas razões: em primeiro lugar, porque muitas pessoas tem narrado fatos semelhantes e em segundo lugar porque ele abandonou o emprego naquele mesmo dia, e ele estava ganhando um bom dinheiro. Outro membro der sua equipe se tornou alcoólatra pouco tempo depois. Não é a mesma coisa que um alien pular na sua frente e bater na sua cabeça, apenas ficou lá por alguns minutos e a porta se fechou. Ele tinha o sentimento de que o elevador estava com algum defeito, de outra forma ele nunca teria visto o que vi por acidente..."

Várias pessoas tem se referido ao subterrâneo bem como as relações ''operacionais'' entre a base de DULCE no Novo México e a base de DREAMLAND em Nevada, conexões que existem via DOUGWAY, UTAH e PAGE, ARIZONA. De DREAMLAND/AREA 51/S-4 estes sistemas subterrâneos se estendem através da região da base aérea DE EDWARDS/LANCASTER/TEHACHAPI onde estão sendo desenvolvidas muitas operações Militar-Industrial-Aerospaciais. Se forças alien estão tentando tomar o controle deste planeta, seria lógico para eles Ter como alvos o nosso centro de pesquisa e desenvolvimento das mais estratégicas armas militar-industriais. Isto pode envolver a infiltração de nossos complexos militar-industriais e controlar a linha de comando por meio de controle mental de pessoal específico e estratégico. Em muitos casos patriotas americanos tem se encontrado no meio desta ''guerra subterrânea'' entre pessoal militar americano leal e aliens ou pessoal alien-controlado, como nas próprias guerras de DULCE e GROOM. Quanto mais se aprofunda no império alien subterrâneo, maior a segurança, e portanto o controle também será maior.

MICHAEL RICONOSCIUTO, um antigo funcionário da WACKENHUT, afirma que na AREA 51 quando alguém desrespeita um certo grau de segurança morre ou desaparece. O pai de RICONOSCIUTO, MARSHAL RICONOSCIUTO foi um dos financiadores de HITLER e um amigo íntimo de FRED L. CRISMAN, que estava envolvido no incidente da Ilha MAUREY, era um agente da Inteligência Militar-Industrial, e por sua vez, um amigo íntimo de CLAY SHAW que o Promotor Distrital da LOUISIANA, JAMES GARRISON acusou de estar envolvido com a CIA-MÁFIA no assassinato de JOHN F. KENNEDY.

GARRISON podia ter condenado CLAY SHAW se não fosse pelo fato de que a testemunha chave de GARRISON, DAVID FERRY, Ter sido assassinada poucos dias antes de testemunhar no julgamento de CLAY SHAW. De qualquer forma, MICHAEL RICONOSCIUTO disse aos repórteres que quando ele trabalhava para a WACKENHUT na Área Teste de Nevada, antes de ser ''artificializada'' a sua acusação de drogas e ele ser levado para a Prisão Federal, ele e vários outros tentaram obter evidências e documentos a serem levados para fora da base em um helicóptero, dados que aparentemente se referiam a atividades biogenéticas inconstitucionais, interação alienígena nas instalações subterrâneas, etc. Este helicóptero foi abatido antes que pudesse abandonar a base e as cinco pessoas que estavam a bordo morreram. Quantos mais patriotas americanos terão que morrer antes que nós saiamos de nosso ceticismo apático e compreendamos que estamos em guerra? Será que teremos que Ter a repetição do holocausto e somente depois do fato consumado ouvir as deploráveis desculpas como aquelas que se seguiram a Segunda Guerra Mundial?: "Sim, nós ouvimos os relatos sobre campos de concentração, mas eles pareciam tão fantásticos de serem acreditados, e assim a gente não se preocupou em bombardear os crematórios ou os trilhos dos trens que se dirigiam aos campos de concentração..." " Ou talvez: : "Bases subterrâneas e campos de concentração dentro da América, onde Nazistas e Aliens estão trabalhando juntos em um esforço conjunto para impor uma ditadura global neste planeta? Ora, para com isto, como voc6e quer que a gente acredite em uma coisa tão fantástica?..."

Quando tudo isto estiver sendo visto e acabado, eu provavelmente serei um dos maiores heróis das nações ou estarei entre um cidadão daquelas nações que foram mais enganadas. Para dizer a você a verdade, eu poderia me importar bem menos. Eu até preferiria ser visto como um tolo muito mais do que como um risco para a vida de milhares e possivelmente milhões de pessoas que devem se tornar as vítimas potenciais de uma conspiração cósmica que ''percebo'' estar ocorrendo, uma que está sendo especialmente dirigida à América e seus cidadãos. E assim, mesmo com o risco de parecer tolo, eu exatamente irei expor estas áreas especificas onde ''percebo'' que a ''colaboração'' mantém fortalezas subterrâneas, baseado no que aprendi através de anos de pesquisas, experiência pessoal, e interação com outros que tem suas próprias histórias para contar sobre uma ''invasão subterrânea'' da América.

Dentro dos EUA as seguintes bases operacionais conjuntas - operando sob o controle das agências de Inteligência Bavarianas e Draconianas - tem sido identificadas por vários pesquisadores, começando pela maior instalação perto de DULCE, NOVO MÉXICO.

Outras instalações desta natureza incluem PAGE, no ARIZONA; DOUGWAY, em UTAH; a Área Teste de Nevada; a instalação de MADIGAN perto de FT. LEWIS, em WASHINGTON; DEEP SPRINGS, na CALIFORNIA; MT. LASSEN, na CALIFORNIA; LANCASTER, na CALIFORNIA; MONTAUK, em LONG ISLAND; o Aeroporto Internacional de DENVER; GRANITE MOUNTAIN - LITTLE COTTONWOOD CANYON, SALT LAKE CITY, em UTAH; SLEEPING UTE MOUNTAIN na Reserva UTE ao sudoeste do UTAH; e CREEDE, no COLORADO. Outras instalações subterrâneas da própria NEW WORLD ORDER estão [aparentemente] ocupadas exclusivamente pelos níveis inferiores de colaboração que sem sombra de dúvida são controlados pelo 'culto serpente' dos colaboradores humanóides e reptilianos em instalações operacionais conjuntas. Muitas das bases americanas militares ''fechadas'' possuem instalações subterrâneas que são ocupadas por tropas da ONU, vindas de vários países. Vários prédios federais nas maiores cidades também há relatos que tem instalações subterrâneas equipadas maciçamente com armas militares, como o Edifício Federal de OKLAHOMA CITY que contém uma base subterrânea de 15 andares, o que foi revelado durante os relatos locais iniciais quando o prédio foi bombardeado lá - embora estas referências aos túneis subterrâneos tivessem sido censuradas na época, a história alcançou audiência nacional e internacional. Já que OKLAHOMA CITY e o Aeroporto pretendem ser o maior centro do processo de relocação da FEMA / ONU, alguém tem que perguntar de que lado estava finalmente o arsenal de lá, do lado americano ou do lado do governo da NEW WORLD ORDER? E também a própria FEMA mantém várias instalações subterrâneas, muitas delas localizadas sob os maiores aeroportos americanos. Será que a América está diante de uma invasão futura de quatro forças - ar, mar, terra e também a invasão pelas redes subterrâneas do Complexo Militar-Industrial?

A ONU NOS EUA
A seguinte informação veio de uma fonte de pesquisa que tem investigados os preparativos da ONU, dentro dos EUA, para lidar com qualquer resistência a tomada de controle da NEW WORLD ORDER com várias extensas bases operacionais subterrâneas que, como cavalos de Tróia, existem sob localizações estratégicas nos EUA.:

"'FINCEN' confirmadas as localizações pré emprego: ao sul e centro-leste da CALIFORNIA; centro-oeste de MONTANA; norte do TEXAS; centro oeste do WISCONSIN; nordeste de ILLINOIS; sudeste de MICHIGAN; central INDIANA; sudoeste de OHIO; norte de NEW YORK; sul de DELAWARE; sul de MARYLAND; nordeste da VIRGINIA. Nordeste da CAROLINA do NORTE; central e sul da FLORIDA. "Todo o equipamento da FINCEN é negro, os uniformes, helicópteros, etc. A FINCEN tem militares estrangeiros e polícia secreta trazidos para os EUA para uso contra os cidadãos americanos. A maioria das unidades identificadas da FINCEN são tropas de choque (160+). Algumas são tão grandes como uma força de brigada (2600+)

A missão da "FINCEN é: "A)Busca de casa a casa e apreensão de propriedades e armas. "B) Separação e classificação de homens, mulheres e crianças como prisioneiros em grandes números. "C) Transferência para as instalações de detenção destes prisioneiros.

"Localização das polícias MJTF [Força Tarefa Multi-Jurisdicional] confirmadas : noroeste de WASHINGTON; central, sul da CALIFORNIA; sudoeste, sudeste e norte de WYOMING; norte, noroeste e sudoeste de NEBRASKA; norte do TEXAS; sudeste do MISSOURI; centro-oeste, sudeste do WISCONSIN; nordeste do ILLINOIS; central, sudeste de MICHIGAN; central INDIANA; centro-norte do KENTUCKY; sul e sudoeste de OHIO; norte, sudeste de NEW YORK; centro sul da CAROLINA DO NORTE ; centro-oeste da GEORGIA; sudeste da FLORIDA; central(?) ALASCA.

"'A MJTF é a luva de veludo do punho de ferro ' - A capa do regulamento da MJTF GUIDELINES e legislação autorizada.

"a MJTF é composta de: "1) MILITARES - Convertidos daquelas unidades da Guarda Nacional que não explicitados pelo presidente, para dentro da Força de Polícia Nacional. "2) Convertidos provenientes de polícias locais e estaduais para a polícia nacional. "3) Convertidos das gangs de rua para dentro das unidades legais judiciárias para buscas de casa a casa [L.A., CHICAGO, e NEW YORK estão agora neste processo]

"A missão policial da MJTF: A)Busca de casa a casa e apreensão de propriedades e armas. "B) Separação e classificação de homens, mulheres e crianças como prisioneiros em grandes números. "C) Transferência para as instalações de detenção destes prisioneiros. {43 campos +]

"Localizações confirmadas dos grupos de combate da ONU: centro-leste e sul da CALIFORNIA; noroeste, oeste e sudoeste de MONTANA; sul do Arizona; norte do Texas; leste de MICHIGAN; norte e sudeste de NEW YORK; norte de NEW JERSEY; noroeste, centro-norte nordeste da CAROLINA DO NORTE; centro-oeste da GEORGIA.

"A entrada dos grupos de combate da ONU nos EUA foi aprovada por Ordem Executiva Presidencial assinada em 11 de novembro de 1990 (Nota: Há aqueles que estão convencidos que com o assassinato do Presidente JOHN F. KENNEDY aconteceu um ''golpe de estado'' dentro do ramo Executivo do governo da América via grupos internacionalistas que estão determinados a destruir a Constituição e que todos os presidentes, desde aquela época tem sido manipulados - a maioria membros do Conselho das Relações Exteriores e da Comissão Trilateral - tem assinado inúmeras Ordens Executivas inconstitucionais destinadas a preparar o caminho para a assimilação da América por uma ditadura global.

Se este for de fato o caso, então os americanos tem o direito constitucional de resistir ao governo estrangeiro da ONU/NWO, um direito sustentado pela Declaração de Independência. Como o próprio assassinato de KENNEDY e aqueles que estavam por trás disto, o Promotor Distrital da LOUISIANA, JAMES GARRISON , durante uma entrevista a revista PLAYBOY, a respeito de LEE HARVEY OSWALD, fez a seguinte afirmação: "... Nosso departamento tem identificado inúmeras relações deles com neo nazistas. OSWALD teria estado mais em casa com MEIN KAMPF do que com O DAS KAPITAL." Ironicamente, o agente da MÁFIA que foi designado para matar OSWALD, JACK RUBY, era um destes "neo nazistas" segundo GARRISON. - BRANTON)

"Instalações de detenção autorizadas para a FEMA e aumentadas pela emenda do orçamento DOD aprovadas dentro do orçamento fiscal de 1991: "norte, sudoeste, sudeste do WYOMING; noroeste, nordeste e sul de NEBRASKA; centro norte do (?) Texas; central WISCONSIN; central, sudoeste; sul, sudeste de MICHIGAN; nordeste, centro oeste e sul de INDIANA; noroeste, nordeste, central e sul de OHIO; oeste, norte e leste de NEW YORK. "A) Cada local pode deter entre, no mínimo, 32.000 a 44.000 pessoas. "B) Tem sido dito que no Texas e Alasca os locais podem ser muito maiores e muito mais pesadamente armados. "C) Para áreas a oeste de Mississipi, OKLAHOMA CITY é o ponto central de processamento para deter até 100.000 pessoas de uma só vez. "D) O centre de processamento oriental ainda não foi identificado.

"Instalações de Detenção -- 23 FEMA autorizados e com pessoal estacionado; 20 DOD [Departamento de Defesa] autorizados com pessoal estacionado já dentro do orçamento -- 43 TOTAL. Nota: Na China Vermelha, um incontável número de pessoas está sofrendo nos campos de trabalho escravo comunistas 'LAOGAI'; na Rússia Soviética havia os campos 'GULAG'. Na Alemanha nazista os campos não somente eram usados para trabalho escravo como para extermínio, cumprindo os planos genocidas das corporações americanas e os militantes nazistas europeus. Eu tenho apenas uma coisa a dizer sobre estes campos de confinamento aqui na América, e tenho certeza que muitos de nossos cidadãos judeus-americanos que compartilham conosco este país - que é de nós todos, de todas as origens cujos ancestrais vieram de todas as partes do mundo para serem livres da tirania - concordarão comigo do fundo de seus corações quando eu repito o grupo de batalha deles: ''NUNCA MAIS!''


Fonte: Internet

Nenhum comentário:

Postar um comentário