"As únicas coisas novas são aquelas que foram esquecidas." (autor desconhecido)

Pesquisar neste blog

sexta-feira, 9 de abril de 2010

Rondônia: OVNI é visto e fotografado no céu



MISTÉRIO - Objeto Voador Não Identificado (OVNI) é visto e fotografado no céu de Rondônia - Fotos


Um objeto por enquanto não identificado foi visto no céu de Guajará-Mirim na primeira semana do mês de março, o OVNI foi fotografado e as imagens que foram feitas por Inácio Furtado Sanchez são impressionantes.

De acordo com o autor das fotos, era por volta de 17h00min quando ele viu o tempo se formando pra uma tempestade, vinda do Norte sentido Sul, ficou encantado com as nuvens fortes e escuras, resolvendo fotografá-las para servirem de fundo de tela do seu computador, ele disse que foram feitas pouco mais de quatro fotos.

Somente 15 dias depois ele resolveu analisar as imagens e ficou impressionado com o que viu, assim que passou as imagens para o computador ficou perplexo, pois uma espécie de bola de cor azul (cor do céu), que quando ampliada no (zoom do computador) lhe chamou a atenção os detalhes da mesma. Bem como, nove objetos menores seguem junto. E que parece ser uma “nave mãe”.

Analisando a distância e altura, de três a cinco quilômetros nas proximidades do Aeroporto local, concluiu que o objeto deve ter aproximadamente entre 30 a 100 metros de diâmetro.

Inácio disse que mostrou as imagens primeiramente para seu filho Teófilo Januário furtado de 17 anos, o adolescente a principio não deu muita atenção, mais ao ver as imagens não teve duvidas que se tratava de algo jamais visto em nossa região.

Inácio é bastante conhecido em Guajará-Mirim e dias depois de ter fotografado o objeto resolveu mostrar as fotos para o comandante da aeronáutica que após ver as imagens, prontificou-se apresentá-las em um centro de pesquisas espaciais em Manaus no Amazonas.


Uma família que reside na Avenida Dom Pedro I no bairro Santa Luzia disse também ter visto uma bola luminosa não identificada nas mesmas proximidades de onde Inácio fez as imagens no bairro.

Essa não é a primeira vez que um morador de Guajará diz ter visto algo no céu do município, durante o ano passado militares do 6º Batalhão de Infantaria e Selva foram ao distrito de Surpresa na companhia de Policiais Militares, Bombeiros e Policiais Federais, já que alguns moradores afirmavam terem visto uma bola cair nas proximidades daquele distrito, várias buscas foram feitas mais esse tal objeto não foi localizado.


No distrito de Nova Dimensão a cerca de 80 quilômetros de Nova Mamoré alguns moradores afirmam ter visto vários objetos sobrevoando uma área nas proximidades do parque estadual.


Todos os dias curiosos procuram pelas imagens feitas por Inácio, ele disse que quem tiver interesse de ver, pode procurá-lo em sua residência na Avenida Dom Pedro I Nº 2.955 no bairro Santa Luzia.




Fonte: Dep.de Jorn.da Rádio Educadora (Ronie Von Barros) - Fotos: Inácio Furtado Sanchez - (É permitida a reprodução desta matéria desde que citada a fonte.)

Fonte: http://www.rondoniaovivo.com/news.php?news=61497
03/04/2010



Nenhum comentário:

Postar um comentário