"As únicas coisas novas são aquelas que foram esquecidas." (autor desconhecido)

Pesquisar neste blog

terça-feira, 11 de janeiro de 2022

Brasil: o alvo da agenda 2030

Por que o Brasil é alvo principal da agenda globalista 2030?


Primeiramente porque é o país mais rico no planeta em recursos naturais, energia e sem poluentes. É um país que foi preparado nos últimos 30 anos pelos lobistas (FHC 1, 2, 3, LULA 1, 2, 3,  DILMA 12, 3, , TEMER 1, 2, 3, e seus "capangas" que estão na ativa no judiciário) a enfraquecer sua soberania nacional. O Brasil, no período do "teatro das tesouras", enfraqueceu sua população, dificultou empreendedores de crescer e de pessoas criativas poder expandir seus projetos em benefício da comunidade/nação/mundo, restringiu direitos, desarmou as pessoas de bem, limitou as polícias (PM, PF) e os poderes que resguardam direitos e deveres, e armou/ajudou o inimigo, o grande tráfico/contrabando e os bandidos. Também deixou de investir nas Forças Armadas, tornando o país mais vulnerável - levando em consideração o tamanho do território. Em suma: roubaram nosso tempo!

Mas o que isso tem a ver com a AGENDA 2030?

Vamos então ligar alguns pontos. Mas para isso, leitor, você precisará assistir uma sequência de vídeos que trará para você o entendimento que não é abordado em lugar algum, com raras exceções no passado. A mídia nos últimos 4 anos tem deixado claro o lado que está (contra você, leitor, contra nós!), como já sabemos, 98% já tem compromisso com o outro lado. Sim, as emissoras de desinformação (sites e jornais que chamam de "imprensa") estão fazendo publicidade e não jornalismo. TV Cultura, TV Band, BandNews, TV Globo, GloboNews etc, e uma diversidade imensa de sites, jornais locais e rádios. 


O que assimilei recente com a questão da pandemia (PlanDemia/Fraudemia) foi a questão climática. Sim, ela está totalmente relacionada ao plano 2030. E essa "agenda" está totalmente quente e em execução, mas o planeta como bem sabemos há anos NÃO ESTÁ AQUECENDO. Não existe "aquecimento global", mas o oposto: Esfriamento Global. É aí que entra a coisa toda.

Segundo vários pesquisadores, e em especial que citarei aqui são dois grandes conhecedores e professores: Luiz Carlos Molion e Ricardo Felício, que afirmam há décadas que não existe aquela estorinha do Al Gore de aquecimento global. Al Gore tentou vencer as eleições nos EUA usando como trampolim "Uma Verdade Inconveniente". alegando um aquecimento global. Poderíamos afirmar que "Uma Mentira Conveniente" ficaria melhor para ele. Mas é assim mesmo que eles agem. Eles chamam a mentira de verdade. É o plano!  

Para não prolongar mais e deixar que você ligue os pontos, quero ressaltar que os vídeos não tem cunho político, nem da divisão LEFT vs RIGHT que há hoje em quase todo o mundo. Não! Alguns vídeos tem mais de 10 anos, porém, até 4 anos atrás essa divisão praticamente não existia no Brasil, por isso é chamado de Teatro das Tesouras, pois foi revelada a forma de atuação dos criminosos e manipuladores.  

Mas vamos aos vídeos. Essa sim é a "preocupação" mais importante que a fraudemia do momento - além de nossas liberdades. Você poderá observar as datas citadas pelo Molion num dos vídeos de novembro de 2010. Surpreenda-se! O maior está por vir, mas as mudanças climáticas já começaram e terá seu pico em...   e o Brasil é o alvo, pois tem tudo que o mundo precisa para enfrentar o que está por vir. 

Simbora....


1) 


2)


3)


4) Informação importante neste momento de 2022 




Brasil - a riqueza em alimento e água da humanidade

O alvo é o Brasil e as mudanças climáticas (esfriamento) atingirá muitos países, inclusive o sul do Brasil. Essa mudança já é sentida desde dezembro passado aos dias de hoje, janeiro de 2022. E a redução populacional é sim um objetivo, principalmente no Brasil, graças a obrigatoriedade dos experimentos farmabiológicos, autorizado por alguém do STF.  Gates, Fauci, Zuckerberg, Clinton, Rockefeller estão envolvidos, e outros espalhados pelo Brasil que estão fazendo lobby com desinformação e injustiça, também fazem parte da agenda. Eis por que querem caçar e tirar os direitos presidenciáveis de Bolsonaro através do judiciário e de todos que não querem a falsa vacina. A sUPREMA jUSTIÇA no Brasil se tornou algo totalmente bizarra.

 Já sabemos que a "maracutaia" rotulada de "vacina" para a co-vi-d-19 trará imensuráveis consequências nas cobaias humanas que entregaram suas vidas por medo, a troco de poder ter um passaporte pra fazer o que sempre fizeram, mas agora com restrições e monitoramento - além da perda da liberdade e dos direitos do próprio corpo (entenda aqui). Entenda: muitos, a maioria, dos vacinados, foram e estão sendo enganados. Onde se viu tomar três doses em menos de meses e mesmo assim pegar o vírus? Que ciência é essa? Você toma vacina e continua usando máscara e fica com maior risco de contrair a arma biológica (vírus). Repito: as pessoas estão sendo enganadas, encurraladas, assim como os nazistas fizeram com nossos irmãos judeus. 

LUTEMOS! VENCEREMOS.

QUE A JUSTIÇA SEJA FEITA O MAIS BREVE.


EXTRAS

Bill Gates - Toda a verdade (curtinho)

 


Quem está envolvido na criação do vírus atual? São nazistas!


Vamos recordar dos caixões da FEMA

Caixões da Fema


Sei que haverá zumbis criticando este post. Vão dizer que isso é teoria da conspiração, e que os milhares de caixões que, cabe uma família inteira dentro de cada um deles, foram produzidos para fazer um filme que não deu certo. Sim, sei bem de que lado estão esses pagãos.

Em 2010 já conhecíamos esses caixões. 

Saiba que os nazistas estão sim na ativa até hoje, planejando muitas coisas. E uma delas é esse momento que estamos vivendo. Mas não pense que os nazistas estão na Alemanha. Estão infiltrados como políticos pedófilos, agentes, na justiça, na mídia, nos hospitais, enfim, em muitos lugares. 

Se cuidem, povo. O terreno da qual estamos pisando agora é minado e com inimigos disfarçados. Apenas cuidado. Nada mais. Saiba com quem realmente conversa, compartilha suas ideias e pensamentos. Saia do Facebook, do Instagram, WhatsApp, Twitter e do YT. O plano deles é macabro.

O Telegram, Rumble e o GETRR é a alternativa.



Assistam também esse vídeo de 1992. Vai clarear muita coisa.

 


Curiosidades

Se prepare, diz NASA: https://www.nasa.gov/centers/hq/emergency/personalPreparedness/index.html

Manipulação de mensagens da mídia - https://rumble.com/vqyonk-astroturf-e-manipulao-de-mensagens-da-mdia-sharyl-attkisson-legendado.html

Lei no Brasil - não se pode obrigar a vacinar: https://rumble.com/vs4o7e-lei-no-brasil-no-se-pode-obrigar-a-vacinar.html

Parravicini e terceira guerra: https://fabioibrahim.blogspot.com/2009/12/benjamim-solari-parravicini-e-suas.html  + Parravicini: https://fabioibrahim.blogspot.com/search?q=parravicini

Flúor: https://fabioibrahim.blogspot.com/2013/05/o-fluor-e-seus-males.html

Canal do Ricardo Felício no Rumble: https://rumble.com/c/c-928617

Assine nosso canal no Rumble AQUI

Filme - O Fim da Infância: Seriado com três episódios - dublado (drive)

Como manipular "notícias" com o mesmo ator: https://rumble.com/vs4okh-e-voc-acreditando-nas-notcias-da-tv-e-nas-pesquisas....html


Ivermectina neles!


Vão me chamar de Bolsominion, Bolsonarista, genocida, fascista, anticiência...
Eles são ótimos em acusar os outros do que eles realmente são. Mas isso não importa. O que vale é a     VERDADE.


Nenhum comentário:

Postar um comentário