"As únicas coisas novas são aquelas que foram esquecidas." (autor desconhecido)

Pesquisar neste blog

quinta-feira, 29 de novembro de 2018

Em dezembro: Novo documentário sobre Bob Lazar, Área 51 e os Discos Voadores (download legendado)



Após um longo período sem fazer um post, aqui, trago uma notícia quentinha, que, aparentemente, abalará muita gente, mas agradará muito mais a comunidade ufológica mundial.


Como esse é um assunto que tanto me fascina, devido minhas inúmeras experiências, não poderia deixar de compartilhar com vocês.

Só uma observação: esse segundo semestre de 2018 está tendo muitos relatos e registros de óvnis no país. Tentarei fazer uma próxima postagem a respeito em breve.

Vamos lá...

Fábio


Começando a me empolgar para retomar os eventos. 



Bob Lazar

A "The Orchard Movies" acaba de colocar online um trailer impressionante do documentário Bob Lazar: Area 51 e os Discos Voadores, que conta a história do cientista controverso Robert Scott Lazar.




Bob Lazar: Área 51 e os Discos Voadores

O ex-físico do governo norte-americano, Bob Lazar, fez manchetes em todo o mundo em 1989, quando apresentou seu relato sobre a engenharia reversa de uma espaçonave alienígena para os militares dos EUA. A razão pela qual o público ainda sabe a respeito da Área 51 é porque Lazar falou sobre o trabalho que ele havia feito na base militar, que já foi secreta. Oprimido por um segredo revolucionário, ele teve que escolher entre seu juramento em relação a seu país e sua consciência. Sua esposa acredita nele, sua mãe acredita nele, e quanto mais você se aproxima de seu círculo íntimo, mais VOCÊ acredita nele.

Seu testemunho continua sendo a mais controversa e mais importante história sobre OVNIs de todos os tempos; especialmente se for verdade. Lazar soou o alarme, chocou o mundo e ficou em silêncio. O filme de Corbell relata intimamente os triunfos e os contratempos de um denunciante cósmico. Ele investiga as afirmações revolucionárias de Lazar sobre a agenda secreta do governo para criar uma tecnologia feroz baseada em veículos extraterrestres recuperados.



Bob Lazar: Área 51 e os Discos Voadores

No filme "Bob Lazar: Area 51 And Flying Saucers" (Bob Lazar: Área 51 e os Discos Voadores), ele revela o impacto devastador de suas ações em sua vida nos últimos trinta anos. Suas revelações públicas abalaram sua vida e ele tentou ficar fora dos holofotes. Por causa disso, nenhum jornalista ou cineasta entrou no mundo privado de sua vida cotidiana - até agora. Ao fornecer imagens raras e inéditas, o filme de Jeremy Kenyon Lockyer Corbell abalará os fundamentos de suas crenças e mudará permanentemente o cenário do debate sobre os OVNIs.


O filme é dirigido por Jeremy Kenyon Lockyer Corbell com narração de Mickey Rourke e apresenta entrevistas com Bob Lazar, George Knapp, Jeremy Kenyon Lockyer Corbell, Mickey Rourke, Joy White, Phyllis Tucker, Layne Keck, Mario Santa Cruz, Zack Slizewski.

Bob Lazar: Area 51 And Flying Saucers será lançado em 18 de dezembro em formato digital e sob demanda.
Solicite: https://vimeo.com/ondemand/BobLazarArea51


Tomara que não demore para tê-lo legendado!




Para baixar -  aqui


Traduzi do francês (boa parte) com ajuda do "google translator".


Um comentário:

  1. TENHO CERTEZA DE SUA EXISTÊNCIA,JÁ TIVE ALGUMAS EXPERIÊNCIAS COM ELES.

    ResponderExcluir