Google+ Followers

Pesquisar neste blog

domingo, 14 de janeiro de 2018

Os "extraterrestres" nos observam e interagem conosco



Facebook, Messenger, WhatsApp (textos, imagens, áudios, músicas, mensagens privadas, dados etc)


...os "ETs" estão entre nós desde sempre. Não podemos vê-los devido as nossas crenças, quais constroem nossa realidade e, assim, nossa forma de vê-la e interpretá-la. Somos cegos para outras frequências de realidade.
Os filmes e livros de ficção (e fantasia) nos passam recados, mensagens, mas não toda a verdade. Não podem, pois interfere no jogo. 
Como somos muitos e também muitas vezes agressivos, nada melhor de usarem meios práticos e seguros para conhecer nossos comportamentos, nossas mentes, o que desejamos etc. Afinal, "NO QUE VOCÊ ESTÁ PENSANDO?".




★★Reflexão★★

Fonte: "Aqui"


.

2 comentários:

  1. No ano de 1984 as 18:00 avistei uma forma de bola brilhante que vinha em alta velocidade e de repente parou acima de minha cabeça a mais ou menos uns 150 metros de altura e ficou dando voltas no mesmo lugar e isso demorou em torno de uns 8 minutos e aí subiu com uma velocidade incrível, hoje tenho 55 anos de idade e depois desse ocorrido tive outros tipo de contato mas fiquei em silêncio até hoje devido a pessoas não me chamarem de maluco então fico no silêncio mas o que eu vi mudei totalmente minha crença por ter visto umas coisas que não tem explicação

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...