Google+ Followers

Pesquisar neste blog

domingo, 5 de março de 2017

Uma reflexão para mim mesmo



Sabe quando você está no avião, voando, e olha pela janelinha e vê lá embaixo um pedaço de terra, cercado, com aglomerado de gados brancos?

Ao ver aquilo, sou remetido à religião. 

Os gados não sabem a força que tem, ainda mais juntos. Observo as cercas fracas que limitam a vida deles. Naquele ambiente todos pensam da mesma forma. Acreditam que a única forma de se alimentar está ali. Faça sol, chuva, calor e frio...estão ali até que o pastor ordene e leve cada indivíduo para conhecer o Messias no paraíso. Todos ali acreditam que um dia serão escolhidos para conhecer o Senhor.

Não conseguem imaginar a visão, a vista, a ilimitação daqueles que não estão sob o comando do pastor.

Quando se vê, de fora e de cima, principalmente voando, uma cena dessas, logo você é convencido por pensamentos e reflexões que o inferno realmente existe. E quem está dentro dele não imagina quem é realmente o seu comandante.

Voe. Saia do cercado ou murado e olhe para ele estando de fora. Veja onde você estava e observe onde está. Verá que não há mestres, fraternidades, ascensos, gurus, legiões, anjos, demônios, santos, salvadores e deuses. Você saberá que só há você e que pode ser livre de qualquer amarração. Você é o único que pode soltar o nó daquilo que não te permite voar.


*uma reflexão para mim mesmo.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Vídeos

Loading...