"As únicas coisas novas são aquelas que foram esquecidas." (autor desconhecido)

Pesquisar neste blog

terça-feira, 5 de dezembro de 2017

Corrupção: Boas Festas?

  

Compartilhando de um post no FB



Não conseguimos nem resolver a corrupção individualmente, quem dera alheia.

A maior das corrupções é criar os animais confinados, tirar deles o leite, os ovos, as penas, os filhos e depois de explorá-los, ainda tirar a vida deles para comer de sua carne e usar de sua pele para calça-la ou vesti-la como um luxo. Se não bastasse, ainda usamos de suas gorduras e ossos para produção de chicletes, doces, sabonetes e sabão. Pagamos para "alguém" fazer esse serviço sujo para nós DIARIAMENTE.

Responda para si mesmo: somos seres bons? Adianta come-los e vir na rede social arrotar anjos, mestres ascensos, santos, deus, espiritualidade, religião, autoconhecimento, política, saúde, cura, entre tantas coisas?

E ainda queremos mudar os políticos e a corrupção.

A maior alegria (e cura) da humanidade acontecerá quando aprenderem a respeitar todas as espécies que dividem o planeta conosco. Só assim poderão começar a pensar que a evolução humana nunca existiu e que é apenas uma ilusão, senão apenas adaptações.
Nunca evoluímos. Mas podemos aprender a nos adaptar em viver em harmonia. Afinal, qual é a única espécie que vota e constrói bombas de destruição?
Eu, Tu, Ele, Nós, Vós, Eles.
Evoluímos?

Boa reflexão.

Fabio Ibrahim El Khoury
#FIEK




Fonte: FB


Sugestão de vídeo: MercyForAnimalsBrasil


Somos seres emocionais vivendo uma experiência na carne.

===
 



 

Um comentário:

  1. Fábio, algo e alguém nos observa e espera nossas atitudes sim. Se me permite, abaixo a mensagem que Antônio Nelso Tasca recebeu em Chapecó, em 1983, quando de sua abdução.

    “Advertências da Mensageira Cabalá, do Mundo de Agalí, para todos os povos da Terra:”


    “É preciso que sejam imediatamente desativadas as armas de guerra capazes de acabar com qualquer espécie de vida aqui existente. Além de toda a sua apavorante e mortífera devastação, uma guerra nuclear total colocará a Terra fora da sua rota celeste e causará graves distúrbios à vida de mundos vizinhos, alguns em dimensões que o homem terrestre ainda desconhece.

    “É preciso que sejam abolidas as dominações políticas, econômicas e financeiras de nações sobre nações. O imperialismo contraria o direito de igualdade dos povos e se constitui numa nova e solerte modalidade de escravização.

    “É preciso que sejam preservadas a essência da vida humana e as suas funções naturais de reprodução. Em estrelas próximas e noutras inatingíveis ao homem atual, a vida surgiu do sopro do Eterno-Espírito-Criador de todas as coisas – Deus -, razão pela qual não deve ser objeto de experiências imponderáveis, porque estas terminarão em desastre genético irreversível.

    “É preciso que, dentro do mais rigoroso critério de justiça e moral, com vistas para a solução dos problemas sociais resultantes da prolificação humana desordenada, sejam instituídos órgãos que, por vias científicas naturais, planejem e executem programas de controle populacional e de melhoramento biológico do homem.

    “É preciso que o homem conquiste outros mundos do Universo e ali encontre lugares adequados para as suas futuras emigrações e novas fontes de energia e subsistência. Mas antes deve conquistar o seu próprio mundo, desvendando-lhe os enigmas que ainda existem na terra, no mar e no ar; conservando-lhe os elementos naturais de vital importância, defendendo-o da sutil pirataria do exterior e curando-lhe as imperfeições humanas do corpo, da mente e do espírito.

    “É preciso que, atendias estas exortações, a Humanidade esteja preparada para o período de extraordinários acontecimentos de que a Terra será palco, dentro de pouco tempo. Os grandes eventos serão prenunciados por estranhas manifestações telúricas e sinais celestes de magnífico esplendor e inquietante beleza.
    Mestres da Suma Sabedoria tornarão a vir à Terra, renovarão ensinamentos maravilhosos e ajudarão a estabelecer nova sociedade política, Renascerá o Paraíso Terrestre, pleno de Luz e Amor. Então, através dos meios e energias ora sequer supostos, o homem conhecerá os côncavo-convexos dimensionais da Terra, viajará às profundezas do Universo e não sentirá as canseiras do tempo. E, como sublime conquista da capacidade criadora humana, será posta em ação a máquina do Poder Absoluto, engenho que, entre muitos prodígios, dará à Humanidade a visão mais feliz e assombrosa de toda a sua história: a ressurreição dos mortos na faixa dos 4 xis.”

    (14 de Dezembro de 1983)

    ResponderExcluir