"As únicas coisas novas são aquelas que foram esquecidas." (autor desconhecido)

Pesquisar neste blog

segunda-feira, 25 de janeiro de 2016

Você é apenas mais um número para deus

Atualizado em 29/01/2016 - 11h36  (no final da postagem - em verde)


Você é apenas mais um... em qualquer situação
  
Quando cheguei neste planeta do sistema solar fui recebido com alegria, aplausos e festas. Mal sabia eu que, após todo esse espetáculo, teria que pagar a conta e me submeter à escravidão para me manter, ao menos de pé, em qualquer parte dele.

Que escravidão é essa a qual nos permitimos submeter?
E essa regra de que não podemos usar o planeta como local de acolhimento para nos hospedar e também para cultivar o nosso alimento e permanecer nele durante a viagem chamada vida?

Tantas coisas para aprendermos, para exploramos de forma consciente e com respeito; essas e tantas outras atividades foram afastadas de nós!

Apossaram-se do planeta. Aprisionaram-nos aqui usando um calendário de tempo e espaço. Fizeram-nos acreditar em tantas mentiras que elas se tornaram verdadeiras para a maioria.

Criaram os impostos e taxas que são subornos 'legais' para nos tirar, escravos, o que eles acham que é de direito por nos deixarem ficar no planeta em que eles mandam - alegando que parte do suborno nos é retornado em benefícios.

Como se não bastasse o trabalho duro para nos envelhecer, ainda nos sugam a saúde.
E depois disso?
Já sabemos a história... e muitos caem na armadilha religiosa de que há um salvador que virá (voltará) um dia para nos livrar desse mal e também da reencarnação, alegando que estamos pagando o preço justo por ter feito coisas terríveis numa outra vida, mas que na próxima, além desta, poderá ser diferente.
Pura armadilha!

Você é livre fisicamente?...E espiritualmente?
Saiba que é também mais um escravo com seu número.

Não importa onde você esteja ou em qual situação; deus é o sistema e perante ele você é igual em qualquer lugar.

Apenas uma peça num tabuleiro de jogo...

Liberte-se!... Pelo menos na sua mente você ainda pode.

Texto para profunda reflexão 


*Fonte das imagens: Google Imagens


"Como é perigoso libertar um povo que prefere a escravidão!"
Maquiavel 


Tenho recebido diversos comentários, entre eles, tentando me agredir com dogmas principalmente.
Por esse motivo o número de pessoas que acompanha (seguidores) o blog diminuiu. Porém, tem atraído muitas outras pessoas além de novos visitantes. O número de acesso nesta postagem está entre os mais visitados deste blog.
É preciso ter uma mente reflexiva e não estagnada para compreender o conteúdo. É chegado a hora (ou já passa dela) de as pessoas acordarem, perceberem que o SISTEMA não deu certo e é preciso ter uma nova base (modelo) social que funcione de forma respeitável com todos os seres viventes na natureza e com ela própria. Muitos não perceberam que não vão levar nada dessa vida, além do aprendizado (a nível de consciência). A maioria fica presa dentro de uma roda e repetindo o calendário TODOS OS ANOS. Todos fazem as mesmas coisas, a maioria são robôs neste sistema. Algumas pessoas querem usar o termo "reencarnação" para me amedrontar ou fazer terrorismo religioso passivo (uau) e mal sabem elas que, uma mente desperta (consciente) não cai na rede do plano astral para continuar a tal da reencarnação. No plano astral é onde ocorre a maior parte da manipulação. É lá onde também estão os pensamentos etc.
É preciso olhar de outro ângulo... e usar palavras repetidas, clichê e jargão não muda nada!
Ou você muda ou então o sistema vai mudar você para ser adaptado as necessidades dele.
Do contrário, estou caminhando numa linha oposta, onde consigo ver de forma clara o funcionamento do grande sistema elaborado pelo grande arquiteto que você pode chamar de deus ou de matrix.
  
Adriano Augusto postou em "comentários" a seguinte passagem do filme Matrix.
Encerro aqui com ela:


Você precisa entender, a maioria destas pessoas não está preparada para despertar. E muitas delas estão tão inertes, tão desesperadamente dependentes do sistema, que irão lutar para protegê-lo.  -- Morpheus




O que me refiro "deus" é a criação humana de deuses humanos, no contexto religioso que dominou a mente humana através da religião. Não precisamos de religião, assim como não precisamos de partidos políticos. Mas o sistema (modelo) que vivemos vem da época dos ditadores (e sanguinários - vide inquisição) que construíram o cristianismo/catolicismo (exemplo).  
.

quinta-feira, 7 de janeiro de 2016