Google+ Followers

Pesquisar neste blog

domingo, 1 de maio de 2016

Nassim Haramein - Memória do Espaço e Prever o Futuro

ATUALIZADO EM 04/05/2016 - 19H45
(DISPONÍVEL A PARTE FINAL - PARTE 3)


Coincidências?...



Hoje pela manhã, durante o meu café, fui pego por um pensamento. Estava pensando sobre o tempo, espaço e memória.
Eu analisava em minha mente o que seria o tempo. Cheguei a pensar que, assim como uma mídia de um dvd/cd (completo de conteúdo=memória), o tempo seria então o leitor da mídia.
Agora imagine esse leitor fazendo uma leitura reversa, ou seja, da frente para trás?... Então poderia acessar informação e "saber do futuro".


 
Nassim Haramein



Ao entrar no Facebook hoje, por volta das 18horas, apareceu na timeline um vídeo de Nassim Haramein e, como ele explica no vídeo, a resposta para o meu pensamento questionador chegou!


O universo é cheio de magia, conhecimento, informação, sabedoria e respostas para tudo. Basta fazer uma análise de seus pensamentos e estar em constante vigília do que buscou.
Complexo, não?... É nada!... é só não procurar respostas daquilo que observou que ela aparecerá de alguma forma. Por isso deve estar em constante vigília (atento).

Seguem as duas partes disponíveis do vídeo...


Fábio

 

Parte 1)

Parte 2)

Parte 3)



Visitem o canal do vídeo... há bom material do Nassim lá. O dono do canal Pedro Pavanello é quem legenda ou faz a dublagem... com carinho e dedicação.


:)

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Vídeos

Loading...