"As únicas coisas novas são aquelas que foram esquecidas." (autor desconhecido)

Pesquisar neste blog

quinta-feira, 7 de janeiro de 2016

Uma estranha realidade

...




20 comentários:

  1. Eu parabenizo o Fábio Ibrahim pelo modo como expõe a verdade dos fatos tão pura e simples, para que qualquer pessoa possa "Despertar". Namastê!

    ResponderExcluir
  2. Verdade, Fábio Ibrahim, faz algum tempo, qdo finalmente, comecei a questionar tudo e, aos poucos, fui 'despertando da matrix', daí, sentindo-me 'feliz', busquei de inúmeras maneiras compartilhar as informações e tentar debater com outros o q havia aprendido, ingênua, imaginando que 'todos buscassem o conhecimento para que tbém pudessem se libertar do sistema...'; ledo engano! Não sei vc, mas eu...sinto-me completamente exaurida das minhas forças; já compreendi às custas de muitas 'amizades' que ficaram pelo caminho por conta da minha postura que nem todo mundo está preparado para a verdade e a gde maioria sequer deseja conhecê-la. E por quê? Porque, óbvio, sair da matrix, sair do sistema, IMPLICA O QUÊ? IMPLICA RESPONSABILIDADES - MUDANÇAS - POSTURAS DIFERENTES DIANTE DOS MESMOS FATOS DE SEMPRE...E É MAIS CÔMODO PERMANECER NO CONFORTO DA MESMICE, NO CONFORTO Q AS RELIGIÕES OFERECEM (DE ESPERANÇA - DE REENCARNAR - DE ÍDOLOS E MITOS ETC E TALS...). Parabenizo-o pelo trabalho de coletânea/pesquisas que vc faz e - GENEROSAMENTE - disponibiliza aqui para TODOS. PROSSIGA!

    ResponderExcluir
  3. Grato pela visita no blog. <><><><><><><><><><><><><>

    É preciso NÃO colocar todas as forças num só objetivo. Isso desgasta, gera frustrações, mais desilusões e pode por em risco a própria saúde (mental, física ou espiritual).
    Chego a pensar que não temos mais saída. O próprio sistema é inteligente, se auto-organiza, se reestrutura sozinho a cada rompimento ou buraco que aparece. Se você ajuda a acordar (despertar) 100 pessoas por ano, isso parece pouco. Mas temos mais de 100 mil pessoas por dia no mundo que chegam no planeta como zumbis. Ou seja: É incomparável com o número de despertos. E a maioria luta pra manter o sistema em pé, custe o que custar.
    Diante esse quadro, o maior desafio mesmo e o mais importante é o autoconhecimento. Só assim podemos melhorar quem somos (para nós) e também descobrir quem somos e quem não somos.
    ...é isso. :/
    Paz.

    ResponderExcluir
  4. Olá, Fábio! Agradeço por responder e li em outro artigo aqui no blog que vc não se deixa intimidar por 'ameças de reencarnacionistas, pois você já domina técnicas que lhe permitem a prática do desdobramento e sabe como libertar-se do sistema'; por favor, poderia esclarecer mais a respeito? Como podemos nos libertar da roda de samsara que nos obriga a reencarnar infinitamente? Há muito tempo que busco, inclusive através de técnicas mantras...para desdobrar...porém sem sucesso, em vão...vc pode indicar-me alguma técnica de fato eficiente? Aguardo e agradeço sua sempre preciosa atenção.

    ResponderExcluir
  5. Mesmo saindo desta realidade (morte) ainda estaremos na Matrix. Ou seja: a manipulação ocorre com maior força de fora desse jogo e o ser humano "zumbi" contribui para "o outro jogador" avançar como deseja. O importante é buscar conhecimento sem levantar bandeiras.

    Caso queira receber um livro (ebook) sobre EFC, faça seu cadastro que será enviado por e-mail pra você.
    Não há uma técnica eficiente, não existe. Tem pessoas que saem com consciência apenas pegando no sono. Mas você pode buscar informações a respeito, a fim de agregar conhecimento e que possa ser útil no momento que precisar - mesmo inconsciente.

    A melhor forma de não participar 100% da matrix é o desapego, é praticamente andar na contramão. Desligar a TV aberta ajuda muito, inclusive a sair do consumismo, qual é um dos fatores de aprisionamento. Enfim...

    ResponderExcluir
  6. Agradeço pelas valiosas informações, Fábio.
    Por favor, onde posso fazer o cadastro para obter o livro que você, generosamente, indica (sobre EFC))? Será que é possível baixar - o e-book - em formato .pdr ou .doc? Aguardo e agradeço imensamente. Bjs da Bel

    ResponderExcluir
  7. Bel, o link está no topo deste blogo (lado direito)....
    Dá uma olhada aqui: www.facebook.com/despertem/photos/a.791560630990443.1073741828.790899257723247/795627847250388/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ok, Fábio, já vou providenciar. Agradeço imensamente!

      Excluir
    2. Sobre sairmos desta realidade (desta 3ª DD) - desencarnar/morrer -, veja esta informação q encontrei no site da Laura Botelho (link abaixo):

      14 DE JUL DE 2012
      Perguntas e Respostas - parte 2

      "(...)Como sair definitivamente do sistema - mesmo ainda estando nessa dimensão - de uma maneira pratica com ações concretas?


      De maneira prática e concreta para sair do sistema? Só morrendo.
      Não temos como “sair” desse “sistema” a não ser “não existindo”, pois todas informações estão no nosso DNA e a menos que a gente mude esse padrão de informação radicalmente, não há como sair do sistema, da MATRIX.

      No filme Matrix o personagem Neo, nasceu de novo, lembra?
      (...)"

      http://bloglaurabotelho.blogspot.com.br/2012/07/perguntas-e-respostas-parte-2.html

      Excluir
    3. Aliás, ainda citando Laura Botelho, assistindo a um dos vídeos que ela gravou e disponibilizou, fiquei curiosa sobre o filme 'MELANCOLIA'; você assistiu, Fábio? Procurei aqui no seu blog por sua análise/percepção sobre ele, que mexeu comigo literalmente... e não encontrei; então, tomo a liberdade de compartilhar a minha:

      O filme do dinamarquês Lars von Triers tem vários códigos de interpretação cabendo a cada espectador percebê-los (ou não...), o que, pra mim, torna este filme intrigante...

      Retratando com arte e maestria o q está acontecendo: é de fato 'UM CHOQUE DE REALIDADE!' - principalmente para os CÉTICOS DE PLANTÃO - Nele, a meu ver, o autor, Lars Von Trier, apresenta/recria a seguinte passagem bíblica sobre Comer e beber, casar: "Pois assim como foi nos dias de Noé, também será a vinda do Filho do homem. (Mt 24:37) Nos dias de Noé, as pessoas comiam e bebiam, casavam-se e davam-se em casamento, quando, repentinamente, veio o dilúvio.
      Mateus 24:38
      Confesso q não consegui assistir parte do enredo do casamento (muito cansativo) da 1ª parte - sim, há 2 partes - então, sugiro que assista à introdução - fatos em Slow Motion e siga para a 2ª parte - qdo o cientista - cunhado da protagonista - cético em relação aos fatos, está 'se garantindo' e comprando alimentos/suprimentos, pois, como diz ele: 'sempre há uma PEQUENA MARGEM DE ERRO'...e veja até o final que culmina pela entrada do cometa higienizador: bem feita e muito realista e SENSACIONAL!
      Seguem os links:

      https://www.youtube.com/watch?v=PyRp6guqZis

      https://www.youtube.com/watch?v=jvlc3h8VxPE

      Bjs da Bel

      Excluir
    4. Assisti Melancolia logo quando lançou. No final, quando ocorre o "choque", há uma "luz"...
      Lembre-se que a "luz" está em todos os relatos da "passagem".
      Afinal, praticamente sempre as pessoas caem numa rede, que com certeza é essa luz. Como vivemos numa holografia, a base dela é a luz... assim como Neo (Matrix) quando vai pegar o armamento e fica num ambiente todo branco, sem estruturas desta dimensão. É lá que muita coisa acontece. (só um exemplo)

      Valeu!

      Excluir
    5. Gostaria de compartilhar também + estas informações, o q vc pensa a respeito deles, Fábio?

      Torus -- como se revela a estrutura e fluxo da energia universal

      https://www.youtube.com/watch?v=pouMVhRfY9w&feature=youtu.be

      DESCUBRA QUEM SÃO SEUS DONOS PARTE 2 – 2

      https://www.youtube.com/watch?v=QK7jqkJ_orQ

      Excluir
  8. Olá, Fábio!

    Agradeço por responder!

    Estava assistindo a uma palestra disponibilizada pela Laura Botelho que encerrou agora pouco se quiser poderá assistir, acessando aqui:

    A ESCRITORA LAURA BOTELHO FALARÁ AO PUBLICO DO MEU CANAL.

    https://www.youtube.com/watch?v=g322idpEGwA&feature=youtu.be

    ResponderExcluir
    Respostas

    1. Segundo comentários, no canal do vídeo, é notório que a Laura não foi bem compreendida. Percebi que, o "modo" como é o hangout, como funciona, é bem lento. É preciso ter objetivos. Mas se o hangout for apenas um "bate-papo" com 10 (dez) pessoas, então está certo. Mas segundo título "A ESCRITORA LAURA BOTELHO FALARÁ AO PUBLICO DO MEU CANAL", creio que o mesmo não estava sendo conduzido de uma forma objetiva, para a Laura falar... uma vez que quem conhece um pouco dela, sabe que ela não é de mimimi... blábláblá... e por isso tentou ser REALISTA no vídeo em questão. Afinal, o título do hangout diz que "a Laura falará..." então ela tentou nas lacunas.
      Bom, não estou aqui defendendo ninguém, mas compreendo que não podemos (há tempos) ficar nessa lenga-lenga, como lesmas, no intuito de buscar conhecimento que nos conduz para outras visões.
      É preciso conhecer o que a Laura escreve, a forma como conduz o leitor ou telespectador a pensar... e sem frescuras.
      Sem contar que o hangout começou quase 1 hora depois do anunciado e a apresentação das pessoas estava quase parecendo uma introdução de um livro. É muita gente num hangout. Deveria ser no máximo 3 pessoas.
      Enfim... no chat e nos comentários do vídeo, percebe-se que as pessoas não estão abertas pra lidar com situações diferentes. Ou seja: lidar com pessoas que pensam direto e sem zigue-zague.
      Os telespectadores preferiram criticá-la do que compreender que ela estava tirando todos da zona de conforto. E parece que isso não era o que desejavam, uma vez que a busca de conhecimento para despertar é apenas um rótulo e não uma prática.
      Lembre-se bem: "ZONA DE CONFORTO".
      Acabei fazendo um comentário grande...
      Abs

      Excluir
  9. Esta 'LUZ' que vc mencionou no final do filme 'Melancolia' seria exatamente o q na sua opinião, Fábio? Pergunto porque ñ ficou muito claro pra mim; veja se entendi corretamente: vou compartilhar alguns links - com os quais me identifico - sobre REENCARNAÇÃO (FORMA DE ESCRAVIDÃO; esta 'LUZ' seria este tipo de 'ferramenta' - usada para 'CEGAR PROPOSITALMENTE' (conforme relato do lº link)? É isso? Bjs da Bel!

    Como Sair do Sistema De Reencarnação

    http://contatoestelar.blogspot.com.br/2014/08/como-sair-do-sistema-de-reencarnacao.html

    O ENGANO DAS ENCARNAÇÕES

    https://terapeutasquanticos.com/2016/05/14/o-engano-das-encarnacoes/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ...é a luz que as pessoas que fizeram a passagem ou que foram e voltaram, numa experiência de quase-morte, viram.
      É a Luz. Talvez a luz do projetor que projeta na tela.
      (Leia o livro que postarei dentro de alguns dias como dica de leitura).
      Será a única sugestão de leitura num próximo post.

      Excluir
  10. Olá, Fábio!
    Que bom que vc tbém assistiu ao hangout!
    A propósito, como podemos participar do chat que acontece simultaneamente?
    Ainda podemos acessar o chat para conhecermos as questões levantadas durante a conferência?

    Bjs da Bel!

    ResponderExcluir
  11. Sim, Fábio, a luz da 'passagem' é, na verdade, a 'luz enganadora', utilizada pelos 'Arcontes/Djinn' para nos influenciar e continuar nos 'usando' através da armadilha das infinitas reencarnações...

    Estou aguardando, ansiosamente, a indicação do livro!

    Bjs da Bel

    ResponderExcluir