Google+ Followers

Pesquisar neste blog

terça-feira, 22 de dezembro de 2015

Uma mensagem para o grande Encontro Cósmico

Coloque o fone de ouvido, deixe o volume do som agradável e dê play no vídeo: 


 
-A-G-O-R-A-

Hoje, ontem, amanhã, sempre, AGORA... desejo que possamos olhar para nós, VIDAS na Terra, de um outro ângulo. Uma nova forma de percepção que possa abrir não só horizontes, mas o coração.

Somos Tudo, mas não somos nada quando estamos separados.
Todas as formas de vida na Terra devem ser respeitadas e unidas para que possamos dar um grande passo não só para a humanidade, mas sim, para a espiritualidade... rumo ao universo infinito que nos aguarda há milênios, querendo ser sentido, visitado de forma respeitosa e para nos dar um abraço de conexão e sincronicidade, o qual tanto almejamos sentir e se tornar UM com o infinito que também se encontra dentro de cada um de nós.
Assim como o Universo, os Irmãos Animais e outras formas de vida estão nos aguardando também nesse Despertar para então termos uma comunicação que passará da fantasia e ficção para a realidade - pois é o que ainda nos bloqueia.
Quando é chegado este momento, veremos, sentiremos que somos fagulhas de um Todo e que a única lei operante é a do respeito, e, que apenas estavam aguardando ser praticada.
Você já sentiu ou pensou sobre isso?

Bem-vindo(a) ao grande Encontro Cósmico!

Feliz Vida!... Feliz Viver!... Feliz Agora!

Fábio Ibrahim El Khoury
22/12/2015


~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~
Nunca estivemos desconectados, mas sim, distraídos.
~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~



.

segunda-feira, 21 de dezembro de 2015

Dica de documentário - The Nightmare


Dica de filme documentário





O Pesadelo - Paralisia do Sono (The Nightmare)

Sinopse: O documentário foca-se em oito pessoas que sofreram de paralisia do sono, um fenômeno onde as pessoas se encontram sem possibilidade de se mover temporariamente, falar, ou reagir a alguma coisa enquanto estão a adormecer ou a acordar. Ocasionalmente, esta paralisia é acompanhada de experiências psíquicas ou alucinações que têm o potencial de serem aterrorizantes para a pessoa. No filme, Ascher entrevista cada participante e depois tenta recriar as experiências no filme com atores profissionais.



/////Tem no Netflix
 

*****
O filme recebeu críticas positivas no geral. Tem uma percentagem de 70% no Rotten Tomatoes, baseado em 40 críticas. No Metacritic, o filme tem pontuação de 69 em 100 baseado em 16 críticas, indicando "críticas favoráveis no geral".


----------------------------------------------------------------------------------------------------------
----------------------------------------------------------------------------------------------------------


Um comentário
  


O conteúdo, não no seu total, tem a ver com minha visão (e experiência) relacionado aos acontecimentos de EFC (experiência Fora do Corpo). A opinião final dos participantes que relatam suas experiências não condiz com minha visão geral, apenas em alguns pontos citados.

No caso de contato com os chamados "extraterrestres", não me restam dúvidas que tais "abduções" e "contatos" ocorram, em mais de '95%', dentro desses aspectos (projeção astral, desdobramento, viagem astral, EFC...).

Afinal, há casos que nem "extraterrestres" são. Apenas por referências, sugestões e relatos é que muitos afirmam se tratar de seres de outros planetas (ETs).
Para finalizar, sabemos que há muitas moradas (realidades) além dessa dimensão em que estamos enquanto acordado.
Sinto, por exemplo, que há níveis de consciência que podemos acessá-las, dormindo ou não, onde, em cada qual, são diferentes em muitos aspectos - mas todas interligadas ao mesmo cordão padrão, ou fonte, que somos como indivíduos (tipo persona).

Fábio Ibrahim El Khoury


.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Vídeos

Loading...