"As únicas coisas novas são aquelas que foram esquecidas." (autor desconhecido)

Pesquisar neste blog

quarta-feira, 18 de novembro de 2015

A responsabilidade de mudar - Nem todos estão prontos para ela

Reflexão

A responsabilidade de mudar - Nem todos estão prontos para ela



Tudo o que acontece ao nosso redor, é tudo aquilo que tanto precisamos para saber o que fazer e mudar.
Com esta visão, vidas estão em jogo enquanto não mudemos nossas atitudes, hábitos, conforto, luxúria, ambição, e mais: a tão importante mudança interior!

Através dos tempos, a humanidade foi "dividida" em muitas facetas (religião, política, economia, jogos, trabalhos etc) e são nelas que nos desencontramos, pois com uma humanidade dividida, estando em dois lados (da mesma balança), o processo de manipulação e enganação atua com grande facilidade, pois essa manipulação está na mão de quem segura a balança. Mas quando todos não assumem nenhum dos lados, estando em não-dualidade, tudo se torna um com a vida e universo.

Enquanto se assume uma posição, um partido, um lado da balança da (in)justiça ou da moeda, do time, o mundo caminhará para proporções maiores e mais duras do que estamos vendo hoje. E para ver isso não é preciso ser "vidente" ou "profeta".


Lembre-se: as próximas gerações estão sendo criadas através da tecnologia, como tablet, celular, computador, internet, pseudo-escolas, faculdades e universidades, além da televisão... pois os pais, em sua maioria, não assumem mais o papel da real EDUCAÇÃO de seus filhos, delegando a mais importante tarefa deles (seus filhos) para outros (escolas, faculdades, universidades).
Isso tudo também não faz diferença se o filho estuda em escola de rico ou pobre, pois o estado (e outros acima da pirâmide) é quem comanda o que todos eles vão aprender nas escolas - todos guiados pelo mesmo "Ministério da Educação".
A educação que se aprende na escolha é, em verdade, ADESTRAÇÃO. Estão longe de valores morais, de respeito, bondade, generosidade, dignidade, carinho, igualdade, entre tantos outros.
**A maior riqueza e beleza que um individuo pode ter está no seu comportamento**


Observação: a maior "adestração" que ocorre hoje é através dos celulares (tablet's etc), pois sabem que o filtro de consciência (conhecimento) dos pais vão ver aquilo como uma diversão e distração. Mas isso é um grande engano. Essa tecnologia foi feita exatamente para as crianças e não para os adultos. Quem produz/fabrica esses equipamentos tecnológicos sabe que o foco principal e a importância são para as crianças e elas são induzidas (inconscientemente) em muitas coisas que NÓS NÃO SABEMOS.
É na diversão que acontece a manipulação e condicionamento.
A exemplo disso são os jogos, onde as pessoas se divertem e sem perceber, "saem do jogo" com comportamentos de competição, individualidade, raiva, corrupção, ódio, crueldade, trapaça, desumanidade, ou seja, adestradas e prontas para os manipuladores.


Há uma quantidade grande de pessoas corruptas, desonestas, equivocadas (para não dizer maldosas) e essas mesmas são colocadas para administrar a maior empresa com o maior número de empregados do país. O governo (empresa/administradora) e o povo/empregado (escravo).
Essas pessoas que administram o país saíram do povo, digo, eram empregados (escravos) e então resolveram mudar de posição social. De empregado/escravo/pobre para empregado/escravo/ladrão, pois dizem para todo mundo que vão fazer a diferença na vida da sociedade estando numa outra posição social, denominada como "político" e, estando lá, no campo da política, só se enriquecem nas custas da corrupção e ostentam a mordomia, luxúria, a ganância e ambição, além da exploração - e fazem isso jogando na cara do povo.


******************************************************************
Isso vale para qualquer assalariado:
veja quanto ganha por mês e quanto é o seu patrimônio
******************************************************************

** Esse processo todo não são de responsabilidades somente dos pais. Os filhos já crescidinhos que não são pais também tem essa responsabilidade no cenário, assim como eu também tenho. **

O resto do enredo vocês já sabem...

Os valores hoje em dia estão invertidos por preços.
Qual é o teu?


Enfim, não são só os filhos que precisam conhecer a natureza, o bosque, os valores da relação com outras pessoas e outras formas  de vidas, como animais e vegetais. Os pais são os que mais precisam ser exemplo para que tais mudanças ocorram dentro de casa e consecutivamente na sociedade.

Se você se dedicar e conversar com as plantas (que seriam um tipo de tablet / ipad), iria compreender que elas se corresponderiam com sua comunicação. Inclusive desenhando para você lindas flores.. com cores incríveis que ultrapassam 7 trilhões de tons.

Se você se silenciar e tentar transmitir em pensamento uma frase curta para uma outra pessoa, entenderia que seu cérebro é um Smartphone / Iphone - inclusive você pode criar até imagens surreais em sua mente. Assim como se transmite a mensagem, assim também se recebe do outro lado.

Na verdade, nós desprezamos a maior internet de conhecimento que existe no planeta. A Natureza!

Sim, podemos mudar!

 
Bom, por hoje é isso... reflitam.


Fabio Ibrahim El Khoury?




.

quinta-feira, 12 de novembro de 2015

Despertar da Consciência

 


Você sabia que o despertar dói?
Sair do estado de dormência é muito estranho e incomoda.
Mas quando você realmente compreende o que é a liberdade pela verdade, a dor do parto vira orgasmo e você não tem mais como voltar a ser o que era antes.
Agora tem muita gente achando que "despertou" só porque acordou.
"Despertar não é acordar. É enxergar tudo o que os olhos não podem ver."
Despertar é não ser manipulado, religioso, enganado, politizado... Despertar é ver toda uma estrutura de crenças desabando; é ver as ditas histórias sagradas criadas por malucos não fazer qualquer sentido e entender que a humanidade está doente e que você fez parte disso até então.
Despertar é ver a si mesmo renascendo de dentro. Despertar é ver o véu mundano se desfazer e também ver a própria máscara cair em falência.
Despertar é a certeza de que não há superior ou inferior, mestre ou discípulo, forte ou fraco, divino ou aberração, céu ou inferno, saúde ou doença...
Despertar é saber que nada sei... é recomeçar sem ter que começar... é na verdade um DESPROGRAMAR.
Despertar é um vazio que agora é todo preenchido por você!
Quer saber mais sobre o despertar?
Então comece! Descubra em si mesmo!
 
Fábio Ibrahim El Khoury



terça-feira, 10 de novembro de 2015

Dr. Pete Peterson - melhor entrevista feita pelo Project Camelot

Para mim, o melhor vídeo de entrevista do Project Camelot.

Imperdível !!!

Project Camelot entrevista Dr. Pete Peterson

--- LEGENDADO ---

Pete Peterson e David Wilcock


• O provável (na opinião forte do Dr. Peterson) colapso da economia, da infra-estrutura, da lei e da ordem nos E.U.
• A divulgação prevista da presença de ET
• A Aurora (agora aposentada do serviço e substituída por veículos capazes de viajar superluminal) e o TR3B (o triângulo grande voador funciona como um porta-aviões)
• A inteligência artificial e a robótica avançada
• O "campo de informação" e como o corpo, a mente e o ADN realmente funcionam
• Modalidades de cura que funcionam muito rápidas e eficazes
• 'Resgatando' cientistas brilhantes da antiga União Soviética
• Como Mir (a Estação Espacial Russa) era tão pesada que não poderia ter sido montada sem a 'ajuda' de nossos 'amigos' (ou, para ser exato, os amigos dos russos)
• O tempo gasto na Biblioteca do Vaticano
• A existência de alta tecnologia suméria
• A computação quântica (fora da câmera, o Dr. Peterson tinha na mão um chip quântico barato, que ele havia construido no próprio laboratório dele, com o poder de computação de 10.000 PCs)
• A genialidade de James Clerk Maxwell e por que Einstein estava errado
• Por que você não deve passar muito tempo na frente da sua TV Digital nova
• A realidade dos campos de prisão nos E.U.
• Como presidente Obama foi (com toda a probabilidade), instituído
• Como ele veio a entender que 15% da população do mundo (de todas as raças) têm ascendência ET que pode ser vista no DNA da pessoa - e também são resistentes as tecnologias de controle da mente.


Parte 1)



Parte 2)



Parte 3)


.