Google+ Followers

Pesquisar neste blog

quinta-feira, 19 de março de 2015

O Globo: Rússia conhece civilizações alienígenas há décadas, diz site


(relembrando)
12/12/2013

Rússia conhece civilizações alienígenas há décadas, diz site

O site da prestigiada rádio "The Voice of Russia" publicou uma história "de outro mundo" que está circulando velozmente pela internet. Segundo ela, os governos da antiga União Soviética e da Rússia conhecem civilizações alienígenas há décadas.

Reprodução/YouTube(UFOTeamTNT)

A história inclui a queda de um óvni em Sverdlovsk (Rússia), em 1969 (imagem acima), que foi achado por militares soviéticos.

Um vídeo mostra imagens do que seria a autópsia do corpo (imagem abaixo) de um ET achado dentro do óvni.


Reprodução/YouTube(GizE3H)


O caso russo lembra o suposto incidente em Roswell (Novo México, EUA), onde, em 1947, teria caído uma nave espacial. Na ocasião, também teria sido feita autópsia em um alienígena.

O incidente de Sverdlovsk apareceu na mídia pela primeira vez em 1998, um especial da TNT que desvendava "arquivos secretos da KGB", apresentado pelo ator Roger Moore, ex-007. Agora, a história ganhou novamente força na internet.

Segundo a "The Voice of Russia", que tem cerca de 109 milhões de ouvintes em 160 países, além do caso de 1969, os soviéticos chegaram a estudar outros corpos de alienígenas depois que uma nave caíra em Prohlandnyi, em 1989, um episódio não abordado pela TNT.

No início deste ano, o jornal moscovita "Pravda", sugeriu que um grupo de cientistas russos manteve contato com extraterrestres.

Em tempo: John Podesta, anunciado esta semana como novo assessor de Barack Obama, é um entusiasta de vida fora da Terra.

O Vídeo abaixo ilustra o caso (vídeo de autópsia alienígena na Rússia em 1969)


Fonte: oglobo.com 12.2013



Anotem: 03 e 04 de abril de 2015 - www.encontrocosmico.com.br - Amparo SP





.

sexta-feira, 13 de março de 2015

Os 10 maiores pensamentos de George Orwell

George Orwell


Os 10 maiores pensamentos de George Orwell para reflexão
 
1) A linguagem política, destina-se a fazer com que a mentira soe como verdade e o crime se torne respeitável, bem como a imprimir ao vento uma aparência de solidez.

2) Se a liberdade significa alguma coisa, será sobretudo o direito de dizer às outras pessoas o que elas não querem ouvir.

3) A massa mantém a marca, a marca mantém a mídia e a mídia controla a massa.

4) Retire-se da cena o Homem e a causa principal da fome e da sobrecarga de trabalho desaparecerá para sempre.

5) Quanto mais a sociedade se distancia da verdade, mais ela odeia aqueles que a revelam.

6) O homem é a única criatura que consome sem produzir. Não dá leite, não põe ovos, é fraco demais para puxar o arado, não corre o que dê para pegar um lebre. Mesmo assim é o senhor de todos os animais. Põe-nos a mourejar, dá-nos de volta o mínimo para evitar a inanição e fica com o restante.

7) Toda propaganda de guerra, toda a gritaria, as mentiras e o ódio, vem invariávelmente das pessoas que não estão lutando.

8) Guerra é Paz
    Liberdade é Escravidão
    Ignorância é Força.

9) Quem controla o passado, controla o futuro. Quem controla o presente, controla o passado.

10) A história é escrita pelos vencedores.


==================================================

Curta: www.facebook.com/encontrocosmico



.





quarta-feira, 11 de março de 2015

Despertar - Caminho sem volta

Desperte!

Caminho sem volta

Bom era o tempo em que era ignorante, não sabia de nada e não tinha preocupações.
Ótimo é agora em que saindo da ignorância estou descobrindo o que é a vida e o que é viver.

Quando descobrimos algo realmente incrível, que muda a nossa vida, a primeira coisa que desejamos (além do altruísmo) é querer compartilhar tal descoberta com as pessoas ao nosso redor.
Hoje, com a internet, blogs e redes sociais, podemos compartilhar isso de uma forma bem mais ampla.
Afinal, os que estão na frequência para "transcender o comum" ou os que estão entrando (chegando) nela agora, eis aqui um propósito maior: www.encontrocosmico.com.br

Quando você entra no processo do despertar, perceberá que é um caminho sem volta e que também, com o ganho da auto-responsabilidade e autoconsciência, jamais vai querer retornar ao pequeno tamanho que era - mesmo que este seja o seu maior desejo!.

Entrando nas malhas do despertar, você começa a entender o mundo, a vida, o infinito e transcendente. Compreenderá que Você (Nós) e o Universo Somos Apenas Um Todo.

Acredite ou não, nunca estivemos em tantas consciências, numa mesma época, encarnados, interagindo para o mesmo propósito.

Bem-vindos!
www.encontrocosmico.com.br

com amor,

Fabio Ibrahim El Khoury


Juntos, Sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Vídeos

Loading...