Google+ Followers

Pesquisar neste blog

segunda-feira, 21 de dezembro de 2015

Dica de documentário - The Nightmare


Dica de filme documentário





O Pesadelo - Paralisia do Sono (The Nightmare)

Sinopse: O documentário foca-se em oito pessoas que sofreram de paralisia do sono, um fenômeno onde as pessoas se encontram sem possibilidade de se mover temporariamente, falar, ou reagir a alguma coisa enquanto estão a adormecer ou a acordar. Ocasionalmente, esta paralisia é acompanhada de experiências psíquicas ou alucinações que têm o potencial de serem aterrorizantes para a pessoa. No filme, Ascher entrevista cada participante e depois tenta recriar as experiências no filme com atores profissionais.



/////Tem no Netflix
 

*****
O filme recebeu críticas positivas no geral. Tem uma percentagem de 70% no Rotten Tomatoes, baseado em 40 críticas. No Metacritic, o filme tem pontuação de 69 em 100 baseado em 16 críticas, indicando "críticas favoráveis no geral".


----------------------------------------------------------------------------------------------------------
----------------------------------------------------------------------------------------------------------


Um comentário
  


O conteúdo, não no seu total, tem a ver com minha visão (e experiência) relacionado aos acontecimentos de EFC (experiência Fora do Corpo). A opinião final dos participantes que relatam suas experiências não condiz com minha visão geral, apenas em alguns pontos citados.

No caso de contato com os chamados "extraterrestres", não me restam dúvidas que tais "abduções" e "contatos" ocorram, em mais de '95%', dentro desses aspectos (projeção astral, desdobramento, viagem astral, EFC...).

Afinal, há casos que nem "extraterrestres" são. Apenas por referências, sugestões e relatos é que muitos afirmam se tratar de seres de outros planetas (ETs).
Para finalizar, sabemos que há muitas moradas (realidades) além dessa dimensão em que estamos enquanto acordado.
Sinto, por exemplo, que há níveis de consciência que podemos acessá-las, dormindo ou não, onde, em cada qual, são diferentes em muitos aspectos - mas todas interligadas ao mesmo cordão padrão, ou fonte, que somos como indivíduos (tipo persona).

Fábio Ibrahim El Khoury


.

2 comentários:

  1. Oi querido, teve uma época em minha vida q eu tinha isso quase todas as noites, ate mesmo num cochilo da tarde. Depois q comecei a estudar espiritismo, e posteriormente desenvovi a mediunidade, nunca mais tive. Mas aprendi no centro kardescista q esse ocorrência se chama, desdobramento.

    ResponderExcluir
  2. Eu já tive paralisía do sono, não e algo bom de se lembrar. Mas também já tive experiências de sonhos reais ou seja estar dormindo mas ter conciência plena de estar sendo levada para cima, algumas vezes eles se mostram como formas humanas ( talvez seja para não assustar ) outras eles simplesmente me mostram cenários de algo que ainda vai acontecer no nosso mundo, tipo guerras, céu vermelho, e coisas assim... já acostumei com esses sonhos e não ligo muito. Antigamente me assustava um bocado, agora já me parece normal. Muito bom seu post.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Vídeos

Loading...