Google+ Followers

Pesquisar neste blog

terça-feira, 6 de outubro de 2015

Ação e Reação - As energias de setembro de 2015



Setembro - september - setiembre - septembre - Σεπτέμβριος - 九月 - 9月 - أيلول - settembre - септембар


Este post é cópia do postado no Facebook (postagem aqui)


Vocês se lembram do mês de setembro de 2015?
Sim, aquele mesmo que muitas pessoas propagaram o medo e catástrofes do fim do mundo, mesmo que inconscientemente.

Então, nada aconteceu, não é mesmo?
Bom, da forma como propagaram não aconteceu, pois nenhum deles (ninguém) sabe quando é o fim ou o novo começo. Claro, somente se este for o plano de alguém... então pode funcionar.

Mas quero dizer o seguinte: muitas pessoas, mas muitas mesmo, tem sentido neste mês de outubro, mesmo estando ainda no início, uma energia estranha. São elas: tontura, medo, estresse, frustração, ansiedade, um falso pressentimento, raiva, agitação e palpitação etc.
O que quero mostrar aqui neste post é justamente isso. Esses sentimentos/sensações que muitos tem sentido, foram criados por nós mesmos. Digo, "nós", porque somos co-criadores dessa realidade tridimensional. Como muitas pessoas receberam as informações (in+forma+ações) publicadas/propagadas em massa pela internet, televisão e outros, sugestionando de forma sublime "o medo", no mês de setembro, consequentemente criamos um campo vibracional mais denso, baixo, e ele está agora fazendo o seu papel e sendo sentido por muitas pessoas - como uma consequência - ação x reação.
Essas energias não foram emanadas de um outro lugar do universo. Isso é muito irresponsável em se dizer, afirmar, como diversas pseudo canalizações que se propagam por aí tem feito há anos. (não vou entrar nesse contexto).
Repito: essas energias mais densas foram criadas por nós, pois como não sabemos como eliminá-las (e nem temos noção de como fazer isso, mas nós que criamos), então ela precisa se dissipar de alguma forma... e então ela é "diluída" em nós... dissipando numa camada da humanidade.

Isso que vem ocorrendo é uma grande amostra de nossas capacidades. Por isso, se nós tivermos uma boa GRANDE INTENÇÃO, para mudar muitas coisas para melhor, nós podemos. Sim, PODEMOS MUDAR. O que é necessário é apenas uma união e foco idêntico do que realmente queremos.
Não me refiro de casa, carro, apartamento ou dinheiro. Mas no sentido de DESPERTAR a HUMANIDADE para VIDA, tirando a maioria do estado de dormência e corrupção, por exemplo.

Se muitas pessoas se juntarem para mudar, nós mudaremos.

A diferença de quem tem obtido o poder sobre a raça humana É O CONHECIMENTO, A VONTADE E O FOCO.

É preciso agora que deixemos certas crenças de supostos salvadores (que vão nos salvar de nós mesmos?!) e se levantar após tantos séculos estando ajoelhados diante das mesmas coisas e visivelmente sem qualquer resultado.

Vamos sair da dormência e expandir nosso poder, com conhecimento cósmico, sabedoria e respeito. Agora tem que ser TUDO NA PRÁTICA!

Valeu, mês de setembro. Desejo que as pessoas tenham compreendido a sua real importância e da próxima, que propaguem a bondade, generosidade, amor tanto quanto o fizeram do oposto.

Afinal, ainda estaremos recebendo a nossa própria lição num período a partir de outubro. Temos muito para aprender e saborear... (in)felizmente.

Reflitam !!!

===========================================

Muitos desejam uma nova era, um novo mundo. Já outros, desejam que esse seja destruído para que um novo renasça. O mundo novo já existe e para perceber ele, mude o que é tão necessário dentro de você - eliminando o que te cega. --- Fábio Ibrahim El Khoury

===========================================

Post de um comentário em setembro
https://www.facebook.com/fabio.ibrahim1/posts/1005584209504430


.

3 comentários:

  1. Caro Fabio,
    Muito oportuna, alem de pertinente, esta sua postagem. Gostei

    Abraços,
    ,

    ResponderExcluir
  2. Um dos textos mais lucidos que eu li nos ultimos textos sobre este controverso tema a respeito de "fim do mundo", "setembro", "conspiracoes (geralmente nada mais sao do que difamacoes da moral alheia), enfim, um belo texto. Cuja essencia eh sempre um assunto recorrente nas mais variadas areas humanas (trabalho, familia, lazer, comunidade, Brasil, mundo): O seu "mundinho" so vai mudar se voce mudar. Para melhor ou pior eh uma opcao de livre arbitrio. Nao existem salvadores do lado de fora de sua consciencia. Nao existem caminhos abertos, prontos ou com a orientacao de guias que vendem livros e cobram ingressos por palestras sobre esse tipo de assunto. A redencao esta e sempre esteve dentro de cada um.

    Abracos.

    ResponderExcluir
  3. Um dos textos mais lucidos que eu li nos ultimos textos sobre este controverso tema a respeito de "fim do mundo", "setembro", "conspiracoes (geralmente nada mais sao do que difamacoes da moral alheia), enfim, um belo texto. Cuja essencia eh sempre um assunto recorrente nas mais variadas areas humanas (trabalho, familia, lazer, comunidade, Brasil, mundo): O seu "mundinho" so vai mudar se voce mudar. Para melhor ou pior eh uma opcao de livre arbitrio. Nao existem salvadores do lado de fora de sua consciencia. Nao existem caminhos abertos, prontos ou com a orientacao de guias que vendem livros e cobram ingressos por palestras sobre esse tipo de assunto. A redencao esta e sempre esteve dentro de cada um.

    Abracos.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Vídeos

Loading...