Google+ Followers

Pesquisar neste blog

sexta-feira, 22 de maio de 2015

Extraterrestres: "Eu perdi minha virgindade aos cinco anos de idade com um alienígena holográfico"



'Eu perdi minha virgindade aos cinco anos de idade com um alienígena holográfico': político trabalhista aparece na TV para defender suas declarações de encontros com extraterrestres

Por Leon Watson e Martha De Lacey

Publicação: 18 de junho de 2013 | Atualização: 25 de junho de 2013


Tradução: Kátia Brunetti


Simon Parkes, um conselheiro em Whitby, North Yorkshire, diz receber visitas e ser levado por extraterrestres desde estar no ventre de sua mãe, e não tem medo deles.

Hoje, aos 53 anos, acrescenta que qualquer um que ouviu suas declarações e o consideraram um representante inadequado para Stakesby não deveria se preocupar, pois ele nunca será levado pelos alienígenas durante as reuniões, já que eles não gostam de grandes concentrações de pessoas.
  




O Conselheiro e instrutor de auto escola, apareceu no programa 'This Morning' da ITV para explicar a Holly Willoughby e Philip Schofield que deseja desmistificar as visitas alienígenas e incentivar outras pessoas a  contar suas histórias, assim como ele.

Ele disse que se as pessoas fizessem isso todos os dias, seria a mudança de atitude da mídia.
 


Cllr Parkes explicou que recebe vistas alienígenas desde estar no útero de sua mãe "uma lembrança muito clara de um rosto sem características distintivas reais', e depois lembro estar consciente de que havia muito mais neste mundo do que eu já sabia". Ele a descreve como "uma experiência espiritual".

Ele disse que o tipo de alienígena que o visita frequentemente é Mantids - verde, sete pés de altura - e desenha esse alguém vem visitá-lo usando uma capa.

Cllr Parkes declara ter perdido sua virgindade com um dos alienígenas em 1965, quando tinha cinco ou seis anos de idade.



http://www.ufocircuito.com.br/

Ele disse: "Foi uma experiência sexual holográfica então não perdi minha virgindade exatamente ... foi usado uma tecnologia muito mais avançada do que qualquer coisa que temos na Terra, ou qualquer coisa que o exército têm. Para os alienígenas, a idade não importa, o que importa é a experiência e as almas.'

Consciente de que "algumas pessoas não conseguem lidar com a verdade'', Cllr Parkes sugere que qualquer um que sentisse que ele era inadequado para o papel de conselheiro em Whitby vez' desabafar e descontar sua raiva naqueles membros do parlamento que roubaram dinheiro, que defraudaram o país, aqueles grandes magnatas e banqueiros que quase destruíram a Grã-Bretanha".
 
Holly e Phil entrevistando Cllr Parkes

Ele acrescenta: "Quando fui eleito eu já tinha me declarado publicamente. O que as pessoas querem é alguém para lutar e defender Whitby. Minhas políticas são muito fortes e muito claras. Ninguém me pediu para renunciar porque este é um assunto particular."

Quando Philip questionou se os alienígenas poderiam entrar em conflito com os seus deveres políticos, Parkes disse: 'Eu não sou abordado durante as reuniões. Essas criaturas não querem atenção voltadas para elas. E eles não têm uma agenda ou me opõe a discutir isso, caso contrário eu já teria sido interrompido."

Cllr Parkes já falou publicamente sobre a desavenças com sua esposa depois de revelar que ele tem uma criança chamada Zarka com um alienígena que ele se refere como a Cat Queen.

O instrutor disse que tem relações sexuais com o alienígena pelo menos quatro vezes por ano.




"O que vai acontece é que damos as mãos e eu vou digo "estou pronto" e, em seguida, uma tecnologia que desconheço nos leva até uma nave que orbita na Terra", explicou ele.

"Minha esposa descobriu isso e ficou muito chateada, claro. Isso causou alguns problemas, mas não em um nível humano, então eu não vejo isso como algo errado."

Cllr Parkes, que também afirma que sua "mãe real 'é uma alienígena verde de 9 pés de altura com oito dedos. Disse também que as pessoas afirmam que ele deva ser louco, porque não compartilharam suas experiências e que os encontros não afetam seu trabalho em prol dos moradores Whitby.

"Eu entendo que digam isso porque ainda não viram nada igual, e essa é a posição imediata, mas se vierem e passarem algum tempo comigo, passarem um dia comigo, irão realmente sair balançando a cabeça e dizer, 'na verdade, ele não é louco'".

"Há muitas pessoas na mesma posição que eu, mas optam em não sair por ai contando tudo, porque tem medo que isso destruirá suas carreiras."

Em um documentário do Channel 4 ''Confissões de um Abduzido'' ele disse que sua primeira lembrança é de estar sendo retirado de seu berço por um alienígena.
 


O Conselheiro Parkes, passa horas desenhando suas experiências extraterrestres, pois isso o ajuda a se reconectar com elas: "A única coisa que me lembro é me dizerem: você nunca vai se machucar, a sua vontade nunca será prejudicada.

"Eu tenho certeza absoluta que estou sendo monitorado [por alienígenas] de muito perto e se há alguma coisa séria a ponto de acontecer ou não acontecer, então estou bastante confiante na minha própria mente que eles vão intervir, eles já fizeram isso no passado.'

Ele disse que também é muitas vezes seguido pelos serviços de segurança e que ele e uma passageira foram recentemente abduzidos por alienígenas em um carro, em Cloughton, perto de Scarborough, antes de ser devolvido ao veículo enquanto se movia.


Conteúdo original: (aqui)
Tradução: Kátia Brunetti
http://about.me/katiabrunetti3
Traduzido exclusivamente para este blog.
http://fabioibrahim.blogspot.com/2015/05/extraterrestres-eu-perdi-minha-virgindade-aos-cinco-anos.html

Se for copiar e colar, mantenha o conteúdo e os créditos acima.



.

2 comentários:

  1. É por esse tipo de coisa a razão do descrédito que tem o fenomeno OVNI no mundo. Ele tornando isso público, faz a coisa cair no ridículo. Não é de estranhar que muita gente ri de UFOS e etc. Pra que ele foi revelar isso ?

    ResponderExcluir
  2. Há diversos níveis de casos que devem ser publicados. Principalmente no sentido de estimular outros a fazerem o mesmo. Do contrário, estão vendendo por aí a ufologia "só com discos voadores". Ela é mais abrangente....
    ________________________
    Ele disse: "Foi uma experiência sexual holográfica então não perdi minha virgindade exatamente ... foi usado uma tecnologia muito mais avançada do que qualquer coisa que temos na Terra, ou qualquer coisa que o exército têm. Para os alienígenas, a idade não importa, o que importa é a experiência e as almas.'

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Vídeos

Loading...