Google+ Followers

Pesquisar neste blog

terça-feira, 19 de agosto de 2014

O caso do voo de Eduardo Campos - Realmente foi acidente?

O que estão (PT) fazendo com o pais?


Bom, teria muitas coisas para comentar sobre isso e teria ainda mais para escrever sobre o que tem ocorrido nos segundos após o anunciado da morte do candidato Eduardo Campos.

Embora eu tenha achado o 1º vídeo (abaixo) um pouco incoerente, principalmente na parte do comentário que diz "lata com lata" quando falam a respeito do acidente que envolveu o avião da Gol e um jato Legacy, onde o Boeing da Gol caiu levando a morte de 154 pessoas em 2006 -  mesmo assim fica o vídeo que tanto tem circulado na internet.

Portanto, deixo para vocês os seguintes vídeos, e que, de tão absurdo que possa parecer, muitos acharão ser impossível.

E para quem já pensa em ser absurdo e impossível, lembre-se que, há muitos filhos morrendo neste exato momento em batalha na guerra. Guerra esta que quem fez ou faz, não coloca qualquer membro de sua família. Afinal, se ser lúcido é fazer bombas e guerras, prefiro morrer louco.

Acompanhe!

Obs.: Ocorreram diversos relatos de pessoas que viram o avião de Eduardo Campos caindo como uma bola de fogo. Isso não bate com o seguinte vídeo. Mas se relatassem que após ter caído viram a bola de fogo, então seriam os relatos mais coerentes. (veja aqui o vídeo do avião caindo)


Eduardo Campos, o míssil falou...

Técnico de manutenção, cuja identidade foi preservada, traz relato seriíssimo sobre a real situação da falta de segurança de vôo e declarou ser mais um Revoltado ON LINE com o sistema cruel que ceifa vidas sem dó nem piedade. Exclusivo e um verdadeiro “míssil” lançado em nossas mentes para desvendar as verdadeiras causas dos acidentes aéreos da última década no Brasil. Não percam a leitura técnica sobre o acidente que matou Eduardo Campos! Boa reflexão!



Quem chama certos acontecimentos de "Teoria da Conspiração", realmente não sabe que a Conspiração deixou a Teoria.
(vídeo curtinho)




11 de setembro de 2001: data marcada por vários acidentes, na mesma cidade, com o mesmo povo e no mesmo dia.
Ainda acha que é acidente? Acha que foi terrorismo de Bin Laden?
Tudo foi uma oferenda... um sacrifício... planejado pelos mesmos malucos e doentes mentais que fazem guerras e mandam seus filhos na defensiva/ofensiva!




♦ ♦ - - ♦ ♦ - - ♦ ♦ - - ♦ ♦ - - ♦ ♦ - - ♦ ♦ - - ♦ ♦ - - ♦ ♦ - - ♦ ♦ - - ♦ ♦ - - ♦ ♦ - - ♦ ♦ - - ♦ ♦ - - ♦ ♦ - - ♦ ♦ 



VÍDEO EXTRA
Entrevista imperdível !!!
(((abra sua mente)))
Lucifer 2000 (Anthony J. Hilder & Jordan Maxwell) - legendado em PT-BR



.



.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Vídeos

Loading...