"As únicas coisas novas são aquelas que foram esquecidas." (autor desconhecido)

Pesquisar neste blog

quinta-feira, 31 de outubro de 2013

Vamos pensar: Governo x Humanidade


----------> "queime seus neurônios" <---------- b="">



Um pequeno vídeo para profunda reflexão.
Imperdível !!!


O "Governo" da Terra: A quem ele serve?



.

terça-feira, 22 de outubro de 2013

Propaganda mexicana - Será o futuro?

Qualquer semelhança com o Brasil não é mera coincidência. Talvez seja uma questão política-social que esteja se tornando uma cultura nesse país.

E os políticos?... Esses não estão nem aí com a questão moral.
Se eu estiver errado, não compartilhe o link deste blog.

As imagens do vídeo falam por si.

Boa reflexão!




.

Caças iranianos atrás de OVNIS

Contribuição de Érico


De acordo com o que Babak Taghvaee escreve no mais recente número da revista Combat Aircraft, a frota de aviões de caça F-14 «Tomcat» da força aérea iraniana passou os últimos nove anos a perseguir objetos voadores não identificados (OVNI), misteriosos e brilhantes, sobre as instalações nucleares iranianas.

As autoridades iranianas acreditam que os objetos são drones de espionagem pertencentes à Agência Central de Inteligência (CIA) dos Estados Unidos da América, enviados para detetarem o alegado programa de armas nucleares de Teerão. Mas atribuem a estes alegados Veículos Aéreos Não Tripulados (UAV, sigla em inglês) características de voo e capacidades muito além das que qualquer drone conhecido pode alcançar. E só no ano passado um dos potenciais robôs voadores aparentemente abateu um F-14 que tentava intercetá-lo.

Tomcats e o nuclear

Ao longo das décadas, Teerão construiu três grandes instalações nucleares que poderiam, em teoria, ser usados ​​para desenvolver armas atómicas: reatores em Bushehr e Arak e uma fábrica de enriquecimento de urânio em Natanz. Esta infraestrutura tornou-se de conhecimento público, em 2002. Sem dúvida que a CIA desenvolveu um forte interesse. «Um certo número de UAV foi enviado para colher informação para que os EUA se preparassem para um possível ataque», escreve Babak Taghvaee.

Para proteger as instalações nucleares, em 2004 o Irão enviou uma força de oito caças F -4E e oito F- 14, além de um Boeing 707 e um Hercules C-130 equipados com sensores e rádios para comando e controlo. A esquadrilha encontrou o que acreditava serem drones da CIA com «características de voo surpreendentes».

Os UAVs conseguiram interferir com os radares e perturbar os sistemas de navegação dos aviões intercetores. Voaram «para fora da atmosfera» a velocidades de até Mach 10. Também conseguiam pairar. Quando voavam à noite, emitiam uma luz azul que lhes valeu o nome de «objetos luminosos».

«Em vários casos, os F-14 enfrentaram-nos, mas não foram capazes de operar corretamente os seus sistemas de armamento», escreve Babak Taghvae. Um Tomcat que descolou em 26 de janeiro de 2013 para intercetar um desses objetos luminosos explodiu misteriosamente, matando os dois tripulantes. O autor do artigo sugere que o suposto UAV foi, de alguma forma, responsável, já que o F-14 em questão era «um dos mais aptos» dos Tomcats ainda em serviço.

Sim, mas…


É do conhecimento de todos que a CIA e o Pentágono fazem voar aviões de reconhecimento por perto – e até mesmo por cima – das instalações nucleares iranianas. No final de 2013 e de novo em março passado, os caças iranianos tentaram intercetar drones Predator americanos fora do espaço aéreo iraniano. No incidente de março, um avião furtivo de combate F-22 da Força Aérea dos Estados Unidos da América bloqueou a interseção com algumas manobras ao estilo Top Gun.

Em 2009, a Força Aérea dos EUA revelou a existência de um novo robô, anteriormente secreto, operado em conjunto com a CIA. O RQ-170 Sentinel foi colocado no sul do Afeganistão, a uma curta distância de voo dentro do Irão. Em dezembro de 2011, um Sentinel caiu na fronteira entre o Afeganistão e o Irão e foi capturado por tropas iranianas.

Nem o Predator nem o Sentinel conseguem voar a grandes altitudes nem conseguem pairar nem sequer emitem luz azul. E nenhum deles tem energia elétrica suficiente para baralhar sistemas de navegação.

Abundam rumores que afirmam que a Força Aérea dos EUA e a CIA estão a operar um novo drone furtivo que ainda não foi mostrado ao público. Mas é pouco provável que o novo UAV seja capaz de atingir a velocidade hipersónica Mach-10 – o Pentágono está com dificuldades em atingir Mach 5.

Sendo assim, se os F-14 iranianos anda a perseguir OVNIs rápidos, que voam a grandes altitudes e são letais, o que serão eles exatamente?


Portugal - Colaboração: Pedro Miguel / fonte aqui

sexta-feira, 4 de outubro de 2013

Vem chegando o UFOCIRCUITO 2013

Atenção: as vendas vão até o dia 17, desde que haja disponibilidade.





Venha participar do evento de ufologia mais acessível do país!



1º UFOCIRCUITO

19 DE OUTUBRO DE 2013 - HORÁRIO: ÀS 14h - SERRA NEGRA - SP


ufologia e espiritualidade



Conferencistas:

MÔNICA DE MEDEIROS (SP) Médica cirurgiã formada pela Universidade de Campinas (Unicamp) e com especialização na Universidade de Illinois, em Chicago. É pesquisadora de abduções, autora, sensitiva e presidente da Casa do Consolador,  reconhecida entidade filantrópica universalista de São Paulo.
- INTERVENÇÃO EXTRATERRESTRE NA RAÇA HUMANA: ÍNDIGOS E CRISTAIS


MOISÉS ESAGÜI (SP) Psicanalista, sensitivo, pesquisador de estudos da consciência e autor. Aos sete anos de idade, teve sua primeira projeção astral lúcida. Com um trabalho contínuo, teve muitas experiências de precognições e retrocognições. Desenvolveu sua clarividência, podendo ver e conversar com espíritos.
- CONTATO COM CONSCIÊNCIAS EXTRATERRESTRES POR PROJEÇÃO ASTRAL


MARGARETE ÁQUILA (SP) Psicanalista, musicista, compositora e cantora. Desenvolve seu trabalho musical para relaxamento e cura energética. É também pesquisadora e expositora de estudos metafísicos e autoconhecimento.
- A PSIQUÊ DE ABDUZIDOS, CONTATADOS E EXTRATERRESTRES: NO QUE DIFEREM, NO QUE SÃO IGUAIS.


Local: Centro de Convenções | Auditório
Rua Nossa Senhora do Rosário, s/n - Serra Negra - SP (saída para Lindóia)

Entrada: R$ 30,00 + 1Kg de alimento não-perecível | Incluso Coffee Break
Vendas até 17/10 | Não haverá vendas no dia | Garanta já sua entrada!
Os alimentos arrecadados serão doados para entidade da cidade
O objetivo do evento é a informação e não visa a lucro

Vagas Limitadas! Participe!


PONTOS DE VENDA
Arianne Gift Shop - Rua 7 de Setembro, 200 Loja 1 - Centro - Serra Negra-SP - (19) 3842-1412
Cicamp - Rua Cel. Pedro Penteado, 523 - Centro - Serra Negra-SP - (19) 3892-7424
Armazém Natural - Avenida das Nações Unidas, 870 - Centro - Águas de Lindóia-SP - (19) 3824-6673
Infotech Informática - Rua Dr. Carlos Norberto, 244 - Centro - Socorro-SP - (19) 3895-5546
Casa do Naturalista - Largo do Rosário, 131 - Centro - Amparo-SP - (19) 3807-8422
Cetrho Holística - Rua XV de Novembro, 135 - Centro - Pedreira-SP - (19) 3893-5523
Mater Orgânica - Rua Antônio Lapa, 645 - Cambuí - Campinas-SP - (19) 3342-1331
Loja Guena - Rua Manoel Antunes Novo, 778 (em frente à Praça do Coco) - Barão Geraldo - Campinas-SP - (19) 3289-1006


Pessoas de outras localidades poderão realizar suas inscrições via depósito bancário.
Para isso, entre em contato através do e-mail: ufocircuito@gmail.com

Mais informações através dos seguintes telefones:
(19) 3808-6184  (fixo) - (19) 98159-3010 (Tim) - (19) 99827-5797 (Vivo)

www.ufocircuito.com.br


Participe você também!.