Google+ Followers

Pesquisar neste blog

domingo, 29 de setembro de 2013

O holocausto da odontologia

Olá pessoal.
Estou deixando aqui um conteúdo para muita reflexão.
Foi a colaboração da amiga Kátia (tradução) que tornou isso possível.
Leiam, reflitam, compartilhem, mas antes de tudo: pesquisem!
Seja você um profissional da saúde ou não, faça sua pesquisa.
Fábio




O holocausto da odontologia: Como a América foi envenenada por mercúrio, uma indústria em negação

Terça-feira, 24 setembro de 2013.


Mike Adams - Editor da NaturalNews.com

NaturalNews - Na sexta-feira passada, o conselho da cidade de Berkeley, Califórnia, votou para continuar mantendo o mercúrio em obturações dentárias, escondendo dos consumidores o fato de que todos eles estão sendo envenenados com uma neurotoxina mortal que causa dano cerebral permanente. Esta decisão de esconder a verdade dos consumidores foi, naturalmente, apoiada por dentistas e médicos - sendo que ambos têm uma longa história de envenenar secretamente seus próprios pacientes se recusando a divulgar os efeitos nocivos dos produtos químicos mortais ou metais pesados ​​tóxicos que rotineiramente (e rentavelmente) utilizam.

Acontece que a "restauração amálgama" é intencionalmente e deliberadamente nomeada dessa maneira errônea para enganar os consumidores. Esses enchimentos são, na verdade, mais de 50 por cento de mercúrio, e uma vez instalada na boca, converte-se em vapor de mercúrio, que é então inalado pelo paciente, entrando a sua circulação sanguínea e causando danos celulares permanentes para o coração, rins, fígado e cérebro.

Clique aqui para ver um vídeo sobre obturações de mercúrio
http://www.youtube.com/watch?v=9ylnQ-T7oiA

Há também um vídeo impressionante da Universidade de Calgary, que fornece prova visual de como o mercúrio prejudica os neurônios no cérebro. Se você nunca viu esse vídeo, clique aqui para vê-lo agora .


Aqui está o motivo de tantos dentistas serem clinicamente insanos

O setor de odontologia sabe que o mercúrio é extremamente tóxico. É uma das razões porque muitos dentistas são deiagnosticados clinicamente insanos. Eles entram em contato com mercúrio durante muitos anos, e eles próprios se tornam vítimas. É por essa razão que muitos dentistas aposentados são completamente loucos. O efeito "Chapeleiro Louco" é o que acontece quando você toca, absorve ou inala, demasiadamente, o mercúrio ao longo dos anos .

Então, ao invés de tentar remover o mercúrio das obturações - o que seria a solução mais óbvia - a indústria odontológica vem há décadas, defendendo uma campanha ilusória, fingindo que obturações de mercúrio não são, de forma alguma, tóxicas. Seria porque as organizações da indústria odontológica possuem patentes pelas obturações de mercúrio e ganham enormes receitas cada vez que é uma comprada para uso em crianças?

No entanto, mesmo negando a absurda toxicidade do mercúrio, dentistas e vendedores ilegais do veneno esquecem ainda de um outro aspecto crítico de tudo isso: os danos ambientais causados ​​pelo mercúrio usado na odontologia.

O mercúrio usado na odontologia está destruindo nosso mundo

Graças a odontologia moderna, o mercúrio é "o veneno que continua a envenenar".  Mesmo após o envenenamento do paciente, o mesmo prossegue a envenenar o mundo. Como?

Cremação
Quando as pessoas que têm obturações de mercúrio morrem, muitos são cremados. Isso faz com que o mercúrio em suas bocas sejam "cozidos" e se transformam em um gás mortal que é expelido diretamente a atmosfera. Ambientalistas estão bastante familiarizados com a ideia de que o mercúrio é liberado por usinas de carvão, mas quase ninguém fala sobre o mercúrio liberado da cremação dos pacientes que foram implantados com obturações de mercúrio.

Este mercúrio é soprado pelos ventos e, eventualmente, se instala nos solos de toda a América. A partir daí, entra a comida, fazendo com que partículas de mercúrio sejam encontrados em toda a cadeia alimentar. Esta é apenas uma das muitas maneiras em que a odontologia moderna está envenenando o nosso mundo.

O mercúrio utilizado em fertilizantes para alimentos

Acredite ou não, o mercúrio também é encontrado em fertilizantes produzidos por dejetos humanos. Esses fertilizantes são rotineiramente espalhados como adubo nos EUA e em outros locais. Esta é uma prática comum, mas pouco conhecida na indústria de produção de alimentos.

A Agência de Proteção ao Ambiente dos Estados Unidos confirma abertamente: "se o adubo contaminado com mercúrio é utilizado como fertilizante agrícola, parte do mercúrio utilizado também pode evaporar para a atmosfera. Este mercúrio se dissipa no ar, e eventualmente, se deposita na água, solo e vegetação."

Esse problema é grande? De acordo com a EPA, mais de 30 toneladas de mercúrio foram utilizados ​​em obturações dentárias em 2004. Os consultórios odontológicos também estão poluindo o mundo com mercúrio através da disposição inadequada de aparelhos e suprimentos contaminados com mercúrio. Como a EPA afirma em sua página sobre a amálgama dentária:

Se os resíduos de amálgama forem enviados para um aterro, o mercúrio pode ser liberado para o ar ou lençóis de água. Se o mercúrio for incinerado, será liberado para o ar pelos canos dos incineradores. E, finalmente, quando adubos contaminados com mercúrio são utilizados como fertilizante agrícola, também se evapora para a atmosfera. Este mercúrio se espalha no ar, e eventualmente, é depositado na água, solo e vegetação. Alguns dentistas jogam o excesso de amálgama no lixo hospitalar especial, acreditando que isso seja uma prática de descarte ambientalmente segura. Se os resíduos de amálgama são inadequadamente colocados nos ''sacos vermelhos'' especiais, os resíduos podem ser incinerados e o mercúrio pode ser emitido para o ar a partir dos canos de incineração. Este mercúrio é expelido na água e no solo. A amálgama de mercúrio também se acumula em material dentário, tais como cotonetes e gaze, materiais geralmente descartados em lixo comum. Em áreas onde o lixo é incinerado, o mercúrio pode ser liberado na atmosfera.

Vendedores iegais de veneno e destruidores da vida

Os vendedores de mercúrio são todos suspeitos. São os mesmos destruidores de vida que forçam o uso de OGMs, vacinas, medicamentos psiquiátricos e outros venenos que estão destruindo o nosso mundo. Essas mesmas pessoas insistem que o mercúrio não é tóxico para os seres humanos, nem para o meio ambiente, nem para qualquer outro ser vivo de nosso planeta.

É claro que eles sabem que estão mentindo sobre o mercúrio, assim como também estão mentindo sobre os OGMs, vacinas, medicamentos psiquiátricos, glifosato, triclosan, aspartame e todos os outros venenos que agora devastam o nosso mundo.

É hora de parar o holocausto e proibir o uso de mercúrio em odontologia e medicina. O mercúrio não deve fazer parte dos consultórios dentários de uma sociedade civilizada. Estamos sofrendo envenenamento por mercúrio por muitas gerações, e Nós - povo que não irá mais tolerar as defesas de uma indústria corrupta de especulação que ganha dinheiro através da instalação de substâncias neurotóxicas na boca dos nossos filhos.

O que você pode fazer para impedir o holocausto da odontologia

Junte-se ao Natural News para eliminar este holocausto moderno:

#1) faça uso de uma odontologia sem mercúrio, para você e seus familiares. Se o seu dentista ainda utiliza mercúrio, troque de dentista.

#2) Exija que seus representantes de governo apoiem proibições legislativas de mercúrio em odontologia e vacinas.

#3) Se você atualmente possui restauração de mercúrio em sua boca, peça que seja removido por um dentista holístico competente. Por favor, lembre-se que você precisará consumir suplementos nutricionais extras antes e depois de qualquer procedimento de remoção do mercúrio para proteger seu corpo de absorvê-lo. Mais importante, você irá precisar de um respirador de oxigênio durante o procedimento para evitar a inalação de vapor de mercúrio, por que ele será perfurado! Se o seu dentista não lhe der um respirador durante este procedimento, se recuse a trabalhar com esse dentista, ponto final! (A remoção de obturações de mercúrio o expõe a níveis muito altos de vapor de mercúrio).

#4) Compartilhe esta história e mantenha as leituras do Natural News para saber a verdade sobre o mercúrio, odontologia, vacinas, OGMs e outros temas que o media se recusa a cobrir .

P.S. Não há nenhuma forma "segura" da utilização de mercúrio, como às vezes é alegado pelos vendedores ilegais do veneno. O mercúrio é tóxico em todas as suas formas e isótopos. Você pode investigar mercúrio durante todo o dia, mas você nunca encontrará um forma nutriente. Toda forma de mercúrio é um veneno para a vida em nosso planeta, sem exceção! ( Mercúrio etílico, mercúrio metálico, mercúrio inorgânico, etc).

Clique aqui para uma variedade de recursos on-line explicando as diferentes "espécies" de mercúrio encontradas.
http://www.quicksilverscientific.com/environmental/mercury-speciation/what-is-mercury-speciation-analysis.html

Saiba mais :
http://www.naturalnews.com/042193_dentistry_holocaust_mercury_fillings_poisoners.html # ixzz2gEF3dATl

Texto original

Tradução: Kátia Brunetti

Se for copiar e colar, mantenha o conteúdo e os créditos acima.

.

quarta-feira, 25 de setembro de 2013

Intervenção Alienígena e Almas: um olhar sobre a realidade da vida humana




Intervenção Alienígena e Almas: um olhar sobre a realidade da vida humana
21 de setembro de 2013 


Tradução: Kátia Brunetti 

Debbie West - Waking Times

A realidade da existência de antigos extraterrestres está se tornando mais evidente por conta dos resultados mais recentes apresentados por cientistas e arqueólogos. Particularmente, dentre os mais recentes e significativos, é "The Ancient Alien Question" por Phillip Coppens, "Forbidden Archeology" por Michael Cremo, "The Sirius Documentary" por Dr. Steven Greer, a Pirâmide Bósnia descoberta pelo Dr. Semir Osmangich, pesquisas arqueológicas pelo Dr. Klaus Dona e evidências de antigas civilizações recém relatadas pelo trabalho de Michael Tellinger.

Tudo isso, combinado ao trabalho realizado por Erich von Daniken e Zecharia Sitchin, decifrando antigo texto sumério e comparando-o com a Bíblia cristã e outra, que consideramos, relatos mais antigos, apresentam relatos convincentes para uma nova versão da nossa história, a teoria da evolução do homem e a interação que tivemos no passado e está presente atualmente em civilizações de outros planetas do nosso sistema solar e em todo o universo. O material "Law of One", "Marshall Vian Summers Allies Briefings" e muitos outros, mostram claramente uma versão da Terra como um planeta em uma área muito povoada do universo que foi colonizada e observada muito antes da época que temos registrada e que a superfície da Terra sofreu transformações eliminando algumas dessas civilizações. Evidências de hoje, mostram que civilizações, como a Atlântida, como descritas em leituras de Edgar Cayce, de fato, existiram, tiveram sucesso, e quase destruíram a Terra com armas projetados para mudar o clima e a estrutura cósmica, exatamente como a NASA, hoje em dia, faz com o uso de HAARP e tentam trazer planetas/meteoritos na atmosfera da Terra.

A mensagem de civilizações altamente evoluídas, como o Conselho Superior de Sirius, é que precisamos entender nosso passado e evitar que aconteça o mesmo resultado neste momento crucial de evolução da alma para evolução em grupo do planeta Terra. Como guardiões da Terra, os seres deste planeta devem evoluir para uma dimensão mais elevada do chacra cardíaco e entrar em ressonância com a vibração do coração. Isso resultará na evolução da alma das espécies e deixará para trás outras almas, seres terrestres ou híbridos alienígenas que não estão prontos para evoluir. As raças de outros planetas sabem disso e entendem a genética dos terráqueos, mas eles não possuem a capacidade de dar luz ou infundir a alma, como os seres da Terra uma vez o fizeram, e é isso que eles estão procurando. Os Sirianos e os Pleidianos trouxeram a luz para a Terra e estão aqui agora para completar a missão de ajudar a Terra evoluir. Seja consciente, não se distraia com ações dos seres que só querem capturar a tecnologia genética de luz/amor e alma que só pode conseguir evoluindo como uma consciência, assim como fizemos e como os terráqueos estão fazendo.

Abaixo está uma entrevista que explora essas informações, dão fontes para investigar e ajudar a compreender a realidade de nossa existência como seres espirituais no universo cósmico.

Pergunta: Oi Deb. Bem, você está relatando notícias impressionantes nestes dias e fazendo um programa de rádio. Que tipo de assuntos você discute em seu programa?
No "Lost Knowlegde", eu entrevistei cientistas e doutores que estão relatando momentos interessantes da história da Terra e fornecem evidência científica da realidade da existência de muitas espécies não terráqueas, que estão por aí centenas de milhares de anos. A mensagem é, para nós nos juntarmos à Federação Galáctica de planetas, porém precisamos nos tornar uma sociedade pacífica e isso é feito pela elevação da nossa consciência. E mais, é preciso fazer isso rapidamente, por duas razões: a primeira porque agora é o tempo da colheita, e segunda, precisamos declarar nossa soberania como nação.

Eu cobri alguns tópicos complicados que nos desafiam no sentido em que temos que expandir nossos sentidos para atingir um nível além da dimensão 3D da Terra. Vivemos em um universo multidimensional, e por isso temos de expandir novas formas de ver o mundo.

Pergunta: Você conversou com Carla Rueckert da "Law of One". Que tipo de informação essa entrevista nos revela?
Bem, o material "Law of One" foi canalizado na década de 1980. É de um complexo de memória social chamado Ra, que também é chamado de alma do grupo. Esta entidade tem feito contato com seres humanos, no tempo da Atlântida e também durante os tempos dos egípcios, nos ensinando sobre o mundo cósmico e como evoluir como espécie. Ra é da sexta dimensão, enquanto a Terra está atualmente na terceira, e desde 2012, entrando na quarta. De acordo com Ra, existe uma colheita de almas neste momento, e aqueles que são mais evoluídos no chacra cardíaco subirá à quarta dimensão, os outros continuarão a repetir a terceira para aprender lições.


Pergunta: Isso soa como algo relacionado à Bíblia ou profecias religiosas em alguns aspectos.
Sim, na verdade todas as profecias parecem destacar que irá acontecer uma mudança para um nível superior de consciência. Alguns dos trabalhadores energéticos e psíquicos relatam que um oitavo chacra surgirá em pessoas que são um portal para a consciência do coração. E há relatos de crianças nascendo com capacidades expandidas e um novo DNA. Assim, embora algumas pessoas estavam esperando um evento apocalíptico e o cenário descrito em textos cristãos, onde há arrebatamento e as pessoas simplesmente desaparecendo, Ra explica que esta colheita de almas acontece acima de nossa morte natural.

Pergunta: Você entrevistou convidados em seu programa que recordam de suas vidas passadas e ligação a outros planetas, como Sirius e Plêiades.
Sim, eu estive com Patricia Cori, que canaliza o Conselho Superior de Sírius, e Virginia Barrow, que tem contato com um oráculo das Plêiades. O contato com nossas estrelas ancestrais não é nada novo. Os povos antigos faziam isso o tempo todo. Nós temos tanto medo de admitir que não somos a civilização mais avançada que tentamos ignorar a possibilidade de sua existência. Mas a realidade é que a Terra está agora sendo contatada por muitas outras sociedades que possuem muitas agendas. Os Sirianos são muito evoluídos e são mais parecidos com uma polícia cósmica. Eles visitam os planetas como a Terra tentando evoluir mas só irão intervir quando for absolutamente necessário, como quando estamos prestes a causar grandes danos ao sistema solar usando energia atômica ou tecnologia HAARP para controlar o clima. Para aqueles que buscam o Conselho dos Sirianos, receberão como a Patricia, uma enorme quantidade de informações sobre a origem da Terra, a realidade de nossa situação atual e como implementar novos conceitos de cura.

Os Pleidianos faziam parte do grupo original de pessoas estrelares que vieram aqui para ajudar a semear o planeta Terra com um corpo humano de luz. Valerie conta a história de como todos eles vieram com a missão de semear o planeta com uma raça infundido de luz e foi surpreendidos por uma raça de reptilianos que estavam aqui na época. No entanto, eles conseguiram realizar sua missão e com a engenharia genética do macaco existente, atualizaram a espécie dando-lhes seus genes. Agora está sendo provado que os Annunaki também estiveram aqui, colonizaram o planeta em algum momento e criaram geneticamente uma raça para ajudá-los. Toda esta informação está sendo revelada e os sítios arqueológicos revelam a verdade por trás dessa informação. Valerie está na Austrália, e lá estão encontrando restos de material que não são deste mundo, que são partes da nave espacial das Plêiades.

Pergunta: Você também conversou sobre arqueologia com Nick Redfern, Andrew Collins e Dr. Semir Osmanagich em seu programa de rádio. As descobertas deles indicam a existência de alienígenas em nosso passado?
Sim, as descobertas sustentam o fato. No livro "Pyramids and the Pentagon'' Nick Redferns fala sobre os restos de uma nave espacial encontrado no Monte Ararat, que os governos acham que poderia ser a Arca de Noé e também relata existência de pirâmides em Marte e colônias na lua. Andrew Collins informou recentemente que existem portais de entrada em vários locais ao redor da Terra, onde outros seres dimensionais podem ir e vir. Ele entra em mais detalhes em seu livro "Lightquest". O Dr. Sam do "Bosnia Pyramids" continua a comprovar cientificamente que a pirâmide na Bósnia é a maior e mais antiga já construída e que uma antiga máquina de energia foi usada por tecnologias que estamos apenas começando a descobrir. Nos salões dos túneis subterrâneos na Bósnia eles encontraram inscrições hieroglíficas de antigos povos sobre o portal. Estamos em um momento incrível, onde temos a oportunidade de aprender sobre o passado e utilizar as informações para avançar nossa espécie sem cometer os mesmos erros de nossos antepassados. Temos que abrir nossas mentes e, como uma sociedade, reexaminarmos o que sabemos, um amontoado de desinformações, para então revelar a nossa verdade.

Pergunta: Há muito ceticismo sobre UFO e extraterrestres. Como seremos capazes de compreender nosso passado se não admitirmos que outras espécies existem?
Muitas pessoas pensam que tudo está prestes a mudar. Desde o acidente em Roswell, há uma conspiração do governo para reprimir ou ridicularizar as informações sobre o contatos extraterrestres na atualidade. Alguns pensam que isso acontece porque o governo fez acordo de troca de tecnologia extraterrestre  e não querem que o público saiba, porque eles poderiam entrar em pânico. Alguns informantes se manifestaram recentemente, desde astronautas, funcionários da NASA e abduzidos, e dizem que a pressão está próxima a ser revelada. Nick Redfern e outros repórteres usaram a Lei de Acesso a Informação para obter cópias de documentos em relatórios do governo a partir dos relatórios de reservas, do projeto Blue Beam e Majestic 12, mas, misteriosamente , não há informações dos últimos 20 anos.

click aqui e veja sobre este evento - 19 DE OUTUBRO DE 2013 - UFOCIRCUITO

Pergunta: Haverá um acontecimento que irá revelar a existência de extraterrestres ?
No dia 22 de abril, haverá (nota deste blog: já ocorreu em 2013) uma audiência em Washington que irá pressionar o governo novamente a tornar pública essa informação. Além disso, há um filme chamado "The Documentary Sirius" produzido por Dr. Steven Greer, que tem sido um pioneiro na área há 20 anos. Seu filme revela um cadáver alienígena real (nota deste blog: o cadáver foi submetido a estudos e não se trata de um alienígena – veja aqui) e também conta com muitos governos, militares, astronautas e testemunhas oculares. Algumas pessoas estão esperando os alinígenas se manifestarem em breve, o que irá eliminar todo o ceticismo por completo. E todos nós veremos o Vaticano se preparando para o seu anúncio, pois já declararam na imprensa que o extraterrestres são irmãos e que não há limite para a criação de Deus.

Pergunta: Uma coisa que assusta as pessoas são as abduções alienígenas que têm sido relatadas. O que você ouviu sobre isso em suas entrevistas?
Bem, esse é um fenômeno enorme. Mais de 5 milhões de pessoas só nos EUA relataram ter contatos com alienígenas, e muitos relatam terem sido levados para naves. Conversei com a sobrinha de Betty e Barney Hill, um dos casos mais conhecidos sobre abdução alienígena de 1961. Ela tem um novo livro que sairá dia 20 de maio, e relata que alguns dos contatos alienígenas com seres humanos é realizado para exames médicos e modificações genéticas, porém eles não estão tentando nos prejudicar, apenas ajudar a melhorar o nosso DNA e promover a evolução da nossa espécie através da engenharia genética, da mesma forma que fizeram no passado.

Pergunta: Quantas espécies alienígenas existem, de acordo com suas fontes?
Bem, ouvi dizer que a Terra é uma área altamente povoada do universo. Eu converso com pessoas que podem descrever todas as espécies desde o início, incluindo Acturianos, Pleiadianos, Greys, Adromedanos e algumas espécies menos semelhantes à raça humana, como Reptilianos, Draconianos e Insectóides. Os abduzidos relatam experiências semelhantes com as descrições dos alienígenas e as pessoas em instalações do governo afirmam que tiveram contato com as diferentes raças, especialmente os Greys. Assim como terráqueos, eles são diferentes, embora possam ser "do mesmo planeta" há uma grande quantidade de cruzamentos e alguns menos evoluídos, o que poderíamos chamar de espécies mais fracas, que estão vindo e se voltando para a Federação Galáctica para largar seus velhos hábitos.

Pergunta: O que isso tudo tem a ver com a evolução da alma?
Bem, por tudo que tenho ouvido, cada planeta tem uma vibração e as espécies que ali vivem compartilham essa mesma vibração energética do planeta. Como a Terra está se transformando em uma vibração energética mais elevada, da 4ª dimensão, todas as almas atualmente encarnadas precisam evoluir junto com ela. As almas que não estão prontas para evoluir podem reencarnar em outro lugar. Muitas das almas que originalmente vieram para a Terra, de acordo com Ra e outras fontes das Pleadies e Sirius, eram de Mardek, um planeta que foi destruído. A Federação Galáctica concordou em deixá-los vir à Terra para continuar evoluindo. E também os seres de Marte, quando seu planeta não podia mais sustentar vida, vieram para a Terra juntamente com muitos outros, de outros sistemas estelares. A Terra se tornou uma espécie cósmica de almas. Como almas, podemos encarnar em muitos lugares em todo o universo para evoluir, e a meta é continuar a aumentar nossa vibração para os níveis mais elevados de consciência. Na Terra, estamos tentando evoluir nossos chacras mais baixos fazendo desaparecer a ganância, o controle, o ciúme, a raiva para assim evoluímos para a vibração do coração. Os outros seres de Sírius e das Plêiades estão ansiosos para nos ajudar e não querem nada mais do que nos ver evoluir para a quarta dimensão e não destruir o planeta.

Texto original: (sugerido pelo site do David Icke em 24/09/2013)
Tradução: Kátia Brunetti 

Se for copiar e colar, mantenha o conteúdo e os créditos acima.
.



.

domingo, 22 de setembro de 2013

David Jacobs - A realidade das abduções

David Jacobs

Provavelmente é o maior entendido sobre abduções extraterrestres em todo o mundo.
David Jacobs é um dos maiores nomes da pesquisa de abduções extraterrestres. Professor de História da Universidade de Temple, Pensilvânia, ele estuda uma área ainda muito discutida e "nebulosa";

Entrevista realizada em de junho de 1999

Quais as evidências sobre as abduções que são reais?
Uma das mais importantes áreas de evidências é a convergência das memórias sobre a estrutura das abduções. Os detalhes das lembranças de tantas pessoas diferentes no país e ao redor do mundo. A precisão das lembranças são tão grande que nós compreendemos a função de certos instrumentos durante a abdução mesmo que os abduzidos não consigam se lembrar disso. Também é importante se lembrar que embora a hipnose seja utilizada como a principal ferramenta, grande número de eventos são recordados sem a ajuda da hipnose, mas em estado consciente. As pessoas se lembram dos eventos acontecidos na hora em que eles ocorreram. Além disso, nós temos investigado várias abduções, na qual as pessoas veem outros seres serem abduzidos. Algumas vezes, pessoas avisam os abduzidos sobre alguma atividade estranha, quer dizer, os vizinhos lhes informam sobre estranhas luzes desceram sobre a sua casa na noite anterior, como se um helicóptero a sobrevoasse. Neste momento, dentro da casa, a pessoa está sendo abduzida. As pessoas perdem todas as suas funções motoras na hora da abdução. Embora críticos sempre falem do caso Maureen Puddy na Austrália, onde ela disse que estava sendo abduzida na frente de uma testemunha, que não viu muita coisa, nós deveríamos ter milhares de casos desse jeito, mas na verdade não temos, e o caso de Puddy, não é um caso de abdução. Certos tipos de evidências físicas são apresentadas como evidências: cicatrizes e problemas físicos, curas e manchas nos corpo e nas roupas. Ainda, é extraordinário que não exista quase nenhuma pessoa que foi hipnotizada e depois venha dizer que tudo aquilo não tenha acontecido. Alguns existem sim, eu concordo, mas acho que exista uma comunidade de abduzidos com organizações dedicadas a fazer hipnoses e investigações e induzem as pessoas a achar que são algo que na verdade não são. Isso seria a Síndrome da Falsa Memória e o meu palpite é que isso poderia afetar também os abduzidos. O fato de que tal coisa não existe é baseada na qualidade das memórias ligadas aos aspectos físicos do fenômeno.

Existe algum implante que foi provado ser de origem extraterrestre?
Até agora, nenhum implante foi provado ser extraterrestre. O problema é que todos os elementos no universo são essencialmente os mesmos. Se um implante é removido, o objeto vai imediatamente para uma discussão - seria ele um objeto feito na Terra ou não? A resposta para a pergunta é sempre sim, isso poderia ser feito na Terra porque ele é feito com elementos encontrados no planeta. Se um implante for encontrado, o importante é provar a sua utilidade. Sem fazer isso, provar que algo é extraterrestre é muito difícil.

Os abduzidos tem algo em comum?
Os abduzidos tem duas coisas em comum: 1º - eles são humanos; e 2º - seu pai ou mãe já forma abduzidos. Não sabemos de mais nada em comum. Infelizmente, essa é uma questão que só pode ser respondida com dinheiro. Se necessita de muito dinheiro para levar os abduzidos aos hospitais para serem examinados detalhadamente e comparar os resultados. Ainda não fizemos isso e até isso acontecer não poderemos dizer com certeza o que há de comum. É importante entender a natureza global deste fenômeno. Pessoas de todo o mundo tem falado que estão sendo abduzidas. São milhares de pessoas dizendo isso. Finalmente, para mim essa escolha é feita aleatoriamente.

Como a comunidade científica vê o seu trabalho?
Acho que esta questão pode ser respondida em dois níveis: como a comunidade científica vê os OVNIs e a abdução e como veem especificamente o meu trabalho. Nos EUA, e provavelmente na maior parte do mundo, a maioria das comunidades científicas acham que a ufologia é um estudo ilegítimo. Eles acham que é um assunto sem nexo, um bom exemplo de pseudoconsciência. Um das maiores falhas da pesquisa ufológica neste meio século é não poder provar a legitimidade do fenômeno. A comunidade científica vê os pesquisadores de abduzidos e o meu trabalho com certa antipatia. A maioria dos cientistas acha que o fenômeno da abdução é um problema fisiológico. A minha incapacidade em entender o "fato" é visto por eles como sendo um exemplo da minha própria falta de julgamento e intelecto.

Você acha que temos que ter o apoio do governo para conseguirmos que seja aceito a verdade sobre os alienígenas?
Eu acho que se não houver uma revelação repentina sobre os alienígenas (aterrissagens, avistamentos em massa...), a próxima coisa a fazer é uma declaração dos EUA ou da ONU que o fenômeno é real.

Como você explicaria o porquê das pessoas acharem que os alienígenas são "bonzinhos", se quando eles abduzem causam pânico e são indiferentes e sem compaixão?
Essa é uma pergunta muito difícil. Eu acho que nós temos a situação de vários níveis diferentes. Primeiro, muitas pessoas que não conhecem uma hipótese séria, não sabem o que está acontecendo com eles, tem durante a suas vidas encaixado os alienígenas em estruturas benevolentes e confortáveis. Por causa do movimento da Nova Era, eles aprenderam que existem seres superiores, que são mais avançados do que os humanos, tecnologia e espiritualidade. Prendendo-se a essa ideia, muitos abduzidos decidiram que esses seres "superiores espiritualmente" têm sido responsáveis pelos seus contatos. Eles foram "escolhidos" porque são pessoas especiais. Então eles não seriam abduzidos no sentido clínico, mas sim fariam parte de um grande projeto para ajudar a Terra, a humanidade e o futuro. Isso permite a eles pensar que não são vítimas e isso os "envolve" numa esfera de amor, não importa o que os seus fragmentos de lembrança possam indicar. Permite que eles enfrentem suas experiências de um modo que faça sentido para eles. Existem também procedimentos que os alienígenas utilizam nos abduzidos que causam estímulos sexuais, sentimentos de afeição e amor. Depois de uma abdução, podem restar "resíduos" de algum sentimento. Isso faz com que os abduzidos pensem que os alienígenas são "bonzinhos", que os amam e se interessam pela saúde da pessoa. Eles criam um sentimento positivo em relação aos alienígenas e acham que eles estão aqui por nos amarem. Os hipnólogos incompetentes e ingênuos frequentemente com seus pensamentos, vão algumas vezes hipnotizar os abduzidos e sutilmente influenciá-los para a ideia de que os "escolhidos" seriam parte de um plano para ajudar a Terra. Os pesquisadores "ecologicamente corretos" acham que os alienígenas estão aqui para nos ajudar em relação aos danos causados ao planeta ultimamente. Os alienígenas são benevolentes e nos querem vivendo num mundo melhor. Todas essas ideias tem sub-ideias: Não importa o que aconteça a essas pessoas, é para um futuro melhor. Quando alguém leva o seu animal de estimação ao veterinário, o gato ou o cachorro não sabem que vão tomar uma injeção para ficarem curados da sua doença. Desse modo, um tem que sofrer um pouco de desconforto e medo para o seu próprio bem. Essas ideias também sugerem que os alienígenas são de alguma forma mais sábios do que nós, eles sugerem que os humanos são quase como crianças e irresponsáveis. Eles têm a fé permanente de que os alienígenas estão fazendo a coisa certa. Neste sentido, essas ideias estão mais próximas da religião do que da lógica.

É possível que eles tenham boas intenções para conosco?
É claro que isso é possível. Nós não saberemos até eles implementarem o seu plano, e pela perspectiva deles, esse plano é maravilhoso e desejável. Mas essa pode não ser a perspectiva que devamos seguir. Devemos lembrar que isso é um fenômeno secreto. É secreto porque eles não querem que nós saibamos o que eles fazem. Se acharmos isso maravilhoso e benevolente, então alguém dirá que nós deveríamos dar boas vindas a eles e eles deveriam saber disso.

Existe algum vínculo ancestral entre os alienígenas e nós?
Eu ainda não descobri nada sobre isso. Esse é um fenômeno recente que começou por volta de 1890. São poucas ou nenhum as evidências que o fenômeno da abdução tenha existido antes desta data. Acho que o mesmo vale para o fenômeno dos OVNIs em geral.

Os alienígenas entram em contato telepático com as vítimas antes da abdução?
Normalmente não, entretanto, segundos antes da abdução a vítima fica vulnerável. Ele ou ela não podem se mover, não podem correr, ligar para a polícia, nem gritar. Isso é feito através de manipulação neurológica à distância. Mas até agora eu não encontrei uma evidência com credibilidade de que os alienígenas entram em contato telepático com as vítimas antes da abdução. O problema é a telepatia. Toda a comunicação com os alienígenas dentro da nave é telepática (é telepática com os híbridos, mas algumas vezes pode ser também aural). Pela telepatia o abduzido diz receber uma "impressão" na sua mente que automaticamente de transforma em palavras. O maior problema é que na maioria das vezes as pessoas confundem o próprio pensamento com os pensamentos vindo dos alienígenas. Além disso, o processo de telepatia é desconhecido. Nós não temos certeza de como eles fazem isso, se eles utilizam os implantes para a ajudá-los. Nós também não temos certeza se existe um resíduo de manipulação neurológica, que causa um estímulo ao cérebro.

Nós conhecemos as raças que nos abduzem?
Alguns pesquisadores afirmam que várias civilizações estão abduzindo os humanos. Um disse que existem 247 diferentes espécies de alienígenas. Outros sugerem que existem mais de 100 espécies. O problema aqui são as lembranças conscientes e as resgatadas através da hipnose. As pessoas tendem a confabular de várias maneiras diferentes nas hipnoses, mas 3 são características: a descrição do alienígena, o seu diálogo e os objetivos e metas deles. Essas áreas são perigosas e o hipnólogo pode ser facilmente enganado pelo testemunho dessas pessoas, principalmente na 1ª e na 2ª sessão. O problema é que a maioria dos hipnólogos vão fazer somente 2 sessões. Deste modo, os abduzidos vão descrever os alienígenas de várias maneiras, antes de terem certeza e se sentirem seguras para recordar com exatidão. Uma vez "confortável" e começando a se lembrar mais profundamente, eles então falarão ao hipnólogo sobre o alienígena, que primeiramente fora descrito como tendo 3,00m e usava capacete, mas que na verdade não tinha capacete algum e na verdade media 1,20m de altura, além de ser careca. Quando um hipnólogo competente controla as ações, o abduzido tende a relatar 4 tipos básicos de extraterrestres: os altos e baixos tipos "grey", os que se parecem com insetos, os que se parecem com lagartos, e os híbridos, que são conhecidos como "nórdicos". O ponto-chave é: todos eles são vistos juntos. Todos trabalham com os mesmos propósitos. Todos fazem as mesmas coisas. Eles estão sempre dentro do mesmo tipo de disco voador. De acordo com os meus estudos não existe outros tipos de alienígenas que abduzem pessoas. Não existe uma outra civilização que faça isso. Esse programa é feito por um só grupo, os do tipo insetos. Eles estão utilizando os outros para seu benefício.

O Caso Travis Walton é uma fraude?
Eu achava que sim. Entretanto, depois de conhecê-lo e falar com ele e com os outros envolvidos no caso, e aprendido mais sobre o fenômeno da abdução em geral, eu acho que realmente o Caso Walton seja verdadeiro. O problema é que ele só se lembra de 20 minutos dos 5 dias em que esteve desaparecido, e, portanto nem ele ou ninguém sabe o que realmente aconteceu.

Por que a maioria das pessoas relaciona os "greys" às abduções?
Porque eles são os mais vistos. Eles parecem conduzir a maioria dos procedimentos da abdução, mas a organização, logística, e planejamento é possivelmente feito pelos seres parecidos com insetos. Mais uma vez, o problema da confabulação e da descrição. Alguns abduzidos e investigadores confundem os "grays" com os seres-insetos. Muitas vezes é difícil dizer quem é quem. Entretanto, em relação a esse problema, os grays parecem ser os que mais abduzem.

Até quanto à hipnose é válida e é possível instigar memórias nas pessoas?
A hipnose é difícil de ser feita. É fácil cometer erros. É fácil achar que o que a pessoa fala é verdade quando na verdade não é. Hipnólogos espirituais e da nova geração (New Age), podem facilmente focalizar nestes aspectos do testemunho, o qual eles pensam que é importante e aumenta a sua importância, pois teriam mais evidências. Esse é um enorme problema. Hipnólogos incompetentes podem conduzir as pessoas a essas fantasias. A maioria das pessoas, entretanto não podem ser manipuladas. A maioria delas quando vão a um hipnólogo tomam cuidado com duas coisas principalmente: eles não querem que o hipnólogo lhes coloque falsas memórias e também não querem que a imprensa fique sabendo dos fatos. Muitas pessoas são sensíveis a esse problema. O melhor investigador faz perguntas muito especiais para despistar o abduzido e comprovar se ele está sendo influenciado. De fato, a maioria não é. Quando fazem uma pergunta para induzir de propósito, o abduzido frequentemente diz "Não. Isso não aconteceu assim". Eles se recusam a se lembrar de coisas que não aconteceram a eles. O problema é que as pessoas vão dizer coisas que não são verdadeiras e nem eles sabem disso. O hipnólogo é enganado pelas perguntas e respostas e pede ao abduzido mais informações ou induz algo para que tais informações sejam válidas.

Qual foi o caso mais impressionante que você já estudou?
Para mim não existe o caso mais impressionante e sim os abduzidos. Nós temos muitos casos que foram pesquisados por outras pessoas, que tem outras evidências além dos relatos. Ultimamente esse é o abduzido que mais me impressiona. Estou trabalhando com um que me impressiona muito pela sua sinceridade, inteligência, precaução e precisão. Nem todo mundo é como este, infelizmente. Muitas pessoas não podem ser consideradas sinceras e não conseguem sustentar as suas afirmações. Muitas tem uma grande dificuldade em entender o que está acontecendo com ela. Eles ficam procurando por respostas sem achá-las. Eles não tem a habilidade de pensar claramente no que lhes aconteceu. Alguns, no entanto, ficam assombrados ao saber da situação e da sua própria situação. Eles tem uma profunda percepção de que podem colocar lugares e ideias num contexto.

Qual o caso que você está pesquisando ou o mais recente? 
Estou trabalhando no caso de um homem que no final dos seus trinta anos foi abduzido juntamente com outras 3 pessoas em Portugal. As suas experiências eram perfeitamente típicas e semelhantes às outras centenas de casos que eu investiguei. Quando vemos o evento superficialmente, tudo o que sabemos são as memórias que ele e seus amigos têm conscientemente de estarem andando por uma rua em direção à casa de um deles quando perceberam que se haviam passado 2 horas. Eles ficaram confusos. Quando se acalmaram viram um telefone público e pediram para que viessem buscá-los. As pessoas que os esperavam na casa de um dos amigos mandou uma pessoas ir buscá-los imediatamente. Eles não se recordavam de ter saído da rua enquanto andavam ao seu lado. O caso é típico, com exames, implantes, coleta de esperma, imagens nas suas mentes e tudo mais. Nada de diferente do que eu já vi.

Baseado no seu trabalho, existe algum famoso caso de abdução que você considere falso?
Eu não fui o pesquisador principal em muitos casos famosos, por isso não posso julgar os estudos dos outros ufólogos. Num contexto geral, no entanto, os pesquisadores encontraram poucos casos falsos. De vez em quando uma pessoa, normalmente um escritor, tentará convencer um pesquisador sobre uma história falsa. Essas pessoas são logo descobertas. Eu considero que alguns casos podem sim ser falsos.

Pode o inconsciente distinguir a diferença entre as experiências reais e as imaginárias e essas experiências imaginárias podem ser duplicadas em laboratório?
Algumas vezes os abduzidos não podem diferenciar estas duas experiências. É importante para o hipnólogo ser capaz de distinguir o que é real e o que não é. Isso é muito difícil, mas existem métodos... Os pesquisadores de abdução sérios podem ver esta diferença sim, é importante esperar o maior número de confirmações do maior número possível de abduzidos antes de fazer uma afirmação específica ou sobre o que está acontecendo. Alguns abduzidos podem saber esta diferença também, ou pelo menos saber se há algum problema com as suas lembranças. Eles simplesmente me dirão nas sessões de hipnose: “Eu não posso dizer com certeza que esse procedimento aconteceu comigo, ou se não”. Sobre outros procedimentos eles saberão com clareza o que aconteceu. Em outras palavras, eles podem dizer a diferença entre as duas lembranças. Por exemplo, quando coisas não fazem sentido, isso os aborrece. Quando uma lembrança é particularmente "nebulosa" eles me falam. Recobrar a memória não é exatamente igual a acelerar um filme em vídeo. É muito mais complicado. Deve-se lembrar também que alguns acontecimentos são recordados sem a hipnose. Isso não garante que as lembranças sejam acuradas, mas isso descarta sim os problemas com a hipnose. Em outras ocasiões, muitos abduzidos se lembram o que ocorreu um dia ou uma semana depois. Eles não estão se lembrando de algo que aconteceu há anos atrás. Finalmente, alguns pesquisadores dizem que podem duplicar uma abdução usando estímulos elétricos no cérebro. O que eles fazem é liberar uma descarga elétrica nos lóbulos temporais de uma pessoa e ela pensa estar flutuando. Algumas vezes elas sentem a presença "deles". Outras vezes veem luzes num túnel, e algumas pessoas dizem até que viram pequenos seres. Isso pode acontecer, mas em 99% dos casos de abdução não é essa a explicação. A maioria desses pesquisadores sabem muito pouco do fenômeno da abdução e pensam ter descoberto o mistério dos OVNIs. Isso é muito frustrante.

Vale à pena trabalhar numa área que é considerada ilegítima pela ciência tradicional?
Eu sou um felizardo por poder devotar a minha vida adulta na tentativa de solucionar os mistérios dos OVNIs. Entretanto, isso tem afetado a minha carreira e a Universidade de Temple. A Comunidade Acadêmica é muito hostil em relação ao assunto e eu não acredito que eles mudem de opinião assim tão rápido. Eu diria para qualquer um que quisesse estudar este fenômeno para que seja muito cuidadoso.

Você já tem uma conclusão final baseada no seu trabalho?
Eu aprendi a não gostar muito do fenômeno da abdução. Eu acredito que este seja um programa de exploração fisiológica de uma espécie em outra. Acredito que os alienígenas estão fazendo isso em segredo porque não querem que nós saibamos disso. Acho ainda que este programa tem um início, um meio e um fim. No final acho que veremos um programa de integração de alguma forma onde os alienígenas irão se integrar com os humanos. Essa é a minha conclusão após quase 35 anos de pesquisas... e isso não me agrada nem um pouco.


Sugestão de livro: A Ameaça



www.ufocircuito.com.br
.

terça-feira, 17 de setembro de 2013

UFOCIRCUITO: 19 de outubro em Serra Negra-SP

Olá pessoal.

A partir de agora, estarei me dedicando neste grande evento.
Fica a sugestão.

Fábio

Anotem!... Participem!!!

Participe!

Leia a proposta deste projeto: www.ufocircuito.com.br
Evento sem fins lucrativos - visando apenas a informação.
Participe!




.


.

sábado, 7 de setembro de 2013

Vídeos para pensar...

Atualizado em 11h30 - 07/09/2013


Estou deixando neste post, 06 vídeos para profunda reflexão. Mas pensem, revejam... compartilhem.
Abram a mente e percebam que a "Teoria da Conspiração" deixou de ser teoria desde que descobriram a conspiração.
Busquem informações... preferencialmente por meios alternativos. Pesquisem!
Desliguem a TV... ela é um meio de contrainformação.

Se você acredita em papai noel, então você não está preparado(a)... é melhor não prosseguir!.



Vamos lá...
Luz e harmonia, 
Fábio Ibrahim


Anotem: 19 de outubro de 2013 - Serra Negra-SP -  www.ufocircuito.com.br
Evento UFOCIRCUITO - ufologia e espiritualidade

Dentro de alguns dias sairá a divulgação. Anotem em suas agendas!

.

○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○

Cidadã norte-americana desabafa sobre anúncio de Obama querer atacar a Síria

Uma cidadã norte-americana, consciente da gravidade do cenário político, desabafa emocionada, convoca o povo a se rebelar contra a tirania de um estado bélico, contra a guerra e a tirania de Obama!


Vídeo original em inglês (english) - Wake Up - OBAMA'S SPEECH: I AM SO SICK OF LIES!

.

○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○

Trecho do documentário "Let's make money" - Ex-assassino econômico John Perkins

John Perkins, antigo assassino de economias, explica detalhadamente como era o seu ofício de levar as riquezas de países de 3° Mundo, sob a supervisão das instituições internacionais.

Passa ainda pela miséria que aflora nos EUA e pelas raízes da crise econômica espanhola causada pela bolha imobiliária.

"Na privatização, a sociedade é privada de um determinado bem ou serviço público no qual um investidor está interessado por razões de lucro."



.

○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○

"911: Evidência Explosiva - Especialistas falam"

Físico Steven Jones - um dos cientistas que encontraram thermite na poeira do World Trade Center discute a fundo seu processo de descoberta usando o método científico. A cadeia de custódia da poeira do WTC e nanothermite são discutidos a fundo.

Essa entrevista é uma filmagem crua de um dos especialistas mundiais que apareceram no vindouro documentário do Arquitetos e Engenheiros
"911: Evidência Explosiva - Especialistas falam"



.

○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○ 
Ufologia
○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○

Entrevista com General Wesley Clark

Democracy Now é um programa diário de notícias de TV / Rádio, apresentado por Amy Goodman e Juan Gonzalez, distribuido em mais de 900 estações, sendo pioneiro na maior comunidade de colaboração de mídia nos Estados Unidos.

Nessa entrevista de 02 de Março de 2007, o General Wesley Clark, aposentado de 4 estrelas do Exército dos EUA e Comandante Supremo Aliado da OTAN durante a Guerra do Kosovo, relata um encontro com militares do Pentágono e a conversa que se estabeleceu a respeito da guerra no Oriente Médio.

Entrevista na íntegra no site do Democracy Now - http://www.democracynow.org/


.

○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○

Vereador britânico admite contato com extraterrestres e arrisca seu cargo

Simon Parkes, vereador eleito do partido trabalhista britânico para Whitby, North Yorkshire, UK - põe seu cargo de vereador em risco ao declarar publicamente seu contato com extraterrestres insetóides.


Tradução e legenda: Chico Penteado

.

○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○

Veja Porque Mataram Michael Jackson

Michael Jackson sabia que iria morrer, sua irmã Latoya Jackson afirmou várias vezes que ele havia dito isso repetidamente. Latoya não acusa ninguém em específico, mas em suas entrevistas concedidas, ela deixa claro que há um grupo de pessoas envolvidas que matou seu irmão.

Há aqueles que dizem que Michael jackson não estaria se referindo a algum plano dos Illuminati para o fim de 2012 e sim ao que a administração do presidente Obama no início de 2009 (de que Obama teria 4 anos para salvar o mundo das mudanças climáticas, do contrário será irreversível), como neste artigo da Guardian. Essa explicação também faz sentido, no entanto por que exatamente no fim de 2012 isso se tornará irreversível? Há várias teorias de 2012 e o calendário Maia (já falamos um pouco disso em um vídeo anterior), no entanto isso não quer dizer que 2012 será o ano exato, visto que ninguém sabe ao certo, mas uma coisa é certa: 2012 tem sido um assunto e tanto, não só agora, mas desde muito tempo.


O que você acha?




.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Vídeos

Loading...