Google+ Followers

Pesquisar neste blog

quinta-feira, 25 de abril de 2013

Meu Derrame de Percepção

Após ver o vídeo abaixo, indico para visitar o site do Encontro Cósmico e fazer seu cadastro e participar da enquete para o próximo evento.


O vídeo abaixo é uma dica da Laura Botelho



Palestra "My Stroke of Insight" da Dra. Jill Bolte Taylor, neurocientista de Harvard, sobre sua experiência com um derrame em 1996.




Meu Derrame de Percepção - Legendado

Parte 1)

Parte 2)

.

sábado, 13 de abril de 2013

Percepção - David Icke


Abaixo, um trecho do livro do David Icke, O Maior Segredo.
É para reflexão...


 


Um mundo livre?

“Sou eu um homem do espaço? Eu pertenço a uma nova raça na Terra, engendrada por homens do espaço cósmico em abraços com mulheres da Terra?
São meus filhos produto da primeira  raça interplanetária? O cadinho de raças da sociedade interplanetária já foi criado no nosso planeta, como o cadinho de raças de todas as nações da Terra foi estabelecido nos EUA 190 anos atrás?
“Ou este pensamento se relaciona à coisas a porvir no futuro? Eu rogo pelo meu direito e privilégio de ter tais pensamentos e perguntar tais questões sem ser ameaçado de prisão por nenhuma agência administrativa da sociedade...
Diante de uma hierarquia de censura científica rígida, dogmática, auto-estabelecida, pronta para matar parece tolice publicar tais pensamentos. Alguém suficientemente malévolo poderia fazer qualquer coisa com eles. Ainda assim o direito de estar errado tem que ser mantido. Nós não deveríamos temer a floresta porque há feras por toda parte nas árvores. Nós não deveríamos ceder nosso direito para especulação bem controlada. É que certas questões acarretaram em tais especulações que os administradores do conhecimento estabelecido temem...
Mas ao entrar na era cósmica nós deveríamos persistir no direito de perguntar questões novas, até chatas, sem ser molestados.”

O cientista, Wilhelm Reich, escrevendo em seu livro,  Contact  With Space (Contato Com Espaço). Reich morreu numa prisão dos EUA em 3 de novembro de 1957.



Dias Decisivos

Nós estamos na cúspide de uma incrível mudança global. Uma encruzilhada onde nós tomamos decisões que influenciarão a vida na Terra bem para o futuro no que nós chamamos tempo. Nós podemos escancarar as portas das prisões mentais e emocionais que tem confinado a raça humana por milhares de anos. Ou nós podemos deixar os agentes deste controle completarem sua agenda (plano) para escravização mental, emocional, espiritual e física de todo homem, mulher e criança do planeta com um governo mundial, exército mundial, banco central mundial e moeda mundial, sustentados por uma população microchipada.
Eu sei que isso soa fantástico, mas se a raça humana tirasse os olhos da mais recente novela ou  game show  por tempo suficiente para engrenar seu cérebro, veria que estes eventos não apenas irão acontecer  –  eles estão acontecendo. O impulso para um controle centralizado da política, dos negócios, dos bancos, na área militar e na mídia globais está ganhando ritmo hora após hora. A  microchipagem  das pessoas já está  sendo sugerida e, em muitos casos, em marcha.



Pense!


.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Vídeos

Loading...