"As únicas coisas novas são aquelas que foram esquecidas." (autor desconhecido)

Pesquisar neste blog

segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

Conspiração - Claude Fahd Hajjar revela planos da Nova Ordem Mundial


Em entrevista, a psicanalista e escritora Claude Fahd Hajjar dá um show em conhecimento.

Boris: "você não sabe do que está falando"

Logo no começo do vídeo, se vê a falta de preparação e conhecimento no assunto de um apresentador de telejornal - não permitindo também a expressão da resposta da questionada.

Há um outro momento em que, um convidado questiona a professora Claude ...sobre o uso de armas nucleares por parte de Israel, e que confessa estar chocado por que não leu isso em lugar algum e não acredita que a utilização de armas nucleares teriam sido passado despercebido por parte das comunidades internacionais... (16:28 minutos do vídeo). Aqui se percebe o quão limitada estão as pessoas sobre conhecimento... pois se você falar sobre conspiração, sempre vão pensar que é "teoria"... pois foi essa a ideia que foi implantada pra todos e a maioria propaga.

Enfim, veja o vídeo na íntegra... (há outro vídeo logo abaixo)

PS: Israel é grande aliado dos Estados Unidos.



08/09/2013 - O Canal Livre (Band) recebeu a psicanalista síria Claude Fahd Hajjar e o jornalista Jaime Spitzcovsky para debater os conflitos atuais na Síria. A pesquisadora afirmou que a intervenção no país não se justifica nem moral, nem politicamente. Já o jornalista explicou o papel de Israel no que chamou de "dilema geopolítico".



*Bárbaro é um termo utilizado para se referir a uma pessoa tida como não-civilizada. A palavra é frequentemente utilizada para se referir a um membro de uma determinada nação ou grupo étnico, geralmente uma sociedade tribal, vista por integrantes de uma civilização urbana como inferiores, ou admirados como nobres selvagens. De maneira idiomática ou figurativa, o termo também pode se referir individualmente a uma pessoa bruta, cruel, belicosa e insensível.


Gene Sharp Brazil - Documentário - Como Iniciar uma Revolução


.


4 comentários:

  1. Desde o principio houve a cobiça e a altivez,e não será diferente como nos de Noé e de Ló,e assim será nos dias de Jesus Cristo,até que ''DEUS''coloque o fim de todas as coisas,quando acontecerá a segunda destruição da humanidade.Então não vai ser o Oriente e nem o Ocidente;e sim será os que foram obediente a DEUS e estarão na nova terra onde não haverá guerras e nem mortes:A nova Jerusalém.

    ResponderExcluir
  2. israel usou armas nucleares ?
    essa mulher cheirou meia suja.
    se alguem tivesse usado,a siria nem sequer existia.
    acho que ela pensa que arma nuclear é que nem peido de dinossauro...
    fazer oque...com tenho ouvido para ouvir,tive que me abestar da besta.

    ResponderExcluir
  3. coitada dessa tonga...quis defender o indefensável...
    pra ela , ter 30 bancos é ter liberdade...
    ha bura...com um R só,pq com dois os asnos me batem...

    ResponderExcluir
  4. aos 36 minutos a mulher cagou de vez:
    pq é permitido a israel ter aramas nucleares e o irã não ?
    pqp dona
    vai abrir um petshop e para de falar asneiras...

    ResponderExcluir