Google+ Followers

Pesquisar neste blog

quarta-feira, 25 de setembro de 2013

Intervenção Alienígena e Almas: um olhar sobre a realidade da vida humana




Intervenção Alienígena e Almas: um olhar sobre a realidade da vida humana
21 de setembro de 2013 


Tradução: Kátia Brunetti 

Debbie West - Waking Times

A realidade da existência de antigos extraterrestres está se tornando mais evidente por conta dos resultados mais recentes apresentados por cientistas e arqueólogos. Particularmente, dentre os mais recentes e significativos, é "The Ancient Alien Question" por Phillip Coppens, "Forbidden Archeology" por Michael Cremo, "The Sirius Documentary" por Dr. Steven Greer, a Pirâmide Bósnia descoberta pelo Dr. Semir Osmangich, pesquisas arqueológicas pelo Dr. Klaus Dona e evidências de antigas civilizações recém relatadas pelo trabalho de Michael Tellinger.

Tudo isso, combinado ao trabalho realizado por Erich von Daniken e Zecharia Sitchin, decifrando antigo texto sumério e comparando-o com a Bíblia cristã e outra, que consideramos, relatos mais antigos, apresentam relatos convincentes para uma nova versão da nossa história, a teoria da evolução do homem e a interação que tivemos no passado e está presente atualmente em civilizações de outros planetas do nosso sistema solar e em todo o universo. O material "Law of One", "Marshall Vian Summers Allies Briefings" e muitos outros, mostram claramente uma versão da Terra como um planeta em uma área muito povoada do universo que foi colonizada e observada muito antes da época que temos registrada e que a superfície da Terra sofreu transformações eliminando algumas dessas civilizações. Evidências de hoje, mostram que civilizações, como a Atlântida, como descritas em leituras de Edgar Cayce, de fato, existiram, tiveram sucesso, e quase destruíram a Terra com armas projetados para mudar o clima e a estrutura cósmica, exatamente como a NASA, hoje em dia, faz com o uso de HAARP e tentam trazer planetas/meteoritos na atmosfera da Terra.

A mensagem de civilizações altamente evoluídas, como o Conselho Superior de Sirius, é que precisamos entender nosso passado e evitar que aconteça o mesmo resultado neste momento crucial de evolução da alma para evolução em grupo do planeta Terra. Como guardiões da Terra, os seres deste planeta devem evoluir para uma dimensão mais elevada do chacra cardíaco e entrar em ressonância com a vibração do coração. Isso resultará na evolução da alma das espécies e deixará para trás outras almas, seres terrestres ou híbridos alienígenas que não estão prontos para evoluir. As raças de outros planetas sabem disso e entendem a genética dos terráqueos, mas eles não possuem a capacidade de dar luz ou infundir a alma, como os seres da Terra uma vez o fizeram, e é isso que eles estão procurando. Os Sirianos e os Pleidianos trouxeram a luz para a Terra e estão aqui agora para completar a missão de ajudar a Terra evoluir. Seja consciente, não se distraia com ações dos seres que só querem capturar a tecnologia genética de luz/amor e alma que só pode conseguir evoluindo como uma consciência, assim como fizemos e como os terráqueos estão fazendo.

Abaixo está uma entrevista que explora essas informações, dão fontes para investigar e ajudar a compreender a realidade de nossa existência como seres espirituais no universo cósmico.

Pergunta: Oi Deb. Bem, você está relatando notícias impressionantes nestes dias e fazendo um programa de rádio. Que tipo de assuntos você discute em seu programa?
No "Lost Knowlegde", eu entrevistei cientistas e doutores que estão relatando momentos interessantes da história da Terra e fornecem evidência científica da realidade da existência de muitas espécies não terráqueas, que estão por aí centenas de milhares de anos. A mensagem é, para nós nos juntarmos à Federação Galáctica de planetas, porém precisamos nos tornar uma sociedade pacífica e isso é feito pela elevação da nossa consciência. E mais, é preciso fazer isso rapidamente, por duas razões: a primeira porque agora é o tempo da colheita, e segunda, precisamos declarar nossa soberania como nação.

Eu cobri alguns tópicos complicados que nos desafiam no sentido em que temos que expandir nossos sentidos para atingir um nível além da dimensão 3D da Terra. Vivemos em um universo multidimensional, e por isso temos de expandir novas formas de ver o mundo.

Pergunta: Você conversou com Carla Rueckert da "Law of One". Que tipo de informação essa entrevista nos revela?
Bem, o material "Law of One" foi canalizado na década de 1980. É de um complexo de memória social chamado Ra, que também é chamado de alma do grupo. Esta entidade tem feito contato com seres humanos, no tempo da Atlântida e também durante os tempos dos egípcios, nos ensinando sobre o mundo cósmico e como evoluir como espécie. Ra é da sexta dimensão, enquanto a Terra está atualmente na terceira, e desde 2012, entrando na quarta. De acordo com Ra, existe uma colheita de almas neste momento, e aqueles que são mais evoluídos no chacra cardíaco subirá à quarta dimensão, os outros continuarão a repetir a terceira para aprender lições.


Pergunta: Isso soa como algo relacionado à Bíblia ou profecias religiosas em alguns aspectos.
Sim, na verdade todas as profecias parecem destacar que irá acontecer uma mudança para um nível superior de consciência. Alguns dos trabalhadores energéticos e psíquicos relatam que um oitavo chacra surgirá em pessoas que são um portal para a consciência do coração. E há relatos de crianças nascendo com capacidades expandidas e um novo DNA. Assim, embora algumas pessoas estavam esperando um evento apocalíptico e o cenário descrito em textos cristãos, onde há arrebatamento e as pessoas simplesmente desaparecendo, Ra explica que esta colheita de almas acontece acima de nossa morte natural.

Pergunta: Você entrevistou convidados em seu programa que recordam de suas vidas passadas e ligação a outros planetas, como Sirius e Plêiades.
Sim, eu estive com Patricia Cori, que canaliza o Conselho Superior de Sírius, e Virginia Barrow, que tem contato com um oráculo das Plêiades. O contato com nossas estrelas ancestrais não é nada novo. Os povos antigos faziam isso o tempo todo. Nós temos tanto medo de admitir que não somos a civilização mais avançada que tentamos ignorar a possibilidade de sua existência. Mas a realidade é que a Terra está agora sendo contatada por muitas outras sociedades que possuem muitas agendas. Os Sirianos são muito evoluídos e são mais parecidos com uma polícia cósmica. Eles visitam os planetas como a Terra tentando evoluir mas só irão intervir quando for absolutamente necessário, como quando estamos prestes a causar grandes danos ao sistema solar usando energia atômica ou tecnologia HAARP para controlar o clima. Para aqueles que buscam o Conselho dos Sirianos, receberão como a Patricia, uma enorme quantidade de informações sobre a origem da Terra, a realidade de nossa situação atual e como implementar novos conceitos de cura.

Os Pleidianos faziam parte do grupo original de pessoas estrelares que vieram aqui para ajudar a semear o planeta Terra com um corpo humano de luz. Valerie conta a história de como todos eles vieram com a missão de semear o planeta com uma raça infundido de luz e foi surpreendidos por uma raça de reptilianos que estavam aqui na época. No entanto, eles conseguiram realizar sua missão e com a engenharia genética do macaco existente, atualizaram a espécie dando-lhes seus genes. Agora está sendo provado que os Annunaki também estiveram aqui, colonizaram o planeta em algum momento e criaram geneticamente uma raça para ajudá-los. Toda esta informação está sendo revelada e os sítios arqueológicos revelam a verdade por trás dessa informação. Valerie está na Austrália, e lá estão encontrando restos de material que não são deste mundo, que são partes da nave espacial das Plêiades.

Pergunta: Você também conversou sobre arqueologia com Nick Redfern, Andrew Collins e Dr. Semir Osmanagich em seu programa de rádio. As descobertas deles indicam a existência de alienígenas em nosso passado?
Sim, as descobertas sustentam o fato. No livro "Pyramids and the Pentagon'' Nick Redferns fala sobre os restos de uma nave espacial encontrado no Monte Ararat, que os governos acham que poderia ser a Arca de Noé e também relata existência de pirâmides em Marte e colônias na lua. Andrew Collins informou recentemente que existem portais de entrada em vários locais ao redor da Terra, onde outros seres dimensionais podem ir e vir. Ele entra em mais detalhes em seu livro "Lightquest". O Dr. Sam do "Bosnia Pyramids" continua a comprovar cientificamente que a pirâmide na Bósnia é a maior e mais antiga já construída e que uma antiga máquina de energia foi usada por tecnologias que estamos apenas começando a descobrir. Nos salões dos túneis subterrâneos na Bósnia eles encontraram inscrições hieroglíficas de antigos povos sobre o portal. Estamos em um momento incrível, onde temos a oportunidade de aprender sobre o passado e utilizar as informações para avançar nossa espécie sem cometer os mesmos erros de nossos antepassados. Temos que abrir nossas mentes e, como uma sociedade, reexaminarmos o que sabemos, um amontoado de desinformações, para então revelar a nossa verdade.

Pergunta: Há muito ceticismo sobre UFO e extraterrestres. Como seremos capazes de compreender nosso passado se não admitirmos que outras espécies existem?
Muitas pessoas pensam que tudo está prestes a mudar. Desde o acidente em Roswell, há uma conspiração do governo para reprimir ou ridicularizar as informações sobre o contatos extraterrestres na atualidade. Alguns pensam que isso acontece porque o governo fez acordo de troca de tecnologia extraterrestre  e não querem que o público saiba, porque eles poderiam entrar em pânico. Alguns informantes se manifestaram recentemente, desde astronautas, funcionários da NASA e abduzidos, e dizem que a pressão está próxima a ser revelada. Nick Redfern e outros repórteres usaram a Lei de Acesso a Informação para obter cópias de documentos em relatórios do governo a partir dos relatórios de reservas, do projeto Blue Beam e Majestic 12, mas, misteriosamente , não há informações dos últimos 20 anos.

click aqui e veja sobre este evento - 19 DE OUTUBRO DE 2013 - UFOCIRCUITO

Pergunta: Haverá um acontecimento que irá revelar a existência de extraterrestres ?
No dia 22 de abril, haverá (nota deste blog: já ocorreu em 2013) uma audiência em Washington que irá pressionar o governo novamente a tornar pública essa informação. Além disso, há um filme chamado "The Documentary Sirius" produzido por Dr. Steven Greer, que tem sido um pioneiro na área há 20 anos. Seu filme revela um cadáver alienígena real (nota deste blog: o cadáver foi submetido a estudos e não se trata de um alienígena – veja aqui) e também conta com muitos governos, militares, astronautas e testemunhas oculares. Algumas pessoas estão esperando os alinígenas se manifestarem em breve, o que irá eliminar todo o ceticismo por completo. E todos nós veremos o Vaticano se preparando para o seu anúncio, pois já declararam na imprensa que o extraterrestres são irmãos e que não há limite para a criação de Deus.

Pergunta: Uma coisa que assusta as pessoas são as abduções alienígenas que têm sido relatadas. O que você ouviu sobre isso em suas entrevistas?
Bem, esse é um fenômeno enorme. Mais de 5 milhões de pessoas só nos EUA relataram ter contatos com alienígenas, e muitos relatam terem sido levados para naves. Conversei com a sobrinha de Betty e Barney Hill, um dos casos mais conhecidos sobre abdução alienígena de 1961. Ela tem um novo livro que sairá dia 20 de maio, e relata que alguns dos contatos alienígenas com seres humanos é realizado para exames médicos e modificações genéticas, porém eles não estão tentando nos prejudicar, apenas ajudar a melhorar o nosso DNA e promover a evolução da nossa espécie através da engenharia genética, da mesma forma que fizeram no passado.

Pergunta: Quantas espécies alienígenas existem, de acordo com suas fontes?
Bem, ouvi dizer que a Terra é uma área altamente povoada do universo. Eu converso com pessoas que podem descrever todas as espécies desde o início, incluindo Acturianos, Pleiadianos, Greys, Adromedanos e algumas espécies menos semelhantes à raça humana, como Reptilianos, Draconianos e Insectóides. Os abduzidos relatam experiências semelhantes com as descrições dos alienígenas e as pessoas em instalações do governo afirmam que tiveram contato com as diferentes raças, especialmente os Greys. Assim como terráqueos, eles são diferentes, embora possam ser "do mesmo planeta" há uma grande quantidade de cruzamentos e alguns menos evoluídos, o que poderíamos chamar de espécies mais fracas, que estão vindo e se voltando para a Federação Galáctica para largar seus velhos hábitos.

Pergunta: O que isso tudo tem a ver com a evolução da alma?
Bem, por tudo que tenho ouvido, cada planeta tem uma vibração e as espécies que ali vivem compartilham essa mesma vibração energética do planeta. Como a Terra está se transformando em uma vibração energética mais elevada, da 4ª dimensão, todas as almas atualmente encarnadas precisam evoluir junto com ela. As almas que não estão prontas para evoluir podem reencarnar em outro lugar. Muitas das almas que originalmente vieram para a Terra, de acordo com Ra e outras fontes das Pleadies e Sirius, eram de Mardek, um planeta que foi destruído. A Federação Galáctica concordou em deixá-los vir à Terra para continuar evoluindo. E também os seres de Marte, quando seu planeta não podia mais sustentar vida, vieram para a Terra juntamente com muitos outros, de outros sistemas estelares. A Terra se tornou uma espécie cósmica de almas. Como almas, podemos encarnar em muitos lugares em todo o universo para evoluir, e a meta é continuar a aumentar nossa vibração para os níveis mais elevados de consciência. Na Terra, estamos tentando evoluir nossos chacras mais baixos fazendo desaparecer a ganância, o controle, o ciúme, a raiva para assim evoluímos para a vibração do coração. Os outros seres de Sírius e das Plêiades estão ansiosos para nos ajudar e não querem nada mais do que nos ver evoluir para a quarta dimensão e não destruir o planeta.

Texto original: (sugerido pelo site do David Icke em 24/09/2013)
Tradução: Kátia Brunetti 

Se for copiar e colar, mantenha o conteúdo e os créditos acima.
.



.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Vídeos

Loading...