"As únicas coisas novas são aquelas que foram esquecidas." (autor desconhecido)

Pesquisar neste blog

terça-feira, 21 de maio de 2013

UFOLOGIA: há 14 anos...

Em 21 de maio de 1999, passando pela cidade de Jaguariúna em direção à Campinas-SP, por volta das 13h30/14h00, algo me chamou a atenção para olhar "para cima", me inclinando com a cabeça no vidro 'para-brisa' do veículo, estando em velocidade aproximada de 70km/h. Ao me inclinar, olhando para cima, havia um objeto metálico e esférico sobrevoando bem acima do carro que eu estava dirigindo.
 
Foi rápido... e por duas vezes... e cheguei a parar o carro!. Quase em meia pista, fui pra fora do carro para ver... mas não encontrava nada. Nem eu e nem quem estava comigo.
 
Passou um tempo... chegando já em dezembro do mesmo ano. Numa noite, eu estava fazendo aulas de pintura e meu professor (Sérgio Nardini) havia pedido para eu levar umas revistas sobre ufologia para ele ver. E fiz!.
 
Estando em aula, na última antes de entrar de férias (dezembro/1999)... ele me chama a atenção para ver uma matéria que falava sobre a cidade de Holambra-SP. Então começamos a ler juntos. Mas logo abaixo do artigo que estávamos lendo, havia um relato de um homem de Campinas e que estava passando pela cidade de Jaguariúna com mais amigos e avistaram no mesmo dia/horário o que eu havia avistado.
 
Passou um tempo e resolvi escrever para ele... pois havia um endereço.
 
Enviei uma carta e o mesmo respondeu. Acho que ele era um escritor e contador (contábil)... e confirmando o meu relato/avistamento junto ao dele.
Essa pessoa residia na cidade de Campinas-SP.


Enfim, na época poucas pessoas acreditaram no meu relato... inclusive quem estava comigo - e que estava falando ao celular justamente no momento da minha 'inclinação' para ver algo que mudaria os caminhos da minha vida.

Mas graças ao meu professor, que ao ler a revista pôde confirmar o meu avistamento - sendo que a revista já estava em meu poder e eu não havia lido, pois procurava 'fotos' nela... rs...

Fica aqui a lembrança de uma experiência dita ufológica - HÁ 14 ANOS - e que mudou para sempre a minha forma de viver e ver o mundo.

(A imagem do 'ufo' é bem parecida com essa)

imagem para referência

Após esta experiência, que para mim foi marcante devido a sentir a resistência de muitas pessoas em relação ao meu relato, tive até 'agora', mais de 40 experiências diversas relacionadas - inclusive com quem chegou a duvidar do relato acima. (mas essa é outra história)

Embora todas experiências posteriormente, também tive algumas anteriormente.

Hoje, 21 de maio de 2013, por volta das 15horas, estarei indo novamente para Campinas... e que, por 'acaso' recordei desse fato e que fez com que escrevesse sobre ele aqui.

Valeu....

Luz e Harmonia

Fábio

----------------

(ver revista UFO - Edição 68 - novembro/1999 - página 43)
Capa: www.ufo.com.br/admin/arquivos/edi_143.jpg
Página: www.ufo.com.br/edicoes/ufo/ver/68/4
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário