Google+ Followers

Pesquisar neste blog

sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

Bruce Lipton - Percepções de Cura

O vídeo é curtinho... e está legendado.
Pense!



A Nova Biologia, onde Bruce Lipton é um dos expoentes, pesquisa a influência da mente e da percepção do ambiente sobre a genética, podendo gerar inclusive modificações na genética.

Segundo estes novos estudos, potencialidades nos genes podem ser ativadas ou não, conforme o organismo sente-se seguro ou ameaçado nessa interação com o entorno.

As pesquisas corroboram a tese da importância de se estudar a mente humana, a consciência, já que a mente está ativamente percebendo e interagindo com o ambiente, produzindo repercussões importantes ao nível intracelular, bem dizer saúde (homeostase) ou doença (desequilíbrio, patologias).

Portanto, derivamos o conceito da inexistência da "doença", genericamente falando. O que existe é o "doente", a pessoa, o indivíduo que vez ou outra apresenta uma resposta inadequada, muito singular, à algum nível de pressão percebida, seja ao nível da fisiologia, da bioenergética, da psicossomática e/ ou mentalsomática. 



complementar...


quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

12/2012 - Um comentário...




Amigos, colegas, irmãos...

Hoje, 12-12-12 continuo sem internet. No momento estou em outro local para poder entrar aqui. Desde 31 de outubro (31-10) ... mas ok...

Enfim, não sei ainda quando vão retornar a conexão do speedy e então deixo
um comentário "de final de ano" ou se quiserem, "de final de ciclo"...

Se querem uma resposta, uma opinião, uma ideia, uma ajuda, um novo mundo e um lindo planeta para viver...

1) Sejam vocês mesmos - pois tudo que precisa já está dentro de si...
2) O novo mundo já existe - pratique a imaginação...
3) Melhore quem você é - pois fazendo isso você será melhor para o mundo ao seu redor...
4) Já estamos no mais lindo planeta - apenas limpe as emoções, suas palavras e pensamentos que polui seu ambiente interno/externo e então poderá ver a beleza que é este lugar...
5) Siga o exemplo dos animais - você não precisa de ritual para ser bom, para praticar o bem, para se conectar com a supraconsciência. Eles estão no agora, fazendo parte do todo.
6) Não existe separação - todos estamos no mesmo planeta. Não aconteceu tal coisa lá do outro lado.... lá é aqui, tudo está junto. Devemos quebrar a crença da separação e perceber que todos estão conectados por várias formas.
7) No conceito materalista e isento de espiritualidade - Natal é tempo de compras, de festas, de oferendas, de matar animais e comê-los - para então com a barriga cheia de cadaver sair por aí desejando paz e amor. Lembre-se que os animais são parte de nós, estão aqui para viver em paz e harmonia e muitos - de longa data - tem infringindo esta lei - tirando o direito de vida (e livre-arbítrio) desses seres que dividem a Terra e a alegria com todos nós - fazendo deles o seu alimento ou fonte de renda.
8) O meu mundo está cada vez mais se tornando de harmonia e consciência e também de muita responsabilidade interior - de pessoas melhores e de animais livres de crenças absurdas ("onde um deus criou eles para nos servir" - isso é o maior absurdo existente)...
9) Não vou desejar boas festas... ou até poderia desejar boas compras... mas isso estaria alimentando o que acabei de escrever aqui, voltando no velho ciclo ilusório e arruinado que já conhecemos muito bem.
10) Seja você, seja melhor, seja consciente e responsável por tudo que faz (falar, praticar, pensar...) e então crie o seu mundo, sua realidade, e fale de amor sem ter que esconder dentro de si uma morte, um animal indefeso que esteja suprindo uma causa emocional sua, e poderá viver muito bem com equilíbrio e respeito - oferecendo esta realidade em ascensão para os que aqui estiver chegando ou de passagem.
11) Tudo que deseja de melhor já existe dentro de você. É necessário apenas praticar. Como já disseram, "2012 é tempo de mudanças"... e estou aproveitando para mudar - para deixar as velhas crenças... os velhos conceitos que atrasaram a maior parte da vida neste lindo planeta Terra.


Feliz Consciência, Feliz Responsabilidade...
Respeite toda forma de vida...

Fabio Ibrahim El Khoury

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Vídeos

Loading...