Google+ Followers

Pesquisar neste blog

sábado, 30 de junho de 2012

A Origem Extraterrestre do Homem

"post extra"


"Os Anunnakis apenas aceleraram um processo de evolução, nada mais do que isso."

Vale a pena ver esse video.


..

Comentário do canal

Vídeo baseado na teoria de Zecharia Sitchin sobre a origem extraterrestre da humanidade.
Segue abaixo material que complementa o vídeo, CLICAR EM EXIBIR MAIS:
Documentário do History Channel:
http://www.youtube.com/watch?v=nTordiDgASs
Vídeo que aborda com mais profundidade a teoria de Zecharia Sitchin
http://www.youtube.com/watch?v=2xW3j9naj8E
Artigo que traz um resumo dos lvros de Zecharia Sitchin, explicando os principais pontos da teoria do historiador:
http://osnefilins.tripod.com/
Entrevista com o historiador Zecharia Sitchin
http://www.jornalinfinito.com.br/entrevistas.asp?cod=6
Artigo que fala sobre a aparição de um ovni ao Profeta Ezequiel:
http://hipoteseaa.webs.com/Bible_tech.htm
Matéria onde ex gerente da Nasa afirma que a Nasa mente
http://jvanoticias.com.br/index.php/variedades/807-ex-gerente-da-nasa-declara...

LIVROS DE ZECHARIA:
1- O 12 PLANETA
http://pt.scribd.com/doc/2035676/Zecharia-Sitchin-O-12-Planeta
2- FIM DOS TEMPOS
http://pt.scribd.com/doc/52696516/Fim-dos-Tempos-Zecharia-Sitchin
3- O CÓDIGO CÓSMICO
http://pt.scribd.com/Filipe17/d/57419853-ZECHARIA-SITCHIN-O-CODIGO-COSMICO-A-...
4- GÊNESIS REVISITADO
http://pt.scribd.com/doc/4652241/Zecharia-Sitchin-Genesis-Revisitado
5- AS GUERRAS DE DEUSES E HOMENS
http://pt.scribd.com/doc/9659562/Zecharia-Sitchin-As-Guerras-de-Deuses-e-Homens.... 


.

quarta-feira, 27 de junho de 2012

Dr. Lair Ribeiro: O poder fisiológico da água

Vale muito a informação no vídeo...
Compartilhem!!!

Dr. Lair Ribeiro


Palestra com Dr. Lair Ribeiro falando sobre o Poder Fisiológico da Água, com enfoque nas principais características de uma água de boa qualidade:
- pH alcalino - acima de 7,5
- ORP Negativo
- Alta condutibilidade elétrica
- Baixa tensão superficial
- Ionizada


Dr. Lair Ribeiro - O poder fisoológico da água  

.

terça-feira, 26 de junho de 2012

Despertando para a realidade

Atualizado: 20h15 - 26/06/2012

Postagem "extra"... somente para manter a informação...


+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

Hollywood sempre nos mostrou um futuro em que tudo estaria conectado e dentro de um enorme banco de dados que analisaria qualquer ação. Ainda que esse tipo de coisa ainda não seja possível com seres humanos, o Instituto Nacional de Tecnologia de Informação e Comunicação do Japão (NICT) desenvolveu um sistema em que é possível monitorar redes em tempo real para identificar atividades suspeitas.

Apesar de parecer algo completamente futurista, o Daedalus existe. Ele acompanha o fluxo de dados e tenta identificar qualquer indício de que algo de errado está acontecendo. Ao localizar qualquer tipo de ameaça - o que inclui até mesmo um pendrive infectado sendo conectado ao PC -, ele imediatamente isola aquele ponto, destaca sua localização e envia um email ao responsável pelo setor de segurança.

Outra possibilidade oferecida pelo sistema está em reconhecer fontes de ataque, incluindo os famigerados DDoS. Apesar de se tratar de uma enorme quantidade de conexões sendo direcionada a uma única rede, o Daedalus é capaz de identificar sua origem em tempo real, o quefaz dele uma excelente ferramenta de segurança.

O NICT afirmou que pretende disponibilizar o sistema de monitoramento gratuitamente às universidades cujas redes suportarem a presença do Daedalus. Além disso, segundo o site The Verge, o instituto também está em negociação com a empresa Clwit para transformar a tecnologia em um produto que deve ser comercializado nos próximos anos.




+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++


VÍDEO IMPERDÍVEL E "OBRIGATÓRIO" PARA TODOS...






veja também: 





.

segunda-feira, 18 de junho de 2012

Teletransporte: Chineses conquistam novo recorde

Um grupo de engenheiros chineses quebrou um recorde sobre o teletransporte quântico, criando um par de fótons emaranhados por uma distância de 100 km

Um emaranhado quântico é um misterioso fenômeno, onde duas partículas tornam-se fortemente entrelaçadas e se comportam com um sistema único – não importando se uma partícula está uma do lado da outra ou uma na Via Láctea e outra em Andrômeda.

Se você examinar uma partícula e medir uma determinada propriedade – digamos, polarização vertical – em seguida, a outra partícula irá adotar a mesma propriedade, só que de modo oposto, neste caso, polarização horizontal, não importa o quão longe elas estejam uma das outras; ao menos em teoria.

Sim, talvez você leitor esteja pensando: É uma coisa louca! Albert Einstein descreveu esse fenômeno como “ação fantasmagórica” à distância, quando ele ainda estava lutando para entender e obter ideias sobre as teorias quânticas. Apesar da “loucura”, é um fenômeno poderoso e os físicos há muito tempo tentaram fazer experimentos em laboratório.

Criar um par de partículas que estejam em qualquer distância, não importando o quão grande seja, sempre foi um obstáculo a superar. Imperfeições em fibras de vidro óptico e turbulências de ar interferiam na ‘comunicação’. Além disso, quanto maior for à distância, o feixe de comunicação se alarga e os fótons simplesmente perdem o seu alvo.

Juan Yun da Universidade de Ciência e Tecnologia da China, em Xangai, afirma ter conseguido. Sua equipe enviou fótons entre duas estações, separadas por quase 100 km ao longo de um lago chinês.

Para conseguir esse efeito, Yun e seus amigos usaram um laser de 1,3 Watt e uma técnica de direção inteligente para mapear o feixe precisamente em seu alvo. Com essa configuração, eles foram capazes de teletransportar (sim, você não leu errado, teletransportar) mais de 1.100 fótons em quatro horas, a uma distância exata de 97 quilômetros.
  
O último registro de um teletransporte quântico tinha sido de apenas 16 km, conseguido também por pesquisadores chineses em 2010.

Usando este fenômeno estranho que beira a bizarrice seria possível teletransportar objetos e até pessoas, mas para chegar neste patamar precisaremos de longos anos, talvez centenas ou mais e intermináveis pesquisas.

Mas o principal fato do emaranhado quântico é a troca de informações, podendo ser usado em diversos tipos de tecnologias. Quando computadores quânticos foram reais, os atuais serão apenas um resquício patético de tecnologia inútil do passado do ser humano.

terça-feira, 12 de junho de 2012

Marcelo da Luz - Desconstrução da Identidade Religiosa

Entrevista de Marcelo da Luz sobre a desconstrução da identidade religiosa exposta no livro Onde a Religião Termina à RBS TV (Programa Bom Dia Santa Catarina) em 22/09/2011.


(REFLEXÃO)
.
  .
dica de vídeo: Cris Frances


"Eles querem sua mente e seu dinheiro."
Fábio Ibrahim





 .
.

domingo, 10 de junho de 2012

Resumo da semana: Curiosidade e Informação

Atualizado em 11/06/2012 - 00h02 (inclusão de vídeos no final da postagem)

"ilustração"


click nas opções abaixo para fazer a leitura




(abaixo, uma sugestão)
Você acredita em vida fora Terra? Esse é o assunto deste Conversa com a Fonte. Discos voadores, experiências de contatos com objetos não identificados e outras coisas muito curiosas são comentadas por três feras no assunto: o jornalista Ademar Gevaerd, o pedagogo Paulo Grani e o perito criminal Toni Inajar.


Bloco 1
Bloco 2
Bloco 3

.

quinta-feira, 7 de junho de 2012

Mobilize-se: "Marcelo Yuka no Caminho das Setas"

Saudações  em paz!

Tomei a liberdade de fazer esta postagem para colaborar com a divulgação do filme "Marcelo Yuka no Caminho das Setas". 

O filme está entre os 8 selecionados para ser exibido no dia 11/06, às 21h30, no Cine Livraria Cultura (SP) - ENTRADA GRÁTIS - mas para isso será necessário o seu voto.
Peço que colaborem com este projeto, pois o filme tem um conteúdo de superação e motivação - além de valorizarmos os grandes produtores, diretores e artistas brasileiros.

Entre aqui no site e  depois click em "QUERO VER" e cadastre-se... é bem simples!
Marcelo Yuka, ex-baterista e líder da banda O Rappa, protagonizou alguns dos grandes sucessos da música pop nacional dos anos 90. Um dia, Yuka teve uma dolorosa pausa na carreira após levar nove tiros em um assalto no Rio de Janeiro, aos 34 anos de idade.
O documentário acompanha a transformação pessoal e artística vivida pelo músico desde que passou a se locomover em uma cadeira de rodas e seguir carreira solo.
O dia a dia de Yuka é uma busca incessante: por justiça social como ativista, novas sonoridades e parcerias como músico e saúde física e espiritual no plano pessoal.
  
Direção: Daniela Broitman
País: Brasil
Ano: 2011
Duração: 95'
Protagonistas: Marcelo Yuka
Idioma original: português
Produção: Daniela Broitman e Julio Augusto Zucca
Companhia produtora: Video Forum Filmes
Festivais: Festival do Rio, Mostra de São Paulo

O documentário recebeu o Prêmio de Melhor Montagem no Festival do Rio.


Vamos lá... entrem no site:

Compartilhem!!!


Gratidão!...

Fábio






.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Vídeos

Loading...