Google+ Followers

Pesquisar neste blog

quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

12/2012 - Um comentário...




Amigos, colegas, irmãos...

Hoje, 12-12-12 continuo sem internet. No momento estou em outro local para poder entrar aqui. Desde 31 de outubro (31-10) ... mas ok...

Enfim, não sei ainda quando vão retornar a conexão do speedy e então deixo
um comentário "de final de ano" ou se quiserem, "de final de ciclo"...

Se querem uma resposta, uma opinião, uma ideia, uma ajuda, um novo mundo e um lindo planeta para viver...

1) Sejam vocês mesmos - pois tudo que precisa já está dentro de si...
2) O novo mundo já existe - pratique a imaginação...
3) Melhore quem você é - pois fazendo isso você será melhor para o mundo ao seu redor...
4) Já estamos no mais lindo planeta - apenas limpe as emoções, suas palavras e pensamentos que polui seu ambiente interno/externo e então poderá ver a beleza que é este lugar...
5) Siga o exemplo dos animais - você não precisa de ritual para ser bom, para praticar o bem, para se conectar com a supraconsciência. Eles estão no agora, fazendo parte do todo.
6) Não existe separação - todos estamos no mesmo planeta. Não aconteceu tal coisa lá do outro lado.... lá é aqui, tudo está junto. Devemos quebrar a crença da separação e perceber que todos estão conectados por várias formas.
7) No conceito materalista e isento de espiritualidade - Natal é tempo de compras, de festas, de oferendas, de matar animais e comê-los - para então com a barriga cheia de cadaver sair por aí desejando paz e amor. Lembre-se que os animais são parte de nós, estão aqui para viver em paz e harmonia e muitos - de longa data - tem infringindo esta lei - tirando o direito de vida (e livre-arbítrio) desses seres que dividem a Terra e a alegria com todos nós - fazendo deles o seu alimento ou fonte de renda.
8) O meu mundo está cada vez mais se tornando de harmonia e consciência e também de muita responsabilidade interior - de pessoas melhores e de animais livres de crenças absurdas ("onde um deus criou eles para nos servir" - isso é o maior absurdo existente)...
9) Não vou desejar boas festas... ou até poderia desejar boas compras... mas isso estaria alimentando o que acabei de escrever aqui, voltando no velho ciclo ilusório e arruinado que já conhecemos muito bem.
10) Seja você, seja melhor, seja consciente e responsável por tudo que faz (falar, praticar, pensar...) e então crie o seu mundo, sua realidade, e fale de amor sem ter que esconder dentro de si uma morte, um animal indefeso que esteja suprindo uma causa emocional sua, e poderá viver muito bem com equilíbrio e respeito - oferecendo esta realidade em ascensão para os que aqui estiver chegando ou de passagem.
11) Tudo que deseja de melhor já existe dentro de você. É necessário apenas praticar. Como já disseram, "2012 é tempo de mudanças"... e estou aproveitando para mudar - para deixar as velhas crenças... os velhos conceitos que atrasaram a maior parte da vida neste lindo planeta Terra.


Feliz Consciência, Feliz Responsabilidade...
Respeite toda forma de vida...

Fabio Ibrahim El Khoury

5 comentários:

  1. Grata Fabio pela postagem e o carinho que tens com os seus leitores, meus votos são para que voce tenha sua internet em breve restaurada, senti falta de tuas postagens....abraços de luz...JO

    ResponderExcluir
  2. Já estava estranhando, mas afinal foi 'só' falta de internet.
    Um Bem Haja por suas palavras, verdadeiras porque sentidas, sentidas porque vividas.
    Que cada um centrado no seu Coração, as faça suas.
    Um 2013 Luminoso em Plenitude.

    ResponderExcluir
  3. Olá Fábio,

    Meu nome é Gisele. Sou vegetariana há 23 anos e aprecio muitíssimo os animais.
    Gostei muito de sua mensagem para o fim do ano, e por suas palavras me encorajei a reproduzir aqui em seu blog uma mensagem (que encaminho abaixo) que enviei para minha lista de amigos na internet.

    Queridos amigos,

    No último dia 05 de dezembro saiu uma matéria no jornal Estado de Minas descrevendo a atual situação dos animais que se encontram na Sociedade Mineira Protetora dos Animais de BH, que é uma ONG, mas pelo que tudo indica está desviando verba e deixando cerca de 500 animais (cães e gatos) em grande sofrimento, a ponto de terem sido registrados casos de canibalismo entre os animais por falta de ração e animais doentes deixados sem nenhum auxílio até a morte.

    Pensei em encaminhar um apelo para uma campanha de adoção, pois a grande maioria dos animais são cães, um dos seres mais benéficos e amigos dos ser humano. Se pensarmos por um instante o bem, a alegria, o amor que podemos estar levando a esses seres tão dóceis, e ao mesmo tempo quanto sofrimento terrível que podemos estar evitando, com certeza uma luz iluminará nossos corações nos ajudando neste serviço maravilho ao Amor, em uma de suas maiores expressões, auxiliar quem sofre.

    Alguns protetores de animais aqui de BH lançaram uma petição para o afastamento da diretoria da atual Sociedade Mineira Protetora dos Animais, pedindo o afastamento da diretoria e sindicância. O Ministério Público está fazendo sua parte. É uma causa mais do que justa, não devemos ser omissos.

    Jornal Estado de Minas - 05 dezembro 2012
    Sociedade Protetora dos Animais é acusada de maus-tratos. Ação do MP amparada em laudos veterinários e relatos de voluntários pede intervenção na Sociedade Protetora dos Animais, acusada de maus-tratos e descaso em abrigo superlotado.

    O link para assinar a petição é esse: http://www.peticaopublica.com.br/?pi=P2012N33170

    Mais do que levar justiça aos nossos irmãos animais, devemos levar amor e carinho.

    DESTA FORMA, PEÇO A TODOS QUE REPASSEM ESSE E-MAIL AOS CONHECIDOS DA REDE AQUI EM BH ESTIMULANDO A CAMPANHA DE ADOÇÃO, NA ESPERANÇA QUE ESSAS PALAVRAS ALCANCEM CORAÇÕES JUSTOS E SENSÍVEIS. PARA NÓS REPASSAR ESSE E-MAIL CUSTARÁ UM PEQUENO TEMPO, PARA ESSES ANIMAIS SÃO HORAS INFINDÁVEIS DE SOFRIMENTO E DESAMOR. VAMOS MOSTRAR QUE CONHECEMOS O SIGNIFICADO DA PALAVRA HUMANIDADE.

    O telefone para contato com a Sociedade Protetora dos Animais de BH para adoção é 3433-0900.

    Grande abraço e muita luz para todos, gisele

    ResponderExcluir
  4. O texto foi um puxão de orelha. Ficou na minha consciência. Inclusive, ontem matutei a respeito do Natal, o quanto somos hipócritas... exercitar "as boas atitudes" somente em um dia, e o Resto do Ano??? Paz e Amor apenas para os humanos, excluídos sao os animais... dito no texto. Tá aí..., mexeu.
    Obrigada pela chamada.

    ResponderExcluir
  5. Olá !
    Parabéns pela consciência e pela divulgação do amor ao próximo, seja quem for, vou vegana e como tal não consumo e nem me utilizo de nada que venha dos animais, por amor e respeito a natureza!
    Sábias palavras, não conhecia seu blog, vou divulgá-lo!
    Sou ativista da causa animal e se você precisar de artigos sobre, estarei à disposição!
    Fátima Borges

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Vídeos

Loading...