Participe no Facebook:

Página: www.facebook.com/encontrocosmico/

Facebook

Pesquisar neste blog

Carregando...

segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Preparativos para uma guerra ou é mais um sonho sobre Conspiração?


Conforme minha última postagem, neste blog, entitulado 2012 x Conspiração: EUA abre as porteiras para o Brasil, Índia e China, resolvi fazer esse apêndice, pois recebi comentários virtuais e pessoalmente, além de e-mails - uns achando graça, outros dizendo não entender, além de vários julgar ser apenas uma fantasia, dentre outros que diz concordar. 

fonte imagem
Bom, não me importo se alguém concorda com isso ou aquilo que escrevi aqui. O intuito não é esse. Mas, o objetivo é que o conteúdo aqui apresentado leve o leitor à refletir, questionar, autoquestionar e ver o que antes não enxergava - "muitas vezes" cegos pelos olhos da razão e limitação.

Saia do quadrado e seja bem-vindos ao mundo da realidade oculta. 
Aliás, não está tão oculta assim.
Pelo menos, muitos "blogueiros" e outros, estão fazendo um trabalho danado de pesquisa, enquanto muitos estão vendo futebol, churrascada, cervejada, vídeo-game, novela e essa merda de BBB.


Não vou mais moderar nas palavras... 
Sem união, não haverá salvação.
E esta será por nós... pois ninguém vai "descer" (ou subir) aqui na Terra pra resolver nossos problemas mesquinhos, pequenos e arrogantes na qual nos metemos. Só que isso tudo virou um imenso avião, qual fomos (somos) passageiros por milênios, mas agora os pilotos terão que sair dele em pleno voo e então, nós teremos que assumir o comando. 

Bem, veja ai... não vou prolongar, tô sem paciência... (risos)...


Fiz até a cópia desse vídeo, pois poderá ser retirado do youtube, ou então, a imprensa sairá com artigos dizendo que, o povo tem a mente fértil, pois viram um vídeo (possivel montagem?) e já estão com as Teorias Conspiratórias sobre uma Guerra, Fim do Mundo, Ataque Alienígena.

Opa, Ataque Alienígena?... éh!... Esse é mais um plano, sabia?
Aliás, detesto usar esse termo "alien". Prefiro ser carinhoso com eles: Vizinhos "extraplanetários".

Enfim...



Enquanto isso... 

Estranho objeto nos céus sul-americanos

Há algumas semanas, um objeto estranho pôde ser visto de várias partes da América do Sul como Argentina, Chile, Costa Rica e México. A observação foi prolongado, já que deu tempo para os observadores astronômicos notificar entre eles para que todos observassem. Aconteceu no início da noite de 12 de janeiro.

Rodolfo Ferraiuolo, comum neste blog, descreve o que viu:
 
"À primeira vista, parece brilhante e difusa (o mag. 2-2,5) e um pequeno núcleo foi visto mais brilhante, quase estelar. Parecia dividido em duas partes e tinha o comentário mais marcante, o conjunto foi cerca de 3 ° de diâmetro. A área mais brilhante (zona destaque) estendeu para o sul e sudoeste e outra parte para o oeste, praticamente. Ele estava na constelação de Cetus (cerca de 30 ° sul de Júpiter) e se moveu lentamente em direção Eridanus, a leste-nordeste (cerca de 10 graus em 8 minutos). "

O objeto pode ser rastreado ao longo do tempo, por 40 minutos, mas desapareceu. Nos últimos momentos só poderia ser seguido com a ajuda óptica.

elcorreo.com (tradução: google)

Fonte: http://blogs.elcorreo.com/el-navegante/files/2012/01/19.jpg
http://blogs.elcorreo.com/el-navegante/files/2012/01/23.jpg

3 comentários:

  1. Ei, Fabio, estou bem de acordo com vc. É por aí mesmo. Aliás, TV é pra trouxa. Uma fábrica de inconsciência (reptilianos se alimentam de consciencia, transformando-a em inconsciencia), completamente imbecilizante.
    E o quadro nao está bonito para 2012, infelizmente, como vc colocou. Unica coisa é que os vistos não tem nada a ver com isso, é para reduzir custos e desafogar os consulados rs.
    Espero q nao tenha levado a mal.

    um abraço pra vc e seus leitores.

    ResponderExcluir
  2. Grato pela visita.

    Lembre-se de uma coisa, apenas uma: "ELES NÃO PRECISAM DE DINHEIRO".
    "Eles" é quem produz o dinheiro. (illuminatis/governo oculto/senhores do mundo)... como quiser chamá-los.

    A jogada de comércio turístico é apenas "uma jogada".
    Isso não vai movimentar a economia e também é estratégia...
    Além, é claro, de mostrar algo para os comerciantes (comércio de turismo) do país - que o "governo" vai priorizar a tal fonte para eles, qual também acaba sendo uma forma de "segurar" esse povo com a crise e dando entender que o governo está fazendo algo.
    Afinal, é melhor "isso" do quê eles (o povo) começar a criar movimentos pelas ruas. Mas ainda é um peixe pequeno da estratégia maior.

    Paz!

    ResponderExcluir
  3. Fala Fábio;
    Cara, hoje ao ler a notícia, lembrei do seu comentário qual tinha lido.
    Pega aí irmão
    "Obama vai defender redução de impostos para pequenos comerciantes"
    www.jornalfloripa.com.br/mundo/index1.php?pg=verjornalfloripa&id=14232
    abx !

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Vídeos

Loading...