"As únicas coisas novas são aquelas que foram esquecidas." (autor desconhecido)

Pesquisar neste blog

sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

2012 x Conspiração: EUA abre as porteiras para o Brasil, Índia e China

PESSOAL !.... 
Prestem bem atenção nesta notícia... mesmo!!!

Será mais fácil para brasileiros entrarem nos EUA

Barack Obama anunciou na Disney World medidas para facilitar visto para turistas da China, Índia e Brasil.

O presidente Barack Obama anunciou nesta quinta-feira(19) direto da Disney World novas medidas para incentivar o turismo nos Estados Unidos.

A mudança é voltada para a nova classe média que está crescendo em lugares como China, Índia e Brasil, o presidente Obama anunciou medidas para tornar mais fácil para as pessoas desses países entrarem nos Estados Unidos, e ter o país como um lugar para suas férias.

“Eu estou dirigindo o Departamento de Estado para acelerar nossa capacidade de processar os vistos em 40 % na China e no Brasil este ano. Não estamos falando de cerca de cinco anos a partir de agora ou daqui a 10 anos – este ano, disse Barack Obama em discurso.

O presidente Obama disse que seu objetivo é assegurar que os EUA sejam um destino turístico favorito. Ele anunciou esforços para expandir a entrada do programa global, o que torna mais fácil para os visitantes frequentes nos Estados Unidos – que se submeteram a uma verificação do fundo – para viajar dentro e fora de nossas fronteiras. Ele disse à platéia que ele dirigiu a sua administração para adicionar nações adicionais à lista dos países cujos nacionais são autorizados a visitar a América sem um visto de turista.

Segundo a o site da Casa Branca, nos Estados Unidos, o turismo é um grande negócio. É o número um serviço que é exportado, em 2010, os EUA receberam cerca de 60 milhões de visitantes internacionais, e que ajudou a impulsionar a economia americana em US $ 134 bilhões. FONTE

_ _ _ _ _ _ _ _ _ _____________ _ _ _ _ _ _ _ _ _
  
2012 é o ano das mudanças e revoluções.  
 
Estátua da Liberdade - "Posters de filmes"

Muitos que estão nos pontos mais altos da pirâmide, sabem de "algo mais" e não vão dizer para vocês.
Portanto, na notícia acima, observem que o OBAMA está abrindo as porteiras justamente neste ano de 2012 para quem quiser entrar nos EUA.
Alguém sabe o motivo?...
Como há muitos dormindo "ainda" no ponto, cegos pelo ego, inclusive no nosso Brasil, quando abrir as porteiras da América do Norte, muitos vão "migrar" para lá...
TIO SAM - Hoje: Falido!
TIO SAM: Tio Sam é a personificação nacional dos Estados Unidos da América e um dos símbolos nacionais mais famosos do mundo. O nome Tio Sam foi usado primeiramente durante a Guerra anglo-americana de 1812...(está fazendo 200 anos isso - 1812-2012)

No entanto, a Casa do Tio Sam vai ficar lotada e fazendo com quê, muitos de lá venham para o Brasil, pois sabem que o Brasil é o melhor país do planeta. Opa, não digo em corrupção, mas em sua natureza (alimentos, águas, ouros...). 
Ouro? Reptiliano adora Ouro!
 
Sacou?... Prestem atenção nisso e não caiam nessa de "querer mudar" pros EUA.
Eles sabem que aqui é mais seguro.


Ainda na notícia, Obama cita também a Índia e China: Na Índia é mais provável que todos continuem onde estão, até por questões do entendimento sobre espiritualidade e reencarnação que eles tem. Já os chineses, é bem possível que muitos vão querer migrar para os EUA... (na década de 80, foi moda e sonho de consumo de muitos brasileiros - em viver nos EUA)... Agora é a vez da China!!!(??)
 

 
Fonte: brasilescola.com

Sabemos que em números, os chineses estão em primeiro lugar. Até dentro da geladeira (literamente) de uma casa na China você encontra um chinês. O país tá tão populoso, que estão apelando pra ir em qualquer lugar. (click aqui e veja isso)

Então, como eliminar boa parte da população de um país superpopuloso - ou melhor, de 2/3 da população do planeta?...  Manda lá pro Tio Sam que a FEMA organiza a nova morada, com muito Big Mac, Coca-Cola e filmes de Hollywood "ao vivo" (in living). 



Protesto em Wall Street - (politicamente o país já está no caos - mas estão silenciando)

Imagem feita pelo Satélite - "Milhares de Caixões"
Se os Estados Unidos "se ferrar", digo, geograficamente, ao menos muitos (elite) norte-americanos (e os senhores do mundo) vão estar seguros AQUI!!! no Brasil, (país de primeiro mundo) e os que lá estiverem, vão dançar... (country ou blues?) pois já sabemos que existe um Plano B para a FEMA entrar em ação - e dos locais de campos de concentração (maiores do que os utilizados no Holocausto) que foram construídos recentemente por lá - além dos milhares de caixões que podem ser notados até dos satélites e do Google Earth.
 
Campos de Concentração / para extermínio em massa?

Prestem atenção ao que está ocorrendo ao seu redor.
Pare de ficar vendo BBB!!!

E ai, vai querer viver o "sonho americano"?...

Se você quer "mudar para lá", está de parabéns, Stupid!

Ou este é apenas mais um sonho...

Fábio Ibrahim


Veja o vídeo abaixo:

(Se a legenda não carregar automaticamente, ative-a clicando em "CC" no canto direito do vídeo).

.

7 comentários:

  1. Gosto do seu blog, mas esse post é sem pé nem cabeça. Eles estão facilitando a entrada dos turistas porque precisam recuperar a economia e o único jeito de fazer isso é reativar a DEMANDA INTERNA. Turismo é uma ótima forma de fazer isso... simples assim.
    Ah, pq Rússia, China, Índia e Brasil? porque são os países com classe média ascendente.

    ResponderExcluir
  2. Saudações "Anônimo". Ficaria mais alegre em saber que estaria escrevendo para um dos "Anonymous". (saiba o que é Anonymous)
    Talvez não compreenda o texto mesmo, se ler ele da forma lógica/convencional.
    Nem sempre, onde há fumaça há fogo. Se assim fosse, como diz um amigo, Esquadrilha da Fumaça não existiria mais.
    É bom conhecer um pouco sobre os planos ocultos, e muitos outros que estão rolando "na nossa cara" e nem ao menos conseguimos ver.

    Uma colocação simples: Se é devido a econômia, deveria ter aberto "as porteiras" já em 2008 ou 2009, já que foi o ápice da crise.
    O texto publicado "acima", conforme pôde ler na última linha dele:
    "Ou este é apenas mais um sonho..."... sonho este quais muitos estão nele, "sonho profundo"... quais não buscam, não pesquisam, e portanto, ele deixa um ar de "pendência". Isso é, para que pesquisem e encontrem o necessário para o próprio discernimento.
    Abraço fraterno.

    ResponderExcluir
  3. Senhorito Fábio Ibrahim:-
    As mensagens que você tem publicado neste site tem aberto minha mente para coisas que não conseguia ver. Confesso que, às vezes eu me assusto com elas, mas eu fico me perguntando e então consigo perceber a possibilidade do tal plano - caso desta publicação de 2012xconspiração.
    Muito obrigado pelas publicações.
    Que a luz do mestre lhe acolha.
    Adilson Oliveira

    *Espero que esta mensagem chegue até você.

    ResponderExcluir
  4. oi, Fabio. Meu nome É Eduardo, mas acho isso irrelevante pra conversa.
    Então, que existem planos ocultos e governo oculto vc nao precisa me convenver pq disso eu nao tenho duvida.
    Mas imaginar que os illuminati, a elite híbrida deste mundo esteja, nesse momento crítico de 2012, diabolicamente planejando liberar vistos para os turistas brasileiros q normalmente vão à Disney é pueril.
    Os planos deles são terceira guerra mundial, endividamento, controle e escravização dos povos através da dívida pública dos seus ESTADOS, aprovação do Codex alimentarus, coisa grande... chega a fazer rir imaginar que nesta altura, que é o momento do cheque mate, a cartada deles seja a liberação de vistos para os adolescentes dos BRIC brincarem na FLorida, né?
    Mais provavel que seja uma medida racional e sensata da parte HUMANA do governo americano (sim, ainda tem gente com 46 cromossomos trabalhando e vivendo la- estes nao sabem dos outros). Qualquer economista recomendaria aos EUA nesse momento abrir as portas aos turistas, é uma das medidas mais óbvias em momento de retraçao da demanda...
    Eu acho até provavel que os EUA venham a sofrer grandes desastres esse ano, mais do que qualquer outro país. Concordo tb que temos q estar atentos às armações dos reptilluminati (que nãada mais sao que os anjos caídos da Bíblia comandados pelo Satanás da mesma), mas ainda nao é o caso de procurar pêlo em ovo . O negócio deles é genocídio e escravização, ainda nao é turismo rs
    um abraço

    ResponderExcluir
  5. Este pode responder algo para vocês:
    http://terrarealtime.blogspot.com/2012/01/california-imponente-movimento-di-mezzi.html

    ResponderExcluir
  6. Galera que comentou ainda não entendeu a jogada. Vocês acham mesmo que isso é só por causa da economia ou das "boas relações diplomáticas" ?

    AFF! Vocês não sabem como o Brasil virou joia preciosa!

    - Aqui tem petroleo e não tem guerra!

    - vi um documentário na GNT em que um "especialista" dizia que era OBRIGAÇÂO dos países tropicais alimentar os países desenvolvidos. Que era OBVIO que os países abaixo do equador deixassem que as fabricas entrassem pois nos países desenvolvidos a instabilidade reina.

    - Para eles nós temos que sustenta-los quando eles precisam pois nosso clima é ameno e não ha problemas sísmicos ou tsunamis. Dane-se se eles não tem mais recursos porque destruíram suas próprias florestas!

    - Eles dizem que a amazônia é para ser explorada mundialmente. O mesmo para nossa água!

    - Apesar de todos os problemas sociais, o brasil tem qualidade de vida!!!

    - Tenho parente estrangeiro, ele não sai por nada do brasil.

    - conheço gente que mora no exterior e eles querem vir sim!

    - Fora que a idéia é fechar o EUA em lei Marcial. É claro que eles querem esvaziar o brasil dos nativos para a corja que vier ficar mais a vontade.

    ResponderExcluir
  7. - Pensem gente... Os campos da FEMA são principalmente para os imigrantes... Advinha qual vai ser uma das desculpas para essa lei marcial!

    -ETC...ETC....

    ResponderExcluir