Google+ Followers

Pesquisar neste blog

quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Pensamentos x Realidade: Você está preparado?

Um texto para uma ótima reflexão.




Você estaria moralmente preparado para viver em uma sociedade onde todo mundo a sua volta tivesse acesso aos seus pensamentos? A maior parte dos nossos pensamentos, na maioria das pessoas, diz respeito à pré-julgamentos que fazemos sobre as pessoas os quais são recheados de preconceitos e geralmente sobre uma base emocional de baixíssima vibração. Outra grande parte dos nossos pensamentos revela o quanto nos preocupamos em mostrar externamente aquilo que não somos internamente simplesmente para agradar à sociedade em que vivemos. Na verdade, costumamos mentir o tempo todo. Tudo isso seria bastante constrangedor, você não acha? Agora, se nós nos dedicássemos mais ao nosso autoconhecimento, nossa mente estaria bem mais povoada com pensamentos muito mais interessantes e agradáveis à observação dos nossos circunstantes. Seríamos mais verdadeiros, honestos e transparentes. Olha aí pessoal, essa nova sociedade planetária não seria tão utópica assim como muita gente pensa não, ela está muito mais próxima do que possamos imaginar. Faça já a sua autoanálise e verifique quais as suas condições éticas para viver harmoniosamente nesse novo mundo. Não se esqueça, a sua verdadeira qualidade ética está na qualidade dos seus pensamentos e não na imagem que você apresenta externamente. Nós, na verdade, somos o que pensamos e tudo será exposto escancaradamente aos nossos irmãos. Já não poderemos mais esconder as nossas verdadeiras identidades e intenções. Fiquem atentos meus amigos, as coisas vão mudar para muito melhor, mas esse melhor somente estará reservado para os melhores de nós. Busquem conhecimento de qualidade, busquem a verdade, somente ela pode nos libertar.


Autoria: José De Arimatéia Prado
Sugestão/Colaboração: Cristina Francez

.

terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Consciência e Saúde: O Milagre de Gerson



O Milagre de Gerson - The Gerson Miracle (cura câncer)


Para ver direto no vimeo - link: http://vimeo.com/34232053


O Milagre de Gerson - The Gerson Miracle (cura câncer)

O Milagre de Gerson - The Gerson Miracle (2004)
(Canadá, 2004, Direção: Stephan H. Kroschel)

Imperdível!
Se você tem ou conhece alguém que tenha Câncer não vai poder perder esse filme!

Terapia do médico Max Gerson através do filme Gerson's Miracle, que é considerada por muitos o tratamento mais efetivo contra o Câncer.
O tratamento ataca o câncer baseando-se na NUTRIÇÃO, tendo uma enorme porcentagem dos seus pacientes totalmente curados, sem quimioterapia, sem radiação, sem cirurgia, sem náusea e sem perder cabelos.

Além disso o filme mostra com detalhes, os processos de se extrair dos alimentos os nutrientes necessários para o tratamento bem como os procedimentos de se fazer a desintoxicação dos elementos químicos nocivos acumulados durante a nossa vida.
O documentário também é um manual prático das coisas principais que devemos comer e aquelas que devemos evitar.

Apesar de não ser divulgada pela mídia comercial, a Terapia de Gerson curou dezenas de milhares de pacientes de Câncer, bem como diabetes e muitas outras doenças. Para os que já não acreditam nessa mídia, torna-se muito mais fácil acreditar nesse tratamento.

Visite também www.gerson.org



.

segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Campanha no Facebook: 2012 e os Extraterrestres

"Sem comentários"
:)

Participe da campanha
utilizando a imagem "abaixo"
no seu perfil do Facebook.

Use a imagem ao invés da sua foto - pelo menos por uns 15 dias (ou mais)


Para quem usa o Timeline (linha do tempo)
Use este também:




Veja o vídeo



"Diversão e Conscientização"

.

domingo, 25 de dezembro de 2011

Desdobramento Astral, autoconhecimento e profecias

Hoje, 25 de dezembro de 2011, plena madrugada, dia em que muitos estão saboreando, fazendo festas e soltando fogos.
Pude perceber que, a noite parece mesmo é com uma celebração de "jogo de futebol".
Muitos perdidos nas bebidas, drogas, sacrifícios ocultos, egos, e claro, barulho!
Como se não bastasse a ignorância para tal data, embora cabe a cada um a compreensão da mesma, mas independente de qualquer coisa, é uma data que deveria celebrar a paz e harmonia... e não o consumismo.
Bom, não vou entrar na questão, mas deixo aqui para vocês, para que possam começar (ou finalizar) o ano com conhecimento, portanto, na prática.
Que a luz esteja cada vez mais presente... pois, com ela, estamos vendo quem somos, como é cada um e o que é a sociedade. Aliás, você aí, conseguiu ver algo?... Se sim, então está fazendo parte dos despertos. Mas mesmo assim, temos muito que acordar ainda... 
PAZ, LUZ e HARMONIA
Fábio

PS: Diante o momento que vivemos, fiz questão de compartilhar o material abaixo.




"Acreditar não significa conhecimento.
O homem só sabe aquilo que experimenta"

(GNOSE)
____________________________________________________________________



____________________________________________________________________

Desdobramento Astral, autoconhecimento e profecias


A Associação Alcione

Organização sem fins lucrativos, designada agente-colaborador na difusão e distribuição da obra “Hercólubus ou Planeta Vermelho”.

Editor: Ángel Prats
Autor: Joaquín Amórtegui Valbuena (V.M. Rabolú)


Devido à grande importância que esta mensagem universal tem para a humanidade, a Associação Alcione envia pelo correio exemplares impressos do livro “Hercólubus ou Planeta Vermelho” de forma totalmente gratuita a qualquer parte do mundo.

Saiba mais sobre Associação Alcione


.

terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Despertar Espiritual: Prepare-se para as mudanças na Terra






O despertar espiritual começa com uma inquietação, um pressentimento estendido e generalizado de que estamos nos tempos do fim de um ciclo.

A busca da verdade conduz à espiritualidade, a uma porta no coração que permite chegar a outro tipo de conhecimento, o interior. Através deste conhecimento podemos aceder a experiências místicas, vivências da nossa alma ou espírito que nos permitem conhecer os mistérios da vida e a natureza.

Para lograr isto, muita gente recorre a determinado tipo de práticas: Yoga, Tai Chi, Relaxamento, Meditação, técnicas para ativar os Chacras, Viagem Astral etc. Tudo isso são ferramentas de ajuda, mas o verdadeiro despertar é o da consciência e logra-se com vontade, num rigoroso trabalho sobre nós própios que nos permite crescer espiritualmente até atingir a iluminação interior.

O nosso planeta está muito próximo de sofrer um processo de mudança. Aproxima-se uma nova era, uma fase onde reinará a espiritualidade, o amor e a paz, mas antes virão grandes sofrimentos para a humanidade.

Quer estar preparado para isto?

INFO: http://www.giantredplanet.com/portuguese.htm



Abaixo, uma "lição" retirada do site Divina Ciência

O despertar da consciência

Nesta lição falaremos sobre o despertar da consciência, o qual juntamente com os temas do auto-conhecimento e da mudança interior, vem a ser um dos tópicos principais do curso.
Vamos estudar inicialmente os seguintes textos de Samael Aun Weor:

Toda a humanidade vive em um sono profundo.

“Todo ser humano pode chegar à experiência da realidade. Todo ser humano tem direito às grandes vivências do espírito, a conhecer os reinos e nações das regiões moleculares e eletrônicas.
Todo aspirante tem direito a estudar aos pés do Mestre, a entrar pelas portas esplêndidas dos Templos de Mistérios Maiores, a conversar com os brilhantes filhos da aurora do Maha-Manvantara da criação face a face.
Contudo, tem-se que começar por despertar a consciência.

É impossível estar despertos nos Mundos Superiores se aqui neste mundo celular, físico, material, o aspirante está dormido. Quem quiser despertar a consciência nos mundos internos, deve despertar aqui e agora, neste mundo denso.
Se o aspirante não despertou consciência aqui neste mundo físico, muito menos nos mundos superiores.
Quem desperta consciência aqui e agora, desperta em todas as partes. Quem desperta consciência aqui neste mundo físico, de fato e por direito próprio, fica desperto nos Mundos Superiores.

O primeiro que se necessita para despertar consciência é saber que se está dormido.
Isso de compreender que se está dormido é algo muito difícil, porque normalmente todas as gentes estão absolutamente convencidas de que estão despertas.
Quando um homem compreende que está dormido, inicia então o processo do auto-despertar.

Estamos dizendo algo que ninguém aceita. Se a qualquer homem intelectual se lhe dissesse que está dormido, podeis estar seguro de que poderia ofender-se.
As gentes estão plenamente convencidas de que estão despertas.
As gentes trabalham dormidas, sonhando... manejam carros dormidas, sonhando... casam-se dormidas, vivem dormidas, sonhando... e não obstante, estão totalmente convencidas de que estão despertas.

Quem quiser despertar consciência aqui e agora, deve começar por compreender os três fatores subconscientes chamados: identificação, fascinação e sonho.
Todo tipo de identificação produz fascinação e sonho.

Nós vamos andando por uma rua, de repente se encontra com as turbas que vão protestar por algo ante o palácio do senhor Presidente.
Se não está em estado de alerta (auto-observação) identifica-se com o desfile, mescla-se com as multidões, fascina-se e a seguir vem o sonho: grita, lança pedras, faz coisas que em outras circunstâncias não faria, nem por um milhão de dólares.

Olvidar-se de si mesmo é um erro de incalculáveis consequências. Identificar-se com algo é o cúmulo da estupidez porque o resultado vem a ser a fascinação e o sonho.
É impossível que alguém possa despertar consciência se se deixa fascinar, se cai no sonho."


Já vimos em lições anteriores que nossa constituição psicológica de um modo geral é:

  • 3% de Essência livre, porém adormecida.
  • 97% de Essência adormecida aprisionada nos defeitos psicológicos.
Isto significa que não temos absolutamente nada de consciência desperta, que vivemos adormecidos todo o tempo.
Mas podemos indagar:
Como posso estar adormecido se agora estou lendo este texto, se posso operar o computador, fazer os afazeres domésticos, etc?

Primeiramente precisamos entender as grandes diferenças entre consciência desperta e adormecida.
A primeira grande diferença é que uma pessoa desperta é autoconsciente, isto é, percebe todos seus processos internos. Isso significa que ela permanece em auto-observação continuamente, que não se identifica com as coisas e fatos externos.

Obs: “Identificar-se” no contexto do curso significa não estar em auto-observação. Quando uma pessoa não está em auto-observação necessariamente ela está identificada com algo, seja externo (objeto, fato, etc.) ou interno (pensamentos ou emoções).

Quando uma pessoa desperta consciência, ela desperta aqui no mundo físico e também nas outras dimensões da natureza, como por exemplo no mundo astral.
Por isso uma pessoa de consciência desperta não necessita praticar técnicas para se projetar em astral, ela naturalmente se projeta no momento que desejar, percebe como ocorre todo o processo do desdobramento astral e tem total controle sobre si mesma em qualquer dimensão que esteja.

Uma pessoa de consciência desperta consegue recordar sem esforço as suas existências anteriores, assim como conhecer também seu próprio destino, ter percepções e faculdades extraordinárias e ainda muito mais.

E uma pessoa de consciência adormecida, o que lhe ocorre?
Vamos fazer uma analogia em relação ao que vimos nos parágrafos acima.
Uma pessoa de consciência adormecida não é autoconsciente, isto significa que não consegue ou tem dificuldades em permanecer em auto-observação.
Uma pessoa que não despertou do sono da consciência está adormecida aqui e em todas as dimensões da natureza.
Temos o exemplo da projeção astral, que necessitamos utilizar certas técnicas para conseguirmos estar conscientes no mundo astral, onde na maior parte do tempo estamos adormecidos, simplesmente sonhando.
E se estamos adormecidos e sonhando no mundo astral é porque estamos adormecidos e sonhando aqui no mundo físico também, ou seja, não temos as percepções que uma pessoa desperta tem.

Por isso não é à toa que cometemos muitos erros, já que agimos, tomamos decisões, etc. com a consciência adormecida.
Quanto mais adormecida esteja a consciência, mais passíveis de cometer erros estamos.
Quanto mais adormecida esteja a humanidade em geral, mais veremos atos de violência, guerras, barbáries etc.
Se os seres humanos tivessem pelo menos um pouco de consciência desperta as guerras seriam totalmente impossíveis.

Na verdade só a prática pode realmente nos mostrar e fazer entender essas diferenças.
Também é importante ter em conta que a natureza não dá saltos, e que o processo do despertar da consciência é lento e gradual como o crescer de uma árvore, e requer esforço contínuo para isso.



E como fazer para despertar a consciência?
Praticando o que aprendemos até agora, especialmente a auto-observação e a morte psicológica, e também o que iremos aprender na próxima lição: a meditação.

A morte psicológica e a meditação são os meios definitivos para o despertar da consciência.


  

A Meditação

Nesta lição aprenderemos, de uma forma bem simples e objetiva, como praticar a meditação e quais os enormes benefícios que podemos ter praticando-a regularmente.

Na lição anterior vimos algo sobre o que é o despertar da consciência, e as grandes diferenças que existem entre ter a consciência desperta e adormecida.
Vimos também que os meios efetivos para o despertar da consciência são a prática da morte psicológica e da meditação.
Aqui está então o principal objetivo de praticarmos a meditação: despertar nossa consciência, o que por si só nos faz pessoas totalmente diferentes do que somos, com diferentes capacidades, objetivos e percepções.

A prática da meditação remonta a tempos antiquíssimos e está representada em todas as grandes religiões do mundo como o budismo, hinduísmo, cristianismo, sufismo, judaísmo, taoísmo, etc.
Também a moderna Psicologia tem estudado e atestado que são muitos os benefícios advindos da prática da meditação.

A prática da meditação

Primeiramente devemos escolher um local silencioso, arejado e limpo. O quarto de dormir é o ideal.
Depois devemos nos acomodar em uma posição confortável, na qual seja possível permanecer por um bom tempo sem se mover.
Pode-se se sentar com as pernas cruzadas ao estilo oriental ou deitar-se com a barriga para cima, as pernas esticadas e os pés unidos.
Após isso deve-se fazer o relaxamento de todo o corpo, e para isso usaremos a técnica que já vimos nas primeiras lições deste curso.

Feito isso, iremos utilizar o método descrito abaixo e passar a praticar a meditação propriamente dita.
Ao praticar a meditação entenda que seu único objetivo deve ser silenciar a mente, parar com sua agitação e com a sucessão de pensamentos que normalmente ocorre.
Quando se consegue alcançar o silêncio absoluto da mente, ou seja, a ausência total de pensamentos, é que experimentamos o Vazio Iluminador, o êxtase místico, a liberdade da alma.
Quanto mais se pratica a meditação mais a mente vai se aquietando, e mais perto estaremos de alcançar o Vazio Iluminador.

Não se preocupe em saber como deve ser o Vazio Iluminador ou qualquer coisa do tipo. Concentre-se apenas na técnica de meditação que você estiver fazendo.
Seu objetivo deve ser apenas silenciar a mente, nada mais. O demais virá por acréscimo.

A mente é como um animal selvagem que precisa ser domado para obedecer.
Inclusive isto é simbolizado na passagem bíblica na qual o grande mestre Jesus entra em Jerusalém montado sobre o asno, o burrico.
Se quisermos entrar na Jerusalém celestial, nas dimensões superiores da natureza, devemos montar, domar e controlar o asno, ou seja, a mente.

Os Koans

Um koan é uma frase enigmática que tem como objetivo propor um problema à mente que ela não consegue resolver.
Dessa forma fazemos com que a mente se canse procurando uma resposta que ela não pode encontrar, uma vez que a resposta para um koan está além da mente, em um nível superior.
Conforme a mente vai se cansando ela vai também se aquietando até ficar em completo silêncio.

Esse é o objetivo do koan: silenciar a mente e ao mesmo tempo atrair levemente o sono.
Quando adormecemos, mesmo que por um breve instante, com a mente em silêncio, é que vivemos a experiência mística.
Pode-se escolher um dos seguintes koans para praticar a meditação:

"Quem é aquele que está só no meio de dez mil coisas?"
"Se tudo se reduz à unidade, a que se reduz a unidade?"

Também podemos usar um outro koan, nos concentrando e imaginado a seguinte situação:
Existe um profundo abismo e na beira deste uma grande árvore está plantada. Essa árvore possui um longo galho que cresceu de tal forma que sua ponta se projetou vários metros sobre o abismo.
Agora imaginamos que na ponta deste galho está amarrada uma corda e na outra ponta da corda está você, com as mãos e pés firmemente amarrados de forma que é impossível soltá-los, e apenas se segurando à corda com os dentes.
Então pergunte à mente:

"Como faço para sair vivo desta situação sem nenhuma ajuda?"

Então o que fazemos é lançar qualquer uma dessas perguntas à mente e ordenar que responda.
Depois de lançar o koan para a mente responder deve-se concentrar esperando a sua resposta, como se estivesse olhando dentro da mente à espera da resposta que ela está obrigada a trazer.
Dessa forma, mantemos a mente “pressionada” a trazer a resposta até ela ir se cansando e ficando em silêncio.

A mente é claro, tenderá a não obedecer, a trazer respostas erradas (pois ela não conhece a resposta para um koan) ou desviar para outros pensamentos.
Por isso deve-se insistir para que ela obedeça e traga a resposta para o koan.

Se a mente insiste em desviar para outros pensamentos seja imperativo com ela dizendo mentalmente: Fora! Não é isso que estou procurando!
Em seguida volta a se concentrar esperando a resposta.

Lembre-se: qualquer resposta trazida pela mente estará errada, pois ela jamais pode conhecer algo que está além dos afetos e da mente.

Cada pessoa deve praticar a meditação (ou qualquer outra prática) respeitando seus limites, ou seja, começar praticando por pouco tempo e, gradativamente, ir aumentando o tempo da prática.
Se forçar a concentração por longo tempo logo de início, pode ser que ocorram dores de cabeça ou mesmo tontura.

É importante que se pratique essas técnicas com continuidade, preferencialmente todos os dias, pois é dessa forma que se obtém resultados.



Para mais informações, sobre Projeção Astral, Técnicas, Concentração e outros, click aqui no "índice"

Satélite americano confirma a vida em Marte

Curiosidade

Ciência: Satélite americano confirma a vida em Marte
20/12/2011















Afinal, o que é isso?

Fonte: Pravda 


Diante as imagens, é óbvio (para mim) que tem mais photoshop nelas do que político honesto no planalto.



.

segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Matias De Stefano - Espanha

Matias De Stefano
Espanha - Abril 2011

(vídeo legendado)
créditos: Paulo Azambuja (vídeo)




Meu nome é MATÍAS GUSTAVO DE STEFANO. Nasci em agosto de 1987, em VENADO TUERTO, ARGENTINA.
Sou uma destas tantas crianças novas que tem nascido desde 1987 adiante para trazer e ancorar a nova consciência, sou uma dessas crianças, adolescentes e adultos denominados comumente como ‘raros’, fracassados escolares, desertores sociais, ou “índigo”.


Sou um dos tantos trabalhadores, organizadores e guias deste começo de Era, desta transição que todos estamos vivendo. E é por este trabalho diante desta mudança que decidi realizar este espaço dentro da internet, na qual posso expressar que sou, quem somos, o que fazemos, e contar um pouco sobre o que eu vim fazer, como tem afetado a minha vida humana este trabalho, com a intenção de ajudar aqueles que estão no caminho de despertar seus potenciais, assim como eu estou fazendo. Como meu trabalho é guiar as almas que não estão centradas ainda na terra, meus “guias” e eu temos determinado que tudo quanto faça eu sobre a terra, deve estar relacionado com a educação, e é por isso que decidi estudar psicopedagogia. Não obstante isso, meus estudos iniciados na Universidade Nacional de Rio Cuarto, Córdoba, Argentina, durante o ano de 2007, não puderam ser concretizados justamente por minha condição de índigo; não conseguia adaptar-me ao sistema e me era intolerável a maneira de sua educação arcaica para as novas e futuras gerações. Hoje em dia, estou me dedicando a trabalhar com as energias, preparando e ajudando a todos os humanos que possa para enfrentar com a nova Era, organizando seus corpos físico, emocional e etérico desde o trabalho com seu corpo energético.

Neste espaço, espero poder plasmar tudo aquilo que me tem representado desde pequeno, com a intenção de mostras que a vibração índigo e as tantas outras que estão entrando neste mundo, estamos cada vez mais presentes na sociedade. Os convido a recorrer minhas memórias, e a recordar as suas, e assim poder saber para que estamos trabalhando nesta vida , na qual temos decidido nascer.


Minha Vida

Minha infância foi levada a cabo em um entorno na qual ninguém tinha relação alguma com as temáticas que representam toda minha vida. Minha família católica não praticante ou não crente, teve que lidar de certa forma com meus problemas ou realidades… Durante os primeiros 7 anos de minha vida, podia observar aos seres etéricos, os quais quase todas as crianças vêem, e os adultos chamam de “amigos imaginários” . Estes amigos, eram seres elementais, fadas, gnomos, e também seres angelicais, que me ajudavam a compreender a realidade em que me encontrava.
Até aproximadamente meus 12 anos, compartilhei meu dia a dia com estes seres que me ensinaram a tratar aos demais como humanos, a manejar minhas emoções, minha sociabilização, e tudo que me era difícil levar diariamente.
A partir desta idade, estes seres desapareceram, me anunciando que começaria um novo período em que recordaria tudo o que havia feito antes, e que deveria escrever e desenhar tudo isso, utilizando ferramentas que me haviam ensinado para não sofrer o que estava por vir. Foi assim que neste mesmo ano , uma semana depois, começaram as visões, recordações e terríveis dores de cabeça que não cessaram até meus 17 ou 18 anos. Dentro deste período, meus amigos sempre estiveram me apoiando, ainda assim quando tivemos que mudar para a Espanha, onde terminaria meus estudos.
Estas dores traziam milhões de emoções, recordações da vida, história, idéias e momentos soltos, grandeza… tudo que levou a muitos acreditarem que eu padecia de enfermidades mentais como a esquizofrenia.
Durante estes anos, sempre tive incondicional apoio de minha mãe, que sem entender nada, aceitava tudo, e sentia que por algum motivo estava acontecendo tudo isso. Estes foram anos difíceis até que gente desconhecida começou a aparecer e das indícios do que me acontecia. Foi assim que minhas idéias começaram a organizar-se, através de conversas e terapias energéticas, encontrando pessoas que compreendia e ansiava por ouvir o que eu tinha para contar através de minhas memórias.
Durante este período, meus guias me comunicaram que devia voltar a Argentina, para começar meus estudos de psicopedagogia e pedagogia, eles diziam que era por ai onde encontraria a maneira de comunicar o que devia fazer, e que ensinando a aprender ajudaria aos demais. Por isso me dirigi a Rio Cuarto, para estudar tal carreira, a qual terminou um ano depois, quando os tempos se aceleraram.
Seguindo o caminho da pedagogia, começaram a aparecer pessoas que colaboraram em minha organização, dando sentido a tudo que sabia, dando o sentido psicopedagógico as recordações que tive durante 6 anos…
Nestes tempos , meu trabalho seria de ajudar a entender , aprender e apreender as pessoas sobre os processos gerais do universo, da galáxia, e da terra, e de nos mesmos como humanidade.
E isso é o que sou e faço no aqui e agora, um “psicopedagogo da existência”, ajudando a quem necessite a ordenar suas idéias sobre a totalidade, nos preparando para os novos tempos que chegam, e compreendendo os porque que há milhões de naos nos tem confundido.

Agradeço por compartilhar esta descoberta dentro do plano de ATER TUMTI…

MATÍAS G. DE STEFANO


.

Brasil: Celeiro de escravos para as corporações



Brasil: Celeiro de escravos para muitas (ou todas) corporações que se instalam aqui.


Os brasileiros que viajam para o exterior geralmente se assustam com a diferença nos preços dos automóveis. A maioria acredita que os impostos explicam o alto valor dos veículos no país. Mas os tributos não explicam totalmente por que eles são tão mais caros por aqui. As montadoras estabelecem os valores que acham que os consumidores vão aguentar pagar -- em geral com uma elevada margem de lucro. Como os clientes continuam comprando, o preço mantém-se abusivo. Veja!



O negócio é andar de carro velho e fazer essas industrias enfiarem no "patio" seus automóveis.








Fonte das imagens: abaixo ao lucro brasil




 
Fonte das imagens:  enquanto isso no brasil


 ...e os políticos querendo trocar de carro... "com o nosso dinheiro".

Bom, é isso!...

2012 já começou no Brasil... que na verdade, é a mudança na consciência... uma "guerra consciencial".


 Eu tinha que postar isso... mesmo que saia do contexto do blog, mas é necessário. O povo brasileiro tem de deixar de ser tolo.


.

domingo, 18 de dezembro de 2011

Fernando Malkún: "Profecia de 2012 será sobre crise de consciência"

(Fernando Malkún)
O tempo de Malkún se divide entre a investigação e as conferências.
Recentemente, fiz palestras em Bogotá, e no próximo mês será na América do Sul. - El Tiempo

"Profecia de 2012 será sobre crise de consciência"


Fernando Malkún

O especialista em cultura maia explica o que esta civilização escreveu durante o ano.
Há quinze anos atrás, Fernando Malkun, barranquillero (natural de Barranquilla, uma cidade da Colômbia) de origem libanesa, deixou a arquitetura que tinha estudado na Universidade de los Andes, e a qual havia se dedicado por quase uma década, para responder às perguntas que se atravessaram em sua vida.
Durante esse tempo, ele se encontrou com a cultura Maia e dedicou-se completamente ao seu estudo.
Hoje é um especialista no tema, com reconhecimento internacional e continua viajando pelo mundo explicando a mensagem que esta civilização deixou para os seres humanos.


Os maias disseram que o mundo iria acabar em 2012?

Estão gerando um pânico coletivo absurdo aduzindo que eles tinham anunciado que o mundo iria acabar em dezembro de 2012.
Não é verdade. Os Maias nunca usaram a palavra fim.

Anunciaram um momento de mudança, de grande aumento de energia do planeta, o que causaria "eventos de destino", isto é, definitivos, nas pessoas.
O problema é que o nível de consciência da maioria das pessoas atinge apenas o fim do mundo e não a transformação de consciência.

Não vai acontecer, está acontecendo.

As pessoas não estão juntando todas as peças do quebra-cabeças para perceber isso.
Acreditam apenas que estes eventos atuais são causados por um conjunto de "coincidências" evolutivas.

Mas estamos em uma onda de mudanças como nunca antes.

O que se percebe, segundo o que é dito pelos Maias?
A profecia anunciou que o planeta aumentaria a sua frequência vibracional, o que é um fato: esta frequência, que se mede com a ressonância Schumann, passou de 8 a 13 ciclos.

Todos os planetas do sistema solar estão mudando.

De 1992 até hoje, os polos de Marte desapareceram 60 por cento e Vênus tem quase o dobro de luminescência.
Passamos 300 anos registrando o Sol e as tempestades solares maiores têm ocorrido nos últimos seis meses.
Houve um aumento de terremotos de 425 por cento.


Tudo está acelerado dos pontos de vista geofísico e solar.
Nosso cérebro, que irradia suas próprias ondas, é afetado por essa maior irradiação do sol.
Essa carga eletromagnética é o motivo por que sentimos o tempo mais rápido.
Não é o tempo físico, mas o tempo de percepção emocional.

Fale sobre 1992. - Por que este ano? - O que aconteceu?

A essência das profecias maias é comunicar a existência de um ciclo de 26.000 anos, chamado "o grande ciclo cósmico".
Tudo, estações, meses, dias se ajustam a esse ciclo.
Há 13 mil anos atrás, o sol –assim como agora- irradiou mais energia no planeta e derreteu a camada de gelo .
Essa camada desaguou no mar, elevou o seu nível em 120 metros e ocorreu o chamado "Dilúvio Universal ".
Os Maias disseram que quando o sistema solar estiver novamente a 180 graus de onde estava a 13.000 anos atrás, a Estrela do Norte brilha sobre o polo, a constelação de Aquário aparece no horizonte e o trânsito décimo terceiro de Vênus se der - o que vai acontecer em de junho de 2012 - o centro da galáxia pulsará e haverá manifestações de fogo, água, terra, ar.
Eles falam, especificamente, de dois períodos de vinte anos , de 1992 a 2012 e 2012-2032 - de intensas mudanças.

Por que anunciavam isso?
A proximidade da morte faz com que as pessoas repensem suas vidas, examinem e corrijam a direção que tomam.
Isso é algo que ocorre somente se algo se aproxima de você, ou você passa diretamente, te impacta tremendamente.
Isto é o que tem acontecido com os tsunamis,os terremotos, as catástrofes naturais de que vivemos, os conflitos sociais, econômicos, etc.
Então, eles falam de morte.
Eles falam de mudança,de um despertar da consciência.
Tudo o que está errado com o planeta está se potencializando com o objetivo de que a mente humana se dedique a resolvê-lo.
Há uma crise de consciência individual.
As pessoas estão vivendo "eventos de destino", seja em seus relacionamentos, seus recursos, em sua saúde.
Há um processo de mudança que se baseia principalmente no desdobramento invisível, e está afetando em especial à mulher.

Por que as mulheres?
A mulher é quem terá o poder de criar a nova era, devido à sua maior sensibilidade.
De acordo com as profecias - não só as maias, mas muitas-, a era que se aproxima é de harmonia e espiritualidade.
As coisas que estão mal vão se resolver no período que os Maias chamaram de "tempo do não tempo", que será de 2012-2032.
Desde 1992, o percentual de mulheres que veem a aura (seres curadores) do planeta tem aumentado.
Hoje, é de 8,6 por cento.
Imagine que em 2014 seja de 10 por cento.
Isso significaria o início de um período mais transparente.
Essa seria a direção da mudança não violenta.
Mas o que se vê hoje é um aumento na agressividade ...
As duas polaridades são intensificadas.
Estão abertos os dois caminhos, o negativo, escuro, destruição, de confronto do homem com o homem; e o de crescimento da consciência.
Existem várias vozes que estão levando os seres humanos a pensar sobre isso.
Desde 1992, as informações proibidas dos gnósticos, dos maçons, dos Illuminati, estão abertas para que se utilize no processo de mudança de si mesmo.
A religião esta acabando e a religiosidade é que irá permanecer.

Tudo isso, os Maias deixaram de escrito, assim específico?
Não a esse ponto.
Eles disseram que o sol iria mudar as condições do planeta e criar "eventos de destino ".
O sol bateu todos os recordes este ano.
Os Terremotos aumentaram 425 por cento.
A mudança de temperatura é muito intensa: de 92 para cá aumentou quase um grau, o mesmo que subiu nos últimos 100 anos anteriores.
Antes, havia 600 ou 700 tormentas elétricas simultâneas, hoje há duas mil.
Antes se registravam 80 raios por segundo, agora caem entre 180 e 220.

Como eles sabiam que isso ia acontecer?
Eles tinham uma tecnologia extraordinária.
Em suas pirâmides havia altares de onde eles estudaram o movimento do sol no horizonte.
Produziam gráficos com os quais sabiam quando haveria as manchas solares, quando aconteceriam tempestades elétricas.
Foi um conhecimento que receberam dos egípcios, que, por sua vez, o receberam dos sacerdotes sobreviventes da Atlântida, civilização destruída 13.000 anos atrás.
Os Maias aperfeiçoaram o conhecimentos e foram os criadores dos calendários mais precisos.
Um deles, chamado “Conta larga” termina em 21 de dezembro de 2012, e marca o ponto do centro exato do período de 26.000 anos.
Eles sabiam que essas mudanças estavam vindo e o que eles fizeram foi dar essa informação para o homem de 2012.

Será que estas mudanças só foram levantadas por eles?
Todas as profecias falam da mesma coisa.
Os hindus, por exemplo, anunciam o momento de mudança e falam sobre a chegada de um ser extraordinário qual o mundo ocidental cristão apregoa.
Os Maias nunca falaram de um ser extraordinário que viria para nos salvar, mas falaram de crescer em consciência e assumir a responsabilidade, cada ser na sua individualidade.

E se as pessoas não acreditam nisso?
Acreditando ou não, vai senti-lo no seu interior.
A mudança que estamos vivenciando não é algo de se acreditar ou não.
Neste momento, a maioria está vivendo um tempo de avaliação de sua vida.

Por que estou aqui, o que está acontecendo, para onde eu quero ir?
Basta olhar o crescimento da busca de espiritualidade, não de religiosidade, porque a religião não está dando mais respostas às pessoas.

A sua vida pessoal mudou?
Há quinze anos atrás, eu era tremendamente materialista.
Minha conduta é muito diferente hoje.
Eu me perguntei por que estava aqui, para quê, e por razões especiais acabei metido no mundo Maia.
E posso afirmar que não se tratam de crenças falsas para substituir crenças falsas.
Tirei muitas histórias da minha mente, mas eu ainda estou no terceiro nível de consciência, que é dominante no planeta.

Quem está mais em cima?
Há pessoas que estão em um nível 4 ou 5. São as menos famosas, de perfil baixo.
Em uma viagem conheci um jardineiro extraordinário, por exemplo.
Estes seres estão em serviço permanente, afetando a vida de muitas pessoas, mas não publicamente.

O que devemos fazer, de acordo com essa teoria?
O universo está nos dando uma oportunidade individual para reestruturar nossas vidas.
A maneira de sincronizar-nos é, primeiro, não ter medo, perceber que podemos mudar nossa consciência. A física quântica já disse: a consciência modifica a matéria. O que significa que sua vida depende daquilo que você pensa. A distância entre causa e efeito tem diminuído. Vinte anos atrás, para que se manifestasse algo em sua vida, necessitava-se de muita energia. Hoje, você pensa algo e em uma semana está acontecendo.
Sua mente causa isso. O que devemos é buscar, as respostas estão aí.

MARÍA PAULINA ORTIZ
Redação: EL TIEMPO


.

Novas Revelação Maias - de 2012 em diante

Novas Revelação Maias - de 2012 em diante (Um documentário)

Em outubro de 2011 foi publicado na grande imprensa ("Reuters", "Guardian", periódicos na Espanha como o "La Razon" e "El Mundo") uma entrevista com Raul Julia Levy e políticos do governo mexicano sobre um documentario que Raul esta dirigindo e deverá ser lançado em 2012 e que trara importantes descobertas e revelações sobre os códices Maia, suas origens e relações extraterrestres.
Essa é uma entrevista que o cineasta deu a uma rádio espanhola sobre o assunto.



Créditos: Paulo Azambuja

.

Não Estamos Sozinhos no Universo



Não Estamos Sozinhos no Universo
legendas em português

Dois militares reformados americanos que trabalharam em projetos confidenciais relativos à OVNIS resolvem quebrar o silêncio e dão significativos depoimentos.





Para ver o vídeo completo, click aqui

Durante a entrevista no vídeo acima, Bob Dean faz um comentário sobre o cientista (físico) Michio Kaku
Para saber mais: "click aqui"



.

sábado, 17 de dezembro de 2011

2012

Não há "boas festas" quando há sofrimento para celebrá-las.
(Pato, Lebre, Carneiro, Boi, Peixe, Galinha, ou qualquer outro ser, tem sentimentos!)
Se você não aceita essa verdade ou tem desculpas para isso, observe o quanto é limitado.
Tenha consciência!
Informe-se (click aqui)


Krishnamurti: A atenção (legendado em Pt-Br)
(click em CC e deixe-o vermelho para legendar o vídeo)
(As vezes é necessário apertar o "play" para aparecer a opção CC)



Entre centenas de pessoas, o Touro reconhece quem cuida e da alimento para ele.



"Enquanto o homem destruir impiedosamente os seres animados dos planos inferiores, não conhecerá a saúde nem a paz."

"Enquanto os homens massacrarem os animais, eles se matarão uns aos outros.
Aquele que semeia a morte e o sofrimento não pode colher a alegria e o amor."

"Os animais dividem conosco o privilégio de ter uma alma."

"A carne é o alimento de certos animais. Todavia, nem todos, pois os cavalos, os bois e os elefantes se alimentam de ervas. Só os que têm índole bravia e feroz, os tigres, os leões etc. podem saciar-se em sangue. Que horror é engordar um corpo com outro corpo, viver da morte de seres vivos."

"Escolha uma maneira sã de viver, por mais dura que te pareça, o hábito a tornará agradável."

"Que a preparação de teu alimento dure menos tempo que demora para comê-los."

Pitágoras

__________________________________________

Pitágoras, filósofo e matemático grego, nasceu em 570 a.C. e morreu em 490 a.C.

Todos os que aprenderam geometria plana sabem alguma coisa de Pitágoras, famoso por formular o teorema que tem o seu nome.

Mas poucos sabem que Pitágoras foi um vegetariano devotado... com uma diferença.

Embora todas as carnes ficassem de fora, nem todos os alimentos vegetais eram aceitos.

É que Pitágoras tem uma opinião estranha, alguns diriam até sinistra, sobre o feijão.

Na dieta que passou a ser conhecida como “pitagórica”, expressão sinônima de dieta vegetariana até quase o século XX, os feijões eram estritamente proibidos.

Durante quase 2.500 anos, ninguém seria vegetariano de verdade se... comesse... feijão.

Por quê? Por que esta proibição decidida contra os feijões?

Em todos os aspectos, responde Pitágoras, o feijão não é para consumo humano.

Quanto à prova, esta é sempre a mesma. Sabemos que o feijão não é bom para o nosso corpo, não é bom para a nossa mente, não é bom para a nossa alma, devido à sua notável ligação com a... flatulência.

Com certeza, raciocina Pitágoras, deve haver alguma coisa errada no feijão para que ele provoque esse tipo de distúrbio audível.

Quando o poeta Robert Browning escreve [com sarcasmo] sobre um amigo: “o que [mais] o comovia era (...) um certo prato de feijão”, acrescenta a sua voz à verdadeira tradição vegetariana/pitagórica: ninguém ficaria comovido daquele jeito se simplesmente se abstivesse de comer aqueles horríveis feijões.

O texto vegetariano clássico de Pitágoras intitula-se “Do consumo da carne”. Os que conhecem esta obra sabem que, nela, Pitágoras defende a transmigração das almas.

De acordo com Pitágoras, os animais não humanos são seres humanos reencarnados.

As vacas e porcos podem parecer-se com vacas e porcos mas, para dizer a verdade, são realmente seres humanos vestidos (por assim dizer) como vacas e porcos, pelo menos por algum tempo.

Portanto, a justiça e a compaixão demonstradas a vacas e porcos são justiça e compaixão demonstradas a seres humanos (apesar de toda a aparência contrária).

Não é preciso dizer que os ensinamentos de Pitágoras sobre a transmigração das almas não teve boa aceitação na ortodoxia do judaísmo e do cristianismo.

Em nenhuma destas tradições os seres humanos, apesar de serem animais, são rebaixados (nem mesmo temporariamente) à condição dos outros animais.

Se tudo tivesse tido diferente, se a idéia da transmigração de almas se mantivesse e configurasse a nossa tradição religiosa predominante no Ocidente, quem sabe o vegetarianismo pitagórico viria a tornar-se a ortodoxia dietética do nosso mundo — com a conseqüência, é preciso notar, de que os vegetarianos de hoje não comeriam tantos e tão diferentes tipos de feijão, e deixo a outros a tarefa de estimar com que benefício para a camada de ozônio.


.

sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Última porta secreta da Grande Pirâmide "será aberta em 2012”

Última porta secreta da Grande Pirâmide "será aberta em 2012”, diz empresa britânica

Por Rob Waugh - atualizado às 08h27 em 14 de dezembro de 2011



       As portas secretas no coração da Grande Pirâmide podem ser abertas pela primeira vez em 2012; uma empresa britânica acredita que um robô pode resolver o mistério que tem intrigado os arqueólogos desde 1872.

       Scoutek UK começou a explorar atrás desses portões no início deste ano - e produziu as primeiras imagens já vistas por trás das portas usando um robô “micro cobra”. Mas a exploração teve de ser interrompida pela recente agitação no Egito.

       O líder da expedição, Shaun Whitehead disse “Estou muito confiante de que retomaremos o trabalho em 2012.”. 



       O Conselho Supremo de Antiguidades do Egito deixou parada a concessão para pesquisa, tais como a exploração robótica Djedi da Grande Pirâmide.




       “Estamos ainda à espera de permissão para voltar à pirâmide”, disse Whitehead ao Mail Online. “Enquanto isso, trabalhamos no reforço do robô.”

       “O principal plano é pesquisar cuidadosamente e documentar os eixos, para reunir o máximo de informação possível, para assim permitir que os arqueólogos determinem sua finalidade. Nós também temos um plano de verificar por trás das pedras que bloqueiam as extremidades dos eixos, se ele for seguro e prático para que se faça isso”.

       A expedição é nomeada Djedi, o nome do mágico que Khufu consultou durante a construção da pirâmide. É um projeto conjunto fundado pelo Dr. Ng, da Universidade de Hong Kong, Scoutek UK, com colaboração do Conselho Supremo de Antiguidades do Egito, Dassault Systèmes na França e Universidade de Leeds.

       Os quatro eixos estreitos localizados no fundo da Grande Pirâmide de 4500 anos, tem intrigado os arqueólogos desde que foram encontrados em 1872.

       Os eixos são de apenas oito polegadas de diâmetro - e, portanto, não podem ser exploradas por humanos. Muitos especialistas acreditam que o eixo foi projetado para fornecer uma "saída" para o espírito do faraó.



       A pirâmide é a última das sete maravilhas do mundo antigo - ainda está de pé, e dizem ter sido construída como um mausoléu para o faraó Khufu, que governou na Quarta Dinastia do Egito e morreu em 2566 AC.
      
       Khufu possua a Grande Pirâmide de Gizé como um túmulo monumental e dentro dela, câmaras túmulo, antessalas, câmaras, eixos de ventilação e túneis de acesso.



       Há três principais câmaras: Câmara do Rei, Câmara da Rainha e da Grande Galeria.

       A Câmara do Rei tem dois eixos conectados para fora, mas dois túneis da Câmara no interior da parte mais larga da pirâmide da rainha possuem duas portas de pedra.

       Alguns especialistas agora acreditam que isso pode indicar uma câmara secreta, ainda mais adentro da pirâmide.

FATOS E NÚMEROS DA PIRÂMIDE

       A Grande Pirâmide de Gizé é a maior pirâmide já construída. É feita de mais de 2,5 milhões de blocos de pedra pesando cerca de 2,5 toneladas cada.
 
       A pirâmide foi construída ao longo de um período de 14-20 anos de conclusão em torno de 2560 AC. Originalmente de pé a 146,60 metros de altura, a Grande Pirâmide foi a estrutura mais alta feita pelo homem no mundo por mais de 3.800 anos.

       Construído para o faraó Khufu como um túmulo, no interior deveria possuir exigências necessárias para a vida após a morte, incluindo o seu sarcófago.
 
       Originalmente, foi inteiramente revestida em pedra calcária polida.

       A câmara mortuária está localizada no centro da pirâmide. Pode se chegar até lá por uma série de passagens, incluindo uma galeria de 9 metros de altura. Muitas das passagens estavam cheia de armadilhas para deter possíveis ladrões de tumbas.

       Khufu deixou três esposas, que foram enterradas em três pirâmides menores, teve quinze filhas e nove filhos.

 
       Não é a primeira vez que robôs são utilizados dentro da pirâmide para recolher evidências sobre a profundidade interior da estrutura.

       Em 1993, um robô descobriu uma pequena porta com pinos de metal, a primeira vez que qualquer metal havia sido encontrado dentro da pirâmide, criando especulação de que os pinos foram chaves ou maçanetas.

       Em 2002, outro robô filmou uma pequena câmara bloqueada por uma pedra após perfurar um bloco de pedra.

       O robô mais recente, construído pela empresa britânica Scoutek, é uma “micro cobra” com uma câmera, desenvolvido para explorar os espaços pequenos.

       O designer Whitehead também trabalhou em sensores para a exploração artesanal Beagle 2 em Marte.

       A porta que ainda intriga os especialistas, pode ainda ser vista polida, graças à câmera bendy, marcado como uma parte importante da estrutura ao invés de simplesmente como algo para impedir a entrada de detritos na câmara, diz o designer Shaun Whitehead.

       A egiptóloga Kate Spence da Universidade de Cambridge diz que os túneis podem ser puramente simbólicos e se relacionarem com as estrelas.

       Embora ela não esteja envolvida diretamente no estudo da pirâmide de Gizé, Spence não acredita que exista uma câmara, ainda escondido atrás da porta, e sugere que os eixos podem ter sido construídos para permitir que o espírito do Faraó atravessasse para a pós-vida.


Colaboração: Kátia Brunetti
Correção: Fábio Ibrahim


Compartilhe, mas mantenha todo o conteúdo e cite a fonte:
Fonte: http://fabioibrahim.blogspot.com/2011/12/ultima-porta-secreta-da-grande-piramide.html
Fonte em inglês: http://www.dailymail.co.uk/sciencetech/article-2073544/Secret-gates-Great-Pyramid-opened-2012-predicts-British-company.html


.


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Vídeos

Loading...