Google+ Followers

Pesquisar neste blog

quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Mistério: Câmera de segurança de shopping registra imagem de um suposto "anjo"

Realmente a imagem é incrível...

Apareceu num centro comercial, em Jacarta, na Indonésia. E muitos acreditam que se tratava de um anjo.
As câmeras de segurança de um centro comercial em Jacarta, na Indonésia, captaram uma luz branca que aparece rapidamente, parece tocar no chão e desaparece à mesma velocidade.

Para muitos, segundo o jornal Examiner, trata-se claramente de um anjo, enquanto para outros, a luz corresponde à visita relâmpago de um extraterrestre.

As imagens foram captadas no dia 11 de setembro.


Veja o vídeo:


Fonte: Visão

PS: Tá com cara de viral isso. (aguardemos)

.

quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Prenúncio para outubro: Homem anuncia mensagem recebida por ET's

"ilustração"
Sr. Paulo César relata que o casal de ET's veio até ele para que o mesmo possa transmitir uma mensagem a autoridades européias: estão instalando um aparelho chamado acelerador de partículas entre a Inglaterra, França e Holanda, no continente europeu e que ao ser ligado, poderá ocorrer uma explosão e o ser humano será extinto da terra (pelo menos os moradores destes países). A ET fêmea, de sotaque português, de Portugal, chora apreensiva durante as visitas.





Observem a "simplicidade" desse senhor... não "engasga" pra falar, percebe-se a lógica...

03-08-11 Homem anuncia mensagem recebida por ET's em Maranguape-CE (Brasil)


03-08-11 Vizinha de Homem que conversa com ET's em Maranguape-CE desabafa



---------------------------------------------------------------------------------

Acelerador de Partículas, Extraterrestres interfiriendo en su funcionamiento






.

Ilhas Canárias: sismo obriga a evacuação

Veja abaixo, as últimas notícias de hoje sobre o Vulcão das Canárias.

++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

Saiba também como o Brasil pode ser afetado por uma Tsunami




Canárias: sismo obriga a evacuação
Fonte:  tvi24 

Por prevenção, mas população e autoridades preparam-se para o pior cenário. Em El Hierro já houve mais de oito mil sismos desde Julho

A ministra da Defesa espanhola enviou um pelotão do Exército para as Ilhas Canárias, depois da terra ter tremido esta quarta-feira de madrugada. Desta vez, o epicentro foi muito à superfície.

Às 3:59 foi sentido um sismo de magnitude 2.3 na escala de Richter a apenas dois quilómetros de profundidade em El Hierro. Até às 8:30, as autoridades registaram 22 movimentos sísmicos, que oscilaram entre 1,6 e 3,3 na escala de Richter, segundo dados a que o El País teve acesso.

Até ao momento, já foram retiradas 53 pessoas de El Hierro e o túnel que liga as duas principais cidades da ilha está cortada, mas a protecção civil tem um plano para evacuar a ilha: quatro mil pessoas em quatro horas. Para isso, já estabeleceu contactos com as companhias aéreas e marítimas que operam na ilha.

Há muito que as campainhas de alarme soaram no Instituto Geográfico Nacional. Desde Julho já houve mais de oito mil sismos, mas apenas 15 foram sentidos pela população que ronda da ilha. Já na sexta-feira, as Canárias lançaram o alerta para o aumento da actividade vulcânica.

Em El Hierro vivem cerca de dez mil pessoas que assistem resignadas. Afinal, não se pode mudar a natureza.



++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

Vulcão das Canárias aumenta atividade sísmica
Fonte:  jornaldoalgarve
A atividade sísmica de El Hierro, vulcão das Canárias, aumentou significativamente esta noite, obrigando ao desalojamento de 53 pessoas (inicialmente estava previsto 3000) e ao encerramento do túnel que liga as duas principais cidades da ilha.

Até às 8h30 contabilizaram-se 22 movimentos sísmicos em El Hierro que oscilaram entre os 1,6 e os 3,3 graus da escala de Richter. O de maior intensidade detetou-se às cinco horas e atingiu os 3,3 graus. Localizou-se a 15 quilómetros de profundidade nol sudoeste do município de Frontera.

Plano para evacuar a 4.000 pessoas em quatro horas

Cientistas do Instituto Geográfico Nacional percorrem as povoações de El Hierro para explicar o quo pode acontecer, acalmar a ppopulação e responder às suas dúvidas. Além disso, a Proteção Civil das Canárias preparou um dispositivo para, no pior dos casos, evacuar 4.000 pessoas em quatro horas. Já contactou com a marinha e as linhas aéreas que operam nas Canárias para o caso de erupção.



++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

Ilha das Canárias evacuada na expetativa de erupção vulcânica
A ilha espanhola de El Hierro, nas Canárias, está em alerta e à espera de uma erupção vulcânica. Esta noite, mais de cinquenta residentes e turistas receberam ordem de evacuação. Há, entretanto, um plano de emergência preparado para retirar até quatro mil pessoas em 4 horas. Desde meados de Julho que El Hierro foi abalada por mais de 8000 sismos.
2011-09-28 14:36:10 



Fonte: vídeo

++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

Dica de leitura: (enviado por Renata Zelante)

E se... um tsunami atingisse o Brasil?
Superinteressante (click aqui para ler) de fevereiro de 2005

Tsunamis podem ocorrer no Brasil
Blog Brasil Academico (click aqui para ler) de fevereiro de 2010


++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

 Observe na imagem abaixo, o quadro "H" - onde está o Brasil
(risco de tsunami)



Mais informações / Fonte: aqui (em inglês) - *.pdf

.

A mudança já está acontecendo: THRIVE


THRIVE é um documentário não-convencional que será lançado online na data de 11/11/11, em http://thrivemovement.com/

THRIVE  levanta o véu sobre o que está realmente acontecendo no nosso mundo, seguindo o fluxo superior do dinheiro - revelando a consolidação de poder global em quase todos os aspectos de nossas vidas. Conectando avanços científicos, consciência e ativismo, THRIVE oferece soluções reais, nos fortalecendo com estratégias inovadoras e ousadas para reivindicar nossas vidas e nosso futuro.


Entrevistas em THRIVE:
Duane Elgin, Nassim Haramein, Steven Greer, Jack Kasher, Daniel Sheehan, Adam Trombly, Brian O'Leary, Vandana Shiva, John Gatto, John Robbins, Deepak Chopra, David Icke, Catherine Austin Fitts, G. Edward Griffin, Bill Still, John Perkins, Paul Hawken, Aqeela Sherrills, Evon Peter, Angel Kyodo Williams, Elisabet Sahtouris, Amy Goodman, and Barbara Marx Hubbard.



Crédito: Jansle Rocha (recebi por e-mail dele)


"Nunca duvide que um pequeno grupo
de cidadãos conscientes e comprometidos
pode mudar o mundo; de fato,
é a única maneira disto acontecer”.
(Margaret Mead)


. 

terça-feira, 27 de setembro de 2011

EVENTO UNIDADE GLOBAL

Sua participação é muiiiito importante!
 

26/09/2011 até 03/10/2011
"23h00"


Sou uma pessoa completamente normal e igual à todos que aqui vivem, neste maravilhoso planeta, mas existe algo empurrando-me para realizar o que segue.

Gregg Braden fala de um tipo especial de oração, um tipo de oração em que não precisamos pedir nada ao Universo, apenas precisamos usar o nosso poder de “imaginação criativa” junto com o poder incomensurável do nosso coração, o AMOR, e permitir que o Universo se encarregue de manifestar aquilo que “imaginamos”.

Para voce entender o que quero dizer assista o vídeo abaixo:
http://www.youtube.com/watch?v=-DcZFRzaiSw

 
Vamos fazer chover?

É necessário no que vou propor que saibamos que a mudança ou evento ocorre dentro de nós, que deve ser algo para o bem de todos e que não devemos tentar em hipotese alguma mudar o mundo lá fora, vamos sim, mudar nossa percepção do mundo dentro de nós, a forma que O vemos.

Estamos passando por um momento único em nosso planeta e creio que é chegada a hora de nos unirmos para que toda a Consciência Planetária se expanda, acorde, para que aqueles que estão “dormindo” acordem, para que todos despertem, TODOS.

Estarmos despertos é estarmos conectados com o Divino em nós, com nossa Alma, com nosso Paa Tal (Alex Collier fala sobre esse termo).

Estarmos despertos é sabermos que a necessidade de todos sempre estará acima da necessidade de um, isso se chama Unidade. A Unidade é o UM.

Estarmos despertos é sabermos e confiarmos que aquilo que “pedimos” ao Universo através do poder do AMOR do coração se manifesta, vem até nós. Isso se chama FÉ.

Estarmos despertos é estarmos completamente entregues nas mãos de nossa Alma, do Divino em nós, do nosso Paa Tal e saber que ele sempre fará aquilo que nosso coração verdadeiramente deseja.


Temos que ter em mente e em nosso coração que o AMOR é capaz de criar qualquer coisa, não existem limites, assim É e assim sempre SERÁ.

O EVENTO.

Precisamos mudar a nossa percepção de tempo, ele não existe, é uma ilusão, por isso o horário para este EVENTO que proponho pode ser feito à qualquer momento, qualquer hora, bastando para isso que voce se lembre deste conceito para estar conectado na corrente que vamos fazer. Confie.

Peço que por 2 minutos, uma única vez, fiquemos em silêncio da mesma forma que mostra o vídeo de Gregg Braden e imaginemos e sentimos com o coração que JÁ vivemos em um mundo em que todos os seres do planeta JÁ estão despertos, que JÁ vivemos em um mundo de Abundância para todos, que JÁ vivemos em um mundo de PAZ, que JÁ vivenmos em um mundo de UNIDADE, que JÁ vivemos em um mundo em que JÁ somos cidadãos Universais, que JÁ vivemos num mundo em que cada um de nós JÁ esteja completamente LIVRE.

Após isso, esqueça, saiba que o Universo se encarrega do restante, é função dele, não é função nossa.

Se conseguirmos conectar 8.500 pessoas é possível que toda a consciência planetária se expanda o mais rápido do que podemos imaginar e conceber.

Se vai dar certo? Não sei, mas só vamos saber se tentarmos.

Lembrem-se, 2 minutos, sentir que JÁ está acontecendo e deixar que o Universo se encarregue, uma única vez.

Vamos passar isso adiante? Para todo o planeta? Só depende de cada um de nós.

 PAZ

Mauro Muller

quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Um planeta com dois sóis já não é ficção científica

Descoberta do telescópio espacial Kepler
15.09.2011 - 19:02 Por Nicolau Ferreira

Pois é George Lucas, dois pores-do-sol seguidos deixaram de ser uma fantasia do planeta Tatooine, casa de Luke Skywalker, acontece mesmo em Kepler 16, um sistema com duas estrelas e um planeta que giram a cerca de 200 anos-luz de distância da Terra.

Uma representação do sistema estelar Kepler 16 (NASA/JPL-Caltech)

A descoberta foi feita graças ao Kepler, o telescópio espacial programado para detectar planetas fora do quintal do Sol. O investigador Laurance Doyle serviu-se dele para olhar para sistemas binários, ou seja, sistemas solares com duas estrelas.

“A maioria dos astrofísicos suspeita que é possível a formação de planetas à volta de duas estrelas, mas esta é primeira detecção definitiva e inequívoca de um planeta circumbinário [que gira em torno de duas estrelas]”, disse o investigador num podcast da Science, a revista científica onde o estudo foi publicado nesta quinta-feira. Doyle é co-autor do artigo. juntamente com mais quase cinco dezenas de pessoas de várias instituições dos Estados Unidos.

O cientista trabalha num instituto da SETI (procura de vida extraterrestre), na Califórnia, e desde que o Kepler foi enviado para o espaço, em 2009, tem estado a observar centenas de sistemas binários que estavam no campo de visão do telescópio, ou seja, num quadradinho do espaço que apanha as constelações de Balança e do Cisne.

O telescópio tem uma câmara do tipo grande angular que foi desenhada para detectar a luminosidade das estrelas com um detalhe fabuloso. Quando um planeta passa à frente do seu sol faz uma pequena sombra e a quantidade de luz que chega à Terra vinda da estrela diminui algumas fracções. O telescópio consegue detectar essa variação.

No caso de duas estrelas a girar uma à volta de outra, a máquina detecta os eclipses. Foram estes eclipses que Laurance Doyle andou a observar. Mas com o Kepler 16 houve algo que despertou a atenção dos cientistas.

“Via eclipses regulares, mas o meu olhar foi atraído para os eclipses extra que ocorriam fora de uma sequência e pensei ‘ou é um terceira estrela ou é um planeta’”, explicou Doyle. A equipa confirmou que existia um astro que passava à frente das duas estrelas, e criava eclipses diferentes.

Depois, através da medição do tamanho das duas estrelas, do grau dos eclipses criados pelo terceiro objecto e da influência que este tem nas órbitas dos sóis, os cientistas concluíram que só podia ser um planeta. “Acredito que seja, até à data, o planeta fora do sistema solar que tem a massa e o raio melhor medidos”, disse.

Apresenta-se então o Kepler 16. No centro de gravidade do sistema, nada, há duas estrelas e por isso nenhuma está no meio. A maior, com quase sete décimos do tamanho do Sol, é a que está mais próxima deste centro. A segunda estrela tem apenas um quinto do tamanho do Sol, é mais escura e menos quente. As duas estrelas têm um período de rotação de 41 dias e uma órbita excêntrica.

O planeta é grande, do tamanho de Saturno, é meio rochoso, meio gasoso, adianta o investigador. Tem uma órbita circular à volta dos sóis, com um período de 228 dias e tem uma temperatura média entre os 103 graus negativos e 70 graus negativos.

“Tudo está alinhado de uma forma belíssima”, referiu Laurance Doyle, explicando que isso sustenta a ideia de que este planeta surgiu do mesmo disco estelar que criou os dois sóis e não foi puxado pela gravidade das estrelas, vindo de outro lado do espaço. “Mais uma vez, o que era ficção científica passou a ser realidade”, disse em comunicado Alan Boss, outro autor do artigo, e Tatooine passou a ser possível.






.

O Poder da Visualização - por Gregg Braden

The Power of Visualization - legendado (O Poder da Visualização)


Tu podes mudar o mundo. É fácil. Como? Neste video o cientista Gregg Braden explica como a Lei da Atracção funciona.
As imagens de Gregg Braden foram tiradas do seu video "The Science of Miracles" que também pode ser encontrado no You Tube.
I do not own this video or music in it. This Video was compiled only for Educational and Entertainment purposes only. All credits are to Gregg Braden work an the people involved... Thank's for watching, NAMASTE

sábado, 10 de setembro de 2011

11 de setembro: Uma Nova Visão

Não vou falar de drama, de tragédia. Afinal, já sabemos disso tudo. Não preciso ter que resgatar "sentimentos" para dizer que tenho coração.

Vamos focar, ou seja, ver tudo de um outro parâmetro: "11 de setembro deve ser comemorada"
 
Ou seja, celebrado como "O DIA DO DESPERTAR"
 
Foi por essa data que muitas pessoas questionam, tem buscado conhecer outras realidades, ter entendimento do que é conspiração (e não mais teoria)  que antes estiveram ocultas, que também foi um marco para uma nova consciência que hoje estamos tendo no planeta.
Tenho certeza que, muitos que em 2001 atravessaram de densidade, ou melhor, de plano, a partir de então, auxiliam muitos outros que aqui estão a se despertar também.
Muitos que tiveram parentes, amigos, colegas na "travessia", também tem o entendimento hoje dos planos feitos (realizados) por "pessoas" com má intenção e a sujeira que corre atrás disso tudo. (mas não falarei disso).
Apenas vale recordar e fazer jus ao grande acontecimento e dele, ver um novo mundo nascer, assim como a Fênix.
Vejo de forma calorosa, que isso realmente está ocorrendo. Que as mudanças que muitos desejam hoje, se dá também por esse acontecimento.

O véu está caindo...e tiremos de tudo, mas tudo mesmo, o melhor para nossas vidas!

Feliz Despertar Para Todos!
em homenagem aos que no outro plano tem nos auxiliado.

Paz, luz e consciência sempre!

Fábio


"a consciência desabrocha"



“Os mansos herdarão a Terra”

veja o significado de Manso:

1) Que tem mansidão, brando de gênio.
2) Reduzido do estado selvagem, feroz ou arisco, à inofensibilidade ou docilidade; amansado.
3) Plácido, sossegado, tranqüilo.

.

sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Ouro da Terra teria vindo do espaço

...é para pensar...


Por Paula Rothman, de INFO Online


São Paulo- Análise das rochas mais antigas da Terra corrobora teoria de que os metais preciosos do nosso planeta tiveram origem extraterrestre.

Alguns milhões de anos depois que nosso planeta se formou, mais de 20 bilhões de toneladas de meteoritos teriam nos atingindo, trazendo consigo ouro, platina e outros elementos preciosos.


A conclusão de cientistas da Universidade de Bristol liderados pelo Dr Matthias Willbold foi publicada ontem na Nature, uma das mais respeitadas revistas científicas do mundo.

Em seu estudo, eles afirmam ter encontrado evidências claras de que as reservas de ouro do nosso planeta são resultado desse bombardeamento.

Núcleo dourado

Durante a formação da Terra, acredita-se que o planeta possuía já metais preciosos em sua composição. Eles, porém, foram arrastados com o ferro derretido para o centro do planeta, dando origem ao núcleo. Haveria metais preciosos o suficiente no núcleo para cobrir toda a superfície do planeta com uma camada de um metro de espessura.

De acordo com essa teoria, não deveria haver facilidade para encontrar metais preciosos na superfície – no entanto, eles são centenas de vezes mais abundantes no manto do que o previsto.

Uma das hipóteses para explicar essa abundância seria justamente uma chuva de meteoros que atingiu a Terra após a formação do núcleo – o mesmo evento de meteoros teriam dado à Lua sua aparência de “queijo suíço”.  Para testar essa teoria, a equipe de Bristol analisou rochas da Groenlândia com 3,8 bilhões de anos.

Esse material mostra a composição da Terra pouco tempo depois da formação do núcleo, porém antes do suposto bombardeamento celeste.  Os pesquisadores determinaram a composição do Tungstênio, um elemento muito raro que, como o ouro , deveria ter “entrado” no núcleo quando este se formou. Como a maioria dos elementos, o tungstênio possui muitos isótopos – átomos com a mesma característica química, mas massa diferente. Esses isótopos dão pistas sobre o material, e a adição de meteoritos teria impactado na sua composição.

Os resultados obtidos se mostraram condizentes com a teoria do impacto – ao mesmo tempo em que outras explicações, como uma “reviravolta” interna do planeta trazendo à tona os metais, não estão de acordo com os isótopos medidos.

Se todos os resultados estiverem corretos, isso significa que a maioria dos metais preciosos chegou ao nosso planeta por sorte, vinda de algum lugar do espaço....


Fonte: http://info.abril.com.br/noticias/ciencia/ouro-da-terra-teria-vindo-do-espaco-08092011-12.shl
• Quinta-feira, 08 de setembro de 2011 - 12h07
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Vídeos

Loading...