"As únicas coisas novas são aquelas que foram esquecidas." (autor desconhecido)

Pesquisar neste blog

segunda-feira, 20 de junho de 2011

Estrela de Belém: Livro aborda o fenômeno UFO

Eis uma obra que faltava na biblioteca daqueles que se dedicam ao estudo e pesquisa dos contatados da Ufologia.

Estrela de Belém foi assim definida pelo também autor Domingos Yezzi, no prefácio da obra: “O livro é o resultado de uma dedicação e vivência da autora, que, na medida em que fazia suas pesquisas, participava pessoalmente como contatada do Fenômeno UFO. Uma mulher batalhadora, que ultrapassou todos os percalços da vida durante sua trajetória para nos legar esta simples, mas esplêndida obra, que ora adentra, com abalizada experiência e conhecimento, no magnífico caudal de obras ímpares e especializadas".

Através de uma linguagem simples, representada pelos fatos e imbuídos de muita fé, de que somos “uma pequenina peça de uma grande engrenagem”, nos dizeres da própria autora, Estrela de Belém oferece aos leitores o fruto de seu trabalho nas regiões de Jundiaí, Itupeva e Porto Feliz, cidades de São Paulo. Após quase 30 anos de pesquisas ufológicas em sua região, a autora resolveu escrever um livro sobre todas as ocorrências ufológicas com as quais se envolveu publicamente, conforme farta documentação jornalística.

“Se passamos pelas épocas das grandes descobertas, agora atingimos as das grandes revelações. Os grandes seres dos livros sagrados nunca foram esquecidos e, atualmente, estão com sua força máxima arrebanhando milhões de almas crentes”, diz a autora. Podem ter sido peças de uma grande engrenagem cósmica, sob um alto Comando Interestelar, que bem poderia ser o da nave Estrela de Belém. O livro contém 100 páginas, com fotos ilustrativas.

************************************************

ESTRELA DE BELÉM

UMA OBRA QUE FASCINA E ESCLARECE

Após vivenciar fenômenos ufológicos durante quase trinta anos, a autora, Helenice Rodrigues, divulgou e expandiu o conhecimento da presença alienígena na Terra, e nesta esplêndida obra, relata as principais casuísticas ufológicas da nossa região, bem como, as mensagens recebidas e comprovadas posteriormente.

Para adquirir o livro, faça contato pelo e-mail: hrodrigues8@yahoo.com.br - e receba o livro autografado (Jundiaí).
Em Itupeva, à Avenida Itália, 194, Centro.
Editora InHouse

************************************************

Comentários - leitores de Helenice


 De : José Carlos Minervini- Grupo GEMA, São Paulo-SP

"Você não sabe o peso do conteúdo do seu livro dentro da Ufologia."

                                        ********

De:  Ednaldo P. da Silva, de São Paulo

Pelo livro que já li e amei, será meu livro de cabeceira. Sei que os
irmãos do espaço que te colocou no meu caminho. Sou, de hoje em
diante, seu fã e gostaria muito de te conhecer.

                                          ********

De:  Saulo Ortega Madeira, do Rio Grande do Sul

Sra. Helenice Rodrigues, não tenho dúvidas que a senhora teve experiências
com Ufos, tanto que isso a impeliu escrever um livro.      

                                           ********

De: Filipe Sebastão Abreu Serra, do Rio de Janeiro

Recebi os dois exemplares do seu livro, o qual já terminei de ler e achei muito
interessante. Peço-lhe que quando escrever outra obra sobre ufologia, me informe,
pois terei muito prazer em adquiri-la também.

                                          ********

De: Thereza Rosa Pavese Waligora, de São Paulo

Gostei muito, parabéns. Vou comprar mais um. Foi um privilégio encomendar o
seu livro.

                                          ********

Prezada Helenice, boa tarde!
Li seu livro com entusiasmo. Sua narrativa, simples e direta contando os
casos ufológicos é ao mesmo tempo interessante, rica e prende nossa atenção.
Parabéns!
Você certamente continua tendo novas experiências no avistamento e contato de UFOS.
Se houver possibilidade gostaria de saber como fazer para viver esta experiência.
Abraços, Marcelo Fernandes Polak (Curitiba-PR).

                                          ********

Helenice, boa noite
Meu noivo pediu para dizer que gostou muito de seu livro.
Ele é uma pessoa bastante interessada e estudiosa sobre assuntos de ufologia.
Ele diz que não tem críticas, porém tem curiosidade em saber por que você não
foi até o final em suas vivências com os tais seres e se você ainda mantém contato.
Desde já agrademos sua atenção.
Emerson e Rosângela

                                          ********

Olá Helenice! boa noite!
Terminei de ler o livro! Adorei a mensagem e a sua
trajetória na área ufológica.
Concordo, também, por experiência própria, que não estamos a
sós nesse pequenino planeta! Espero ainda poder assistir a
uma palestra sua.

Um grande abraço e obrigado.
Clovis de BH


"divulgação"

.

domingo, 19 de junho de 2011

Dia 24 de junho é o dia mundial da Ufologia

Saiba por que no próximo dia 24 se comemora o dia dos Discos Voadores

"A ausência de evidência não é evidência de ausência", diz criador de museu de ufologia




"Alguns Contatados"
É provável que todos já tenham falado deles. Muitos acreditam ter visto um e há quem diga que conversou com seus tripulantes. Alguns dos relatos mais impressionantes são de pessoas que dizem ter sido passageiros desse meio de transporte intergalático que virou tema de música, série, documentário, filme: os discos voadores.

Esses objetos não são apenas matéria-prima para a cultura pop. São também objeto de estudo da ufologia, que comemora nesta quinta-feira o início de sua "era moderna". O dia 24 de junho foi escolhido como o Dia Mundial dos Discos Voadores porque nesta data, em 1947, o piloto norte-americano Kenneth Arnold viu diversos objetos voadores estranhos voando próximos a um monte no Estado de Washington.

Dias depois da visão de Arnold, uma suposta nave tripulada por extraterrestres teria caído no Estado americano do Novo México, dando origem a um dos maiores mitos (ou realidade) do século: o Caso Roswell.

O nome ufologia vem de Ufo, a sigla em inglês para Objeto Voador não Identificado (Ovni). Os ufólogos observam o céu em busca desses objetos misteriosos e analisam fotos e vídeos que documentam supostas naves espaciais de outro planeta. Diante dessas evidências, eles discutem se são provas da existência de vida extraterrestre inteligente ou apenas fenômenos naturais ou ilusões de ótica.

Quem convive diariamente com o tema sabe que encontrar provas concretas da existência de vida inteligente fora da Terra é um desafio ainda não superado para a humanidade. Hernán Mostajo, criador do Museu Internacional de Ufologia, História e Ciência Victor Mostajo, localizado em Itaara, município a cerca de 15 quilômetros de Santa Maria, na região central do Estado, diz que ainda não apareceu nenhuma evidência definitiva de que um Ovni tenha sobrevoado a Terra.

De acordo com Mostajo, todos os registros fotográficos enviados para o museu como sendo de supostos Ovnis foram cientificamente descartados. Mostajo explica que diversas coisas podem ser confundidas com naves alienígenas:

— Às vezes os aviões produzem uma luz alaranjada quando voam ao nascer ou pôr do sol. É um efeito curioso, que as pessoas confundem muito. Meteoritos ferrosos que têm uma trajetória horizontal também são frequentemente considerados Ovnis.

E se você olhar para o céu por volta das 20h30min e for ofuscado por um objeto brilhoso e que se movimenta, não se assuste. Pode ser a Estação Espacial Internacional, habitada por astronautas.

— As pessoas entram em contato conosco frequentemente dizendo que viram uma nave, quando na verdade era a Estação Espacial Internacional ou mesmo um satélite — explica Mostajo.

Ao ser perguntado se acredita ou não em extraterrestres, Mostajo responde que está aguardando provas, mas que as dimensões do Universo levam a crer que é possível haver outros planetas habitados. Ele encerra de forma enigmática:

— A ausência de evidência não é evidência de ausência.

Por enquanto ainda não foi comprovado que discos voadores, naves espaciais e extraterrestres já tenham passado por aqui, mas relatos de contatos com seres de outro mundo não faltam.

Observação: 
Há muitas provas sim, porém elas estão ocultas, devido aos interesses que existe por trás.
Seja de cunho político ou religioso, pois ambas citadas são "amantes"... 
"ninguém vê, mas sabem que andam juntas."





.

terça-feira, 14 de junho de 2011

TRANSFORMANDO AS RELAÇÕES VICIADAS EM RELAÇÕES ILUMINADAS

EM PRIMEIRO LUGAR, paramos de nos julgar, depois paramos de julgar o outro. O grande elemento catalisador para mudarmos um relacionamento é a completa aceitação do outro do jeito que ele é, sem querermos julgar ou modificar nada.
Isso nos leva imediatamente para além do ego. Nesse momento, todos os jogos mentais e toda a dependência viciada deixam de existir. Não existem mais vítima nem agressor, acusador nem acusado.
Esse é também o fim da dependência, da atração pelo padrão inconsciente do outro. Você, então, ou vai se afastar - com amor - ou penetrar cada vez mais fundo no Agora com o outro. É simples assim.
O amor é um estado do Ser. Não está do lado de fora, está bem lá dentro de nós. Não temos como perdê-lo e ele não consegue nos deixar. Não depende de um outro corpo, de nenhuma forma externa.

NA SERENIDADE DO ESTADO DE PRESENÇA, podemos sentir a nossa própria realidade sem forma e sem tempo, que é a vida não-manifesta que dá vitalidade à nossa forma física. Conseguimos, então, sentir essa mesma vida lá no fundo de outro  ser humano, de cada criatura. Conseguimos enxergar além do véu opaco da forma e da desunião. Essa é a realização da unidade. Isso é amor.
Embora possa haver curtos lampejos, o amor não consegue florescer, a menos que estejamos permanentemente livres da identificação com a mente e que a presença seja bastante intensa para dissolver o sofrimento do corpo. Assim, o sofrimento não consegue nos dominar e destruir o amor.


Trecho do livro: Praticando o Poder do Agora, Eckhart Tolle


.

OVNI é fotografado na Argentina

Jornalista fotografa OVNI na Argentina

O objeto não identificado estava a 3.200 metros do chão


O jornalista argentino Néstor Sánchez fotografou um objeto voador não identificado a 180 km da cidade de Salta, no último dia 1º de junho. Calcula-se que, no momento da imagem, o objeto estivesse a 3.200 metros do chão.

Mas a foto não foi intencional. Sanchez viajava com um grupo de pessoas pela rodovia Ruta Nacional 51, em direção ao Chile, enquanto fotografava a paisagem com sua Nikon D90. O objeto passou tão rápido que o jornalista só percebeu que havia registrado algo estranho quando viu as imagens mais tarde.

Primeiramente, ele acreditou ser um avião da Força Aérea do Chile, que costuma sobrevoar aquela área. “Mas não era: o objeto é circular, sólido, de aparência metálica e, embaixo do seu corpo central, existem dois núcleos diferentes menores. Realmente impressionante.”, conta Sanchez, que se dizia cético sobre o assunto antes de capturar a foto.


segunda-feira, 13 de junho de 2011

Nasa manda funcionários e suas famílias se prepararem...

Estou postando aqui da forma que recebi por e-mail de uma amiga. E só estou fazendo isso porque verifiquei no site da nasa e condiz com o conteúdo.

************
************   ************
************   ************   ************


************   ************   ************
************   ************
************

"Toda verdade passa por três fases. Em primeiro lugar é ridicularizada. Em seguida, é violentamente combatida. Finalmente é aceita como evidência.”
Schoepenhouer


Um importante comunicado foi feito para todos os funcionários da NASA e suas famílias, no dia 09/06/2011 sobre o programa de ‘preparação da Família’ sobre a necessidade de se proporcionar o conhecimento, recursos e ferramentas para se preparar para uma situação de emergência.

Algumas palavras do comunicado: “O ativo mais importante para a realização bem sucedida da missão da NASA são nossos empregados e suas famílias. Estamos tomando as medidas para preparar nossa força de trabalho, mas é sua obrigação pessoal preparar-se, e suas famílias, em situações de emergência”.



************   ************   ************   ************

Depois da FEMA, NASA manda funcionários e suas famílias se prepararem para situação de emergência.

Veja:
Algo va a Ocurrir...


************   ************   ************   ************

HOAX? Não! Pois existe uma página oficial no site da NASA explicando “tim-tim por tim-tim”…
Então, o que estão à esconder de nós?
Será por causa da aproximação do cometa Elenin? Será mesmo que ele irá trazer danos à Terra (pois dificilmente irá nos atingir)?
Será a tempestade solar que nos aguarda? Uma grande crise irá estourar? Uma lei marcial? E os campos de concentração?
Por que tanta preocupação em preparar seus funcionários e familiares a uma situação de emrgência?
Lembram-se dos apelos da FEMA a aproximadamente 2 anos atrás?
E os bunkers? Por que a as elites estão construindo abrigos subterrâneos para si?
É, dá-se a entender que o futuro (principalemente o nosso) não será tão fácil…
Paranóia? Não sei… Mas está tudo muito estranho e silencioso…
Como a mídia se preocupa apenas em distrair o povo, e não nos informa nada, temos mesmo que considerar diversas possibilidades.

E o vídeo:
NASA Emails ALL Employees to PREPARE! June 10, 2011


************   ************   ************   ************

CHARLES BOLDEN AVISA A LOS MIENBROS DE LA NASA DE FUTURAS CATASTROFES MUNDIALES



ATENÇÃO: ISSO NÃO É PROPAGAR O MEDO, MUITO MENOS LEVÁ-LO AS PESSOAS.
TEM SOMENTE O SENTIDO DE INFORMAR DE ALGO QUE ESTÁ SENDO CIRCULADO, E OBVIAMENTE SENDO PREVISTO NO SENTIDO CIENTÍFICO. PORÉM, FICA COMO UM COMUNICADO.
MEDO DO QUÊ?...SOMOS IMORTAIS!

sábado, 11 de junho de 2011

2012 - Uma Mensagem de Esperança

Nem preciso comentar nada...
O vídeo fala tudo!

quarta-feira, 8 de junho de 2011

Como dominar as suas emoções e torná-las positivas

III. Tenha confiança em si

A falta de confiança em si está na origem de imensos danos. Pode gerar medo, travar as suas relações afectivas, dar-lhe insónias, perturbar a sua digestão, minimizar o rendimento profissional, enfim, estragar toda a sua vida!

No entanto, a menos que seja quase sobre-humano, cada um de nós tem efectivamente o seu ponto fraco. É raro encontrar pessoas cuja segurança seja total em todos os aspectos. Ou então, trata-se de pessoas que dissimulam bem.
A confiança é essencial para conquistar e manter a felicidade e o equilíbrio psíquico. A sua falta de confiança não é uma fatalidade.


Como ter mais segurança em si próprio

Comece por determinar qual o aspecto da sua vida que revela maior falta de confiança em si próprio. É possível que este problema seja generalizado; porém, na maioria dos casos, atinge sobretudo um elemento específico, quer se trate do trabalho, das relações afectivas, da escolaridade ou das relações com o sexo oposto.
Quando souber exactamente sobre que ponto dirigir a sua reprogramação, dedique todos os dias alguns minutos aos seus exercícios.


Exercício “quadro preto e quadro branco”

Mais uma vez, esta técnica muito simples vai ajudá-lo. Proceda da maneira habitual, que agora já deve conhecer perfeitamente. No quadro preto, escreva os pensamentos negativos, da forma mais concisa possível. Não tenha medo de dizer a verdade! Mais ninguém vai ver os seus quadros. Não hesite em abrir as portas que mantinha pudicamente fechadas até agora. Explore a sua mente. Vá até ao fim da sua pesquisa.
Por exemplo, se a sua falta de confiança se traduzir sobretudo nas suas relações com o sexo oposto, vai escrever no quadro preto pensamentos tais como: “Fui rejeitado uma vez e tenho medo de voltar a sê-lo”, “Sou demasiado orgulhoso para suportar a rejeição”, “Não sou fisicamente atraente”, “Tenho medo de sofrer de impotência passageira”, etc.. É essencial que seja franco consigo próprio e que não dissimule nenhum dos seus motivos secretos.
Após ter lido e relido com desaprovação estas frases e ter destruído o quadro preto, escreva os pensamentos contrários no seu quadro branco.
Para retomar o nosso exemplo, poderá escrever: “Mesmo tendo sido rejeitado uma vez, isso não significa nada”, “Não tenho motivos para ter vergonha do meu físico”, “Não tenho nenhum motivo para sofrer de impotência”, etc.
Utilize o método dos três meses para reforçar os dados adquiridos.


Trecho do livro:  "Como Dominar as Suas Emoções e Torná-las Positivas"  de Christian H. Godefroy

Christian H. Godefroy

Consciência Humana: Atividade Geomagnética no Sol Influencia nossos Pensamentos

Recentemente, passamos a experienciar uma intensa atividade no planeta Sol que está afetando tanto a terra como os seres humanos. Largas explosões solares podem afetar o Sistema Nervoso Central, toda atividade cerebral, influenciando no comportamento humano e todas as respostas psicoemocionais.

Explosão solar é uma tempestade magnétca no Sol que surge com uma mancha muito luminosa e uma erupção de gás na superfície. As explosões liberam imensas porções de partículas de alta energia e gases que são tremendamente quentes. Eles são arremessados da superfície do Sol a muitas milhas.

De acordo com Mitch Battros - jornalista da ‘Earth Changes’, “Uma das melhores profecias de nossos anciões Maias é a mensagem de mudança de paradigma na nossa era. Nas palavras dos Maias, foi dito que estamos em tempo de “mudança e conflito”. A mudança vem de fora na forma do clima, fenômenos naturais, distúrbios celestiais (explosões solares) e traumas por influência de ações humanas. O conflito aparece internamente em forma de mudança de personalidade, mágoa, confusão, depressão, ansiedade e medo. Foi dito que estamos numa “encruzilhada”. Um tempo de escolha de um novo caminho, decidindo por um novo ser e por uma convivência comunitária, se aventurando no desconhecido, encontrando nossa verdadeira identidade de ser. Outros escolherão permanecer na mesma estrada, ficando com o que é familiar, empregando grande esforço em manter a família.

Um estudo recente publicado na revista “New Scientific”, indica uma conexão direta entre as explosões solares e o efeito biológico no homem. O condutor que facilita a descarga de partículas do Sol para o distúrbio humano é exatamente o mesmo condutor que direciona os climas terrestres atraves do Campo Magnético da Terra, e também do campo magnético à volta dos humanos.

Atividade Geomagnética no Sol Influencia nossos Pensamentos

As explosões solares podem nos causar nervosismo, ansiedade, preocupações, tremores, vertigens, agitação, irritação, letargia, exaustão, problemas de memória, palpitações cardíacas, náuseas, dores de cabeça prolongadas. Você tem sentido algum destes sintomas?

Recentes incidentes são claras evidências de que a luz está permeando na consciência coletiva como se nosso mundo estivesse vendo o poder de unificação da humanidade como proposta. No potencial do campo Terrestre, o momento inevitável desta divertida energia está acelerando o dia de forma a libertar nosso mundo da supressão, opressão e depravação.

As explosões solares e ondas de fóton estão alterando a produção na nossa realidade físiológica como se tivesse o poder de afetar nosso nível celular, despertando e iluminando nossa memória celular.

Nós frequentemente experimentamos isto na forma como o corpo se aquece atraves de “quentes lampêjos”. Nossas emoções básicas são baixas frequencias de energia armazenadas em nossas células por experiências e traumas que nos deparamos no passado e nunca as precessamos. A energia Fóton é a mais alta frequência de energia que eleva a nossa baixa frequência emocional, potencializando assim a níveis mais altos de frequência…por isto nos pegamos liberando emoções básicas como tristeza e mágoa sem saber porque. Estas liberações passam após uns vinte minutos e ficamos nos perguntando de onde vem estes sentimentos inesperados. Os elementos que estão registrados em nosso plano, são interfaces da consciência celular e quando estes registros são intensificados atraves da energia fóton, vários elementos deste registro abrem espaços na consciência e nós começamos a lembrar qual o propósito da nossa alma. Nós somos chamados a fazer mudanças em nossas vidas mas não nos damos conta realmente do porque.

As explosões solares, as descargas galácticas de energia estão surgindo atraves desta proteção hipnotizadora de frequências elétricas, ativando certos aspectos dos códigos de DNA. Esta energia cósmica reagente, é um despertar da humanidade. O campo magnético da Terra segura no lugar a mais alta integridade do holograma. Isto vem sendo bem conduzidos pelos campos eletromagnéticos.


terça-feira, 7 de junho de 2011

Curiosidade: OVNI em SC - Relatos de um agricultor

CURIOSIDADE

Reportagem que narra a experiência do agricultor de Ouro/SC que afirma manter contato com extraterrestres. Ele inclusive está construindo uma espécie de portal, seguindo instrução dos seres.

Amor Estelar

Não poderia deixar de compartilhar... pois somos seres eternos...

Esse vídeo está chegando (chegou) em momento oportuno para muitas pessoas.
A mensagem é muito verdadeira, pois estamos nos acertando para REencontrar partes da nossa essência, do nosso ser, da nossa alma.
Sim, ontém quando assisti, eu me emocionei... não tive como me segurar.

Ao apertar o "play", tente entrar em sintonia... deixe o amor interno fluir... pois cada um, mesmo na forma que pode se encontrar neste momento, terá também o REencontro, pois assim é !!!

Paz, luz, amor e sabedoria...

Fábio


As palavras, as imagens e a música... Tudo pleno!

"Amor Estelar" por Moacir Sader

Explosão Solar - 07 de junho de 2011



O Sol tem uma grande ejeção...


 Observemos o que isso vai refletir na Terra no período de uns 3 dias.
(Vulcão, Terremoto, etc...)


 Veja no vídeo abaixo...
 




EMC: Ejeção da Massa Coronal

segunda-feira, 6 de junho de 2011

Cientistas produzem chuva artificial com feixes de lasers

do Apolo11

Quando se pensa em lasers, a primeira coisa que vem à mente são aqueles feixes luminosos bastante intensos, que não raras vezes cortam os céus e produzem belos espetáculos luminosos durante apresentações noturnas. Naturalmente, os lasers não servem só pra isso e algumas pesquisas recentes mostraram que eles são capazes até mesmo de fazer chover!


A técnica de produzir chuva artificialmente já é usada há bastante tempo ao longo das décadas e consiste basicamente em borrifar cristais de iodeto de prata no interior das nuvens em grandes altitudes. Esses cristais facilitam a aglutinação das gotas de água ao seu redor, que após adquirirem certo peso, caem na forma de chuva.
Na teoria essa técnica funciona bem, no entanto sua eficiência é bastante controversa e os resultados produzidos muitas vezes deixam a desejar.
Pensando em uma forma de melhorar as técnicas de estimulação artificial de chuva, cientistas da Universidade de Genebra, na Suíça aperfeiçoaram um novo método que poderá aumentar bastante a eficiência de produção de chuva sob demanda.
Desenvolvida pela equipe do professor Jérôme Kasparian, a nova técnica utiliza o bombardeamento do ar saturado por intensos pulsos de laser e já produziu resultados positivos tanto em laboratório como nos céus de Berlim, na Alemanha.

Câmara de nuvens
Em testes realizados em laboratório, pulso extremamente curtos de laser infravermelho foram disparados em uma câmara repleta de ar saturado a 24 °C negativos. O resultado foi a formação de nuvens de condensação, similares aos contrails produzidos por aeronaves em grandes altitudes.
Segundo Kasparian, os pulsos de luz geram as nuvens retirando elétrons dos átomos do ar, incentivando a formação de radicais hidroxilas, que convertem o dióxido de enxofre e de azoto do ar em partículas que agem como elementos aglutinadores das gotas de água e consequentemente, chuva.
Para que isso aconteça o pulso de laser tem que gerar aproximadamente 220 milijoules em um intervalo de tempo de apenas 60 femtosegundos, equivale a um milionésimo de um bilionésimo de segundo. A energia desse pulso é similar a potência de 1000 usinas elétricas de médio porte.

Nuvens Naturais
Os primeiros resultados mostraram que a quantidade de água condensada no interior da câmara havia aumentado em 50% após o bombardeamento e cerca de 99% no interior da nuvem produzida.
Apesar do sucesso do experimento feito em laboratório, as condições de temperatura e umidade no interior da câmara são diferentes das encontradas na natureza, o que levou Kasparian e sua equipe a testar o método sob condições naturais.
Para isso a equipe disparou intensos pulsos de laser nos céus de Berlim, bombardeando nuvens localizadas a 60 metros de altitude. Apesar do efeito não ser observável pelos olhos humanos, radares ópticos do tipo LIDAR confirmaram que a densidade e o tamanho da gota de água haviam aumentado após o disparo.
O próximo passo da equipe de Kasparian será amplificar o efeito, otimizando o comprimento de onda do pulso laser, o foco do feixe e a duração de cada pulso, até que as gotas de água aglutinada sejam grandes o suficiente para caírem como chuva. 

domingo, 5 de junho de 2011

Explosão Solar: Terremoto à vista?



Ao menos, pela força da explosão solar, tremor (ou tremores) deve ocorrer nas próximas 48 horas no planeta.








04 e 05/06/2011


04/06/2011


Imagem da Semana!

sexta-feira, 3 de junho de 2011

Despertar - Awakening - Legendado

O vídeo vai mostrar, onde se fala das mudanças do coletivo, qual há anos os "esotéricos-místicos-sociedade alternativa-etc" vem fazendo... e hoje podemos e estamos experienciando as mudanças... e o novo está chegando. Ops, chegou!!!

Confira o vídeo...