Google+ Followers

Pesquisar neste blog

quarta-feira, 25 de maio de 2011

COMUNICADO EXTRATERRESTRE URGENTE: OS COMANDANTES ESTÃO SE APRESENTANDO!

COMUNICADO EXTRATERRESTRE URGENTE!
OS COMANDANTES ESTÃO SE APRESENTANDO!

Amados seres do Planeta Terra,

Nós viemos do ponto central do universo até aqui para realizar uma proposta a todos os seres humanos!

Percebemos aqui em nosso SOL DE AMOR, que existem muitos SERES humanos que estão realmente buscando o contato conosco e pedido nossa intervenção. Para que possamos trazer toda a Luz da Vida Eterna neste amado planeta Azul, nós do COMANDO DE AMOR DO SOL CENTRAL, precisamos da ajuda de vocês e viemos aqui lhe oferecer um posto em nossa tarefa.

O posto que disponibilizamos aqui neste planeta corresponde ao nível de Mestre humano, o que para nós chamamos de COMANDANTE ESTELAR DO AMOR.

VOCÊ ACEITA?

MUITO BEM! Ficamos felizes com sua iniciativa, coragem, determinação, força, disciplina, inteligência, equilíbrio e decisão perfeita em aceitar sua natureza e dizer:
SIM, EU QUERO SER UM COMANDANTE ESTELAR DO AMOR, UM MESTRE HUMANO!

VAMOS LHE DIZER TRÊS DE SUAS MISSÕES!

CASO VOCÊ CUMPRA TODAS, ESTARÁ PRONTO PARA ASSUMIR SEU POSTO.

CASO FALHE EM ALGUMA DELAS, CONTINUE TENTANDO, ESTAMOS AQUI PARA PROMOVER TODOS OS QUE MERECEM!

PRIMEIRA MISSÃO: SER NATURAL

Ser natural é simples. Permita que seu corpo encontre a harmonia perfeita com a natureza. Seja um mestre da nutrição divina, e alimente-se conscientemente dos cinco elementos de vida na Terra. Alimente-se somente de vida, somente assim pode SER um verdadeiro COMANDANTE ESTELAR DO AMOR, que viaja além da morte, e além deste pequeno universo chamado planeta Terra.

Medite em AÇÃO e Atue em Meditação. Permita que a MENTE NATURAL manifeste a freqüência 13:20, conectando você ao COMANDO dos pensamentos, sentimentos e energia de todo o universo que você escolheu comandar.

SEGUNDA MISSÃO: ADMNISTRAÇÃO DIVINA

O AMOR é seu estado natural de SER. Agora que você assumiu sua postura como candidato à COMANDANTE ESTELAR DO AMOR, prove suas condutas, administrando com consciência, tudo que lhe foi concedido. Assim vai demonstrar a si mesmo como pode SER o exemplo vivo do AMOR.

Administre muito bem seu uniforme de instrução, o corpo físico que recebeu. Ensine-o como obter a chave da vida eterna, a transcendência da morte, da dualidade. Você deve praticar o “morrer todos os dias”, a técnica de SER natural, sem pensar, nem respirar, baixando os batimentos cardíacos até quase zerar-los. A meditação verdadeira é essa “morte diária”, a chave da vida eterna.

Administre muito bem os pensamentos, sentimentos e energia que sua consciência percebe e manifeste o AMOR. Administre perfeitamente sua família, seu trabalho, suas tarefas diárias de modo a realizar tudo o que for beneficiar todos os setores do universo sobre sua responsabilidade.

Administre perfeitamente o tempo e entre em sincronia com a Lei Nautral do TEMPO É ARTE. Saia agora mesmo da matriz do tempo da ilusão (12:60) e seja consciente das 13 de Luas de 28 dias, assim manifestará completamente seu propósito de COMANDANTE ESTELAR DO AMOR. Lembramos vocês que o próximo passo é o mais importante, escolher o universo que vai comandar.

TERCEIRA MISSÃO: ESCOLHER SUA UNIDADE DE COMANDO

Agora que você já aprendeu a SER natural e compreendeu os princípios da administração cósmica da vida, decida: QUAL UNIDADE ESTELAR DO AMOR VOCÊ QUER COMANDAR?

UNIDADE BÁSICA: No primeiro nível desta missão, o universo que você escolheu comandar é o seu corpo. Parabéns por sua escolha. Esta missão é simples e ao mesmo tempo muito complexo. Existem bilhões de células e sistemas funcionando em seu veículo humano. Você deve comandar todas as informações em seu corpo físico e manifestar a perfeição e a ORDEM divina.
Comandar a unidade básica é permitir que este corpo seja uma sede do COMANDO ESTELAR DO AMOR.

DECRETE O POSTO QUE ASSUMIU!

"EU SOU COMANDANTE ESTELAR DO AMOR, ASSUMO O COMANDO DA UNIDADE BÁSICA DA VIDA. FAÇO UM COMPROMISSO DE HONRAR MEU CORPO FÍSICO E MANIFESTAR LUZ, PAZ E AMOR."

UNIDADE DUPLA: Neste segundo nível o comandante vai assumir a responsabilidade por admnistrar cosmoéticamente, seus pensamentos, sentimentos e atitudes, convivendo em dupla. O COMANDANTE ESTELAR DO AMOR é o líder do casal, e conduz a evolução desta unidade dupla de Comando, que tem grandes possibilidades de expandir para o terceiro nível de comando.

"EU SOU COMANDANTE ESTELAR DO AMOR, ASSUMO O COMANDO DA UNIDADE DUPLA DA VIDA. COMPROMETO-ME A HONRAR MINHA ALMA COMPANHEIRA, ME DEVOTAR À MINHA VIDA EM CASAL, E MANIFESTAR LUZ, PAZ E AMOR."

UNIDADE FAMILIAR: Aqui o COMANDANTE ESTELAR realmente decide SER o AMOR manifesto como base para a transformação deste planeta. Líder evolutivo de sua família, o COMANDANTE conduz as energias familiares com SABEDORIA, AMOR E JUSTIÇA.
Este é o nível que pretendemos ter o maior número de humanos comandantes, e temos a plena consciência que vocês estão prontos para assumir a responsabilidades sobre suas famílias, o pilar da vida neste planeta.

"EU SOU COMANDANTE ESTELAR DO AMOR, ASSUMO O COMANDO DA UNIDADE FAMILIAR DA VIDA. COMPROMETO-ME A HONRAR MINHA FAMÍLIA, SENDO EXEMPLO DE CONDUTA, MANIFESTANDO LUZ, PAZ E AMOR."

UNIDADE GRUPAL: Neste nível o COMANDANTE ESTELAR passa por uma elevação consciencial e deve libertar-se de sua unidade animal de existência, e manter apenas os veículos mentais ativos no corpo humano. Somente desta forma, com o CORAÇÃO PURO, o CRISTAL de vida que é seu distintivo da missão grupal poderá SER ativado.

Assim que cristalizar sua energia divina, poderá servir ao grupo de pessoas que ama. Este grupo pode SER pequeno ou grande, você como COMANDANTE vai escolher o tamanho. Você também pode incluir os animais, plantes e meios ambiente sob seu comando, mas lembre-se sempre de seu COMPROMISSO de COMANDANTE, de zelar com AMOR por tudo que é de sua responsabilidade.

"EU SOU COMANDANTE ESTELAR DO AMOR, ASSUMO O COMANDO DA UNIDADE GRUPAL DE VIDA. COMPROMETO-ME A HONRAR TODOS OS SERES SOB MINHA DIREÇÃO E DEVOTAR MINHA VIDA AOS DEMAIS, MANIFESTANDO LUZ, PAZ E AMOR."

UNIDADE AVATAR: Este é o cargo mais alto que oferecemos à vocês neste AGORA. Aqui você decidiu SER um dos 144.000 Mestres de luz que vão representar nossa maior unidade de COMANDO, O CRISTO. Siga atentamente as instruções dos mestres espirituais, como referência planetária você tem diversas opções de mestres para seguir. LEMBRE-SE, o coração é a verdadeira SEDE ESTELAR DO COMANDO, e somente aí é que o CRISTO se manifesta e lhe passa as diretrizes. Neste nível, vocês seres humanos estarão na presença viva do CRISTO, cumprindo em UNIDADE PLANETÁRIA o plano divino que estabelecemos para este planeta.

"NÓS SOMOS O COMANDANTE ESTELAR DO AMOR, ASSUMO O COMANDO DA UNIDADE AVATAR DE LIBERTAÇÃO PLANETÁRIA. AGORA SOU UNO AO CRISTO, E EVOLUI MEU CÓDIGO GENÉTICO DO EU SOU PARA O NÓS SOMOS. AGORA POSSO SER LUZ, PAZ E AMOR."

QUAL É A SUA ESCOLHA?

Responda para si mesmo por que nós sempre estamos te ouvindo. Nós te amamos e garantimos que todos os humanos tem a mesma oportunidade de SER um COMANDANTE ESTELAR DO AMOR. Permita-SE e MANIFESTE!

Nós o saudamos daqui do ponto mais distante do universo, e que mesmo assim está bem perto...
Vamos lhe contar nosso maior segredo...

NÓS SOMOS VOCÊ!
AMOR!

*******************
Recebi via facebook de  Debora Guerreira da Luz     25 de maio de 2011 12:17

terça-feira, 24 de maio de 2011

CASO ROSWELL - Novas Revelações

Dica de vídeo... muito interessante...

sexta-feira, 20 de maio de 2011

Luiz Gonzaga fala sobre Ors Inaran

(recebi por e-mail da Mirtes)
Vídeo produzido por equipe da Rede Aurora, em que Luiz Gonzaga fala sobre Ors Inaran

Vale a pena!

Explosão Solar: Terremoto a vista!

De acordo com a imagem no vídeo, obtida pelo site NASA/SOHO, pode constatar uma explosão solar às 19h do dia 18/maio e outra às 06h no dia 19/maio.

Ainda estou analisando diversas imagens para poder focar a localização de onde possa ocorrer um terremoto ou tremor de terra. Sei que não tenho qualquer instrumento ou condições materiais para tal. Porém, tentarei o máximo que puder, observar as explosões, através do material disponível da NASA/SOHO.

De acordo com a EMC (Ejeção de Massa Coronária), ao observar pode-se ver o grau da explosão. Mas ainda pode-se prever SIM terremotos e possivelmente a região que vai acontecer. É uma questão de vontade e bondade, somente - e não de só de recursos.
Infelizmente os governos agem dessa forma... infelizmente!

Obs.: Penso que nos próximos 05 dias teremos algum terremoto (ou dois).



Vejam o vídeo...

quinta-feira, 19 de maio de 2011

Descoberta: Planetas no centro da Via Láctea

Será só isso mesmo?...


Planetas sem órbita foram descobertos no centro da Via Láctea. Este novo tipo de planeta vaga livre pelo espaço, sem estar no campo gravitacional de nenhuma estrela ou astro. Os astrônomos acreditam que este tipo de planeta seja mais comum que estrelas na galáxia NASA/JPL-Caltech



.

quarta-feira, 18 de maio de 2011

O PODER E A CRIAÇÃO


 O PODER E A CRIAÇÃO

“Cada momento de sua vida é infinitamente criativo e o Universo é infinitamente abundante. Basta colocar um pedido claro o bastante e tudo que seu coração deseja tem que vir para você.”
(Shakti Gawain, Escritora, 1948)

Nesses próximos capítulos você aprenderá quão fácil é aproveitar a força do amor para dinheiro, saúde, carreira, negócios e relacionamentos. Com esse conhecimento você será capaz de mudar sua vida para qualquer coisa que você quiser.
Para trazer um desejo específico para você, siga os passos simples do Processo de Criação. Seja para trazer algo que você quer ou mudar algo que você não quer, o processo é sempre o mesmo.


O Processo da Criação
Imagine. Sinta. Receba.

1. IMAGINE
Use sua mente para se focar e imaginar o que você deseja. Imagine-se com seu desejo. Imagine-se fazendo coisas com seu desejo. Imagine-se tendo seu desejo.


2. SINTA
Ao mesmo tempo, enquanto você imagina, você tem que sentir amor pelo que está imaginando. Você deve imaginar e sentir estando com seu desejo. Você deve imaginar e sentir-se fazendo coisas com seu desejo. 
Você deve imaginar e sentir-se tendo seu desejo.

Sua imaginação liga você com o que você deseja. Seu desejo e sentimentos de amor criam o magnetismo, o poder magnético, atraindo seu desejo para você. Isso completa sua parte no Processo da Criação.


3. RECEBA
A força do amor trabalhará através de forças naturais visíveis e invisíveis para lhe trazer o que você deseja. Ela usará circunstancias, eventos e pessoas para lhe dar o que você ama.

Qualquer que seja seu desejo, você deve querê-lo com todo seu coração. Desejo é amor, e a menos que você tenha abrasado o desejo em seu coração, você não terá poder o bastante para aproveitar a força do amor. Você deve realmente desejar o que quer, como um atleta que deseja praticar um esporte, um dançarino que deseja dançar ou um pintor que deseja pintar. Você deve desejar o que quer com todo seu coração porque o desejo é um sentimento de amor e você deve dar amor para receber o que ama!

O que quer que você queira em sua vida, o que quer que você queira em sua vida, o que quer que você queira em sua vida, o Processo da Criação é o mesmo. Dê amor para receber amor. Imagine.  Sinta. Receba.
Ao utilizar o Processo da Criação, imagine e sinta que você já tem o que quer, e nunca se desvie do estado de ser. Por que? Porque a lei da atração copia o que quer que você dê e, assim, você deve imaginar e sentir que tem aquilo agora!

Se você quer perder peso, então dê amor se imaginando e se sentindo com o corpo que você ama, ao invés de imaginar e sentir que está com sobrepeso todo dia. Se você quer viajar, então dê amor imaginando e sentindo que está viajando, ao invés de imaginar todo dia que você não tem o dinheiro suficiente para viajar. Se você quer aperfeiçoar-se num esporte, atuar, cantar, tocar um instrumento musical, aperfeiçoar-se num hobby ou em seu trabalho, então dê amor pelo que você quer ser, imaginando e sentindo o que quer que seu amor seja. Se você quer um casamento melhor um relacionamento melhor com qualquer um, então dê amor ao imaginar e sentir como seria ter aquele relacionamento.

“Fé é acreditar no que você não vê; e a recompensa dessa fé é ver o que você acredita.”
(Santo Agostinho de Hipona, Teólogo e Bispo, 354-430)

Quando você começa a trabalhar com o Processo da Criação, você pode querer começar atraindo algo incomum. Quando você atrair especificamente algo incomum, você não terá dúvida sobre seu poder quando receber o que desejou.
Uma jovem começou escolhendo atraindo uma flor especifica, um copo de leite branco. Ela se imaginou segurando a flor em suas mãos, cheirando a flor, e ela se sentiu tendo aquele copo de leite. Duas semanas depois ela foi jantar na casa de um amigo e no centro da mesa estava um boque de copos de leite, a mesma flor e da mesma cor que ela tinha imaginado. Ela ficou excitada ao ver as flores, mas ela não disse nada ao amigo sobre sua flor imaginada. Quando ela estava se dirigindo à porta no final da noite, a filha de seu amigo, espontaneamente, tirou um copo de leite branco do vaso e o colocou em sua mão!

"Imaginar é o princípio da criação. Nós imaginamos o que desejamos, queremos o que imaginamos e, finalmente, criamos aquilo que queremos."
(George Bernard Shaw, Premio Nobel,Dramaturgo, 1856-1950)



do livro: O Poder, de Rhonda Byrne

.

terça-feira, 17 de maio de 2011

Descoberta: Exoplaneta potencialmente habitável


Climatologistas consideram exoplaneta potencialmente habitável
Simulação mostra o planeta 581d em órbita ao redor da estrela anã e um mapa de calor onde o vermelho seriam áreas quentes e o azul áreas mais frias

PARIS, 16 maio 2011 (AFP) - Um dos planetas que gira ao redor da estrela-anã Gliese 581 poderia ser "habitável", com clima propício para a existência de água em estado líquido e vida, segundo um estudo que uma equipe de climatologistas acaba de publicar.

Os astrônomos querem determinar se alguns dos 500 exoplanetas descobertos são aptos para abrigar a vida.

Sete vezes mais maciço que a Terra e aparentemente rochoso, o Gliese 581d "poderia ser o primeiro planeta potencialmente habitável" descoberto até hoje, anunciou esta segunda-feira o francês Centro Nacional de Pesquisas Científicas (CNRS) em um comunicado.

Detectado em 2007 a 20 anos-luz (1 ano-luz = 9,5 trilhões de quilômetros) do Sistema Solar, o Gliese 581d foi considerado na ocasião frio demais para ser "habitável", ou seja, não teria temperaturas compatíveis com a presença de água em estado líquido em sua superfície.

Este exoplaneta, que orbita ao redor de uma estrela pouco quente, uma anã-vermelha, recebe três vezes menos energia em comparação com a que a Terra recebe do Sol. Também é possível que tenha sempre a mesma face voltada para a sua estrela, enquanto a outra permanece em eterna escuridão.

Apesar das desvantagens, o Gliese 581d poderia se beneficiar de um efeito estufa, que lhe dá um clima "quente a ponto de permitir a formação de oceanos, nuvens e chuva", segundo uma modelização que ilustra "a grande variedade de climas possíveis para os planetas da galáxia", acrescentou o CNRS.

Nesta simulação, a equipe de Robin Wordworth e François Forget, do Laboratório de Meteorologia Dinâmica (LMD) do Instituto Pierre Simon Laplace de Paris, se inspirou nos modelos usados para o estudo do clima terrestre, ampliando a gama de condições possíveis.

Se tiver uma atmosfera densa em dióxido de carbono (CO2), o que é considerado muito provável pelos cientistas, o exoplaneta pode evitar a condensação de sua atmosfera na face noturna e inclusive ter um clima quente.

Após um fenômeno denominado "difusão Rayleigh", que dá a tonalidade azul ao nosso céu, a atmosfera terrestre reflete para o espaço uma fração importante do resplendor azul, limitando o aquecimento do nosso planeta. Um efeito que é pouco sensível com o vermelho, segundo os cientistas, cujos trabalhos foram publicados na revista científica "The Astrophysical Journal Letters".

O Gliese 581d, terceiro planeta que orbita ao redor da anã-vermelha, poderia estar em uma penumbra avermelhada, com uma atmosfera densa e uma espessa camada nebulosa.


.

segunda-feira, 16 de maio de 2011

sexta-feira, 13 de maio de 2011

Aldomon Ferreira e Adriane estarão em São Paulo

ALDOMON FERREIRA E ADRIANE
em São Paulo
 -- 25 de junho de 2011 --

Palestra:
EXPANSÃO DA CONSCIÊNCIA
Despertando o Cristo Interno

Curso:
Vivências de Ressonância Quântica

Entrada: 1 Kg de alimento

Horário: das 10h às 16h

Local: Fraternindade PAX Universal
Av. Braz Leme, 1353 - Santana - São Paulo/SP
Tel: (11( 2236-2726

Confirmar presença até 24/06 (até meio dia) e para obter mais informações...
ufc@uniaodafamiliacosmica.com (Cassyah Faria)

Realização: UFC - União da Família Cósmica
www.uniaodafamiliacosmica.com
Vídeo do Anúncio

quinta-feira, 12 de maio de 2011

Cometa colide com o Sol

Não sei dizer se isso poderá gerar alguma consequência no planeta Terra.
Embora há quase 2 dias ocorreu uma explosão solar, que veio a desencadear um terremoto "na Espanha", agora esta colisão, será que pode gerar algo?...
Eu não saberia dizer nada sobre!...
Vejam as imagens...


quarta-feira, 11 de maio de 2011

Espanha: Terremoto de magnitude 5,3 deixa pelo menos dez mortos

Brasil, Quarta-feira, 11 de Maio de 2011
Terremoto de magnitude 5,3 deixa pelo menos dez mortos na Espanha
Por g1 11/05/2011 15h42

imagem: uol

Pelo menos dez pessoas morreram em decorrência de um terremoto de magnitude 5,3 na cidade de Lorca, localizada na região de Múrcia, no sul da Espanha.

O terremoto ocorreu às 18h50 locais (13h50, horário de Brasília), a 1 km de profundidade, e seu epicentro foi a 120 km ao sudoeste da cidade de Alicante, de acordo com a agência geológica americana (USGS, sigla em inglês).

Segundo a correspondente da BBC em Madri, Sarah Rainsford, o tremor derrubou vários prédios na cidade. A torre de uma igreja desmoronou completamente, enquanto carros foram destruídos em plena rua, cobertos de entulho.

Imagens de televisão mostraram equipes de resgate correndo pelas ruas de Lorca, tomadas de destroços. Várias pessoas saíram de seus locais de trabalho e correram para praças e espaços abertos.

Diversos feridos foram levados aos hospitais da região, segundo o site do jornal espanho El País. A correspondente da BBC afirma que os pacientes de um hospital de Lorca foram retirados do local, por questões de segurança.

O prefeito da cidade, Francisco Jodar, disse a uma rádio local que as mortes foram causadas pela queda de destroços e desmoronamentos. Autoridades temem que o número de mortes possa aumentar.

Rainsford afirma que este foi o terremoto mais forte na Espanha em pelo menos 50 anos. Ele se seguiu a um anterior, de magnitude 4,4, ocorrido cerca de uma hora antes. Réplicas do tremor foram sentidas a vários quilômetros de distância, em outras áreas de Múrcia.

O primeiro-ministro espanhol, Jose Luis Rodriguez Zapatero, enviou tropas do Exército ao local do terremoto, para ajudar nos resgates, segundo informou a agência de notícias EFE.

http://www.correiodoestado.com.br/noticias/terremoto-de-magnitude-5-3-deixa-pelo-menos-dez-mortos-na-es_110357/

Terremoto Espanha


Veja Também:

Profecia: População deixa Roma com medo de terremoto

O Sol de Hoje...(10/05)

Sonho de 23/04/2011 (premonição)

 


.

Seus sentimentos refletem o que você está dando

 
Você pode dizer exatamente agora, em relação às principais áreas de sua vida, se você tem dado melhores sentimentos ou mais sentimentos ruins. O modo como você se sente sobre cada tema em sua vida, tais como dinheiro, saúde, seu trabalho e todos os relacionamentos individuais, são um reflexo exato do que você tem emitido sobre cada área.

Quando você pensa sobre dinheiro, seus sentimentos refletem o que você está emitindo sobre dinheiro. Se você se sente mal quando pensa sobre dinheiro, pois você não tem o suficiente, você deve receber de volta circunstancias e experiencias negativas relacionadas a não ter dinheiro suficiente – porque este é o sentimento negativo que você está dando.

Quando você pensa sobre seu trabalho, seus sentimentos lhe dizem o que você está emitindo sobre seu trabalho. Se você se sente bem sobre seu trabalho, você deve receber de volta circunstancias e experiencias positivas em seu trabalho – porque este é o sentimento positivo que você está dando. Quando você pensa sobre sua família, saúde, ou qualquer tema que seja importante para você, seus sentimentos lhe dizem o que você está dando.


"Cuidado com seu humor e sentimentos, pois há uma conexão ininterrupta entre seus sentimentos e seu mundo visível.”
(Neville Goddard, Autor da Nova Era, 1905-1972)


A vida não está acontecendo para você, ela está respondendo a você. A vida é seu chamado! Toda área de sua vida é você quem chama. Você é o criador de sua vida. Você é o escritor da história de sua vida. Você é o diretor do filme de sua vida. Você decide o que você sua vida será – pelo que você está dando.

Há infinitos níveis de bons sentimentos que você pode sentir, o que significa que não há um auge para a vida que você pode receber. Há também muitos níveis de sentimentos ruins que se tornam crescentemente negativos, mas com sentimentos ruins há um limite que você pode suportar, que força você a escolher bons sentimentos novamente.

Não é por acaso ou por acidente que os bons sentimentos se fazem sentir fabulosos e que os sentimentos ruins se fazem sentir realmente ruins. O amor é o poder dominante supremo da vida, e ele lhe chama e lhe atrai através dos bons sentimentos, assim você viverá a vida que está destinado a viver. O amor também lhe convoca através de seus sentimentos ruins, pois eles lhe dizem que você está desconectado da força positiva da vida!


Tudo tem a ver com como você se sente

Tudo na vida tem a ver com como você se sente. Toda decisão que você toma em sua vida é baseada no como você se sente. O poder singular motivador de toda sua vida são seus sentimentos!

Tudo o que você quer em sua vida, você quer porque você ama aquilo e porque aquilo lhe fará se sentir bem. Tudo o que você não quer em sua vida, você não quer porque aquilo lhe fará se sentir mal.

Você quer saúde porque é bom se sentir saudável, e é ruim estar doente. Você quer dinheiro porque é bom comprar e fazer as coisas que você ama, e é ruim quando você não pode. Você quer relacionamentos felizes porque eles fazem você se sentir bem, e relacionamentos difíceis fazem você se sentir mal. Você quer felicidade porque felicidade faz você se sentir bem, e estar infeliz faz você se sentir mal.

Todas as coisas que você quer são motivadas pelos bons sentimentos que elas lhe proporciona! E como você recebe as boas coisas que você quer em sua vida? Com bons sentimentos! Os dólares querem você. A saúde quer você. A felicidade quer você. Todas as coisas que você ama querem você! Elas estão ansiosas para virem para sua vida, mas você tem que dar bons sentimentos para trazê-las para você. Você não tem que lutar e se esforçar para mudar as circunstancias de sua vida; tudo o que você tem que fazer é dar amor através dos bons sentimentos, e o que você quer aparecerá!

Seus bons sentimentos aproveitam a força do amor – o poder de tudo que é bom na vida. Seus bons sentimentos lhe dizem que esse é o caminho para o que você quer. Seus bons sentimentos lhe dizem que quando você se sente bem, a vida será boa! Mas você tem que dar bons sentimentos primeiro!

Se você tem vivido sua vida dizendo a si mesmo “serei feliz quando tiver uma casa melhor”, “serei feliz quando tiver um trabalho ou uma promoção”, “serei feliz quando as crianças estiverem na faculdade”, “serei feliz quando tivermos mais dinheiro”, “serei feliz quando puder viajar” ou “serei feliz quando meu negócio for um sucesso”, você nunca terá estas coisas, pois seus pensamentos estão desafiando o modo como o amor funciona. Eles estão desafiando a lei da atração.

Você tem que ser feliz primeiro, e dar felicidade, para receber as coisas felizes! Não tem como acontecer de outro modo, pois o que quer que você queira receber na vida, você deve dar primeiro! Você está no comando de seus sentimentos, você está no comando do seu amor, e a força do amor lhe dará de volta qualquer coisa que você der.


Pontos de poder

• O modo como você se sente a qualquer momento é mais importante do que qualquer outra coisa, pois o modo como você se sente exatamente agora está criando sua vida.
• Seus sentimentos são o poder de seus pensamentos e palavras. É o que você sente que importa!
• Todos os bons sentimentos vêm do amor! Todos os sentimentos negativos vêm da falta de amor.
• Todo bom sentimento se une com a força do amor, porque amor é a fonte de todos os sentimentos bons.
• Amplifique seus bons sentimentos, pensando sobre todas as coisas você ama. Conte as coisas que você ama sem parar, uma após outra. Continue listando tudo o que você ama até você se sentir incrível.
• O modo como você se sente sobre cada área em sua vida é um reflexo exato do que você tem emitido sobre cada área.
• A vida não está acontecendo para você - a vida está respondendo a você! Cada área de sua vida é o seu chamado e você faz a chamada sobre tudo na vida, pelo que você dá.
• Existem infinitos níveis de sentimentos bons que você pode sentir, o que significa que não há fim para os auges da vida que você pode receber.
• Todas as coisas que você ama querem você! Os dólares querem você. A saúde que você. A felicidade quer você.
• Não se debata para mudar as circunstancias de sua vida. Dê amor através de seus bons sentimentos e o que você quer aparecerá!
• Você tem que dar bons sentimentos primeiro. Você tem que ser feliz primeiro, e dar felicidade para receber as coisas felizes! O que quer que você queira receber na vida, você deve primeiro dar!

.

Rede Aurora: conheça mais sobre ela

Conheça mais sobre a Rede Aurora pelos vídeos abaixo...

(o futuro está aqui e já começou)


por Luiz Gonzaga Scortecci


Rede Aurora - Aurora Network (portuguese and english)


Agenda Aquariana - (portuguese and english) Parte 1

Agenda Aquariana - (portuguese and english) Parte 2

terça-feira, 10 de maio de 2011

Profecia: População deixa Roma com medo de terremoto

População deixa Roma com medo de profecia sobre terremoto


Uma profecia que diz que um terremoto destruirá Roma nesta quarta-feira, 11 de maio, causou medo entre a maioria dos cidadãos, que decidiu abandonar a cidade, obrigando as autoridades a tranquilizar a população. Há meses corre pela internet uma suposta profecia do astrônomo e sismólogo autodidata italiano Raffaele Bendandi (1893-1979), que afirma que um tremor de terra de grande intensidade atingirá a cidade de Roma no dia 11 de maio de 2011, destruindo o Coliseu e a Basílica de São Pedro.

Nas últimas semanas os meios de comunicação divulgaram a profecia que assustou a maioria dos romanos, que decidiu abandonar a cidade nesta quarta-feira e passar o dia em fazendas dos arredores, em parques ao ar livre e a muitos quilômetros de distância. Segundo a organização de empresários agrícolas Coldiretti, citada pela imprensa local, as pousadas da província estão "cheias" graças às numerosas reservas feitas por famílias.

A maior parte das lojas administradas por chineses entre a praça Vittorio e ruas adjacentes anunciou o fechamento do comércio na quarta-feira, enquanto a imprensa local garantiu que pelo menos 15% dos funcionários públicos pediram dispensa. Perante a situação criada, a Prefeitura pôs à disposição dos cidadãos um posto telefônico, para tranquilizar à população e oferecer todo tipo de informação.

Por sua vez, especialistas e sismólogos asseguraram que esses prognósticos são falsos, enquanto Paola Lagorio, presidente da Associação La Bendandiana, que guarda o legado de Raffaele Bendandi, sentenciou que a história do terremoto de 11 de maio de 2011 "é uma fraude". "É uma notícia totalmente inventada, obra de alguém que sabe que a única pessoa crível na Itália para uma previsão desse tipo é Bendandi", denunciou Paola Lagorio em um programa da televisão pública RAI.

Segundo Paola, as únicas previsões sísmicas que Bendandi fez são para 6 de abril de 2521, data na qual, segundo seus estudos, a situação planetária pode causar tremores de grande intensidade na Terra. Perante o alarme criado, a associação de consumidores Codacons apresentou nesta terça-feira uma denúncia perante a promotoria de Roma por suposto "delito de abuso da credulidade popular" e pediu para investigarem "todos os que alimentaram e divulgaram a notícia do terremoto".

O presidente da Codacons, Carlo Rienzi, da mesma forma que os especialistas, assinalou que se trata de uma notícia "sem fundamento científico, que esta criando alarme entre muitos romanos, contribuindo para medos totalmente injustificados".


Terra

O Sol de Hoje...

Previsão...

Video: SOHO - NASA











Fluxo de Raios-X

Explicação 
 

A linha vermelha exibida no gráfico mostra o Fluxo de Raios X registrado pelo satélite GOES-14 no comprimento de onda entre 1 e 8 angstrons. Dentro desta região do espectro, os flares solares produzem picos que permitem classificar a intensidade da tempestade solar.
Picos superiores a 10-5 já são considerados tempestades. Maiores que 10-4 são tempestades de classe X, bastante intensas.
Do lado direito do gráfico existe a correlação entre o fluxo de raios X e os flares solares. Flares de Classe X podem provocar blackouts de radiopropagação que podem durar diversas horas ou até mesmo dias.
As rajadas da Classe M são de tamanho médio e também causam blackouts de radiocomunicação que afetam diretamente as regiões polares. Rajadas de Classe C ou inferiores são fracas e pouco perceptíveis aqui na Terra.
O gráfico é atualizado a cada 3 minutos.






Índice KP e Efeitos Associados

KP=9
Extremo
Sistemas de potência: São esperados problemas de grandes proporções e acionamentos de sistemas de proteção. Redes de distribuição podem entrar em colapso, provocando blecautes. Transformadores podem ser danificados. Espaço: Intensas correntes induzidas nos circuitos dos satélites. Operações de orientação, uplink e downlink de dados são seriamente afetados. Erros significativos de rastreio devido ao forte aumento do arrasto na atmosfera. Outros: As correntes induzidas podem alcançar centenas de amperes. Fechamento completo da propagação em ondas curtas (HF) por diversos dias. Navegação por satélite praticamente impossível durante vários horas. Radionavegação por baixa frequência (beacons, ILS, etc) pode ser impossível por muitas horas. Auroras ocorrem em latitudes muito baixas (40º)
KP=8
Severo
Sistemas de potência: Possíbilidade de problemas de grandes proporções. Alguns sistemas podem detectar incorretamente informações nas redes de distribuição. Espaço: Satélites podem experimentar surtos de tensões induzidas. Correção de posicionamento e orientação podem ser necessários devido ao forte arrasto na atmosfera superior. Outros: Tensões induzidas nas tubulações podem requerer medidas preventivas. Propagação em Ondas Curtas (HF) se tornam exporádicas e a navegação por satélite pode permanecer degradada por horas. Radionavegação em ondas médias e longas (beacons, ILS, etc) se tornam corrompidas e auroras boreais são vistas em latitudes mais baixas (45º)
KP=7
Forte
Sistemas de potência: Podem ser necessário correções na tensão. Alarmes falsos podem ser disparados em alguns dispositivos de proteção. Espaço: Correntes induzidas podem afetar sistemas satelitais. Satélites de órbita baixa podem sofrer com o aumento do arrasto da atmosfera. Correções de posicionamento e orientação se tornam necessárias. Outros: Podem ocorrer problemas intermitentes na navegação e orientação por satélites ou através de sinais baixa frequência (beacons, ILS, etc). Comunicações por HF podem ser intermitentes e auroras podem ser vistas em latitudes baixas, ao redor de 50º.
KP=6
Moderado
Sistemas de potência: Redes elétricas em latitudes elevadas podem sofrer alertas de variação de tensão. Se prolongadas, as tempestades podem danificar transformadores. Espaço: Podem ser necessárias reorientações na órbita de satélites. O aumento do arrasto da atmosfera pode interferir no cálculo orbital. Outros: Pode fechar a propagação em ondas curtas (HF) nas latitudes elevadas. Ocorrência de auroras boreais em latitudes baixas, ao redor de 55º.
KP=5
Fraco
Sistemas de potência: Podem ocorrer flutuações fracas na rede elétrica. Espaço: Possíveis impactos nas operações que envolvem satélites. Outros: Alguns animais migratórios podem ser afetados. Auroras boreais visíveis em latitudes altas.

fonte

segunda-feira, 9 de maio de 2011

Zeitgesit - A importância da informação alternativa

Amigos, companheiros, colegas de jornada da luz...
Estamos num momento importante para o todo.
Porém, devemos "agora", mais que nunca, passar, compartilhar, propagar ao máximo as "melhores informações" possíveis, publicando, enviando por e-mail, até para "aquela pessoa que não aceita certas coisas."
Há algo ocorrendo no astral, que está a nos favorecer a abrir a cabeça das pessoas e o momento é agora. Não há futuro se não o fizermos "agora".
Abre-se a mente, a consciência para a realidade além do físico, pois a vida continua além da vida. 

Em observação, não é abrir de querer "conquistar" ou "doutrinar" alguém com suas verdades. Porém, são as "jogadas" de informações que farão com que muitas pessoas despertem, pois não necessariamente teremos que "abrir a cabeça". Não faremos isso, cada um tem sua forma de percepção. Mas quando as informações chegam, então tais informações ajudarão as pessoas a quererem entender e buscar por si mesmas. Ninguém vai sair por ai querendo mudar o mundo... mas se estamos aqui, pra ficar parados e esperar que venham fazer algo por nós, esse tempo já foi... "não há salvador"... Joga-se a semente (informação), depois deixe que aconteça (germine ou não)... vai depender do solo (cabeça/pessoa). Chega de esperar que alguém (Jesus, Deus, Ets) venham resolver nossas questões. Primeiro "eles" podem ajudar, mas teremos que nos permitir para isso - E é esse o trabalho... "da preparação" que quis passar no comentário. Abraço de luz a harmonia
 

Relembrando a importância deste vídeo... (do manifesto)... qual nos meios de comunicação "comuns" você jamais poderá vê-los... ou saber de boas verdades...


Para quem já viu, vale a pena recordar...
....e para quem não viu, pare de perder tempo e assista!...

"Um vídeo importante para o momento social-planetário que estamos vivendo"


Zeitgeist, o Filme - Lançamento Oficial - Legendas em Português

Zeitgeist 2, Addendum - Lançamento Oficial - Legendas em Português

Link fonte

domingo, 8 de maio de 2011

Video: Visionários do Caminho

Não poderia deixar de postar este vídeo aqui...
Recebi por e-mail da amiga Bete, lá de Itatiba...

...legendado




.******************
 o texto abaixo está sendo circulado na internet por e-mail

Visionários do Caminho...   

Há muito venho dizendo e escrevendo: vejam e revejam o filme "Matrix". Leiam e assistam esse e tudo o mais nas entrelinhas. Desconfiem de tudo o que a mídia quer que acreditemos; afinal, muitos deles também, talvez a maioria dos profissionais de comunicação, não sabem que estão sendo manipulados. Não acreditem que as torres gêmeas foram derrubadas por Osama Bin Laden, Al Quaeda & Cia. Criaram um boi expiatório para, de olho no petróleo, poder dizer que o Iraque tinha armas de destruição em massa, invadir, mesmo sem a autorização do Conselho de Segurança da O. N. U., e, depois, de tudo arrasado, concluirem que não tinha armas de destruição em massa. Pelo mesmo motivo, sempre o petróleo, invadirem a Líbia. Inventarem que mataram o Bin Laden para o Obama poder ser reeleger, já que vinha mal posicionado nas pesquisas de opinião pública, e, tanto já estava previsto esse teatro que o Príncipe William adiou a lua-de-mel, já prevendo a imprevista reação mundial.

Não é de hoje que a 4ª Frota Americana está posicionada na altura da Bacia de Campos; que militares americanos estão instalados no Aquífero Guarani no Paraguay; que a Nestlé está comprando todos os aquíferos do planeta, já prevendo há alguns anos atrás que seria o bem mais precioso do planeta, e a exemplo do que faz em São Lourenço/MG, onde descaradamente tem lá uma placa "Nestlé Water's", desmineraliza a água mineral saída da fonte para, com os minerais tirados da água rica, enriquecer seus laboratórios multinacionais.

Até o "Leite Condensado" que começou a ser produzido em 1852 pelo norte-americano Gail Borden, que após a Guerra da Sucessão, juntou-se com Jeremiah Milbank e fundaram a New York Condensed Milk Company e depois Borden Incorporation, e que desenbarcou na Europa em 1866, fundaram a Anglo-Swiss Condensed Milk Company e mais tarde, se uniram a Henri Nestlé, formando a Nestlé & Anglo Swiss Condensed Milk Company, tendo o "Leite Condensado" alcançado enorme sucesso; se vocês forem ver, de uns bons anos para cá, já não é o mesmo "Leite Condensado" que antigamente saia fluido pela lata e hoje em dia chega completamente grosso, sem o mesmo paladar. Tanto que o doce "Brigadeiro" já não é mais o mesmo há muito tempo; perdeu o sabor que tinha, só é bom mesmo para quem não conheceu o original. 

Desconfiem de tudo que é colocado na preparação dos produtos "Nestlé", uma das muitas marcas dos "Illuminati". Até o delicioso sorvete "Kibon", perdeu o encanto depois que a "Nestlé" comprou a fábrica. E, noutro dia mesmo, num dos melhores programas político-cultural, o "Globo News Painel", com o William Waak, um dos melhores e mais bem preparado jornalista que temos, para surpresa minha, justamente por se tratar de uma empresa do conglomerado "O Globo", concluiu o que muitos de nós que estamos alertas e já sabemos, que, se no futuro, a Petrobrás, devido a qualquer razão , decidir não compartilhar o nosso petróleo com os U. S. A., eles pura e simplesmente vêm aqui e tomam. É isso mesmo, são, eles mesmos - não digo o povo ingênuo como é a maioria da população planetária que prefere não questionar -, mas os mandantes, que não estão apenas nos U. S. A., mas também na Inglaterra, na Alemanha, na Suiça etc, o "Governo Oculto" deste planeta, os "Administradores do Mundo", os maiores terroristas que temos de temer.
 
Então, assistam ao vídeo "acima", muito legal!
 
Pioneiros da Nova Energia
 
B Á R B A R O!

sexta-feira, 6 de maio de 2011

Inspirações Xamânicas para o nosso Cotidiano

O TALISMÃ

Ela caminhava pelo deserto da vida, tinha sede de experiência, buscava algo que a despertaria das ilusões e iluminasse seus passos e visões. Seu pai havia dito: “Filha, o talismã, o talismã contem o segredo que matará sua sede e guiará seus passos.” Desde então ela procurava pelo talismã, dia e noite, dunas, povos, livros, pessoas, ordens secretas, feiras, onde imaginava que o encontraria lá estava ela, a primeira da fila.

Depois de muito procurar, procurar e se perder, um choro brota de suas entranhas. Além da sede, havia fome, uma sensação de solidão, como se a bússola da consciência tivesse quebrado os ponteiros, na cabeça um parafuso a menos e a insanidade batesse a porta. As lágrimas se misturavam com a areia quente, joelhos ao chão, mãos no rosto e dor no peito.

Uma velha se aproxima e senta-se ao seu lado. Não diz uma palavra, e a buscadora estava aos prantos. O mistério parecia envolver aquela presença sábia, que reconhecia que cada pessoa possui o seu tempo e jeito de ser. E existem momentos de intensa procura e outros em que a procura precisa ceder.

Depois que ela parou de chorar, a velha, que parecia ser cega, surda e muda retira da cintura um galho e desenha no chão um triangulo com a ponta para baixo e escreve nas pontas “Acreditar em Si”, “Mansidão” e “Humildade”. Desenha um novo triangulo intercalando o anterior com as palavras “Altruísmo”, “Companheirismo” e “Doação”. Forma uma estrela de seis pontas e no centro escreve “Deus”. A velha quebra o galho que havia utilizado para desenhar em três partes e planta na areia. Como uma miragem desaparece em poucos instantes.

Ela, a buscadora que tinha sede, que queria a luz, olhava aquele desenho e meditou por dias e mais dias, sempre renovando os traços com receio de que eles desaparecessem. Daquela experiência ela extraiu a seguinte essência:

“O talismã não está em um objeto, na verdade é um lembrete daquilo que a consciência compreende como sendo o certo. Não está na areia e nem nos traços, pode até ser que ele envolva os pensamentos, o peito e se estende pelos braços. Acreditar em si mesmo, mansidão nas palavras, humildade nos atos é a magia de definir qual é o real foco. Elevação dos sentidos, sempre com altruísmo e companheirismo, afinal, nunca se está totalmente sozinho. Retribuir as qualidades herdadas, doar a ação, doação das melhores verdades e capacidades. Pois o centro do talismã é Deus, e no centro de Deus está o ‘eu’.”

Medite, perceba e sinta a essência de seus passos.

Mitakuye Oyasin!

“Por todas as nossas relações!”

Série: 365 Inspirações Xamânicas para o nosso Cotidiano
Autor: Samuel Souza de Paula
Imagem: Medicine Woman – Karen Goldsmith

via e-mail

CONSCIÊNCIA: O CAMINHO PARA ESCAPAR DO SOFRIMENTO

Não crie mais sofrimento no presente


Ninguém tem uma vida livre de sofrimento e mágoa. Não é uma questão de aprender a viver com isso, em vez de tentar evitar?

A maior parte do sofrimento humano é desnecessária. Ele se forma sozinho, enquanto a mente superficial governa a nossa vida.
O sofrimento que sentimos neste exato momento é sempre alguma forma de não-aceitação, uma forma de resistência inconsciente ao que é. No nível do pensamento, a resistência é uma forma de julgamento. No nível emocional, ela é uma forma de negatividade. O sofrimento varia de intensidade de acordo com o nosso grau de resistência ao momento atual, e isso, por sua vez, depende da intensidade com que nos identificamos com as nossas mentes. A mente procura sempre negar e escapar do Agora. Em outras palavras, quanto mais nos identificamos com as nossas mentes, mais sofremos. Ou ainda, quanto mais respeitamos e aceitamos o Agora, mais nos libertamos da dor, do sofrimento e da mente.
Por que a mente tem o hábito de negar ou resistir ao Agora? Porque ela não consegue funcionar e permanecer no controle sem que esteja associada ao tempo, tanto passado quanto futuro, e assim ela vê o atemporal Agora como algo ameaçador. Na verdade, o tempo e a mente são inseparáveis.
Imagine a Terra sem a vida humana, habitada apenas por plantas e animais. Será que ainda haveria passado e futuro? Será que as perguntas “que horas são?” ou “que dia é hoje?” teriam algum sentido para um carvalho ou uma águia? Acho que eles ficariam intrigados e responderiam: “Claro que é agora. A hora é agora. O que mais existe?”

Não há dúvidas de que precisamos da mente e do tempo, mas, no momento, em que eles assumem o controle das nossas vidas, surgem os problemas, o sofrimento e a mágoa.
Para ter certeza de que permanece no controle, a mente trabalha o tempo todo para esconder o momento presente com o passado e o futuro. Assim, a vitalidade e o infinito potencial criativo do Ser, que é inseparável do Agora, ficam encobertos pelo tempo e a nossa verdadeira natureza é obscurecida pela mente. Todos nós sofremos ao ignorar ou negar cada momento precioso ou reduzi-lo a um meio para alcançar algo no futuro, algo que só existe em nossas mentes, nunca na realidade. O tempo acumulado na mente humana encerra uma grande quantidade de sofrimento cuja origem está no passado.
Se não quer gerar mais sofrimento para você e para os outros, não crie mais tempo, ou, pelo menos, não mais do que o necessário para lidar com os aspectos práticos da sua vida.

Como deixar de “criar” tempo? Tendo uma profunda consciência de que o momento presente é tudo o que você tem. Faça do Agora o foco principal da sua vida. Se antes você se fixava no tempo e fazia rápidas visitas ao Agora, inverta essa lógica, fixando-se no Agora e fazendo visitas rápidas ao passado e ao futuro quando precisar lidar com os aspectos práticos da sua vida. Diga sempre “sim” ao momento atual. O que poderia ser mais insensato do que criar uma resistência interior a alguma coisa que já é? O que poderia ser mais insensato do que se opor à própria vida, que é agora e sempre agora? Renda-se ao que é. Diga “sim” para a vida e veja como, de repente, a vida começa a trabalhar mais a seu favor em vez de contra você.

Às vezes, o momento atual é inaceitável, desagradável ou terrível.

As coisas são como são. Observe como a mente julga continuamente o comportamento, atribuindo nomes às coisas. Entenda como esse processo cria sofrimento e infelicidade. Ao observarmos o mecanismo da mente, escapamos dos padrões de resistência e podemos então permitir que o momento atual exista. Isso dará a você uma prova do estado de liberdade interior, o estado da verdadeira paz interior. Veja então o que acontece e parta para a ação, caso necessário ou possível.
Aceite, depois aja. O que quer que o momento atual contenha, aceite-o como uma escolha sua. Trabalhe sempre com ele, não contra. Torne-o um amigo e aliado, não seu inimigo. Isso transformará toda a sua vida, como por milagre.


do livro: O PODER DO AGORA, Eckhart Tolle

terça-feira, 3 de maio de 2011

O amor é a força que move você


Tudo o que você quer ser, fazer ou ter, vem do amor.
Sem amor, você não se moveria. Não haveria força positiva para lhe impulsionar para levantar-se de manhã, para trabalhar, brincar, dançar, falar, aprender, ouvir música, ou fazer qualquer outra coisa. Você seria como uma estátua de pedra. É a força positiva do amor que lhe inspira a se mover e lhe dá o desejo de ser, fazer ou ter qualquer coisa. A força positiva do amor pode criar qualquer coisa boa, aperfeiçoar as coisas boas e mudar qualquer coisa negativa em sua vida. Você tem o poder sobre sua saúde, sua riqueza, sua carreira, seus relacionamentos e sobre toda área de sua vida.

E este poder – o amor – está dentro de você!
Mas se você tem o poder sobre sua vida e esse pode está dentro de você, por que sua vida não é surpreendente? Por que todas as áreas de sua vida não são magníficas? Por que você não tem tudo o que quer? Por que você não tem sido capaz de fazer tudo o que você quer fazer? Por que você não está tão cheio de alegria todo dia?

A resposta é: porque você tem uma escolha.
Você tem uma escolha, seja a de amar e aproveitar a força positiva – ou não. E perceba você ou não, todo dia de sua vida – a cada momento de sua vida – você tem feito essa escolha. Sem exceção, todas as vezes em que você experienciou algo bom em sua vida, você amou e aproveitou a força positiva do amor. E toda vez que você experienciou algo que não era bom, você não amou, e o resultado foi a negatividade. O amor é a causa de todas as coisas boas em sua vida, e a falta de amor é a causa de todas as coisas negativas e de toda dor e sofrimento. Tragicamente, a falta de conhecimento e compreensão do poder do amor são claros nas vidas das pessoas em todo o planeta atualmente – e em toda a história da humanidade.

“O amor é a mais poderosa, e ainda assim, a mais desconhecida energia do mundo."
(Pierre Teilhard de Chardin, Padre e Filósofo, 1881-1955).

Agora, você está recebendo o conhecimento de um, e único, poder para todas as coisas boas na vida, e você será capaz de usá-lo para mudar toda sua vida. Mas, primeiro, você deve compreende exatamente como o amor funciona.


...do livro: O Poder, Rondha Byrne

OVNI: Vídeo intrigante feito no Brasil


OVNI - Rio Grande do Sul - Brasil

Falsa notícia: EUA x Bin Laden

Após 10 anos, os verdadeiros criminosos continuam "soltos".
São eles: "intenção e interesse".
Tudo por uma causa: Ter o Poder sobre você, sobre nós!

Ainda tem quem acredite que a notícia atual é verdadeira, sobre Osama Bin Laden ter sido morto.
Se você acredita, uma pena! Isso reflete na realidade de que você já está manipulado/condicionado pelos sistemas de manipulação, como a Tv por exemplo.

Busque informação, menos nesses meios!


Penso que algo de grandes proporções devem estar chegando ai... por ai...
Esse anúncio só pode ser parte de algum plano maior

*****************************************


Primeira imagem do suposto corpo de bin Laden é FALSA!!

Pouco depois do anúncio da morte de Osama Bin Laden, a imprensa internacional veiculou uma imagem que mostrava o suposto cadáver do chefe da al Qaeda. A foto, na verdade, tratava-se de uma montagem feita em "Photoshop".
FOTO DA AFP:
Primeira imagem do suposto cadáver de bin Laden era falsa
A fotomontagem foi colocada em linha pela France-Press à disposição de todos os jornais clientes daquela agência de notícias

A fotografia de um homem barbudo, com uma suposta expressão de dor e aparentando estar morto, foi publicada em diversos jornais e mostrada em canais de televisão do mundo inteiro como se fosse uma imagem do cadáver de bin Laden.
A fonte que disseminou a foto era uma televisão paquistanesa, "Geo", que disse ter conseguido as fotos junto do exército do seu país. Durante a manhã, muitos jornais começaram a retirar a foto de circulação, suspeitando da autenticidade da mesma.

O jornal espanhol "El Mundo" avançou, esta manhã, com a hipótese da foto ser mesmo falsa, desconfiança que veio a concretizar-se horas depois, concluindo que se tratou de uma montagem feita com o "Photoshop", famosa ferramenta de edição de imagens.
A própria rede de televisão paquistanesa confirmou, entretanto, o logro. "Era uma imagem falsa, que já havia circulado na Internet em 2009", reconheceu Rana Jawad, director do canal GEO, de Islamabad. "Quando descobrimos que era falsa, retiramos imediatamente de circulação", acrescentou.

A manipulação resulta da junção de duas imagens: uma foto de bin Laden, publicada em 1998, e outra de um indivíduo com ferimentos graves na face, revelou o periódico espanhol.



Dica de link:



Reflexão
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Vídeos

Loading...