"As únicas coisas novas são aquelas que foram esquecidas." (autor desconhecido)

Pesquisar neste blog

segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Robert Happé - Como lidar com o caos que estamos vivendo agora

Transição, 2012, Quarta Dimensão, Consciência, Amor...

Uma bela mensagem para reflexão de todos...


NASA: Observada nova explosão solar

O Solar Dynamic Observatory da NASA capturou uma nova explosão solar que ocorreu a 24 de fevereiro e teve a duração de 90 minutos.

Não foi a explosão solar mais forte filmada até agora, mas foi suficientemente grande para originar uma proeminência solar, como é apelidada.

De acordo com a NASA, que classificou a explosão como M3.6, "algum do material foi expelido para o espaço e outras porções caíram de novo para a superfície" solar.

A explosão faz parte de uma série recente de tempestades solares. Apesar de ter sido lançada na direção da terra não se espera que, desta vez, venha a interferir com satélites ou outros sistemas eletrónicos, como aconteceu com o ultimo episódio do género.

Os cientistas usavam uma classificação específica para medir as explosões solares: Classe X são as explosões maiores e mais poderosas; Classe M são explosões médias mas já consideradas de grande dimensão, e Classe C são as mais fracas.

Abaixo pode ver o vídeo da explosão solar ocorrida a 24 de fevereiro





sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Suposto OVNI filmado em plena luz do dia no interior de SP

Vídeo postado no youtube em 24/02/2011

Pessoal, deixo um vídeo que está "bombando", mas ainda estou com o olhar crítico no vídeo.

OVNI ou não, é muito interessante o vídeo.
gravado em AGUDOS, interior de SP

Uma observação: Quando o cara grita no vídeo (1h13sec): "car... veio ele tá descendo pô"... o objeto/luz começa a descer exatamente quando ele fala. Portanto, nem desceu e ele começa a gritar que está descendo. Ai pode ser um ponto de fraude. Foi o que observei por enquanto.
Além desse, tem a parte que o outro cara comenta algo e ele diz: "cê não tá vendo nada ai fio, cê tem que ver aqui na máquina"

Algo daquele tamanho e que só um deles está vendo?... Estranho... como que ele viu isso antes de começar a filmar então?

"E pra variar a bateria está acabando"


Fica ai pra pensar!....

quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Transição Planetária - Por Divaldo Franco

As mudanças estão ocorrendo, porém, muito não querem ver, pois estão presos em seus egos, alienados somente ao desejo material, esquecendo de sua própria busca interior.
O que muitos já diziam, digo, como os Maias, Anciãos Hope e outras tribos indígenas, os"esotéricos", e mesmo através de contactados (com seres de outros planetas ou dimensões), hoje podemos ver isso via espiritas, como é o caso do vídeo abaixo, muito bem apresentado e explicado por Divaldo Franco.
Parabéns pelo programa!




Programa Exibido em 20/02/2011
Convidado: Divaldo Pereira Franco
Tema: A Transição Planetária
Apresentação: Antonio Coelho Filho

Tempestade solar pode acabar com toda a tecnologia

Efeito oriundo do sistema solar podem acabar com sistemas electrónicos de todo mundo


Uma forte tempestade solar ou geomagnética pode acabar com a sociedade tecnológica como a conhecemos. Segundo os especialistas ouvidos pelo jornal espanhol «ABC», o fenómeno tem potência suficiente para, numa só vez, destruir qualquer tipo de tecnologia.

Se voltar a ocorrer uma tempestade de partículas de plasma como a que atingiu a terra na passada terça-feira, a uma velocidade de 900 km/h, e afectou vários sistemas de comunicação, o estrago poderá ser maior. Esta foi a conclusão a que chegaram vários especialistas da «Sociedade Americana para o Avanço das Ciências», que se reuniram sábado passado.

Os especialistas garantem que «numa futura tempestade podemos não ter tanta sorte» porque «os efeitos de um fenómeno similar com a potência necessária pode terminar, de uma só vez, com a sociedade tecnológica do mundo moderno».

E que efeitos são esses? Estes podem surgir devido à sobrecarga das redes de satélites existentes e dos quais dependemos como, por exemplo: «sistemas de navegação marítima e aérea, ligações entre computadores, redes de telecomunicações, sistemas de GPS e todo o tipo de aparelhos electrónicos».

Os especialistas não têm dúvidas que «as tecnologias são extremamente vulneráveis às alterações que acontecem espaço» e dão outro exemplo nefasto para o fenómeno: «cortes nas centrais eléctricas de distribuição, que podem ficar inutilizadas durante semanas e meses».

Além disso, os cientistas também acreditam que estas tempestades pioram na «sua intensidade».

O alerta que foi lançado pela «Sociedade Americana para o Avanço das Ciências» foi para que os governos elaborem estratégias de cooperação e partilhem toda a informação vital, para que se evitem danos maiores.



terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Bob Dean fala sobre a chegada de Nibiru

Esta entrevista é GENIAL. Bob Dean esclarece tudo sobre Nibiru, os Anunnakis e as outras raças presentes no planeta, ao menos sobre as 4 das quais ele tem conhecimento.

Para quem não conhece, Bob Dean é um dos grandes nomes da ufologia. Alguns DVDs podem ser encontrados na revista UFO, com suas entrevistas. Ele era membro da inteligência da OTAN, militar de alta patente, que esteve envolvido em pesquisas ufológicas. Após sua aposentadoria, resolveu abrir as coisas que sabe. Numa entrevista mais antiga, que tenho aqui em casa, ele revela que resolveu falar em público, porque as conclusões a que todos os militares chegaram é a de que os extretarrestres estão presentes e de que irão fazer contato em breve e as pessoas precisam ser preparadas, porque estão completamente despreparadas para isso.

Nesta entrevista recente, ele fala sobre a chegada de nibiru e sua civilização, os Anunnakis. Expõe todo seu conhecimento sobre o assunto, inclusive proveniente de contato com alguns seres que ele teve pessoalmente.
Ele confirma toda a informação levantada por Sitchin e ratificada por outros dados e pesquisas. Informa que os governos sabem da chegada de Nibiru há muitos anos, porém, não há o que ser dito à população à respeito. Como ele mesmo diz: "o que eles poderiam te dizer? - sim, Nibiru está chegando, é uma situação caótica, inevitável e não temos a menor idéia do que fazer?".
Ele afirma que estão muito preocupados com essa situação, o Vaticano tb está, mas que simplesmente não sabem o que fazer.

Explica que os Anunnakis sempre estiveram por aqui. Foram eles que nos criaram, inicialmente, para trabalho escravo, mas nunca, de fato, nos deixaram. Eles possuem instalações por toda a Terra, na Lua e em Marte e eles são o poder oculto atrás dos governos terrestres. São eles que controlam e decidem todos os rumos de nossa civilização, são eles que querem a nova ordem mundial, um governo global, a quebra da economia e que tudo é resultado de engenharia, muito bem arquitetada.

Eles são de fato muito mais evoluídos e avançados do que nós. Perto deles, em equiparação, somos chimpanzés. Eles são praticamente imortais, o que foi alcançado através de engenharia genética, mesmo mesmo processo através do qual nos criaram, porém para durar pouco.

As dissidências que havia entre eles no passado, como fartamente mencionadas por Sitchin, existem até hoje: uma parte de sua civilização querem manter as coisas como estão, o controle sobre a Terra e sobre nós, a outra parte defende nossa liberdade.
Mas ele afirma, de forma muito tranquila, que eles não estão vindo aqui com a intenção de invasão ou de guerra, porque eles não querem bombas atômicas explodindo e danificando o planeta. A Terra é muito preciosa para eles e eles querem mantê-la bem.

A bem da verdade, na entrevista, Bob Dean deixa claro que os Anunnakis são os proprietários disso aqui, da Terra e de nós, e que nós apenas moramos na Terra. É como eles vêm a coisa toda e como, na prática, se dá, já que eles são o governo oculto de que vários autores tanto falam, dirigindo tudo aqui por trás dos bastidores.

A aproximação de Nibiru é que está gerando todas as turbulências no planeta, e os eventos climáticos vão aumentar cada vez mais ate seu ponto de aproximação máximo e devemos estar preparados para tudo isso.
Em suma, é isso que ele fala, mas aos que entendem inglês assistir a sua entrevista vale a pena, o cara sabe muito, é muito plugado e revelou muitas coisas e detalhes interessantes a todos, porque tais conhecimentos e eventos influem na vida de todos.

Ele fala que os astrônomos estão como doidos fazendo os cálculos para apurar sua aproximação exata, é quando ele fala que ele já estará visível por volta do ano que vem e que sua "chegada", digamos assim, deve dar-se até 2020, podendo ser antes (aí vêm as datas especulativas - 2012, 2015, 2017, 2020). Ele acredita que seja 2015 ou 2017, segundo alguns dados que ele tem.

Explica que o pessoal tá muito preocupado com o assunto, os governos, militares, o Vaticano. Ele fala que o pessoal já está sabendo desse assunto há muitos anos e que volta de 1980 já havia astrônomos confirmando sua chegada. Estavam estudando sua órbita, que pelo que entendi, a questão mais problemática é se ele se aproximar da Terra quando ambos estiverem do mesmo lado do Sol e concluíram já mais recentemente que exatamente nesta posição que sua aproximação se dará. E é exatamente por isso que o planeta já está sentindo seus efeitos.

Ele alerta que devemos estar preparados para tudo isso. E como todos, em todas as linhas, andam afirmando: que depois dessa fase turbulenta de aproximação deles, eventos climáticos, a queda do sistema financeiro e a instalação de um governo mundial, toda essa transformação será positiva, para ser muito melhor para os seres humanos. Mas até chegarmos lá, vamos passar por situações complicadas. Como ele diz, vai ser o inferno, mas já passamos por esse inferno várias vezes antes na história da humanidade, sabemos lidar com isso e vamos saber passar por esse inferno novamente.

O video da entrevista em inglês está nesse LINK

Sábado, 15 de Novembro de 2008

Ben Daijih: A Transição Pisces x Acquarius

Fica aqui um ótimo vídeo para que possam ter uma boa noção das mudanças...
O vídeo destaca bem, em resumo, a "Transição Pisces x Acquarius", além de 2012, extraterrestres, mudanças no planeta Terra, trabalhadores da luz, nova era, mudanças na humanidade, nova civilização etc





A Transição Pisces x Acquarius

Vídeo baseado no texto de Luiz Gonzaga Scortecci de Paula, abordando os fatos que marcarão o fim da civilização vigente e o surgimento de uma nova realidade na Terra.



Produção: Estúdio Pro Audire - Brasília, DF.

Forte terremoto atinge Nova Zelândia

Mais evidências da "Transição Planetária"...
"A Terra vai dar a Luz"


VEJAM O VÍDEO NO FINAL
_______________________________________________________________

Forte terremoto atinge Nova Zelândia; polícia fala em vários mortos

WELLINGTON - A cidade de Christchurch, na Nova Zelândia, foi atingida nesta terça-feira (hora local) por um poderoso terremoto, seu segundo em menos de cinco meses. O sismo, de magnitude 6,3, foi seguido de uma réplica de 5,7 e derrubou prédios, gerou incêndios e teria deixado vários mortos.
A TV local mostrou corpos sendo retirados dos escombros espalhados pelo centro. A polícia informou que houve "várias mortes" após o terremoto, que atingiu a cidade durante a movimentada hora do almoço.

O fornecimento de água e energia foi cortado, e o aeroporto de Christchurch foi fechado. O primeiro-ministro John Key evitou falar em vítimas, mas confirmou que muitas construções vieram abaixo.
Diferentemente do tremor do ano passado, que atingiu Christchurch no início da manhã quando as ruas estavam vazias, nesta terça-feira avenidas, lojas e escritórios da cidade de quase 400 mil habitantes estavam cheios de gente.

O tremor aconteceu às 12h51 (20h51 em Brasília) a uma profundidade de apenas 4 quilômetros, segundo o site do Serviço Geológico dos Estados Unidos.
- É muito grande, muito grande - disse um padre a um repórter, ao lado dos destroços da catedral que foi reduzida a uma pilha de blocos de arenito. - Só não sei se há pessoas sob os destroços.

O epicentro foi a 10 quilômetros de Christchurch, atingida por um forte terremoto de magnitude 7,1 em setembro do ano passado, que causou graves danos generalizados, mas poucos feridos.
Desde então, a região tem sido atingida por milhares de réplicas.

- Há muitos danos, nossos televisores foram destruídos e há grandes rachaduras na casa - afirmou por telefone Nicholas Hextall, que mora no centro da cidade.

A Nova Zelândia, que está entre as placas tectônicas do Pacífico e Indo-Australiana, registra uma média de mais de 14 mil terremotos por ano, dos quais cerca de 20 normalmente atingem magnitude 5. 





segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

São Paulo registra queda de 11º C graus em duas horas

Ainda tem quem pense que "nada está ocorrendo" no planeta.... na humanidade.
As mudanças já existem...observem!
Quer uma lista? 
Saia da zona deconforto e busque!
Luz!



Com temporal, SP registra queda de 11°C em duas horas
A máxima foi de 32°C, às 14h; por volta das 16h, eram registrados 21°C.
Às 17h, toda a cidade foi retirada do estado de atenção.
21/02/2011 17h08 - Atualizado em 21/02/2011 18h03


Chuva faz SP ter variação de temperatura nesta segunda


Em apenas duas horas, os termômetros registraram uma queda de 11°C na cidade de São Paulo durante o temporal que atingiu a cidade na tarde desta segunda-feira (21), segundo o Centro de Gerenciamento de Emergências (CGE), da Prefeitura.

A máxima, de 32°C, foi registrada às 14h. Por volta das 16h, os termômetros registraram 21°C na capital paulista.

O Corpo de Bombeiros registrou 119 chamados de quedas de árvores em São Paulo durante a chuva que deixou parte da cidade debaixo d'água. Toda a capital foi colocada em atenção devido aos temporais. Dois córregos e um rio transbordaram. A cidade foi retirada do estado de atenção às 17h.

Os bombeiros também atenderam chamados de pessoas ilhadas e fizeram resgates em vias alagadas.

(Para mais informações sobre o trânsito em São Paulo, você pode acompanhar as câmeras do G1, em vídeo, ou consultar a tabela com as condições das principais vias.)

Às 17h, a cidade tinha 89 km de congestionamento, índice bem acima da média para o dia e para o horário.

A chuva prejudicou a circulação de trens entre a a capital e municípios vizinhos. As estações Luz e Brás da CPTM ficaram fora de operação. Foi acionado o sistema PAESE com o Metrô, na Estação Tatuapé, na Linha 3-Vermelha. As linhas 1, 2 e 3 do Metrô operaram com restrição de velocidade. A circulação de trens da CPTM foi normalizada às 16h40.

Segundo o CGE, por volta das 17h, havia 15 pontos de alagamento na cidade. Algumas vias se transformaram em rios, como Avenida Teresa Cristina, no Ipiranga, uma das regiões mais afetadas. Na avenida, ao menos dez carros ficaram submersos.


Segundo a Companhia de Engenharia de Tráfego (CET), semáforos voltaram a apresentar problemas.

O Aeroporto de Congonhas, na Zona Sul de São Paulo, teve de ser fechado das 14h19 às 15h para pousos e decolagens por causa do mau tempo, de acordo com a Empresa Brasileira de Infra-Estrutura Aeroportuária (Infraero). Às 15h35, operava por instrumentos. Apesar de a chuva também atingir Guarulhos, na Grande São Paulo, o aeroporto de Cumbica permanecia operando sem o auxílio de instrumentos.

Teto de shopping
A chuva forte acompanhada de ventos provocou o desprendimento de duas telhas de acrílico que cobriam uma das cancelas do estacionamento do shopping SP Market, na Zona Sul de São Paulo. Segundo a assessoria do shopping, não houve feridos nem danos a veículos. O acidente não afetou o funcionamento do centro de compras.

Tempestades solares podem causar catástrofes mundiais

Atividade eletromagnética do Sol interfere em sistemas de GPS, satélites de comunicação e prejudicar fornecimento de energia

Foto: SDO/Nasa

Interferência externa: cientistas estão preocupados com prossíveis prejuízos com explosões solares. na inagem, tempestade solar ocorrida na semana passada

O clima espacial, em particular o do Sol, merece atenção pelos prejuízos que pode causar aqui na Terra, alertaram neste fim de semana cientistas da Europa e Estados Unidos, durante a reunião anual da Sociedade Americana para o Avanço da Ciência (na sigla em inglês, AAAS).

A estrela tem passado por um período de relativa calmaria nos últimos dez anos, período no qual o mundo se tornou muito dependente de recursos tecnológicos potencialmente vulneráveis ao fênomeno.

Tom Bogdan, diretor do Centro de Meteorologia Espacial dos Estados Unidos, descreveu a sequência de eventos de uma tempestade mais forte: “No começo, a radiação eletromagnética ionizaria a camada mais externa da atmosfera, o que afetaria a atividade dos satélites dos GPS – o sistema pararia de funcionar,” afirmou aos jornalistas. A interferência nos satélites de GPS poderiam acarretar não só problemas de localização como também inutilizar as maquininhas de cartão de crédito, que usam o sistema. Vinte minutos após a tempestade, uma descarga de prótons chegaria aos polos e ao equador, o que pode danificar seriamente os satélites de comunicação. E finalmente, 20 a 30 horas depois do evento inicial, um jato de átomos ionizados (conhecidos como plasma) causariam um bonito efeito de auroras boreais até a latitude do México, mas também poderiam induzir correntes elétricas em oleodutos e cabos de alta tensão, sobrecarregando o sistema elétrico ao ponto do colapso.

Com a aproximação de um próximo período de pico de atividade solar, em 2013, agências governamentais estão discutindo medidas preventivas para evitar maiores prejuízos. “O importante é não entrar em pânico”, disse Jane Lubchenco, diretora da NOAA, (Administração Oceânica e Atmosférica Nacional). Um exemplo pode ser a Suécia, que montou um plano de contingência que inclui capacitores nas redes elétricas e paradas estratégias nos serviços de telecomunicações.

Mas todo cuidado é pouco. Na semana passada, os telescópios da Nasa observaram a maior explosão solar dos últimos quatro anos. Por causa dela, as companhias aéreas tiveram que evitar as rotas que passavam pelas regiões polares, porque haviam fortes chances dos sistemas de comunicação por rádio não funcionarem, prejudicando milhares de pessoas que iam ao Pacífico e à Ásia. “Como vamos ter mais e mais eventos do tipo, e eles serão cada vez mais variados, as palavras chave são prever e preparar”, finalizou Jane.

quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Explosão solar causa interferências nas comunicações

ionline (de Portugal)



Na madrugada de terça-feira, o sol teve a mais violenta explosão dos últimos quatro anos. Ocorreu à 1h56 e atingiu o grau X2, um dos mais elevados. Até ao final da semana serão sentidos os efeitos destas erupções. Os cientistas afirmam que a explosão foi tão violenta que afectou o campo electromagnético da terra e chegou mesmo a interferir com as comunicações.

A violência da actividade solar deixou mesmo parte da China sem transmissões via rádio. O país foi esta quinta-feira atingido pelos efeitos da explosão, interrompendo as comunicações em onda curta.


O fenómeno está de acordo com as previsões dos astrónomos. O sol vai continuar num ciclo de grande actividade até 2013, altura em que os cientistas calculam um impacto global no campo electromagnético da Terra, que pode afectar todas as comunicações.
 
O professor Rui Agostinho, do Observatório Astronómico de Lisboa, afirmou ao i que este "é um fenómeno normal de acontecer, não é a primeira vez" e que dependendo da velocidade do vento solar e da sua direcção é "possível que as comunicações sejam afectadas."
A última vez que o sol tinha tido uma explosão a atingir a escala X, a mais elevada, foi a 5 de Dezembro de 2006, quando uma explosão de grau X9 – oito vezes mais forte que a de terça-feira – aumentou a radiação da órbita terrestre numa proporção sem precedentes.

************************************************************************
Isso é o começo do que está previsto... porém sem data, pois é uma "surpresa para todos"...
Uma tempestade solar, ou seja, explosão solar "maior", pode chegar à Terra em questão de poucas horas, dependendo da intensidade.

Por fim, está previsto também pelos cientistas que, 2012  receberemos mesmo uma bela dessas...
..."os maias já sabiam"...

Star Fire - o elixir dos deuses - por Laura Botelho

Faço questão de publicar aqui o artigo da Laura Botelho.
Muito bom para quem pensa que "tudo é tão belo quanto parece"...
Fábio



09/02/2011

Star Fire - o elixir dos deuses




Diz-se que uma pessoa verdadeiramente
espiritual
pode perceber um ser autentico com o terceiro
olho 
(o olho sutil de insight),

ao invés de ser enganado
pelos olhos mundanos
 que revelam apenas presenças físicas


Não sei vocês, mas estou chocada com a quantidade de filmes e seriados cujo tema gira em torno de “beber sangue humano” – Daí teremos Vampiros, Lobisomes, bruxas, monstros etc.


Temos muitos títulos em cartaz hoje em dia, com temas sobre vampiros e o mais recente deles, é o filme – “Amanhecer” – que dá continuidade ao texto do livro Crepúsculo - que vendeu horrores batendo todos os recordes - inclusive com expressiva audiência nos cinemas e vídeos.


Essa idéia de Vampiro não é nova, ela está no inconsciente popular desde os tempos do antigo Egito. Sua prática e disseminação mais detalhada, que mais perece um ritual religioso, foi descrita por uma versão mais popular publicada em 2007 por Luis Marques, autor de origem Portuguesa, especialista em simbologia antiga, mitologia e religião, do livro original Asetian Bible.

Faço idéia o que esse cara não sabe...


O texto dessa “bíblia” Aset Ka, explora todo o componente filosófico e espiritual da tradição Asetiana dos tempos antigos, bem como toda a cultura vampírica da época analisada ao
pormenor, e essa forma parece ter influenciado a sociedade a que estamos e ao longo dos tempos.

Grande parte do conhecimento sobre esta tradição – Vampírica - denominada por Asetianismo por aqui, são mantidos por uma antiga ordem de mistérios que atualmente está localizada na cidade do Porto – Portugal.


A palavra Asetian refere-se à linhagem imortal criada por Aset (Isis). Em seu próprio ato divino da criação, ela deu à luz a três crianças. Isso explica a natureza tríplice da linhagem e é representado por três Asetian Linhagens: Serpente, a Linhagem dos Vampiros;

Scorpion.

Podemos dizer que o Vampirismo é uma tradição milenar, centrada em espiritualidade predatória,
que tem em parte uma fonte esotérica envolvida em
“mito” - que por ignorância – muitos dos seus seguidores não têm a menor noção da origem dessa prática no planeta, onde está mais atual do que nunca.


Como um gado marcado, muitos tatuam seus corpos com símbolos dessa filosofia sem saber seus significados, desconhecem tudo que cerca essa, e outras idéias. Não os culpo, mas que isso sirva de orientação para outras “modas”.

Ser uma bruxa, um mago, um vampiro, uma fada ou um dragão real, não é algo que possa ser conferido a qualquer um através de apenas alguns ritos de iniciação. Não é um clube em que as pessoas possam entrar e fazer parte apenas tendo seus carnês em dia.


um preço muito alto a ser pago para fazer parte desse grupo e receber alguns privilégios como; imortalidade, enriquecimento material, poder soberano sobre um povo, uma
comunidade ou um grupo. E mesmo que muitos
vendam sua alma apenas com intenção de “servi-los”, esses não fazem idéia da encrenca que estão metidos.


Esses seres, ditos imortais, são de uma raça diferente. E não há equivalentes humanos ou substitutos, mesmo que muitos tentem nos convencer que são apenas mitos ingênuos passados através de contos narrados na hora de dormir.

Nos muitos filmes sobre “Drácula”, de um modo geral, apresentam a idéia de que a imagem de um Vampiro não pode ser refletida em qualquer espelho – claro, não há vida neste corpo.


O ego é essencialmente memória e memória é o passado e o passado está morto e enterrado nesses seres, o que  lhes sobra? A eternidade. Uma alma penando para co-existir em um mundo denso na 3D. Eles não sabem como viver diferente.


Seres humanos nessa etapa da evolução são verdadeiramente mortos –vivos, assim como os Vampiros. O rosto, o corpo, é o que os seres humanos afirmam para si mesmos como sendo sua individualidade modelada pela personalidade, o corpo torna-se o ego – eu interior – e podemos observar que o “interior” de muita gente anda meio abalado, não?


O tempo é uma criação da mente que nos mantém aqui (na face da Terra) através do medo. Não sabíamos como romper esse ciclo, por isso voltávamos, voltávamos,  voltávamos...

Sem medo não há tempo ou “vida”.


Os Anunnaki nos ensinaram os mecanismos da civilização na forma de monarquia e hierarquia. A linha de sangue alienígena tem como função estabelecer uma linhagem
real para serem
guardiões do planeta e os intermediários entre os Anunnaki e a  humanidade.


Reptilianos não são humanos, mas para coexistir conosco a fim de nos controlar, precisam se manter desesperadamente na forma humana. Isto significa que podem alterar seu DNA  réptil eletricamente para transformar se.


Eles têm que se concentrar muito para manter nessa forma, pois quando os répteis ficam muito irritados mudam sua freqüência vibratória perdendo a capa que os mantém iguais a nós transformando-se em humanóides reptilianos no ato.

As escolas de mistérios foram fundadas a fim de treinar esses tutores que manteriam
um estrito código de serviço para as massas -
Código do Graalcódigo de sangue real


A tarefa da família de sangue real Anunnaki foi a de orientar e direcionar os esforços de castas menores, e isso só poderia ser feito de forma eficiente, se estes reis fossem psicologicamente saudáveis.

No mundo antigo (?), o sistema de castas definia as tarefas de cada indivíduo dentro da sociedade.


Para poder exercer controle soberano sobre o destino de uma nação, uma comunidade, os Reis Anunnaki tinham que assegurar a soberania dentro de si com a imortalidade.

Até o surgimento da atividade de arqueologia em 1800, a Igreja controlava a documentação de toda a história da humanidade no Ocidente. Em nossas “Bíblias modernas”, as definições
de "Deus" e "Senhor" são usadas e misturadas por toda parte como se fossem uma única pessoa, mas elas não são. 


Um deles era um deus vingativo, e o outro era o “Senhor” social e cada um tinha esposas, filhos e filhas. Realmente, sempre que os textos falavam sobre a ira de “deus” – isso teria a ver com Enlil

– ele odeia os humanos! Se a ação fosse uma narrativa benevolente, pode ver que a referência para o “deus” sugere Enki – nosso criador.

Depois do dilúvio, o "Deus Enki" proibiu Noé e seu clã de ingerir sangue, sugerindo que tinha sido uma prática para alguns poucos e nós sabemos que Noé era um híbrido e, portanto, parte de uma linhagem real sacerdotal, mas não de puro sangue.


A Irmandade real sabe que o sangue contém a energiavital. 
Beber sangue menstrual sempre foi uma característica da linhagem réptil porque precisam de sangue para viver nesta dimensão. São "vampiros reais"


Nos dias da antiga Suméria, os sacerdotes de Anu (o pai de Enlil e Enki) aperfeiçoaram e elaboraram uma ciência médica ramificada de substâncias vivas, com sangue menstrual – chamado por Star Fire.

Em primeira instância, foi pura essência Anunnaki chamada "Ouro dos Deuses", e que alimentava apenas os reis e rainhas da sucessão do Dragão. 

Na Índia, “Star fire” foi
chamada de “soma”

e na Grécia por “ambrosia”

Star fire
Era conhecida como o a essência feminina lunar. O ciclo menstrual que é regido pelos ciclos da Lua, pois contém energia. 


Nos textos antigos é reportada uma história de vida longa desses Deuses  e Deusas – vida que foge totalmente a nossa realidade – números de 400 a 700 anos de existência ininterrupta na Terra, e um deles, muito conhecido nos  textos Bíblicos é um dos filhos de Toth  – Matusalém, que segundo registros, viveu 969 anos.


Isso se deve a sua ingestão do ORME e possivelmente, fatores genéticos Anunnaki, bem como – a infusão simples do sangue menstrual da Deusa Isis para prolongar a vida de seus filhos.


Mais tarde, porém, no Egito e Mediterrâneo, o Star Fire foi ritualmente coletado por sacerdotisas virgens que eram veneradas como "Mulher Escarlate". Já viu esse filme?

A palavra ritual deriva desta prática e da  palavra RITU - que definia a cerimônia  sagrada do 'ouro vermelho'


Mulher Escarlate - eram a fonte direta da Estrela de Fogo (Star fire). Elas  eram conhecidas em grego como o Hierodulai (Mulheres sagradas) - palavra  mais tarde transformada (através francês medieval em Inglês) para 'prostituta'. 


Na língua germânica antes disso, elas eram conhecidas como hores - que mais tarde foi anglicizado como 'putas'. No  entanto, a palavra originalmente significava  simplesmente = Amadas. 

O Orme palavra hebraica que significa: “Árvore da Vida – também é relacionado com Star Fire, e também conhecida como A Pedra Filosofal, o Elixir da Vida, o pó branco de ouro, Ma-na ou Manna etc  

A Bíblia explica que a longa  história dessas linhagens que se alimentavam de sangue começou com Adão e Eva,  desenvolvendo uma herança genética que  evoluiu através de Matusalém, Noé a Abraão, que eventualmente se tornou o grande patriarca do povo hebreu. 


Depois de algumas gerações eles voltaram para Canaã, onde, na época, David tornou-se rei
do recém-definido Reino de Israel. 
 Diz se que o personagem Jesus foi um descendente direto do Rei David

Bloodline – linhagem real – Santo
Graal - hierarquia

No Novo Testamento de Mateus e Lucas eles deixam claro que Jesus é um "descendente da linhagem de David de Israel e dos reis de Judá” 


Os reis do início de sua sucessão eram ungidos na coroação com a gordura do Dragão (o crocodilo sagrado). Este ato foi referido no Egito como o Messeh (da qual deriva do verbo hebreu para untar), e os reis da sucessão dinástica foram sempre referidos como "Dragons", ou "Messias" (que significa ”Ungido”)


Então... seria Jesus um Dragão? Um bebedor de sangue? Um Vampiro?
Agora sabemos que Jesus é Toth, portanto a resposta é sim, um Dragão legítimo, e bebedor de  sangue rodando pelo mundo e deixando suas palavras por todos os cantos.


A cerca de 3500 aC,  exatamente neste ponto, a sucessão real foi alimentada por via oral com Fluídos corporais desde os primeiros dias de  vida. Esta prática continuou por mais de mil anos até que o programa de alimentação  tornou-se totalmente científico e  alquímico como nos dias de hoje devido ao grande e devastador dilúvio
Parece  que com a morte de muitas donzelas, houve pouca disponibilidade do Star Fire no mercado (ou o ORME) e tiveram que inventar o Mac Lanche feliz, muito enlatado, macarronada, congelados e picanha ao ponto!


Mas foi Toth (Moisés) que proibiu a ingestão de sangue na sua nova civilização após dilúvio. Ele também proibiu a prática do sacrifício humano. Por que? Um dia saberemos.

Laurence Gardner, em seu livro - Realm of the Ring Lords – nos revela que os Cavaleiros Templários e os Rosacruzes são dois ramos populares destas escolas de  Mistério no Ocidente.


Segundo Gardner, o termo Rosi crusis não se traduz para Rosa Cruz, pois o grego antigo para palavra rosa  - significa orvalho - e crusis – no sentido de fogo ou copo. Portanto, a Rosi crusis seria o “copo de orvalho”  ou “taça de fogo ardente das águas”. Estas “águas” são os subprodutos do ciclo  menstrual de uma mulher - daí o Star Fire.


Cena com mulher ao fundo
A fé cristã sempre esteve especialmente preocupada com a ingestão de sangue figurativo. O costume de tomar o sacramento da Comunhão  (Missa) em que o vinho é  bebido do cálice sagrado, representado simbolicamente  pelo sangue de Jesus, nos faz pensar o  que está por trás desse ritual macabro levado a cabo até os dias de hoje.

Seria um programa para não esquecermos que o poder está diretamente ligado a energia através do SANGUE? O  sangue real? Santo  Graal?

As religiões estão envoltas na fé do medo. Ainda hoje, seus seguidores são classificados como "tementes a Deus" e a frase que nos mantém ligados a isso é “o sangue de Jesus tem poder”  E tem mesmo! Mas um poder que pode lhe custar sua evolução.


Se assim for, uma vez que é sabido que o cálice é um símbolo feminino do ventre, que foi totalmente emblemático desde os primeiros tempos, esse sangue a que a igreja se refere poderia ter sido um extrato de sangue menstrual? 

A resposta meus queridos amigos... é "sim"!


Mas não faz essa carinha de nojo, não...
Nossa ignorância vai muito além do que podemos acreditar. Os humanos não têm iniciativa de fazer pesquisa, de obter informações sobre tudo que nos cerca, tudo que é apresentado na nossa vida. Deixamos isso a cargo dos “doutores”, dos escolados ou de algum “deus” ou santo que nos indique o caminho.

Apenas imitamos, repetimos ações, sem nos perguntar: “Mas para que fazer isso, beber o sangue de Jesus?”


Porque alguém disse que devemos fazer – e PONTO final! Você foi  pesquisar?

Muitos dos medicamentos ingeridos agora são produzidos com fluidos corporais, você sabia? O hormônio Premarin, por exemplo, vem a partir da urina de éguas prenhes, enquanto certos hormônios de crescimento e insulina são fabricados a partir  de  E. coli, uma bactéria  fecal


Premarin são pílulas usadas mais  comumente por mulheres na pós menopausa que tiveram uma histerectomia. Alguns Cosméticos de ponta são feitos com células de feto humano. Não sabia? Eh... Não sabemos de muita coisa...


Star Fire  ou mênstruo, contém secreções endócrinas, especialmente  da hipófise e pineal, e esta pequena glândula, secreta a essência da longevidade ativa para os Reptianos.

Nos círculos místicos, a mestruação - "fluxo-er" ("aquela que flui")  tem sido a "flor designada que representa um lírio ou uma  flor de lótus. E "fluxo-er" é a raiz da nossa palavra moderna "flor". 


O antigo legado do Senhor
dos Anéis e do Graal

O anel era um dispositivo primário dos deuses Anunnaki, responsáveis pelo estabelecimento do governo municipal e prática real desde os primeiros tempos da Suméria há mais de 5.000 anos atrás. Um símbolo permanente de unidade, totalidade e  eternidade real.


Eles serão o meu povo, e eu serei o seu DEUS. Dar-lhes-ei um só coração e um só caminho, para que me temam todos os dias, para seu bem e bem de seus filhos.
Farei com eles aliança eterna, segundo a qual não deixarei de lhes fazer o bem; e porei o meu temor no seu coração, para que nunca se apartem de mim.
Alegrar-me-ei por causa deles, e lhes farei bem, planta-los-ei firmemente nesta  terra, de todo o meu coração e de toda a minha alma. Porque assim diz o Senhor;
Como eu trouxe sobre este povo todo este grande mal, assim trarei sobre ele todo o bem  que lhes tenho prometido.


Jeremias (32:38-41).

Naqueles dias, os reis eram também denominados Senhores do anel (ou do tempo?), por simbolizar a justiça. Os anéis feitos de pequenos círculos de  ouro que, conforme o tempo avançava, eram substituídos por coroas.


Narra a lenda que a mais antiga versão completa do ciclo do Anel vem da mitologia nórdica da Saga Volsunga.  Na antiga Suméria, os Anunnaki teriam  governado por meio de uma Grande Assembléia de nove  conselheiros - oito membros (sete machos e uma fêmea), que mantiveram os anéis da justiça divina, juntamente com seu presidente, Anu, ligados por um anel.



A lenda sobre a sacrificar virgens, ou crianças a fim de salvar uma aldeia, uma civilização ou sei lá o que mais, foi baseada em uma prática real! A prática de se apoderar da energia contida no sangue.

Entendam que ao doar uma virgem (Star Fire) para que eles pudessem usufruir de mais “vida”, permanência nessa dimensão, seria uma troca em busca de apaziguar a ira desses “deusesquando sua permanência aqui também estaria em jogo por não poderem ter o elixir da juventude.


Imagine os caras com fome o que não faziam  como uma civilização?
Brincadeiras à parte, quero com isso que vocês entendam que, por ironia  do universo, as fêmeas humanas detém todo o poder sobre a permanência e controle da vida desses
animais inconseqüentes.


São as mulheres denegridas, escravizadas, humilhadas e podadas pelas inúmeras religiões nesse mundo que são donas,  portadoras da grande Chave da Vida que  rege essa dimensão...

Uma verdadeira piada cósmica...

laura botelho



Laura Botelho é escritora, Master em Neurolinguística.
Health Coach em Metamedicina


Fonte:  laurabotelho