Google+ Followers

Pesquisar neste blog

segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Cientistas propõem a criação de um protocolo de comunicação com ETs

Penso: Qual o objetivo ou interesse de quem está soltando, nos últimos tempos, tanta informação sobre extraterrestres ?... Curioso isso!
Não deixe de ver a  A CONSPIRAÇÃO ÓRION


Os astrofísicos franceses e americanos Dimitra Atri, Julia DeMarines e Jacob Haqq-Misra estão propondo a criação de uma nova abordagem (protocolo) de comunicação com eventuais extraterrestres.

A equipe está preocupada que, desde a primeira tentativa de se comunicar - a mensagem de Arecibo de 1974 - mensagens de inteligência extraterrestre, ou METI, têm sido tratado como um assunto desorganizado. 

De acordo com os cientistas, o punhado de transmissões METI sofreram um aumento em conteúdo e complexidade, mas a falta de um protocolo estabelecido produziu mensagens cifradas e desorganizadas que poderiam ser difíceis de serem interpretadas.



O que é necessário, na verdade, é um protocolo auto-consistente para mensagens de inteligência extraterrestre, que prevê restrições e diretrizes para a construção de uma mensagem de forma a maximizar a probabilidade de que a mensagem seja compreendida. 

Os astrofísicos criaram um novo protocolo METI com diretrizes padrões para a codificação do sinal, bem como do comprimento da mensagem e conteúdo da informação. Eles sugerem a utilização de duas freqüências usadas na natureza - 1,42 GHz ou 4,46 GHz - e uma linguagem matemática simples com a repetição regular. 

Um grande problema na elaboração de tais comunicações é a dificuldade de se evitar o antropocentrismo - o pressuposto de que os extraterrestres irão partilhar as nossas características e atitudes. 

De acordo com os cientistas, uma forma de ajudar a evitar esse problema é a criação de um site interativo onde as pessoas em todo o mundo poderiam começar a trocar mensagens com base no protocolo. Através de tentativa e erro, deve-se começar a ficar claro qual o tipo de mensagens são mais adequadas para a comunicação intercultural.


A CONSPIRAÇÃO ÓRION

Segredo de Estado TOP SECRET - HD
legendado

Com imagems incriveis, Segredos de estado alera sobre a presença de naves extraterrestres recuperadas pelos EEUU e Russia envolvendo o mundo em uma trama digna de Hollywood. Tambem faz um Alerta para o Projeto HARP de controle do clima e da mente.

1)



2)

sábado, 29 de janeiro de 2011

Henry Deacon: Tecnologia, Saúde, Nova Ordem Mundial, Web...

Assistam enquanto é tempo!

São pequenas partes mas que vale muito assistit!

Entrevista feita por Rafa Palacios durante a Cúpula de Exopolíticas em Barcelona em julho deste ano (2009), onde Deacon se deixa conhecer pela primeira vez ao público e traz informaçoes importantes sobre tecnologia, gripe e mensagem de esperança e VITÓRIA SOBRE O MEDO!


Vejam o conteúdo aqui:
http://fabioibrahim.blogspot.com.br/2009/11/rafa-palacios-entrevista-henry-deacon.html 









sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Profecia e Ciência


Os Anciões dizem que Um Dia, quando o Mundo mais precisar, o Fogo Sagrado voltará para Casa do Povo no Topo do Mundo.


Por milhares de anos, o povo do Norte alimentou suas fogueiras com óleo de origem animal, como a foca e o golfinhos árticos. Os animais deram suas vidas para que as pessoas tivessem luz e calor. Agora o clima está mudando e as árvores estão crescendo novamente. O tempo é chegado para que o Fogo Sagrado seja aceso com madeira da Mãe Terra.


Os Anciões dizem que como nós sabemos, o calendário chegará ao fim. O que isto quer dizer? Nós agora temos Primavera, Verão, Outono e Inverno, e elas não mais existirão. E quando você pergunta o que vai ser – eles respondem ‘ninguém sabe’. 


O GELO está derretendo

  • De acordo com os dados científicos, o gelo na Groenlândia está derretendo numa razão três vezes mais rápida, do que era há apenas cinco anos atrás.

  • Junto com a Antártica, a Groenlândia é a maior reserva de água doce natural da Terra e assegura cerca de 10 por cento da reserva do mundo. O aumento do fluxo de água doce natural está começando a mudar a composição das correntes de água salgada do oceano que circundam a Europa norte-ocidental

  • A superfície da calota polar da Groenlândia que está derretendo chegou a 57milhas cúbicas por ano entre Abril de 2002 e Novembro de 2005, comparada com cerca de 19 milhas cúbicas ao ano entre 1997 e 2003.


  • A calota polar da Groenlândia está derretendo tão rapidamente, que está desencadeando terremotos, conforme pedaços de gelo com tamanho de muitos quilômetros se quebram. Os cientistas que monitoram este evento dizem que a aceleração deste fato pode ser catastrófica, em termos da elevação do nível do mar.

  • A água derretida está escorrendo para baixo da geleira, criando um lago de 500 metros de profundidade, que está permitindo que a geleira flutue sobre a terra. Esta água derretida está lubrificando a geleira, como óleo aplicado à uma superfície, e permitindo que ela se desloque para o mar. Isto está causando uma maciça aceleração do derretimento, que pode ser catastrófico.

  • A Groenlândia sozinha contem quantidade de água suficiente para elevar o nível do mar por cerca de sete metros em todo mundo.

A Humanidade está perdendo sua reserva de água doce. A povo das Maldivas já está procurando por uma terra mais alta. Lugares como Londres, Nova York, parte da Flórida, a Holanda e muitos outros, ficarão sob as águas. Mais da metade da população global vive junto ou perto da costa.
Os Antigos dizem: Muitos irão morrer, muitos outros sobreviverão com dificuldades, poucos irão viver.


O Primeiro Sinal de Mudança climática na Groenlândia


No inverno de 1963 dois jovens caçadores foram até a grande muralha de gelo e fizeram sua cerimônia. Eles olharam para cima e notaram água gotejando do Grande Gelo. Quando eles voltaram para a vila, os Anciões não acreditaram neles. A temperatura tinha estado abaixo de –30o C (-22o F) por três meses. Água não escorre a estas temperaturas. Mais tarde naquele inverno, os próprios Anciões foram caçar, foram até a grande muralha de gelo e viram que realmente alguma coisa estava muito errada – alguma coisa que afetaria todo o mundo. Hoje este pequeno gotejamento cresceu para barulhentos rios de água vertendo do gelo para o oceano.


Sinais adicionais de Mudança Climática


  • Agora pássaros como os tordos viajam para lugares tão longe no norte, aonde não existe nome para eles na língua nativa.


  • A neve na Groenlândia tem mudado. Os iglus não podem mais ser construídos. Os caçadores têm que comprar e carregar tentas pesadas.

  • O gelo está muito mais fino, têm havido muitas, muitas pessoas se afogando, porque o gelo não mais os sustenta.

  • Os animais não voltam mais para as mesmas áreas.


  • Lá agora existe nevoeiro em janeiro. Costumava ser muito frio para nevoeiros em janeiro. Nevoeiro é tempo de primavera.

  • Todo ano no mesmo dia, o sol iria nascer mais uma vez no horizonte, depois de um longo inverno. Os Anciões de Ilulissat na Groenlândia, ao norte do círculo ártico, dizem que agora o sol surge no horizonte dois dias mais cedo. O gelo está derretendo, o horizonte está mais baixo.


  • Não existem estradas entre as vilas. O inverno é a época para viajar. Com os trenós de cachorros vastas distâncias podiam ser cobertas sobre o gelo. Agora o gelo derreteu. A estrada de gelo se foi.
Implicações Sociais

O índice de suicídio na Groenlândia é um dos mais altos no mundo. Os caçadores não podem mais alimentar suas famílias. As esposas agora precisam sair para encontrar trabalho. Não existe mais muito tempo sobrando para ficar com as crianças. Para a Groenlândia, os valores dos povos indígenas têm ficado indeterminados, pela ação dos missionários. Estas mudanças sociais aconteceram em muito pouco tempo.


Qual é o significado espiritual da mudança climática?


Os animais podem se adaptar. O homem não pode.      


Somente pelo Derretimento do Gelo no Coração do Homem é que o Homem tem Chance de Mudar e começar a usar seu imenso Conhecimento Sabiamente.



 Fonte: icewisdom


 
Embora há campanhas na internet, no sentido de  pessoas serem contra "copiar e colar", aqui, mais uma vez, me senti na necessidade de fazer isso. Afinal, tento sempre direcionar tais realidades e assuntos neste blog.  Se isso também incomoda outros, problema deles!

Carnaval x Catástrofe - Quem ganha?

Tenho visto e ouvido sobre os preparativos para o carnaval 2011. Porém, não sei se estou com amnésia ou se tomei leite de magnésia... 

Mas, o planeta parece que está muito calmo ou realmente aconteceram desastres em vários lugares, principalmente no Brasil?... 

Nossah!!!, estou esquecido... acho que o povo "tomou" o mesmo que eu...

Que falta de consciência!... ou que desastre! 

Carnaval e Catástrofe é tudo passageiro, não é mesmo?... 

Que indignação que é essa nação!

Quando é que a humanidade vai melhorar, pois pior não pode ficar!
Muitos perderam suas vidas, suas casas e muitos ainda não tem o que comer e vestir...  e estão pensando em imensos investimentos para o Carnaval?

Aééé!.. Carnaval dá retorno ($$) e é só festa! 

O POVO BRASILEIRO TEM MEMÓRIA CURTA
E POR ISSO QUE AS COISAS AQUI SÃO ASSIM

Afinal, quem ganha a festa é você, o governo ganha comissão por liberar o seu dinheiro e o povo continua na ... !!! ...na verdade, ninguém ganha!


Uma pena!...


Após a Transição esse povão não servirão!


O novo Ser Humano, digo, Ser Cósmico, que se inicia, já é de amor, paz, compreensão e também fraterno.

Pense nisso ao pular carnaval... será o último ou penúltimo de sua vida!


Nada escapará sobre a Luz do Sol... NADA!!!


Fábio Ibrahim

Bom, não conclui o texto como queria... preciso sair antes que a Luz chegue...
 

Esperança Na Profecia Hopi

                     Pela Irmã Iniciada Susan Barney, San Jose, CA, EUA

Era ao cair da tarde quando Martin Gashweonoma, o Guardião da Profecia Hopi e Emory Holmes, o Curandeiro Hopi, subiram ao palanque. As suas faces eram brilhantes e redondas, com seus cabelos amarrados à moda tradicional, suas franjas formando uma janela para se enxergar o mundo. Eu tinha recebido informações sobre a Profecia Hopi e estava ansiosa para ouvi-lo.
Os Hopi são um povo antigo que vive nas planícies desérticas do nordeste de Arizona, pouco mudando em relação aos seus ancestrais de milhares de anos atrás. As suas profecias e seus ensinamentos foram transmitidos oralmente, de geração a geração, por milhares de anos. Eles também possuem duas tábuas de pedra que, de acordo com seus ensinamentos, foram transmitidas pelo Criador no alvorecer desta era. Martin Gashweonoma era o responsável pelas tábuas.
Os Hopi têm uma elevada reputação, tanto entre as outras tribos como entre os cientistas e os acadêmicos, pelos seus conhecimentos médicos, pela sua visão global, artes, artesanatos e práticas espirituais antigas, que eles ainda mantêm. Os seus povoados são considerados os mais antigos assentamentos do continente norte-americano. A sua sociedade, predominantemente agrária, cultiva grãos, milho, algodão e frutas como produtos primários, causando espanto aos cientistas modernos pela capacidade que os Hopi têm de obter um rendimento agrário tão elevado em um terreno tão árido. Os Hopi diriam que a sua habilidade de gerar abundância está relacionada diretamente com sua ligação no campo criativo com as forças invisíveis que mantém harmonia na natureza. E seus ensinamentos antigos indicam que tal comunhão vital irá desempenhar um papel chave na sobrevivência da raça humana.

A Hora da Purificação Se Aproxima

Martin e Emory subiram ao palanque e nos fitaram com expressões dolorosas em suas faces. Eu senti neles a inquietação e um sentimento de inutilidade sobre o impacto do discurso que iriam proferir. Martin começou a falar em sua língua Hopi nativa com a tradução de Emory: "Nós estamos indo de lugar em lugar, espalhando a profecia aos quatro cantos, tentando fazer com que as pessoas saibam, que compreendam. Mas elas fazem ouvidos moucos às palavras que temos de transmitir..."
Enquanto ouvia, imaginei que não seria improvável que as pessoas sentissem mal-estar devido à mensagem deles. Falavam de uma hora da purificação que se aproximava celeremente, trazendo consigo massivas mudanças na terra, deixando apenas um punhado de pessoas vivas. Eles nos aconselharam a armazenar alimentos não-perecíveis porque a fome era iminente e seria o único meio pelo qual poderíamos sobreviver. Eles nos disseram para que rezássemos em casa para que a Mãe Terra fosse mais complacente conosco. Salientaram que precisávamos unir como um só povo. E eles estenderam a esperança de que alguém, com um coração puro, viria nos salvar de alguma maneira.
As previsões das Profecias Hopi se estendem desde o início desta era até o seu fim, com uma vasta parte delas focada no final dos tempos. A freqüência do cumprimento das previsões sobre o final do mundo aumentou exponencialmente nos últimos 90 anos, trazendo-nos para as etapas finais, a hora da purificação. É nesse período que há um imperativo para que reconheçamos a futilidade da guerra e reconheçamos todas as raças e todas as cores como pertencendo a uma mesma família. É também uma hora de consertar os abusos da tecnologia e da industrialização, harmonizando-as novamente com a natureza e com a terra. Se nós não fizermos isso, Martin avisa que a Mãe Terra irá fazer por nós. "A Mãe Terra irá sobreviver com ou sem os de dois pés (humanos)."
"Quando os anciãos nos legaram estes ensinamentos, disseram que alguém, além dos mares, iria ouvir sobre os ensinamentos e viria a nós em nossa terra e falar as mesmas coisas, o mesmo conhecimento. Então saberemos que o que os anciãos falaram é Verdade."
Obviamente, quando ouvimos esta parte, tivemos certeza de que eles estavam se referindo à Mestra Ching Hai, pois o Seu nome, Ching Hai, significa Oceano Puro. E não apenas Ela nos avisa do aumento do número de calamidades naturais, mas também nos sugere o que devemos fazer.

"O futuro está em nossas mãos. Por isso, podemos fazê-la de uma beleza ímpar ou deixá-la ainda mais feia. Depende apenas de nós." "Se a maioria das pessoas deste mundo despertasse a um nível mais elevado de consciência, acreditando no Reino de Deus dentro de si, acreditando que ela detem o poder supremo no interior de si mesmo, respeitando a beleza, a verdade e a moral, então o nosso mundo irá se tornar cada vez melhor até se transformar em um paraíso."
~Suprema Mestra Ching Hai

Quatro Eras

Os Hopi falam de quatro eras evolutivas pelas quais os homens vêm passando. Em todas elas os humanos começaram com um equilíbrio perfeito com a Terra, o Criador e entre si. Mas ao fim de cada era, eles haviam dado as costas às leis da natureza e aos princípios espirituais. A primeira era foi destruída por terremotos, a segunda por gelos, no período glacial, e a terceira por uma inundação. Agora nos aproximamos do final de uma outra era com a terra longe de sua harmonia e as pessoas negligenciando os princípios espirituais.
Cada uma dessas três eras que passaram parece ser um período de provas pelo qual os humanos tinham de passar para que assimilassem o que tinham de aprender. Esta era atual, a quarta, é a última. De acordo com os Hopi, os maiores e os mais elevados poderes que temos serão despertos nesta nova era, à qual se referem como a era do humano.

Quatro Cores de Pessoas E Quatro Custódias

Em 1996, no Congresso Continental dos Índios, Lee Brown, um líder espiritual Nativo Americano, contou como os Hopi obtiveram tais tábuas e o compromisso que as acompanhou.
No início desta era, o Criador separou as pessoas em quatro cores e deu à cada raça um ensinamento primário. No final da era, as quatro raças devem voltar a se unir e compartilhar seus ensinamentos. "E quando vocês se reunirem novamente, irão compartilhar o que sabem para que possam viver em paz na Terra e para que surja uma grande civilização."
"Ele deu duas tábuas para cada raça e avisou para que não as desprezassem porque não apenas os seres humanos passariam por tempos difíceis, mas praticamente toda a Terra iria morrer. Assim, Ele deu a cada um de nós uma responsabilidade, o que chamamos de Custódia. Aos Índios, os peles-vermelhas, Ele deu a Custódia do Solo. Nossa missão era de aprender neste ciclo os ensinamentos do solo, sobre as plantas que crescem no solo, os alimentos que podem ser tomados e as ervas que detêm o poder da cura, para que quando nos reuníssemos com os outros irmãos, pudéssemos compartilhar este conhecimento com eles. Algo de bom era para acontecer no solo."
"Ao Sul, Ele deu ao povo de pele amarela a Custódia do Vento. Eles deveriam aprender sobre o céu e sobre a respiração, descobrindo como aproveitá-los para o nosso progresso espiritual. No fim, eles deveriam compartilhar tais descobertas com todos."
"Ao Oeste, Ele deu às pessoas de tez negra a custódia da Água. Estes deveriam aprender os ensinamentos da água, que é o principal elemento, o mais humilde e ao mesmo tempo o mais poderoso."
"Ao Norte, Ele conferiu ao povo de cor branca a Custódia do Fogo. Se prestarem atenção nas coisas que eles fazem, vocês irão encontrar a presença do fogo. O fogo consome e movimenta. E é por isso que foram os irmãos brancos que começaram a se movimentar sobre a face da Terra para que nos reuníssemos como uma grande família humana."
Os Hopi mantêm as tábuas em seu território onde recitam os seus ensinamentos por milhares de anos a seu povo. No entanto, foi apenas no século XX que a existência e a localização das outras tábuas foram esclarecidas. As tábuas do povo negro são mantidas pela Tribo Kukuyu, no pé do Monte Kenya. Os tibetanos mantém as tábuas do povo amarelo. Os Hopi acreditam que as tábuas do povo branco se encontram na Suíça. Interessante é notar que todas elas são guardadas por pessoas que moram nas montanhas.
Lee Brown explicou que, um dia, cientistas ocidentais chegaram a eles, pedindo para determinar a idade das tábuas. "Os cientistas vieram aos Hopi e disseram: 'Queremos um fragmento das tábuas de pedra'. Eles justificaram o pedido, afirmando: 'Queremos levar a um laboratório científico para determinar a idade das tábuas.' Os Hopi replicaram: 'Sabemos quantos anos elas têm.' Mas os cientistas insistiram, 'Nós queremos confirmar.' Assim, os Hopi deixaram que levassem um pequeno fragmento, que foi submetido à datação de carbono-14. O resultado foi que as tábuas tinham entre 10 mil e 50 mil anos. Por isso, quando digo que 'há milhares de anos existiam Nativos que falavam de tais coisas', não há exagero, mas sim verdade nessas palavras. Eles passaram os ensinamentos aos seus filhos há milhares de anos, e seus filhos passaram aos seus, que passaram aos seus, que passaram aos seus. E eles falavam sobre o povo que viverá nesta era."

Três Tremores Anunciando O Final Dos Tempos E Suas Oportunidades Para A Paz

O maior problema que enfrentamos hoje é a falta de união entre os vários povos da Terra, que se recusam a se considerar irmãos entre si. Nós continuamos lutando para dominar o mundo. Por causa disso, entramos no que os Hopi se referem como final dos tempos, um tempo de três grandes tremores, cujo objetivo é nos despertar de nosso estupor. Muitas das profecias correlacionam este final dos tempos com a hora da purificação. Os dois primeiros tremores correspondem às duas Guerras Mundiais, e cada uma foi seguida por uma oportunidade de se alcançar a paz. Mas os anciãos sabiam que a era de paz não alvoreceria até que o ciclo da humanidade estivesse completado, com todas as quatro cores sentadas em torno do círculo, reconhecendo uns aos outros como irmãos e compartilhando a sabedoria de suas Custódias. Somente a partir desse acontecimento, a paz se instauraria na Terra.
Assim, quando foi criada a Liga das Nações após a Primeira Guerra Mundial e novamente quando a ONU foi fundada após a Segunda, os Hopi, juntamente com outros povos indígenas, bateram às portas de tais instituições, requisitando admissão. No entanto a permissão foi negada, garantindo que a paz não iria prevalecer.
As profecias afirmam que o tempo iria correr mais rápido se a paz não fosse alcançada após o segundo tremor. Homens iriam se transformar em mulheres e mulheres, em homens. A águia iria chegar à Lua. Os netos não iriam ter tempo para os seus avôs e os pais não iriam ter tempo aos filhos. Mas o sinal indicaria que o terceiro grande tremor chegaria, o ápice do final dos tempos, quando as pessoas fossem viver no céu. Isso significaria a chegada da hora da purificação.

Estamos Nos Aproximando Do Tremor Final

Assim, agora estamos nos aproximando do tremor final. Nesta hora, o Purificador irá aparecer do Leste. Quando as tábuas foram transmitidas, no início desta era, havia dois irmãos. O irmão mais velho partiu para o sol. Quando ele alcançasse o local onde o sol nasce, ele deveria tocar o chão com a sua fronte e esperar até um período de crises. Então ele seria chamado de volta pelo seu irmão mais novo. Ele é conhecido como o Purificador, Aquele que possui o conhecimento para nos ajudar a compreender como nos reunir novamente e derrotar aqueles que irão vir do Oeste trazendo consigo a Terceira Guerra Mundial. As suas profecias deixam claro que bastará este Ser para uma mudança completa. "Bastará apenas Aquele que possui um coração nobre e o caminho humilde."

Façam Suas Orações Em Casa

Em seu discurso, Lee Brown disse: "Se pudéssemos parar com os conflitos raciais e religiosos, nós não precisaríamos passar por este terceiro tremor. Os anciãos dizem que a chance de tal proeza ocorrer é mínima. A mim me parece também que é. Mas eles dizem que nós podemos "amortecer" o desastre, para que não tenha conseqüências tão terríveis. Como fazer isso? Através do compartilhar do ensinamento que irá nos reunir.
Dan Evehema, um dos anciãos Hopi que discursou para as Nações Unidas em 1992, concorda que a maioria dos Hopi espera uma transição turbulenta para a próxima era. No entanto, o grau da catástrofe será proporcional à iniqüidade que grassa entre as pessoas do mundo e ao equilíbrio da natureza. Seres humanos ainda podem reduzir a violência através de uma correção de seus tratos com relação à natureza e aos outros seres humanos.
Enquanto isso, Martin nos admoesta para que rezemos. "Para consertar as coisas, precisamos nos unir em nossas mentes e em nossos corações, através de orações. Por isso não se esqueçam de rezar em casa para que possamos eliminar alguns desses desastres que estão ocorrendo. Através de nossas orações, podemos ajudar a Mãe Natureza para que ela seja um pouco mais complacente conosco. Nós, como seres humanos, não somos perfeitos de forma alguma –cometemos erros durante algumas etapas de nossas vidas. Mas temos de continuar a rezar."
Em outro discurso de Martin, foi dito que "os terremotos são iminentes, mas não há nenhuma data certa para que ocorram. O grande terremoto que era para flagelar a Califórnia foi alterado, de certa forma, pelos tibetanos que ouviram falar do mesmo. Eles rezaram intensamente no local e ajudaram a diminuir a intensidade do terremoto que atingiu a Califórnia."
Essas palavras são interessantes, porque tanto o Dalai Lama como o Papa e a Mestra estiveram todos no Norte da Califórnia, dias ou semanas antes do terremoto de 1989. No caso da Mestra, o terremoto aconteceu meros vinte minutos após a Sua partida.

Como Microcosmos, Todos Somos Deus

Os Hopi acreditam que eles são um microcosmo do mundo e o nível de conflitos dentro de sua comunidade refletem a desarmonia na Terra e no Universo como um todo. Martin diz: "Até mesmo os anciãos se afastaram destes ensinamentos. Agora nós criamos caos." "Eu direi a vocês que, desde tempos remotos até agora, nós destroçamos as nossas intenções, destruímos o que tínhamos de fazer e o que deveríamos receber. Agora não nos amamos mais uns aos outros. Não nos preocupamos mais com o nosso vizinho."
Um dos meios para um microcosmo trazer mudança ao macrocosmo é mudar o microcosmo. Isto segue o princípio da holografia: o todo está contido em uma parte. Nós podemos mudar a Terra se pudermos reequilibrar as nossas comunidades. E nós também somos microcosmos, hologramas da Terra, tanto como indivíduos como uma comunidade de praticantes do Método Quan Yin. Nós podemos mudar os acontecimentos da Terra através da purificação de nós mesmos.
Quanto mais nos depurarmos através da meditação, através do perdão àqueles que nos feriram, através do amor àqueles que não nos amam, e enxergando Deus em cada aspecto da natureza, mais impacto receberá o planeta dos nossos atos.

O Povo Da Luz

Lee Brown afirmou, "Os Hopi em suas profecias dizem que haverá uma nova religião. Talvez seja uma verdadeira religião, trazendo a unidade, ou talvez não. Se ela não trouxer unidade, despontará uma segunda religião, e as pessoas desta religião serão conhecidas na linguagem Hopi como 'o povo da luz ou da glória'. Nós estamos esperando há muito tempo por esse povo. Eles dizem que tal povo trará consigo um ensinamento que irá unir a Terra."<
Ouvir e estudar a mensagem transmitida pela Profecia Hopi causou uma grande guinada em meus valores e nos meus pontos de vista. Eu reconheço que esta hora de purificação é uma preparação necessária tanto para a humanidade como para a Terra para que progridam mais um nível, adentrando na era da Terra humana. Minhas meditações adquiriram um novo significado e rezo agora para que eu, como microcosmo representando a desarmonia do todo, possa perdoar a todos aqueles que me feriram e possa vê-los como meus irmãos. Eu rezo para que as minhas ações possam ajudar a restaurar o equilíbrio na Terra ao invés de desequilibrá-la ainda mais. Rezo para que nós, os que andam sobre dois pés, abramos os nossos corações para que possamos ver a santidade permeando todas as coisas e para que possamos reconhecer que nós somos todos um. Acredito que as palavras da profecia Hopi, "façam as suas orações em casa", significam uma meditação em nome de Deus para que, destarte, possamos elevar as vibrações, não apenas as nossas, mas também as do planeta como um todo.



Atividade solar pode causar desastres naturais na Terra

Obs: A "ciência alternativa" já fala disso há anos. Bem como os Maias e antigos Egípcios em suas escrituras.

E você, é do tipo que "ainda" fica esperando a tv anunciar que a enchente está chegando na sua rua/casa? Então espere!!! Você será o primeiro a saber!



Atividade solar pode causar desastres naturais na Terra
Ligação entre aumento das tempestades solares e mudanças no clima na Terra já é conhecida por cientistas
13 de janeiro de 2011 - Giovanna Montemurro - estadão.com.br


SÃO PAULO - Tempestades no Brasil, na Austrália, nos Estados Unidos... e no Sol? O aumento da atividade solar pode ter ligação com os desastres naturais que atingem diversos países desde o fim de 2010, já que o Sol passa por um momento de intensificação de sua atividade.


A agência espacial norte-americana (Nasa), havia previsto para 2010 ou 2011 o solar maximum, período em que a atividade solar atinge seu máximo, as explosões e tempestades solares são muito mais frequentes e intensas e as manchas solares reaparecem. No entanto, a agência adiou a previsão para 2012, o que significa que, embora este ano o Sol ainda não esteja no máximo de sua atividade, ele já está se aproximando do ápice.

A ligação entre os ciclos de atividade solar e o clima na Terra já foi reconhecida e, portanto, a grande atividade solar registrada neste ano (se encaminhando para o solar maximum), pode ter ligação com os recentes desastres naturais no Brasil e na Austrália.

A atividade solar oscila entre dois extremos conhecidos como solar minimum e solar maximum, em ciclos de cerca de 11 anos (embora seja impossível prever quando exatamente o solar maximum vai começar). Durante o solar minimum, a baixa atividade é percebida pela ausência das manchas na superfície da estrela, além dá baixa incidência de tempestades solares.


Uma tempestade solar ocorre quando a enorme quantidade de energia que vai se acumulando na atmosfera solar é liberada repentinamente. Essa radiação emitida abrange todo o espectro eletromagnético, desde raios X até raios gama e a quantidade de energia liberada é equivalente a 100 bombas de hidrogênio explodindo ao mesmo tempo.

Embora os cientistas não conheçam o exato mecanismo responsável pela correlação entre a atividade solar e o clima terrestre, há evidências comprovadas como a relação entre o maior período de inatividade do Sol (chamado de Maunder Minimum) e a chamada "pequena era do gelo", que ocorreram de 1500 a 1850. É importante destacar que tempestades solares individualmente não têm relação com o clima na terra, apenas os ciclos do Sol como um todo.

Além da questão climática, períodos de grande atividade solar têm ligação registrada com a aurora boreal intensificada, com a perda da vida útil de satélites, entre outros fenômenos.

quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Um comentário sobre a Transição Planetária

Quero fazer um breve comentário - diante do que venho observando e estudando....


Única coisa que fará diferença na Transição Planetária, não é se você é presidente da empresa, dono da maior rede de lojas, ou se anda de Mercedes Bens.
O que realmente vai ajudar você é o que tem feito aqui na terceira dimensão. Isso, aqui mesmo no Planeta Terra. Digo: No sentido de sua busca interior e por ajudar ao próximo sem esperar algo em troca. (são bônus)

“A quem muito é dado, muito será cobrado” (Luc 12, 48)


Quero citar aqui, um grande pesquisador, chamado Patrick Geryl.
Eu já li um livro seu, "A Profecia de Órion". (vou ler o "O Cataclismo mundial em 2012)
Bom, Patrick hoje é conhecido por ser louco, maluco, falso profeta. Claro, isso é diante a grande lucidêz que ele tem. Mas, ele não é profeta de fazer profecias ou previsões. Geryl foi o único, pelo que conheço, que conseguiu "decifrar" os códigos deixados pelos Maias e Egípcios.
Essas civilizações não eram só grandes "artistas", por fazer suas belas figuras nas pedras. Eles sabiam que o planeta passaria por mudanças, dentro de um período de tempo, cíclico.
Porém, Patrick não só decifrou isso, mas, pelas suas pesquisas, percebeu que tais monumentos com escrituras nas pedras não era só a arte dessas civilizações.



Comento: Diante um incêndio ou enchente, por exemplo, um livro (de papel) poderia sobreviver?

Claro que não!

As únicas coisas EXATAS que existem e que podem ser passadas sem serem apagadas é a Astronomia e Geryl conseguiu compreender isso em suas pesquisas, quais foram deixados pelos Maias e Egípcios, muitas informações para a atual civilização! 


"NÃO ERAM APENAS BELAS FIGURAS NAS PEDRAS COMO NOS ENSINARAM NA ESCOLA. ERAM MENSAGENS SOBRE O QUE ESTÁ POR VIR..."



"Um cataclismo sem precedentes nos aguarda em 21/12/2012."


Ele afirma isso com toda a matemática e astronomia.
Gente, não há sugestões, é ciência pura!

Hoje, Patrick Geryl tem grupos de sobrevivência que estão se preparando para a grande mudança planetária. E segundo ele, o ponto é na África!
Estranho, não?...
É, eu refleti um pouco sobre isso.
Mas, justamente na África?... Que estranho!
Um continente de miséria poderá ser o berço da nova civilização?
Se for eu não sei... mas é o que ele indica.

(Deus escreve certo por linhas tortas)


"Livro de Patrick Geryl"
Segundo Patrick, os Bunker's construído debaixo da terra, (com apoio de Bill Gates) como na Noruega e Espanha, por exemplo, não sobreviverão. Com o grande número de vulcões e ondas imensas (Tsunamis) que vão atingir a Terra, não vai adiantar nada esses Bunker's.
É claro que toda mudança se originará do SOL.
Enfim, não gosto de postar coisas do gênero, qual pode dar impressão de que está sendo transmitido medo.
Claro, medo = falta de informação.
Então, busque, pesquise enquanto é tempo... aproveite a internet para completar sua rápida pesquisa.
Parece mesmo que Patrick Geryl está correto.
Bom, ai só saberemos em 2013..., "if we survive".


Obs.: Se nós humanos, pudéssemos pelo menos respeitar os animais e demais vidas no planeta, poderíamos estar recebendo vizinhos extra-planetários para nos auxiliar.
Isso é o que ocorreu com outras civilizações, como os Maias, por exemplo...


Enfim, mude você enquanto é tempo... Busque o máximo de informação...


LUZ!!!

Fábio
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Vídeos

Loading...