Google+ Followers

Pesquisar neste blog

sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Quebrando crenças e paradigmas

Atualizado em 18h01





Hoje, sexta-feira, 09 de dezembro, estou publicando esta postagem, horas antes do Eclipse Lunar, qual deixará a lua vermelha em um evento raro. Será que vão confundir com Nibiru?.. Penso que não!
(para saber mais sobre o evento, click aqui - ou melhor, veja também no blog Evoluindo Sempre)

A publicação abaixo, na verdade, pode ser interpretada de diversas formas. Mas, antes de mais nada, deixo claro que apenas fiz uma "seleção" de vídeos, qual julgo interessante para o entendimento de muitos, principalmente aos que desejam "quebrar crenças" e avançar no processo do despertar.

Crença: Opiniões que se adotam com fé e convicção
Antes de atirar pedras, ou jogar palavras ao vento, saiba mais sobre o termo "crença".

Para compreender sobre "quebrar crenças", o leitor terá que sair da própria crença para fazer uma reflexão, uma observação sem julgamento.

Estou num trabalho de despertar, principalmente de crenças condicionadas pelo sistema familiar, social e tradicional, da qual vivemos... e que vem de longa data. 
Então, se não gostar de algo aqui no blog, a porta continua aberta para sair ou para entrar - ficando ao discernimento, critério e pela flexibilidade mental (atitude) de cada um.

De certa forma, ainda somos livres para fazermos nossas escolhas.
Vai querer continuar na mesmice?

Antes de acatarmos o que foi dito há milênios, como verdadeiro e levar tudo como regra/lei de vida, do viver, devemos antes observar se realmente você sente como verdade e não porque está condicionado por ela, qual vai dizer "ai, eu acredito nisso"... Quando se sai do condicionamento, ou seja, tendo flexibilidade para questionar praticamente tudo, as coisas começam a ganhar novas formas... e ai, verá se faz sentido para a sua vida. Não acredite só porque foi ensinado ou dito para você que tal coisa é verdadeiro. Tenha sua busca interior - questionando-se... e obtendo-as pela própria experiência. Se alguém dizer para você que é um fracassado, ou seja lá o que for, vai aceitar como verdadeiro?... E se duas pessoas disser a mesma coisa?... Então, faça sua reflexão e busque, pois só a verdade vai te libertar!

"A mente que se abre a uma nova idéia jamais volta ao seu tamanho original" - Albert Einstein.

Muita paz, luz e harmonia.

Fábio Ibrahim




_________________________________________________________________________


Jesus Cristo era doido
O padre Joaquim Carreira das Neves, considerado o maior estudioso português da Bíblia, entrevistado de Manuel Luís Goucha, no programa «De Homem para Homem» do TVI24, transmitido no dia 27 de Dezembro de 2010, às 23 horas, diz que Jesus Cristo era doido.

(colaboração: Maria Lourdes)

A MENTIRA DE FÁTIMA - Padre português conta tudo!!!

(colaboração: Maria Lourdes)

A Fraude da Falsa Irmã Lúcia produzida pelo Vaticano
O católico Olavo de Carvalho admite e confirma a fraude do Vaticano em cima da falsa irmã Lúcia - que Vergonha! A ICAR não toma jeito mesmo.Depois quer jogar pedra no telhado dos outros...

A Igreja Católica mente! veja como!

A Bíblia não é a palavra de deus!...

A Bíblia é um perigo para a saúde mental!

A Bíblia não é a palavra de deus!...
Quem afirma é um exegeta, biblista, consagrado professor de Teologia da Universidade Católica Portuguesa, Doutor Rev. Joaquim Carreira das Neves. (veja o vídeo num trecho maior aqui)

Ex Crente fala porque deixou a religião no Jô Soares!
(e não acabou? -- Mundo=forma de viver, de crer... o mundo velho acabou mesmo, pois você mudou a sua realidade, o seu mundo, a forma de ver)

A prova de que a biblia mente

Marido filma esposa na cama com padre


Veja também:  PROTOCOLOS PECULIARES
"O passado é história, o futuro é mistério, e o hoje é uma dádiva. Por isso é chamado de presente!"
(Provérbio Chinês) 
http://existenciaconsciente.blogspot.com/2011/12/protocolos-peculiares.html


*************************************************************

Frente-a-Frente Saramago vs Carreira das Neves (4 partes)



.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Vídeos

Loading...