Google+ Followers

Pesquisar neste blog

sábado, 8 de outubro de 2011

Dolores Cannon: Revelações, Nova Terra, Frequências, Ondas Espirituais

(no comments)
Lilou Mace ------------------------------Dolores Cannon


Lilou Mace entrevista Dolores Cannon



(trecho dito no vídeo: a partir 21:00 minutos)

(deixando ou eliminando o karma)

Você deve se lembrar que quando veio para esta vida, assinou contratos com pessoas, talvez você não tenha se dado conta, mas essa é uma parto do seu plano quando vem à Terra.
Você traça um plano e faz contratos com pessoas diferentes, "isso é o que esperamos concluir desta vez".

Digo a elas que tudo o que precisam fazer é visualizar esta outra pessoa e dizer a ela:
"Nós tentamos, realmente tentamos, mas não funcionou"
e veja a si mesmo rasgando o contrato e jogando-o fora. E quando faz isso você diz:
"Eu te perdoo", eu te liberto, eu te deixo ir, você vai na sua direção com amor, eu vou na minha e nós não precisamos mais estar conectados.
E se fizer isso e realmente for sincero, a pessoa sairá da sua vida e não vai te perturbar mais.


.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Vídeos

Loading...