"As únicas coisas novas são aquelas que foram esquecidas." (autor desconhecido)

Pesquisar neste blog

terça-feira, 27 de setembro de 2011

EVENTO UNIDADE GLOBAL

Sua participação é muiiiito importante!
 

26/09/2011 até 03/10/2011
"23h00"


Sou uma pessoa completamente normal e igual à todos que aqui vivem, neste maravilhoso planeta, mas existe algo empurrando-me para realizar o que segue.

Gregg Braden fala de um tipo especial de oração, um tipo de oração em que não precisamos pedir nada ao Universo, apenas precisamos usar o nosso poder de “imaginação criativa” junto com o poder incomensurável do nosso coração, o AMOR, e permitir que o Universo se encarregue de manifestar aquilo que “imaginamos”.

Para voce entender o que quero dizer assista o vídeo abaixo:
http://www.youtube.com/watch?v=-DcZFRzaiSw

 
Vamos fazer chover?

É necessário no que vou propor que saibamos que a mudança ou evento ocorre dentro de nós, que deve ser algo para o bem de todos e que não devemos tentar em hipotese alguma mudar o mundo lá fora, vamos sim, mudar nossa percepção do mundo dentro de nós, a forma que O vemos.

Estamos passando por um momento único em nosso planeta e creio que é chegada a hora de nos unirmos para que toda a Consciência Planetária se expanda, acorde, para que aqueles que estão “dormindo” acordem, para que todos despertem, TODOS.

Estarmos despertos é estarmos conectados com o Divino em nós, com nossa Alma, com nosso Paa Tal (Alex Collier fala sobre esse termo).

Estarmos despertos é sabermos que a necessidade de todos sempre estará acima da necessidade de um, isso se chama Unidade. A Unidade é o UM.

Estarmos despertos é sabermos e confiarmos que aquilo que “pedimos” ao Universo através do poder do AMOR do coração se manifesta, vem até nós. Isso se chama FÉ.

Estarmos despertos é estarmos completamente entregues nas mãos de nossa Alma, do Divino em nós, do nosso Paa Tal e saber que ele sempre fará aquilo que nosso coração verdadeiramente deseja.


Temos que ter em mente e em nosso coração que o AMOR é capaz de criar qualquer coisa, não existem limites, assim É e assim sempre SERÁ.

O EVENTO.

Precisamos mudar a nossa percepção de tempo, ele não existe, é uma ilusão, por isso o horário para este EVENTO que proponho pode ser feito à qualquer momento, qualquer hora, bastando para isso que voce se lembre deste conceito para estar conectado na corrente que vamos fazer. Confie.

Peço que por 2 minutos, uma única vez, fiquemos em silêncio da mesma forma que mostra o vídeo de Gregg Braden e imaginemos e sentimos com o coração que JÁ vivemos em um mundo em que todos os seres do planeta JÁ estão despertos, que JÁ vivemos em um mundo de Abundância para todos, que JÁ vivemos em um mundo de PAZ, que JÁ vivenmos em um mundo de UNIDADE, que JÁ vivemos em um mundo em que JÁ somos cidadãos Universais, que JÁ vivemos num mundo em que cada um de nós JÁ esteja completamente LIVRE.

Após isso, esqueça, saiba que o Universo se encarrega do restante, é função dele, não é função nossa.

Se conseguirmos conectar 8.500 pessoas é possível que toda a consciência planetária se expanda o mais rápido do que podemos imaginar e conceber.

Se vai dar certo? Não sei, mas só vamos saber se tentarmos.

Lembrem-se, 2 minutos, sentir que JÁ está acontecendo e deixar que o Universo se encarregue, uma única vez.

Vamos passar isso adiante? Para todo o planeta? Só depende de cada um de nós.

 PAZ

Mauro Muller

3 comentários:

  1. Muito bacana essa iniciativa, estou segurando na ponta dessa corrente de luz.
    Divulgarei aos leitores do Mural e a galerinha do facebook.
    Beijos Iluminados...
    Lisa

    ResponderExcluir
  2. Uma iniciativa muito bela, estarei divulgando.Beijos

    ResponderExcluir
  3. Lisa Teixeira, grato. Apenas estou também divulgando, embora tenha pego com carinho a idéia.

    Edna, grato também...
    Ajudem a divulgar sim.

    Bjks de luz

    ResponderExcluir