"As únicas coisas novas são aquelas que foram esquecidas." (autor desconhecido)

Pesquisar neste blog

segunda-feira, 11 de julho de 2011

Revelações sobre o passado e o futuro da humanidade e Segredos Desvelados

Um vídeo superinteressante! Vai acrescentar muito para você!


Jorge Antônio Oro entrevistado por Eustáquio Andréa Patounas (Grego)



REVELAÇÕES SOBRE O PASSADO E O FUTURO DA HUMANIDADE
Lemúria, Atlântida, os Avatares ao longo da História, o papel do Brasil e seu futuro, Serra do Roncador, Embocaduras, Cidades Intraterrenas, Coronel Fawcett e outros assuntos ligados à Antropogênese e Cosmogênese.

SEGREDOS DESVELADOS
Os procedimentos para uma vida feliz e harmônica. Vivemos agora a época do fim dos mistérios, não só os chamados mistérios maiores, mas principalmente, os mistérios menores, que fazem parte do dia-a-dia de todos nós, mistérios estes que vão desde o conhecimento do mecanismo do sofrimento (e conseqüente libertação do mesmo) até o conhecimento alquímico. Tratamos também sobre as várias entradas para mundos subterrâneos, algumas delas no Brasil.





PROGRAMA VIDA INTELIGENTE
com Eustáquio Andréa Patounas
Quinta-Feira, 8 às 9 da noite, AO VIVO
TV Floripa Canal 4 - NET
www.vidainteligente.blogspot.com
www.vidainteligente.tv.br


.

3 comentários:

  1. Olá Amigos,

    Quero parabenizar o nosso prezado Jorge Antonio Oro oela execelente explanação na entrevista com o nosso prezado Pantounas. O primeiro por expor calmaente um assunto deveras complexo e intrincado, pois baseia-me em mentalismo, em subjectividades que para muitos se torna dificil o entendimento completo. Claro que não é o meu caso, contudo não me satisfazer pela falta de praticidade, ou seja, é tudo para o futuro à maneira induista, onde tudo seia permissivel para o bom andamento da vida. Nas minhas nas milhas an´lises de contatado eu diria que éssa é a típica maneira do Venusianos pensarem. Isso é ótimo, mas não é prático. Quanto ao Pantounas, execelente entrevistador, deixa o interlocutor a vontade e o ajuda na condução do tema.Portanto, parabéns a ambos, mas não é minha maneira direta de expor esses assuntos. Penso não ter a capacidade da "pseuda" tranquilidade e passividade desses queridos ex-venusianos. Essa minha insinuação é apenas uma forma de mexer com seus pretéritos.
    Perdoem-me os erros, pois escrevo sempre diretamente.
    Um grande abraço a todos,

    Domingos Yezzi:.

    ResponderExcluir
  2. Correçõe:

    Pela, calmamente,baseia-se,seria, minhas análises,dos, não é a..,

    dyezzi:.

    ResponderExcluir