Google+ Followers

Pesquisar neste blog

domingo, 19 de junho de 2011

Dia 24 de junho é o dia mundial da Ufologia

Saiba por que no próximo dia 24 se comemora o dia dos Discos Voadores

"A ausência de evidência não é evidência de ausência", diz criador de museu de ufologia




"Alguns Contatados"
É provável que todos já tenham falado deles. Muitos acreditam ter visto um e há quem diga que conversou com seus tripulantes. Alguns dos relatos mais impressionantes são de pessoas que dizem ter sido passageiros desse meio de transporte intergalático que virou tema de música, série, documentário, filme: os discos voadores.

Esses objetos não são apenas matéria-prima para a cultura pop. São também objeto de estudo da ufologia, que comemora nesta quinta-feira o início de sua "era moderna". O dia 24 de junho foi escolhido como o Dia Mundial dos Discos Voadores porque nesta data, em 1947, o piloto norte-americano Kenneth Arnold viu diversos objetos voadores estranhos voando próximos a um monte no Estado de Washington.

Dias depois da visão de Arnold, uma suposta nave tripulada por extraterrestres teria caído no Estado americano do Novo México, dando origem a um dos maiores mitos (ou realidade) do século: o Caso Roswell.

O nome ufologia vem de Ufo, a sigla em inglês para Objeto Voador não Identificado (Ovni). Os ufólogos observam o céu em busca desses objetos misteriosos e analisam fotos e vídeos que documentam supostas naves espaciais de outro planeta. Diante dessas evidências, eles discutem se são provas da existência de vida extraterrestre inteligente ou apenas fenômenos naturais ou ilusões de ótica.

Quem convive diariamente com o tema sabe que encontrar provas concretas da existência de vida inteligente fora da Terra é um desafio ainda não superado para a humanidade. Hernán Mostajo, criador do Museu Internacional de Ufologia, História e Ciência Victor Mostajo, localizado em Itaara, município a cerca de 15 quilômetros de Santa Maria, na região central do Estado, diz que ainda não apareceu nenhuma evidência definitiva de que um Ovni tenha sobrevoado a Terra.

De acordo com Mostajo, todos os registros fotográficos enviados para o museu como sendo de supostos Ovnis foram cientificamente descartados. Mostajo explica que diversas coisas podem ser confundidas com naves alienígenas:

— Às vezes os aviões produzem uma luz alaranjada quando voam ao nascer ou pôr do sol. É um efeito curioso, que as pessoas confundem muito. Meteoritos ferrosos que têm uma trajetória horizontal também são frequentemente considerados Ovnis.

E se você olhar para o céu por volta das 20h30min e for ofuscado por um objeto brilhoso e que se movimenta, não se assuste. Pode ser a Estação Espacial Internacional, habitada por astronautas.

— As pessoas entram em contato conosco frequentemente dizendo que viram uma nave, quando na verdade era a Estação Espacial Internacional ou mesmo um satélite — explica Mostajo.

Ao ser perguntado se acredita ou não em extraterrestres, Mostajo responde que está aguardando provas, mas que as dimensões do Universo levam a crer que é possível haver outros planetas habitados. Ele encerra de forma enigmática:

— A ausência de evidência não é evidência de ausência.

Por enquanto ainda não foi comprovado que discos voadores, naves espaciais e extraterrestres já tenham passado por aqui, mas relatos de contatos com seres de outro mundo não faltam.

Observação: 
Há muitas provas sim, porém elas estão ocultas, devido aos interesses que existe por trás.
Seja de cunho político ou religioso, pois ambas citadas são "amantes"... 
"ninguém vê, mas sabem que andam juntas."





.

Um comentário:

  1. Vou aqui comentar a Observação que foi feita mais acima.
    Como contatado de mais de 60 anos, pude obersar as reações dos que dizem que os Governos de todos os paises escondem segredos sobre os fatos ocorridos com ETs. nos céus da Terra. mencionando que há interesses escusos por trás disso. Amigos, como contatado, bem experinente, posso assegurar a vocês que há muito pouca coisa a ser escondida pelos governos, a não ser quedas de volitores e suas tripulações, que infelizmente, perderam muitos deles, suas vidas por aqui, mas além disso, não há qualquer segredo super importante que pudesse inverter a situação. Deve
    devemos lembrar que os governos e seus orgãos de defesa, consomem verbas astronômicas para protegerem os espaços aéros de seus paises e devem fazer juz ao que são obrigados a fazer, mesmo nada conseguindo explicar e, tendo naves invadindo cada espaço aéros e "brincando" com nossos aviões ultrasonicos ou não. Em vista disso, esses governos,não sabendo a origem nem a intenção dos visitantes, têm como prioridade a Defesa Nacional. Temos que lhes dar nosso voto de confiânça até o dia em que eles com certeza colocarão a público "os segredos" que eles e todos acham que eles possuim. Tudo faz parte de um programa pre-estabecido pelos Altos Poderes Cósmicos e Siderais para fazer com que o ser humano reflita sobre a pluralidade dos mundos. E por que eles não aparecem à autoridades ao contrário, só alguns poucos tiveram o privilégio de contatá-los frente a frente e viajarem dentro de suas naves (não raptados), mas conduzidos, na forma de abdução, para aprendizado tanto dos que foram abduzidos e deles mesmos, Os ETs., pois raciocinem, assim como fazem com qualquer um de nós, comigo pricipalmente, poderiam fazer com qualquer chefe de estado, e nada , nada mesmo, os impediria de fazê-lo. Mas, eles não têm interesse em provocar ligios entre os povos ou nações, pois se aparecerem ao Presidente dos Estados Unidos, os Presidentes dos demais paises grandes e poderosos, iriam pensar que eles , os ETs, teriam preferencia pelo povo americanos e assim vice-versa. Razão pela qual, eles me informam, que preferem mexer com acuriosidade humana, que ainda está no começo da sua evolução e assim, esta passa o tempo, levando o ser humabo a fundar organizações de estudos sobre eles e muito emprego é fomentado, criado, muitas revistas. muitos blogs, muitos livros, muitos pesquisadores saem a campo a procura deles. Afirmo qu eles estão nos acompanhando e, quando pousarem oficialmente em solo terrestre, A Ufologia não terá mais razão de existir. Correto? Portanto, amigos, continuem com seus objetivos mas não se esqueçam que está chegando o momento em que eles estarão aqui oficialmente e gostariam de emcontrar um povo mais evoluido, menos apavorado e terem a garantia que aqui poderão estar sem
    serem molestados, como aqueles que foram mortos em Varginha, inocentes, calmos, que haviam se perdido e queriam conversar e aguardar a nave mãe para buscá-los. No entanto nem deixaram eles falarem, mataram-os inadivertidademnte. Coisas de seres ignorantes e belicosos!
    Até quando?
    abraços,

    Domingos Yezzi:.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Vídeos

Loading...