Google+ Followers

Pesquisar neste blog

quarta-feira, 8 de junho de 2011

Consciência Humana: Atividade Geomagnética no Sol Influencia nossos Pensamentos

Recentemente, passamos a experienciar uma intensa atividade no planeta Sol que está afetando tanto a terra como os seres humanos. Largas explosões solares podem afetar o Sistema Nervoso Central, toda atividade cerebral, influenciando no comportamento humano e todas as respostas psicoemocionais.

Explosão solar é uma tempestade magnétca no Sol que surge com uma mancha muito luminosa e uma erupção de gás na superfície. As explosões liberam imensas porções de partículas de alta energia e gases que são tremendamente quentes. Eles são arremessados da superfície do Sol a muitas milhas.

De acordo com Mitch Battros - jornalista da ‘Earth Changes’, “Uma das melhores profecias de nossos anciões Maias é a mensagem de mudança de paradigma na nossa era. Nas palavras dos Maias, foi dito que estamos em tempo de “mudança e conflito”. A mudança vem de fora na forma do clima, fenômenos naturais, distúrbios celestiais (explosões solares) e traumas por influência de ações humanas. O conflito aparece internamente em forma de mudança de personalidade, mágoa, confusão, depressão, ansiedade e medo. Foi dito que estamos numa “encruzilhada”. Um tempo de escolha de um novo caminho, decidindo por um novo ser e por uma convivência comunitária, se aventurando no desconhecido, encontrando nossa verdadeira identidade de ser. Outros escolherão permanecer na mesma estrada, ficando com o que é familiar, empregando grande esforço em manter a família.

Um estudo recente publicado na revista “New Scientific”, indica uma conexão direta entre as explosões solares e o efeito biológico no homem. O condutor que facilita a descarga de partículas do Sol para o distúrbio humano é exatamente o mesmo condutor que direciona os climas terrestres atraves do Campo Magnético da Terra, e também do campo magnético à volta dos humanos.

Atividade Geomagnética no Sol Influencia nossos Pensamentos

As explosões solares podem nos causar nervosismo, ansiedade, preocupações, tremores, vertigens, agitação, irritação, letargia, exaustão, problemas de memória, palpitações cardíacas, náuseas, dores de cabeça prolongadas. Você tem sentido algum destes sintomas?

Recentes incidentes são claras evidências de que a luz está permeando na consciência coletiva como se nosso mundo estivesse vendo o poder de unificação da humanidade como proposta. No potencial do campo Terrestre, o momento inevitável desta divertida energia está acelerando o dia de forma a libertar nosso mundo da supressão, opressão e depravação.

As explosões solares e ondas de fóton estão alterando a produção na nossa realidade físiológica como se tivesse o poder de afetar nosso nível celular, despertando e iluminando nossa memória celular.

Nós frequentemente experimentamos isto na forma como o corpo se aquece atraves de “quentes lampêjos”. Nossas emoções básicas são baixas frequencias de energia armazenadas em nossas células por experiências e traumas que nos deparamos no passado e nunca as precessamos. A energia Fóton é a mais alta frequência de energia que eleva a nossa baixa frequência emocional, potencializando assim a níveis mais altos de frequência…por isto nos pegamos liberando emoções básicas como tristeza e mágoa sem saber porque. Estas liberações passam após uns vinte minutos e ficamos nos perguntando de onde vem estes sentimentos inesperados. Os elementos que estão registrados em nosso plano, são interfaces da consciência celular e quando estes registros são intensificados atraves da energia fóton, vários elementos deste registro abrem espaços na consciência e nós começamos a lembrar qual o propósito da nossa alma. Nós somos chamados a fazer mudanças em nossas vidas mas não nos damos conta realmente do porque.

As explosões solares, as descargas galácticas de energia estão surgindo atraves desta proteção hipnotizadora de frequências elétricas, ativando certos aspectos dos códigos de DNA. Esta energia cósmica reagente, é um despertar da humanidade. O campo magnético da Terra segura no lugar a mais alta integridade do holograma. Isto vem sendo bem conduzidos pelos campos eletromagnéticos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Vídeos

Loading...