Google+ Followers

Pesquisar neste blog

quarta-feira, 11 de maio de 2011

Seus sentimentos refletem o que você está dando

 
Você pode dizer exatamente agora, em relação às principais áreas de sua vida, se você tem dado melhores sentimentos ou mais sentimentos ruins. O modo como você se sente sobre cada tema em sua vida, tais como dinheiro, saúde, seu trabalho e todos os relacionamentos individuais, são um reflexo exato do que você tem emitido sobre cada área.

Quando você pensa sobre dinheiro, seus sentimentos refletem o que você está emitindo sobre dinheiro. Se você se sente mal quando pensa sobre dinheiro, pois você não tem o suficiente, você deve receber de volta circunstancias e experiencias negativas relacionadas a não ter dinheiro suficiente – porque este é o sentimento negativo que você está dando.

Quando você pensa sobre seu trabalho, seus sentimentos lhe dizem o que você está emitindo sobre seu trabalho. Se você se sente bem sobre seu trabalho, você deve receber de volta circunstancias e experiencias positivas em seu trabalho – porque este é o sentimento positivo que você está dando. Quando você pensa sobre sua família, saúde, ou qualquer tema que seja importante para você, seus sentimentos lhe dizem o que você está dando.


"Cuidado com seu humor e sentimentos, pois há uma conexão ininterrupta entre seus sentimentos e seu mundo visível.”
(Neville Goddard, Autor da Nova Era, 1905-1972)


A vida não está acontecendo para você, ela está respondendo a você. A vida é seu chamado! Toda área de sua vida é você quem chama. Você é o criador de sua vida. Você é o escritor da história de sua vida. Você é o diretor do filme de sua vida. Você decide o que você sua vida será – pelo que você está dando.

Há infinitos níveis de bons sentimentos que você pode sentir, o que significa que não há um auge para a vida que você pode receber. Há também muitos níveis de sentimentos ruins que se tornam crescentemente negativos, mas com sentimentos ruins há um limite que você pode suportar, que força você a escolher bons sentimentos novamente.

Não é por acaso ou por acidente que os bons sentimentos se fazem sentir fabulosos e que os sentimentos ruins se fazem sentir realmente ruins. O amor é o poder dominante supremo da vida, e ele lhe chama e lhe atrai através dos bons sentimentos, assim você viverá a vida que está destinado a viver. O amor também lhe convoca através de seus sentimentos ruins, pois eles lhe dizem que você está desconectado da força positiva da vida!


Tudo tem a ver com como você se sente

Tudo na vida tem a ver com como você se sente. Toda decisão que você toma em sua vida é baseada no como você se sente. O poder singular motivador de toda sua vida são seus sentimentos!

Tudo o que você quer em sua vida, você quer porque você ama aquilo e porque aquilo lhe fará se sentir bem. Tudo o que você não quer em sua vida, você não quer porque aquilo lhe fará se sentir mal.

Você quer saúde porque é bom se sentir saudável, e é ruim estar doente. Você quer dinheiro porque é bom comprar e fazer as coisas que você ama, e é ruim quando você não pode. Você quer relacionamentos felizes porque eles fazem você se sentir bem, e relacionamentos difíceis fazem você se sentir mal. Você quer felicidade porque felicidade faz você se sentir bem, e estar infeliz faz você se sentir mal.

Todas as coisas que você quer são motivadas pelos bons sentimentos que elas lhe proporciona! E como você recebe as boas coisas que você quer em sua vida? Com bons sentimentos! Os dólares querem você. A saúde quer você. A felicidade quer você. Todas as coisas que você ama querem você! Elas estão ansiosas para virem para sua vida, mas você tem que dar bons sentimentos para trazê-las para você. Você não tem que lutar e se esforçar para mudar as circunstancias de sua vida; tudo o que você tem que fazer é dar amor através dos bons sentimentos, e o que você quer aparecerá!

Seus bons sentimentos aproveitam a força do amor – o poder de tudo que é bom na vida. Seus bons sentimentos lhe dizem que esse é o caminho para o que você quer. Seus bons sentimentos lhe dizem que quando você se sente bem, a vida será boa! Mas você tem que dar bons sentimentos primeiro!

Se você tem vivido sua vida dizendo a si mesmo “serei feliz quando tiver uma casa melhor”, “serei feliz quando tiver um trabalho ou uma promoção”, “serei feliz quando as crianças estiverem na faculdade”, “serei feliz quando tivermos mais dinheiro”, “serei feliz quando puder viajar” ou “serei feliz quando meu negócio for um sucesso”, você nunca terá estas coisas, pois seus pensamentos estão desafiando o modo como o amor funciona. Eles estão desafiando a lei da atração.

Você tem que ser feliz primeiro, e dar felicidade, para receber as coisas felizes! Não tem como acontecer de outro modo, pois o que quer que você queira receber na vida, você deve dar primeiro! Você está no comando de seus sentimentos, você está no comando do seu amor, e a força do amor lhe dará de volta qualquer coisa que você der.


Pontos de poder

• O modo como você se sente a qualquer momento é mais importante do que qualquer outra coisa, pois o modo como você se sente exatamente agora está criando sua vida.
• Seus sentimentos são o poder de seus pensamentos e palavras. É o que você sente que importa!
• Todos os bons sentimentos vêm do amor! Todos os sentimentos negativos vêm da falta de amor.
• Todo bom sentimento se une com a força do amor, porque amor é a fonte de todos os sentimentos bons.
• Amplifique seus bons sentimentos, pensando sobre todas as coisas você ama. Conte as coisas que você ama sem parar, uma após outra. Continue listando tudo o que você ama até você se sentir incrível.
• O modo como você se sente sobre cada área em sua vida é um reflexo exato do que você tem emitido sobre cada área.
• A vida não está acontecendo para você - a vida está respondendo a você! Cada área de sua vida é o seu chamado e você faz a chamada sobre tudo na vida, pelo que você dá.
• Existem infinitos níveis de sentimentos bons que você pode sentir, o que significa que não há fim para os auges da vida que você pode receber.
• Todas as coisas que você ama querem você! Os dólares querem você. A saúde que você. A felicidade quer você.
• Não se debata para mudar as circunstancias de sua vida. Dê amor através de seus bons sentimentos e o que você quer aparecerá!
• Você tem que dar bons sentimentos primeiro. Você tem que ser feliz primeiro, e dar felicidade para receber as coisas felizes! O que quer que você queira receber na vida, você deve primeiro dar!

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Vídeos

Loading...