Google+ Followers

Pesquisar neste blog

terça-feira, 3 de maio de 2011

O amor é a força que move você


Tudo o que você quer ser, fazer ou ter, vem do amor.
Sem amor, você não se moveria. Não haveria força positiva para lhe impulsionar para levantar-se de manhã, para trabalhar, brincar, dançar, falar, aprender, ouvir música, ou fazer qualquer outra coisa. Você seria como uma estátua de pedra. É a força positiva do amor que lhe inspira a se mover e lhe dá o desejo de ser, fazer ou ter qualquer coisa. A força positiva do amor pode criar qualquer coisa boa, aperfeiçoar as coisas boas e mudar qualquer coisa negativa em sua vida. Você tem o poder sobre sua saúde, sua riqueza, sua carreira, seus relacionamentos e sobre toda área de sua vida.

E este poder – o amor – está dentro de você!
Mas se você tem o poder sobre sua vida e esse pode está dentro de você, por que sua vida não é surpreendente? Por que todas as áreas de sua vida não são magníficas? Por que você não tem tudo o que quer? Por que você não tem sido capaz de fazer tudo o que você quer fazer? Por que você não está tão cheio de alegria todo dia?

A resposta é: porque você tem uma escolha.
Você tem uma escolha, seja a de amar e aproveitar a força positiva – ou não. E perceba você ou não, todo dia de sua vida – a cada momento de sua vida – você tem feito essa escolha. Sem exceção, todas as vezes em que você experienciou algo bom em sua vida, você amou e aproveitou a força positiva do amor. E toda vez que você experienciou algo que não era bom, você não amou, e o resultado foi a negatividade. O amor é a causa de todas as coisas boas em sua vida, e a falta de amor é a causa de todas as coisas negativas e de toda dor e sofrimento. Tragicamente, a falta de conhecimento e compreensão do poder do amor são claros nas vidas das pessoas em todo o planeta atualmente – e em toda a história da humanidade.

“O amor é a mais poderosa, e ainda assim, a mais desconhecida energia do mundo."
(Pierre Teilhard de Chardin, Padre e Filósofo, 1881-1955).

Agora, você está recebendo o conhecimento de um, e único, poder para todas as coisas boas na vida, e você será capaz de usá-lo para mudar toda sua vida. Mas, primeiro, você deve compreende exatamente como o amor funciona.


...do livro: O Poder, Rondha Byrne

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Vídeos

Loading...