Google+ Followers

Pesquisar neste blog

terça-feira, 3 de maio de 2011

Falsa notícia: EUA x Bin Laden

Após 10 anos, os verdadeiros criminosos continuam "soltos".
São eles: "intenção e interesse".
Tudo por uma causa: Ter o Poder sobre você, sobre nós!

Ainda tem quem acredite que a notícia atual é verdadeira, sobre Osama Bin Laden ter sido morto.
Se você acredita, uma pena! Isso reflete na realidade de que você já está manipulado/condicionado pelos sistemas de manipulação, como a Tv por exemplo.

Busque informação, menos nesses meios!


Penso que algo de grandes proporções devem estar chegando ai... por ai...
Esse anúncio só pode ser parte de algum plano maior

*****************************************


Primeira imagem do suposto corpo de bin Laden é FALSA!!

Pouco depois do anúncio da morte de Osama Bin Laden, a imprensa internacional veiculou uma imagem que mostrava o suposto cadáver do chefe da al Qaeda. A foto, na verdade, tratava-se de uma montagem feita em "Photoshop".
FOTO DA AFP:
Primeira imagem do suposto cadáver de bin Laden era falsa
A fotomontagem foi colocada em linha pela France-Press à disposição de todos os jornais clientes daquela agência de notícias

A fotografia de um homem barbudo, com uma suposta expressão de dor e aparentando estar morto, foi publicada em diversos jornais e mostrada em canais de televisão do mundo inteiro como se fosse uma imagem do cadáver de bin Laden.
A fonte que disseminou a foto era uma televisão paquistanesa, "Geo", que disse ter conseguido as fotos junto do exército do seu país. Durante a manhã, muitos jornais começaram a retirar a foto de circulação, suspeitando da autenticidade da mesma.

O jornal espanhol "El Mundo" avançou, esta manhã, com a hipótese da foto ser mesmo falsa, desconfiança que veio a concretizar-se horas depois, concluindo que se tratou de uma montagem feita com o "Photoshop", famosa ferramenta de edição de imagens.
A própria rede de televisão paquistanesa confirmou, entretanto, o logro. "Era uma imagem falsa, que já havia circulado na Internet em 2009", reconheceu Rana Jawad, director do canal GEO, de Islamabad. "Quando descobrimos que era falsa, retiramos imediatamente de circulação", acrescentou.

A manipulação resulta da junção de duas imagens: uma foto de bin Laden, publicada em 1998, e outra de um indivíduo com ferimentos graves na face, revelou o periódico espanhol.



Dica de link:



Reflexão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Vídeos

Loading...