Google+ Followers

Pesquisar neste blog

segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Cientistas pedem que ONU monte plano para contatos alienígenas

10/01/2011
 

Revista diz que encontro com extraterrestres pode ser perigoso

www.fabioeventos.com.br
A revista Philosophical Transactions, publicada pela sociedade científica britânica Royal Society, adverte em sua última edição que os governos do mundo deveriam se preparar para um possível encontro com uma civilização extraterrestre, que poderia ser violenta.
A publicação, que neste mês dedica um número inteiro ao tema da vida fora da Terra, diz que os ETs podem "ter tendência à violência e à exploração" dos recursos da Terra.
Por esse motivo, os cientistas reivindicam que a ONU (Organização das Nações Unidas) monte um grupo de trabalho dedicado a "assuntos extraterrestres", com a capacidade de traçar um plano a ser seguido em caso de contato alienígena.
Simon Conway Morris, professor da Universidade de Cambridge, no Reino Unido, diz que "devemos estar preparados para o pior". Morris diz acreditar que, se os ETs existirem, eles "são parecidos conosco", algo que, "diante da nossa não muito gloriosa história", deveria "nos fazer refletir".


2 comentários:

  1. Quais recursos da terra? - Talvez os que ainda restam, após toda a destruição. Estes "humanos" no poder governamental e econômico que exploram em beneficio de uma pequena elite praticamente todo os recursos do planeta precisa mesmo se preocupar, principalmente se os que estiverem chegando forem seus parentes! hehehe...
    Seria muito azar! Apesar de nossa arrogante “inteligência” e desconhecimento das leis Universais, temos sorte de existir seres materializados e espíritos verdadeiramente inteligentes e iluminados, que por amor trabalham neste e em outros universos pelo amor do Criador e suas criaturas.
    Traçar planos? Se depender desta elite no poder com certeza é de guerra! Imaginem, eles entrariam em um planeta habitado, sem antes conhecer o comportamento daquela sociedade! E se visse que a milhares de anos matam e exploram seus semelhantes e se alimentam outros seres "animais inferiores". Com Tecnologia e inteligência superior seriam tão ingênuos? hehehe...

    ResponderExcluir
  2. Bem colocado Antonio, é isso mesmo...rs...

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Vídeos

Loading...