Google+ Followers

Pesquisar neste blog

sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Carnaval x Catástrofe - Quem ganha?

Tenho visto e ouvido sobre os preparativos para o carnaval 2011. Porém, não sei se estou com amnésia ou se tomei leite de magnésia... 

Mas, o planeta parece que está muito calmo ou realmente aconteceram desastres em vários lugares, principalmente no Brasil?... 

Nossah!!!, estou esquecido... acho que o povo "tomou" o mesmo que eu...

Que falta de consciência!... ou que desastre! 

Carnaval e Catástrofe é tudo passageiro, não é mesmo?... 

Que indignação que é essa nação!

Quando é que a humanidade vai melhorar, pois pior não pode ficar!
Muitos perderam suas vidas, suas casas e muitos ainda não tem o que comer e vestir...  e estão pensando em imensos investimentos para o Carnaval?

Aééé!.. Carnaval dá retorno ($$) e é só festa! 

O POVO BRASILEIRO TEM MEMÓRIA CURTA
E POR ISSO QUE AS COISAS AQUI SÃO ASSIM

Afinal, quem ganha a festa é você, o governo ganha comissão por liberar o seu dinheiro e o povo continua na ... !!! ...na verdade, ninguém ganha!


Uma pena!...


Após a Transição esse povão não servirão!


O novo Ser Humano, digo, Ser Cósmico, que se inicia, já é de amor, paz, compreensão e também fraterno.

Pense nisso ao pular carnaval... será o último ou penúltimo de sua vida!


Nada escapará sobre a Luz do Sol... NADA!!!


Fábio Ibrahim

Bom, não conclui o texto como queria... preciso sair antes que a Luz chegue...
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Vídeos

Loading...